Anúncio

Collapse
No announcement yet.

V50/Golf Variant/C4 Picasso: V50 - FOTOS!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
    Então e as opiniões q dizem q este ñ é 1 "verdadeiro" Volvo?
    Resta saber a q níveis consideram q não seja um verdadeiro volvo. É por não ter só motores turbinados acima dos 200cv ou por já não ter as perdas de tracção q caracterizavam as versões mais potentes ? É q a nível de estilo, originalidade, segurança, qualidade, ... , não vejo onde possam pegar. Os mais fanáticos da marca, talvez tenham razões de queixa.

    Comentário


      #32
      Se dizes k algumas não acrescentam nada à peugeot, a volvo também pouco ou nada acrescentará. Tem uns materiais e apresentação bons, mas de resto é a mais pequena do lote! A mala só tem 400l e é mt baixa! Acho um produto de status...

      Quanto à golf, pessoalmente acho k ficou mt feia e n sei se não a excluia logo por isso. Mas se a vocês não causa impressão, acho k não têm de temer pela juventude, porque aquilo é igualzinho a um golf, k já saiu há +3anos, com um bochecho atrás. Apesar da estética é um bom produto.

      A skoda acho uma das melhores escolhas. Tem mais espaço k a golf, a qualidade não é mt pior e a estética não é assim tão discreta. Não ponham é em preto! É um bom value-for-money!

      A picasso não gosto... nem da estética nem da marca, admito k possa ser confortável.

      A SEAT... gosto da estética do grupo, mas esta está mt grande e alta... é esquisito. Se o preço fosse mais limitado era uma boa escolha. Assim...

      Vou mandar só + um bitaite: E a mazda 5? Barata e potente!

      Comentário


        #33
        Da lista escolheria a Skoda! Parece-me a opção mais equilibrada.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
          Respondendo aos 2, Koluirty e Gugul... Ford (e tb Opel) são marcas non-gratas! Ñ agradam cá em casa...
          A Focus nca seria incluída pq eu considero q ñ vinha acrescentar "nada" à nossa actual 307, a S-Max pelo contrário gosto bastante mas foi "chumbada" por ser Ford, precisamente, e pq é mto grande!

          Koluirty, o HCH já foi analisado (mas ñ chegamos a ir ao stand), o meu pai gostou imenso do preço (economia a funcionar) mas p/o uso q damos aos carros e c/os gostos q temos, ñ pode ser uma berlina de 3volumes...
          eu devo estar a escrever mesmo mal, a questão era trocar a V50 por outra coisa e suas dificuldades, sobre o HCH já tinha-mos conversado antes

          Comentário


            #35
            Das q estão na mesa, C4 e V50(a minha favorita)...contudo a Skoda parece-me uma escolha mais racional, é maior e mais familiar(na onda das carrinhas familiares)!

            Mas dentro desse patamar porque n de serviço uma Avensis,Accord, ou uma Mazda5 q é lindíssima!

            Comentário


              #36
              A que compraria: C4
              A mais bonita (do leque que dás): Volvo
              A mais "familia": SKODA

              Boa escolha

              Comentário


                #37
                Dessas, a V50.

                Mas se fosse possível a 407...

                ;-D

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                  Das q estão na mesa, C4 e V50(a minha favorita)...contudo a Skoda parece-me uma escolha mais racional, é maior e mais familiar(na onda das carrinhas familiares)!

                  Mas dentro desse patamar porque n de serviço uma Avensis,Accord, ou uma Mazda5 q é lindíssima!
                  Como já disse, em principio as opções estão limitadas a estas... Mas ainda ñ expliquei pq é q ñ entrei no campo dessas opções: Pelo tamanho! Ñ queremos algo mto grande... A Mazda 5 seria opção se tivesse os preços antes de Julho! A 6 era, primeiramente, a menina dos meus olhos, mas tb foi chumbada pelo tamanho...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                    Se dizes k algumas não acrescentam nada à peugeot, a volvo também pouco ou nada acrescentará. Tem uns materiais e apresentação bons, mas de resto é a mais pequena do lote! A mala só tem 400l e é mt baixa! Acho um produto de status...
                    Sim, é de facto 1 produto de status! Mas como já aqui expliquei, é daquelas pancadas de mulher q são praticamente impossíveis de contornar...

                    Eu reconheço mtas qualidades à Volvo, mas tb a considero cara em comparação c/as outras escolhas q apresento! Só q tendo oportunidade de a comprar de serviço c/0kms e c/redução de cerca de 3000€, pq ñ?!

