Anúncio

Collapse
No announcement yet.

V50/Golf Variant/C4 Picasso: V50 - FOTOS!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cruise-control.. quase de certeza que so vais usar uma vez para experimentar...

    Comentário


      nem por isso , eu pessoalmente nao gosto muito uso durante 10km seguidos se tanto.

      Comentário


        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
        Cruise-control.. quase de certeza que so vais usar uma vez para experimentar...
        Só vendo

        Eu tinha a dúvida se viria de série ou ñ, mas já confirmei q sim!

        Agora só falta q a carrinha chegue........

        Comentário


          Chega esta semana

          No entanto, tenho + uma dúvida, q espero q alguém me possa esclarecer...
          Neste artigo da Automotor, falam q o airbag do passageiro é 1 "opcional sem custos"... O vendedor ñ nos falou em nada disto e na relação de equipamento ñ há referência qtos aos airbags... Confesso q, estando a falar de 1 Volvo e tendo eu lido q acompanhava as tendências actuais dos "minimos obrigatórios" 6 airbags, nca me passou pela cabeça q pudesse ñ ter airbag do passageiro... Alguém sabe se esta situação ainda se mantém, ou o artigo já está desactualizado?

          A unidade ensaiada, dotada do Nível 2 de equipamento, exige um dispêndio de 33 300 euros, mas já inclui, de série, cinco airbags (condutor, laterais dianteiro e de cortina, sendo o do passageiro da frente uma opção sem custo); cintos com pré-tensores em todos os lugares (excepto central traseiro); sistemas de segurança SIPS e WHIPS; ABS com Brake Assyst; controlo de estabilidade DSTC; ar condicionado automático; volante multi-funções; rádio com CD; espelho retrovisor interior electrocromático; vidros e espelhos eléctricos; sensor de chuva; computador de bordo; cruise-control; aplicações em alumínio no habitáculo; jantes de liga de 15"; e faróis de nevoeiro

          Comentário


            Acabaste por ir para a V50, estéticamente é muito bonita, mas o interior desilude-me, aliás os interiores dos carros nórdicos desiludem-me (Saab e Volvo...(Andrade, Sorry ))

            Eu teria ido para a Golf Variant ou para a Skoda Octavia

            Mas parabens e boa sorte com a maquina

            Comentário


              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
              Chega esta semana

              No entanto, tenho + uma dúvida, q espero q alguém me possa esclarecer...
              Neste artigo da Automotor, falam q o airbag do passageiro é 1 "opcional sem custos"... O vendedor ñ nos falou em nada disto e na relação de equipamento ñ há referência qtos aos airbags... Confesso q, estando a falar de 1 Volvo e tendo eu lido q acompanhava as tendências actuais dos "minimos obrigatórios" 6 airbags, nca me passou pela cabeça q pudesse ñ ter airbag do passageiro... Alguém sabe se esta situação ainda se mantém, ou o artigo já está desactualizado?
              A Volvo fez estudos, que segundo estes o Airbag do Passageiro, é mais prejudicial do que benéfico...

              Se assim é ou não, não sou técnico, mas é só para que saibas que foi uma Decisão PENSADA e não aleatória.


              Comentário


                É "opcional" ,mas cá em PT vem sempre com airbag, mas podes pedir para não trazer.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post

                  As diferenças entre o pré-restyling (07) e o pós-restyling (08) são praticamente nulas, onde eu noto + é na grelha, q neste caso ñ é toda cromada... Qto ao interior, tem uma ou outra diferença na consola...

                  O interior levou algumas mexidas, por exemplo nos porta-copos, para além dos novos faróis e farolins.

                  Comentário


                    Chega hoje!

                    Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                    O interior levou algumas mexidas, por exemplo nos porta-copos, para além dos novos faróis e farolins.
                    Eu fui fazer o TD numa pós-restyling, quem foi ver e "analisar" o modelo q vamos comprar (estava em stock) foram os meus pais... Ptt só reparei numas diferenças ténues exteriores e confiei no q o vendedor disse acerca das diferenças interiores, q eram mexidas minimas...

                    Originalmente Colocado por Sun Ver Post
                    A Volvo fez estudos, que segundo estes o Airbag do Passageiro, é mais prejudicial do que benéfico...

                    Se assim é ou não, não sou técnico, mas é só para que saibas que foi uma Decisão PENSADA e não aleatória.

