Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jeep Wrangler vs Land Rover Defender

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    A diferença é de 50Nm

    360Nm no Defender
    410 Nm no motor VM do Wrangler
    Mas o Wrangler tem mais 55cv, gasta ligeiramente menos, acelera e recupera muito mais, tem mais velocidade de ponta e uma redutora mais curta... já para não falar do pack off-road ou do nível Rubicon que lhe dá ainda mais capacidades trialeiras.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
      A diferença é de 50Nm

      360Nm no Defender
      410 Nm no motor VM do Wrangler
      460NM no de caixa automática que seria a melhor escolha. ( porta-se muito bem fora de estrada)

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
        Já agora devias também referir que no Massif, segundo a imprensa de vários países, não necessitas de conduzir encostado ao vidro e tens onde colocar o pé esquerdo ao lado da embraiagem... isto devido ao facto do tunel central ser mais estreito por terem adoptado uma caixa ZF mais compacta do que as da LandRover.
        Mas isso já faz parte da "tradição Defender"






        Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
        ... até mais do que as molas que pelo simples facto de serem de laminas não são obrigatóriamente mais duras e desconfortáveis do que as do Defender... na minha opinião há até exemplos que contrariam essa dedução.
        Aí já não estou de acordo. O conceito das molas de lâminas, pelo facto de poderem suportarem maior carga, "obriga-as" a penalizar o conforto. Se leres os testes do Massif constatas isso
        Editado pela última vez por MGomes; 16 June 2008, 10:48.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
          Mas o Wrangler tem mais 55cv, gasta ligeiramente menos, acelera e recupera muito mais, tem mais velocidade de ponta e uma redutora mais curta... já para não falar do pack off-road ou do nível Rubicon que lhe dá ainda mais capacidades trialeiras.

          Certo, quanto a isso não há dúvidas.
          O Wrangler é uma boa opção neste momento, em concorrência directa com o Defender. Como disse atrás, é uma questão de gosto e de opção.

          Comentário


            #35
            Eu nem pedia o pack off-road... Preferia meter logo 2 ARB's e ficar com uma coisa em condições.

            Comentário


              #36
              Bom dia a todos

              Tinha prometido a mim mesmo que não participava mais no forum, mas como em questão está um dos meus carros (Wrangler), não posso deixar de opinar!

              Não consigo entender a forma como certos users mesmo admitindo não perceber nada de TT, afirmam que o LR é melhor que o Jeep.

              Quem afirma algo de tão absurdo, não andou em nenhum dos dois. Eu sou possuidor de um Wrangler com pack Off-Road e sinceramente não encontro TT equiparado. Dá um prazer imenso andar com ele seja em estrada seja em TT, o unico senão é o ESP ser demasiado "intrusivo".

              Já tive 5 TT e já andei em praticamente todos TT á venda em PT e já dei umas voltas num Terrano II 2.4 do CNTT e numa Navara do Trofeu T.M.B. e sinceramente o Wrangler surpreendeu-me muito pela positiva, e aquele motor...

              Quanto ao Defender, para mim o melhor foram as versões TD5 com uma melodia para os ouvidos, a posição de condução é horrivel, a condução em estrada é entediante, tem uma velocidade de cruzeiro muito baixa, em curva e muito bamboleante, em TT tem uns bons atributos para as trialeiras, mas perde muito em prazer de condução em estradões e na travagem. As novas versões com motor da Transit, sinceramente nunca andei em nenhum, mas as melhorias não devem de ter sido significativas.

              P.S. Tenho varias revistas da especialidade (Espanholas) com comparativos entre Wrangler vs Defender e Wrangler vs Partrol Gr vs Land Cruiser vs Pajero e nenhum deles é melhor que o Wrangler (com Pack-Off Road) no TT.
              Editado pela última vez por labellaItalia; 16 June 2008, 11:33.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post
                P.S. Tenho varias revistas da especialidade (Espanholas) com comparativos entre Wrangler vs Defender e Wrangler vs Partrol Gr vs Land Cruiser vs Pajero e nenhum deles é melhor que o Wrangler (com Pack-Off Road) no TT.
                Disso é que já tenho sérias duvidas ... visto que já tive ambos . Mas bom cada um com a sua opinião.