                    Qd eu falo em acrescentar algo à 307, falo em termos de qualidade (e pq ñ status) ou de ter características diferentes (como o C4 Picasso)... Tb punha SUV's, o Captiva era opção até o meu pai achar q ñ precisa "de 1 jipe p/nada"!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                      Sim, é de facto 1 produto de status! Mas como já aqui expliquei, é daquelas pancadas de mulher q são praticamente impossíveis de contornar...

                      Eu reconheço mtas qualidades à Volvo, mas tb a considero cara em comparação c/as outras escolhas q apresento! Só q tendo oportunidade de a comprar de serviço c/0kms e c/redução de cerca de 3000€, pq ñ?!

                      Qd eu falo em acrescentar algo à 307, falo em termos de qualidade (e pq ñ status) ou de ter características diferentes (como o C4 Picasso)... Tb punha SUV's, o Captiva era opção até o meu pai achar q ñ precisa "de 1 jipe p/nada"!
                      Não sei com quantas pessoas costumam andar, e bagagem... mas vão sentir falta de espaço ao passar da 307 pra volvo!
                      Já agora... e um golf plus? Mala até 500l, +pequeno e +barato k a variant...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                        Não sei com quantas pessoas costumam andar, e bagagem... mas vão sentir falta de espaço ao passar da 307 pra volvo!
                        Já agora... e um golf plus? Mala até 500l, +pequeno e +barato k a variant...
                        Golf Plus....
                        (sim eu sei q é estranho, gosto da Golf Variant e ñ do Plus... mas sinceramente ñ me cativa nada!!!)

                        Já vi a Volvo ao vivo e sei q é + pqna, mas é dificil até a carros do segmento superior serem +espaçosos q a 307!
                        No dia-a-dia o carro é guiado pelo meu pai p/o trabalho, e vai só ele!
                        Aliás, ele chegou a considerar comprar 1 carro mmo, tipo C4 ou Leon, tendo visto tb o HCH, mas rapidamente o desencorajei pq acho q precisamos da versatilidade de uma carrinha/monovolume!
                        No resto do tempo vão 3 ou 4 pessoas, vendo q eu estou fora durante a semana... Ou então é guiado por mim qd preciso...
                        Aos f-d-s é costume transportarmos tralhas e afins...

                        Comentário


                          #42
                          Então a solução é pegar na família amanhã, k é sábado e nem vai estar tempo de praia, e ir experimentar essas hipóteses todas!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                            Então a solução é pegar na família amanhã, k é sábado e nem vai estar tempo de praia, e ir experimentar essas hipóteses todas!
                            LOL

                            Ainda ñ estamos na altura dos test-drives...
                            1º estou à espera q o meu pai contacte novamente o stand da Volvo, já q a mim ñ me levam a sério apesar dos 20 anos

                            Fiz o tópico p/consolidar o lote de escolhas... E ver se me tinha falhado alguma coisa p/ver!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                              Então a solução é pegar na família amanhã, k é sábado e nem vai estar tempo de praia, e ir experimentar essas hipóteses todas!
                              Dão mau tempo para amanhã ?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                Dão mau tempo para amanhã ?
                                Mais ou menos. Pra praia não dá. Quer dizer, pelo menos no Porto, o penico de Portugal!
                                http://www.wunderground.com/global/stations/08545.html

                                Mas deixemo-nos de off-topic.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                  Mais ou menos. Pra praia não dá. Quer dizer, pelo menos no Porto, o penico de Portugal!
                                  http://www.wunderground.com/global/stations/08545.html

                                  Mas deixemo-nos de off-topic.
                                  O Penico de Portugal é ali o Estádio de Alvalade....o Urinol XXI...não é aí.

                                  Olha para aqui dão 32 de maxima...

                                  Pronto acabou o off-topic...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                    O Penico de Portugal é ali o Estádio de Alvalade....o Urinol XXI...não é aí.

                                    Olha para aqui dão 32 de maxima...

                                    Pronto acabou o off-topic...
                                    Sim, eu entrei no tópico e pensei "Ui!!! Q é q se está a passar?!"

