Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A4 1.8T 190cv - Experiências... alguém?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Para o GPL deve ser brutal...

    E normalmente as 1.8T costumam vir bem equipadas, dos que vi, um era Sport e outro S-line.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
      Para o GPL deve ser brutal...

      E normalmente as 1.8T costumam vir bem equipadas, dos que vi, um era Sport e outro S-line.
      Ainda por cima já ouvi dizer que dá para optar entre GPL com o mapa de origem (190cv) e os 240-250cv da repro no modo "a gota"

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
        Por acaso aproveitei para fazer uma pesquisa e não encontrei nenhuma no standvirtual

        É que apesar dos altos consumos é carro para desvalorizar bem

        E para quem não anda muito é uma boa opção.
        É um carro muito raro, o que o acaba por torná-lo "caro"!!

        Posso dizer que ela esteve à venda por 3 valores. A primeira vez a 24000€ (compra directa á locadora), a segunda a 25500€ (num stand em Torres Vedras) e a terceira por 23000€ (stand no Porto) e esteve apenas 2 dias á venda!!

        Foi vendida em 2008, e com 91.000km.

        O equipamento principal que tinha:

        - S-Line
        - Bi-Xénon
        - Bose

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
          É um carro muito raro, o que o acaba por torná-lo "caro"!!

          Posso dizer que ela esteve à venda por 3 valores. A primeira vez a 24000€ (compra directa á locadora), a segunda a 25500€ (num stand em Torres Vedras) e a terceira por 23000€ (stand no Porto) e esteve apenas 2 dias á venda!!

          Foi vendida em 2008, e com 91.000km.

          O equipamento principal que tinha:

          - S-Line
          - Bi-Xénon
          - Bose
          Epá isso é por cá.

          Lá fora certamente que se vende ao desbarato..

          De qualquer forma dúvido que seja um carro fácil de vender nos dias de hoje por isso não creio que se venda por assim tanto dinheiro.

          Comentário


            #35
            Podes ir pedir informções à BT que eles andam com elas aí a apanhar o pessoal.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
              É um carro muito raro, o que o acaba por torná-lo "caro"!!

              Posso dizer que ela esteve à venda por 3 valores. A primeira vez a 24000€ (compra directa á locadora), a segunda a 25500€ (num stand em Torres Vedras) e a terceira por 23000€ (stand no Porto) e esteve apenas 2 dias á venda!!

              Foi vendida em 2008, e com 91.000km.

              O equipamento principal que tinha:

              - S-Line
              - Bi-Xénon
              - Bose

              Aproveita este sedan que, pelos dizeres do vendedor, é de senhora

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                Ainda por cima já ouvi dizer que dá para optar entre GPL com o mapa de origem (190cv) e os 240-250cv da repro no modo "a gota"
                Isso é mesmo possivel????

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por G_barros Ver Post
                  Isso é mesmo possivel????
                  Anda aqui no forum um A4 B5 1.8T 150cv (anos 90) com repro (200cv) só para modo gasolina e sem repro no modo GPL

                  Comentário


                    #39
                    Tenho que encontrar esse post entao... Porque eu tenho um 1.8T 225cv a GPL e com ideias de reprogramar no fim deste ano! ;)

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por G_barros Ver Post
                      Tenho que encontrar esse post entao... Porque eu tenho um 1.8T 225cv a GPL e com ideias de reprogramar no fim deste ano! ;)
                      TT ou S3 ?

                      Qualquer um deles é máquina

                      Comentário


                        #41
                        Por acaso é uma motorização que não me desperta grande curiosidade.

                        Tenho um amigo que tem um A3 1.8T (não com esta potência) reprogramado.

                        Segundo ele o carro está a andar muito bem, mas uma vez saiu do Algarve e atestou o depósito.
                        Como estava com pressa, colou o pé ao tapete e 200 kms depois entrou na reserva !

                        Ele pensou que teria perdido combustível por algum tubo, mas o CB confirmou o valor de 25 litros aos cem.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                          Por acaso é uma motorização que não me desperta grande curiosidade.

                          Tenho um amigo que tem um A3 1.8T (não com esta potência) reprogramado.