                    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                    É "opcional" ,mas cá em PT vem sempre com airbag, mas podes pedir para não trazer.
                    Eu tb pensei q o facto de ñ trazer airbag tinha q ter alguma lógica...
                    De qq maneira, já me informei e realmente, o importador manda vir os carros todos c/airbag do passageiro! Ptt, a nossa tb traz esse "opcional".

                    Comentário


                      Chegou

                      De facto... Tenho q concordar c/a minha mãe, a principal impulsionadora da escolha da V50... Esteticamente, é linda!

                      Ainda ñ tive oportunidade de guiá-la, mas assim q o faça deixo novidades!

                      Comentário


                        Mazda Rulez

                        excelente muitos parabéns
                        foi a melhor escolha

                        Comentário


                          Volvo once....
                          Volvo for life!!

                          é outro nivel xD
                          venham é as fotos agora.. eheh

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                            Volvo once....
                            Volvo for life!!


                            é outro nivel xD
                            venham é as fotos agora.. eheh
                            Dizem que sim. Quando começar a trabalhar confirmo!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                              O cruise control é útil ou nem por isso?
                              Se fazes muita AE não vais querer outra coisa. Se fazes pouca é inútil.

                              Já conduzi uma nível 2 com 15" como a tua, bela carrinha, só nao gostei do espaço e dos pneus Mabor que lhe estragaram o comportamento, mas acho que vais bem servido, boa sorte.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post

                                Já conduzi uma nível 2 com 15" como a tua, bela carrinha, só nao gostei do espaço e dos pneus Mabor que lhe estragaram o comportamento, mas acho que vais bem servido, boa sorte.
                                Eu tb acho q ficamos bem servidos, só temos a dizer q é 1 pco + desconfortável q a Peugeot...

                                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                Volvo once....
                                Volvo for life!!

                                é outro nivel xD
                                venham é as fotos agora.. eheh
                                Mas eu até aqui guiei uma 307 1.4 HDi Break como tu

                                Assim q possa, tiro umas fotos "catitas" e coloco aqui no Fórum!

                                Obrigado a todos!

                                Comentário








                                  Tardaram mas apareceram!
                                  Editado pela última vez por Scientist; 04 October 2007, 21:29.

                                  Comentário


                                    Boa maquina.

                                    Parabéns e bons km's com ela.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                      Como já disse, em principio as opções estão limitadas a estas... Mas ainda ñ expliquei pq é q ñ entrei no campo dessas opções: Pelo tamanho! Ñ queremos algo mto grande... A Mazda 5 seria opção se tivesse os preços antes de Julho! A 6 era, primeiramente, a menina dos meus olhos, mas tb foi chumbada pelo tamanho...
                                      E ainda falas na 407 SW?

                                      Comentário


                                        porque não compraste já com a actualização exterior?

                                        Comentário


                                          Questões de preço...

                                          Comentário


                                            O problema da Volvo, jantes pequeninas como tudo, e se um gajo quer que o carro venha ao nosso gosto, com uma jantola maior e mais equip, quando vamos a ver já temos uma boa quantia para arrotar

                                            Enfim essa carrinha é muito bonita estéticamente, só é mesmo pena as jantes, mas pronto!

                                            Bons km's e parabéns

                                            Comentário



                                              Assim SIM!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post

                                                Assim SIM!

                                                Enaaaa!! Que exagerooo!!!!!

                                                Parabéns pela compra!!

                                                Eu uso muito o cruise control, muitíssimo mesmo!!!! E quase sempre entre os 70kmh e os 85kmh!! A estrada q faço para o trabalho tem pc trânsito, e para viajar descansado, sem preocupações, não há como o CC! Mas não podemos ir de olhos fechados, claro...

                                                Comentário


                                                  Vou comentar um pouco, sem querer ofender!

                                                  Quem fala assim muito bem desta V50 se calhar devia conviver com uma 407!

                                                  É que o value for money não tem comparação possível!!

                                                  A V50 tem um interior engraçado, os bancos são ergonomicos mas n têm tanto apoio lateral quanto uma 407. aqueles comandos da volvo sao bastante simples, e ai sim ganha ao 407, que tem imenso botões mas tb n é por ai q é dificil de utilizar!

                                                  Em termos de comportamento, a 407 parece-me bastante superior!

                                                  Ainda para mais o peugeot sales arranjava um desconto brutal!!

                                                  Enfim.... não sei o que inclui a executive, mas ja andei em duas 407 sw (1.6hdi e 2.0hdi) com pele, bancos aquecidos e eletricos e tecto panoramico, etc etc, e é simplesmente fantástica: tem 2 defeitos: tamapa da bagageira pouco versatil e um ou outro plastico menos agradavel aos olhos.