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                      eu devo estar a escrever mesmo mal, a questão era trocar a V50 por outra coisa e suas dificuldades, sobre o HCH já tinha-mos conversado antes
                                      Deixa-me lá ver se agr entendi, trocaste uma V50 pelo HCH?!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Na minha modesta opniäo:
                                        Volvo V50 1.6D e näo sou mulher

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                          Resta saber a q níveis consideram q não seja um verdadeiro volvo. É por não ter só motores turbinados acima dos 200cv ou por já não ter as perdas de tracção q caracterizavam as versões mais potentes ? É q a nível de estilo, originalidade, segurança, qualidade, ... , não vejo onde possam pegar. Os mais fanáticos da marca, talvez tenham razões de queixa.
                                          Eu ñ conheço os fanáticos Volvo nem os parâmetros pelos quais se regem... Só q, da mma forma q já me disseram q comprar uma V50 é apenas uma questão de status, tb já me disseram q ñ estava a comprar 1 verdadeiro Volvo, q é uma construção Ford c/motor francês, q de Volvo só tem o símbolo (p/encarecer o carro) e pco +...
                                          É nisso q tenho dúvida, se a V50 vale realmente a diferença de preços p/as outras! Mas tb digo, se na Auto-Sueco me apresentarem os valores inicialmente falados, na casa dos 31/32mil €, de 2007 e 0kms, dificilmente haverá hesitação... Até tinham os 2 tipos de cinza, q são as cores q nos agradam... E o facto de ser pre-restyling a mim ñ me faz cócegas...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Dessa lista escolheria ou a SKODA ou a VOLVO!


                                            São ambas bem construídas, fiáveis e bem equipadas.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                              Dessa lista escolheria ou a SKODA ou a VOLVO!


                                              São ambas bem construídas, fiáveis e bem equipadas.
                                              A Golf ñ recebe o mmo "tratamento" pq?

                                              Já sei q sobre a Citroen há sp mtas "dúvidas"...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                A Golf ñ recebe o mmo "tratamento" pq?

                                                Já sei q sobre a Citroen há sp mtas "dúvidas"...

                                                Por uma simples questão, é mais cara e não oferece nada que a skoda não tenha!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                                  Por uma simples questão, é mais cara e não oferece nada que a skoda não tenha!
                                                  Olha q n, olha q n...
                                                  A Octavia Break Elegance fica qs em 32mil € no configurador, e a Golf Variant Confortline ñ passa dos 30mil, isto c/o 1.9 TDi ambas...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                    Deixa-me lá ver se agr entendi, trocaste uma V50 pelo HCH?!
                                                    A minha mulher queria uma V50, estivemmos quase a encomenda-la, mas depois apareceu o HCH e convenci-a, muito a custo , mas convenci-a a ficar com HCH,

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                      Olha q n, olha q n...
                                                      A Octavia Break Elegance fica qs em 32mil € no configurador, e a Golf Variant Confortline ñ passa dos 30mil, isto c/o 1.9 TDi ambas...
                                                      Ah, não reparei nos equipamentos.

                                                      Se assim é, o mais justo é comparar o Skoda com a versão Ambiente!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                                        A minha mulher queria uma V50, estivemmos quase a encomenda-la, mas depois apareceu o HCH e convenci-a, muito a custo , mas convenci-a a ficar com HCH,
                                                        Pois, foi o q tinha entendido inicialmente, q desististe da V50 em prol do HCH... Parecia-me estranho q tivesses uma V50 e trocasses por 1 HCH

                                                        Cá em casa ñ me parece q funcione mto bem... Então agr q temos esta propostas de ficar c/a V50 c/cerca de 3000€ de redução...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                                          Ah, não reparei nos equipamentos.

                                                          Se assim é, o mais justo é comparar o Skoda com a versão Ambiente!
                                                          Tb errado... Eu vi os equipamentos das 2... A Confortline traz praticamente tudo, a versão + cara (Sportline) tem equipamento diferente, ñ acrescenta gd coisa! E a Elegance da Skoda é a mma coisa, acima só a (tb) Sportline...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                            Tb errado... Eu vi os equipamentos das 2... A Confortline traz praticamente tudo, a versão + cara (Sportline) tem equipamento diferente, ñ acrescenta gd coisa! E a Elegance da Skoda é a mma coisa, acima só a (tb) Sportline...
                                                            Ainda ontem estive dentro de uma ambiente num stand...

                                                            Será que o papel estava errado e o vendedor estavam errados???

                                                            Aquilo tinha os estofos do AMbiente 1.6...


                                                            Vou informar-me!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                              Pois, foi o q tinha entendido inicialmente, q desististe da V50 em prol do HCH... Parecia-me estranho q tivesses uma V50 e trocasses por 1 HCH

                                                              Cá em casa ñ me parece q funcione mto bem... Então agr q temos esta propostas de ficar c/a V50 c/cerca de 3000€ de redução...
                                                              Não era estranho, para mim não era, só porque a V50 não teria idade para ser trocada, mas no resto...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X