                          Segundo ele o carro está a andar muito bem, mas uma vez saiu do Algarve e atestou o depósito.
                          Como estava com pressa, colou o pé ao tapete e 200 kms depois entrou na reserva !

                          Ele pensou que teria perdido combustível por algum tubo, mas o CB confirmou o valor de 25 litros aos cem.
                          De certeza ?? É que a ser verdade

                          De qualquer forma bate certo. Esses depósitos têm uns 50 e poucs litros logo 200km com um depósito, dá de facto esses consumos.

                          Mas olha que os novos 1.8TFSi (baseados no mesmo bloco) gastam bem menos. E os 2.0TFSi idem aspas.

                          De qualquer forma quanto será que gastaria com um TDi 130cv no mesmo A3 sempre a 200km/h ??

                          Uns 10l não ??

                          De facto mais do dobro é um abuso, ainda por cima a gasolina é mais cara.

                          Será que é a repro não estará também mal feita ?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                            De certeza ?? É que a ser verdade

                            De qualquer forma bate certo. Esses depósitos têm uns 50 e poucs litros logo 200km com um depósito, dá de facto esses consumos.

                            Mas olha que os novos 1.8TFSi (baseados no mesmo bloco) gastam bem menos. E os 2.0TFSi idem aspas.

                            De qualquer forma quanto será que gastaria com um TDi 130cv no mesmo A3 sempre a 200km/h ??

                            Uns 10l não ??

                            De facto mais do dobro é um abuso, ainda por cima a gasolina é mais cara.

                            Será que é a repro não estará também mal feita ?
                            As contas foram bem feitas.
                            Tens aqui algumas palavras-chave: otto - a fundo - reprogramado.

                            Um A3 1.9 de 130cv a fundo faria sempre mais de 10 litros. Eu apontaria para uns 12. Reprogramado faria ainda acima disso, mas seguramente muito menos do que os 25.


                            PS: Atenção que ele não ia a 200, ia a fundo . Segundo relatos, a minha mota a fundo em AE faz 18 litros, e eu a 140 km/h faço 7.

                            Comentário


                              #44
                              Um amigo meu diz que conduziu um A4 cabrio 1.8 T e diz ele que arrastava-se detestou aquilo , ele prefere mais o nissan 200sx que o audi :P

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                As contas foram bem feitas.
                                Tens aqui algumas palavras-chave: otto - a fundo - reprogramado.

                                Um A3 1.9 de 130cv a fundo faria sempre mais de 10 litros. Eu apontaria para uns 12. Reprogramado faria ainda acima disso, mas seguramente muito menos do que os 25.


                                PS: Atenção que ele não ia a 200, ia a fundo . Segundo relatos, a minha mota a fundo em AE faz 18 litros, e eu a 140 km/h faço 7.
                                Ah ok a fundo mesmo

                                Nesses casos não há milagres.

                                Comentário


                                  #46
                                  Comparar este motor 1.8T com o 1.9 TDI não faz muito sentido, seja pelas performances, seja pelo consumo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Alcacer porto, AE, o meu antigo skoda Fabia, um simples 1.4 16v, a fundo, fazia médias na casa dos 16, por isso não me admiro de um 1.8T com repro fazer 25...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                      TT ou S3 ?

                                      Qualquer um deles é máquina
                                      Boas, é um TT

                                      Comentário


                                        #49
                                        Audi A4 1.8T 190cv Quattro

                                        Boas, desculpem vir desenterrar este topico outra vez :P

                                        Eu tenho um Audi A4 B6 de 2003 1.8T 190cv sedan tracção Quattro com full extras (Navigation plus, luzes automaticas, xenon, ac bi zona, pele desportiva e perfurada)

                                        E agora no trabalho lembrei-me de procurar e vi este topico.

                                        O carro pesa 1600kg, isto é, tanto como uma A6 tracção frente...

                                        É um granda canhão e chega aos 240km reais... Se quiserem combinar alguma coisa estão á vontade :D :D

                                        Quanto ás especificações do carro ele não tem um K04 mas sim um K03 mas dos ultimos modelos.. Pois existem varios modelos de cada K e este é dos ultimos... De resto é tudo igual ao S3 de 224cv excepção da ECU (2 ic...)

                                        Se precisarem de algo avisem :D

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X