                                                  Na volvo, andei numa com pele clara (nivel3 acho) e é bem mais acanhada, o comportamento não tem nada a ver, enfim...contras vários!! Acho que é mais "acertado" como adversário para um A3 sportback do que para um 407/passat/etc.


                                                  Apesar de tudo isto, BOA SORTE

                                                  Comentário


                                                    Post sem razão

                                                    Comentário


                                                      Vou responder a algumas questões q foram levantadas...
                                                      Mas antes d+ obrigado a todos!
                                                      A V50 está c/2000km e está mto bem!

                                                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                      porque não compraste já com a actualização exterior?
                                                      3000€ parece-te uma justificação razoável?

                                                      Originalmente Colocado por Nuno XXI Ver Post
                                                      Vou comentar um pouco, sem querer ofender!

                                                      Quem fala assim muito bem desta V50 se calhar devia conviver com uma 407!

                                                      É que o value for money não tem comparação possível!!

                                                      A V50 tem um interior engraçado, os bancos são ergonomicos mas n têm tanto apoio lateral quanto uma 407. aqueles comandos da volvo sao bastante simples, e ai sim ganha ao 407, que tem imenso botões mas tb n é por ai q é dificil de utilizar!

                                                      Em termos de comportamento, a 407 parece-me bastante superior!

                                                      Ainda para mais o peugeot sales arranjava um desconto brutal!!

                                                      Enfim.... não sei o que inclui a executive, mas ja andei em duas 407 sw (1.6hdi e 2.0hdi) com pele, bancos aquecidos e eletricos e tecto panoramico, etc etc, e é simplesmente fantástica: tem 2 defeitos: tamapa da bagageira pouco versatil e um ou outro plastico menos agradavel aos olhos.

                                                      Na volvo, andei numa com pele clara (nivel3 acho) e é bem mais acanhada, o comportamento não tem nada a ver, enfim...contras vários!! Acho que é mais "acertado" como adversário para um A3 sportback do que para um 407/passat/etc.


                                                      Apesar de tudo isto, BOA SORTE
                                                      Isto ñ é propriamente assunto p/discussão em canal aberto, mas sim, eu por acaso até falei c/o Peugeot_Sales antes de fazermos esta compra... É preciso ver q qq preço q ele pudesse fazer era em Lx e ñ em Braga

                                                      E posso afirmar q o preço q pagamos pela V50 se calhar ñ chegava p/a 407, mas nem sequer fomos ao concessionário, pq ñ interessava!
                                                      Como já disse e está no título do tópico, as opções foram restritas à Golf, C4 Picasso e V50!

                                                      O preço de retoma da 307 foi mto favorável na Volvo, e dd o início q era a opção + forte, é só ler o tópico...

                                                      Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
                                                      E ainda falas na 407 SW?
                                                      407, Mazda 6 e outras do mmo género foram riscadas pq foram consideradas "grandes d+"... Convém acrescentar, como já referi anteriormente, q ñ foi uma escolha propriamente minha, eu apenas ajudei!

                                                      Comentário


                                                        é a V50 "antiga". mas bastante bonita, penas as JLL 15" preferia as 16"...

                                                        Parabéns

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          é a V50 "antiga". mas bastante bonita, penas as JLL 15" preferia as 16"...

                                                          Parabéns
                                                          Tb já expliquei antes q o meu pai ñ se dispôs a pagar 400€ extra pelas jantes de 16"... Embora ambos até preferíssemos, considerou-se 1 gasto desnecessário

                                                          A "nova" (08) tem ligeiras diferenças, ñ nego q melhoraram, mas este modelo agrada igualmente!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                            Tb já expliquei antes q o meu pai ñ se dispôs a pagar 400€ extra pelas jantes de 16"... Embora ambos até preferíssemos, considerou-se 1 gasto desnecessário

                                                            A "nova" (08) tem ligeiras diferenças, ñ nego q melhoraram, mas este modelo agrada igualmente!
                                                            400€ é um valor disparatado de facto

                                                            com a versão "antiga" fizeram um ganda desconto imagino...
                                                            acho que preferia o antigo devido ao maior desconto e pq não houve grandes evoluções estéticas, apenas umas pinceladas

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                              400€ é um valor disparatado de facto
                                                              No Laguna são 420 euros, no Mondeo 430 euros, etc e tal. É um valor normal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X