                Mas no geral concordo com o que diz ... o Wrangler é superior ao Defender em quase tudo ... mas não está sequer no top3 dos melhores TT .

                Comentário


                  #38
                  Sinseramente nunca andei em nenhum deles. No entanto pelo que já li ambos se coportam muito bem fora de estrada. Por isso escolhia o Jeep porque para além de bom fora de estrada, tem um estilo...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                    Eu nem pedia o pack off-road... Preferia meter logo 2 ARB's e ficar com uma coisa em condições.
                    Ou até Dana 60 com Detroitlocker

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                      Mas isso já faz parte da "tradição Defender"








                      Aí já não estou de acordo. O conceito das molas de lâminas, pelo facto de poderem suportarem maior carga, "obriga-as" a penalizar o conforto. Se leres os testes do Massif constatas isso
                      Podem mas não são "obrigadas a".
                      Lembro o Patrol antigo, por exemplo, que tem molas de laminas e não fica nada atrás do Defender no que respeita a conforto a todos os níveis.
                      Há muita gente que tira uma lamina nas PickUp's, pk não precisam de carregar coisas pesadas, e ficam logo outro carro.

                      As molas de lâminas são também elas calibradas e calibráveis, devo dizer-te que existem carros modernos que ainda as usam, em algumas competições de pista como por exemplo na Nascar ainda se usa este tipo de suspensão e o actual Mustang tem uma suspensão destas e não é concebido para carga.

                      Comentário


                        #41
                        gostava de retomar este tema, pois estou inclinado para um Wrangler mas a nivel de fiabilidade não o conheço. É fiável? Em off-road tem algum handicap ou o material é resistente?

                        Obrigado

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por rocketchef Ver Post
                          gostava de retomar este tema, pois estou inclinado para um Wrangler mas a nivel de fiabilidade não o conheço. É fiável? Em off-road tem algum handicap ou o material é resistente?

                          Obrigado
                          Mas fiável em relação a quê?
                          A um land rover?????
                          Bem para esses chega e sobra.

                          Já para um hdj80 ou patrol aí ainda não se pode dizer nada. É uma criança ainda. Vai ter muito que andar.

                          Já li aqui que o defender é o melhor TT do mundo e coisas afins.
                          Mas isso é a paixão a falar ou estão mesmo convencidos disso?
                          LR para mim é markting apenas. Anos e anos de bom markting.

                          Lá aparecem em filmes, documentários, faz-se pasar a ideia que em África usa-se muito... Enfim. Quem já foi a Africa sabe que não é assim.

                          Os melhores TT's do mundo (seja lá o que isso fôr...) para já são ainda os Toyota hdj80 ou o mais recente hdj100 (usados pelas nações unidas por esse planeta fora). Há ainda o fantástico Mercedes G (antiga geração) , há o UAZ Soviético (horrível mas à prova de tudo que se possa imaginar). Nissan's e Mitsubishi's sempre com provas dadas pela fiabilidade.

                          Sobre este tópico em questão, compraria sem pestanejar o Wrangler por todas as razões já ditas.

                          Para mim o melhor TT do mundo é o meu UMM. Por tudo o que já passei com ele (e gastei também...). Mas isso é a minha paixão a falar.

                          p.s. - Com uns OX LOCKERS e amortecedores duplos Bilstein, venham todos...

                          cUMMprimentos.
                          zed

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por zed Ver Post

                            p.s. - Com uns OX LOCKERS e amortecedores duplos Bilstein, venham todos...

                            cUMMprimentos.
                            zed
                            Verdade verdadinha esta.

                            Nunca tive a oportunidade de ver um Wrangler dos novos no mato mas que é bonito lá isso é.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                              Disso é que já tenho sérias duvidas ... visto que já tive ambos . Mas bom cada um com a sua opinião.

                              Mas no geral concordo com o que diz ... o Wrangler é superior ao Defender em quase tudo ... mas não está sequer no top3 dos melhores TT .
                              Mas estás a comparar com versões actuais do patrol e do Land cruiser ou com versões antigas?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                                Mas estás a comparar com versões actuais do patrol e do Land cruiser ou com versões antigas?
                                Versoes mais antigas.


                                As novas só os posso ver em sonhos €€€€

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X