Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SL sem55 ou 65 AMG & Motores 220 CDI e 180 no CLS!?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Mas quem disse que um CLS tem que ter nobreza.
    Não vai ser o Classe E que vai ter um 1,8 turbo a gasolina.

    Portugal é 1 amostra pequena claro mas quantos CL e SL 65 amg ja viram? As pessoas que eu conheço que tanto faz que seja um CL55 ou 65 escolheram o 55 AMG, 600 ou 500.....

    Nos EUA so vi cl500.....dai entendo essa decisao. Nao vale a pena manter na linha de producao 1 motor que não vende
    O classe E é um carro de gama media alta, nao se veem tantos classe E como cls e a diferenla de cilindradas é batante.. a motorizaçao mais fraca de um E foi ate agora o 200 Kompressor... mais frana entre aspas.. refiro-me a mais barata e nao a mais fraca.

    A partir de agora a mercedes vai implantar no classe E UM 1.6 TURBO DE 180CV ATENÇÃO NAOÉ 1.8 MAS SIM 1.6.

    Isso vai tirar prestigio? claro que nao, apenas causar menores emissoes para CO2,... e tentam reduzir a cilindfrada o maximo possivel e aumentar a potencia.

    Agora num cls o motor 220 cdi de 4 cilindros vai ser unicamente para aumentar o volume das vendas.. e ai esta-se a "degenerir" um produto, pois um coupé com um design daqueles é carro para ter um motor no minimo V6 e nao um 4 cilindros.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
      Ainda não percebi...

      Qual o mal de um CLS 220 CDI ??
      O mesmo de um S 220 CDI , são carros muito distintos das diferentes classes, e para mim um cls 220 cdi era o mesmo que meterem um SL com um 320 cdi ou seja um superdesportivo com um motor a gasoleo que carros convencionais podem ter como é o caso do classe C

      O cls tinha como objectivo principal ser um coupe.. potente... e saiu com a motorizaçao 350.... depois veio o gasoleo e houve a 320 cdi..e agora querem meter um 220 cdi que um carro de gama "normal" tem

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
        Uma palavra, meus amigos: emissões!


        Caguem na "nobreza", "prestígio", etc... eles já *****am, o que interessa é vender e ter as melhores propostas face ao mercado e às imposições da lei e da fiscalidade!
        Aliás, pra mim mercedes carro de prestígio só é quando muito bem tratado, porque de resto é só vê-los todos esganados e cagados com empreiteiros e taxistas dentro.
        Então se vires um classe Sw221 com frente com mosquitos, e com um homem trabalhador la dentro é um carro rasca?? quando no entanto deve ser das berlinas mais luxuosas do mundo... Agora diz-me qual a necessidade de meter um motor convecional numa das berlinas mais luxuosas (220 cdi)!!

        É uma grande discussão, pois os carros hoje em dia passam todos dos 200km/h, e daqui a uns 6 anos poucos são os carros que saem defabrica com menos de 300CV... O megane 2.0 dci RS da 220 km/h e marca 280 no velocimetro.. qual a necessidade? Achas por exemplo um megane chegar ao nivel de um CLS em termos de motor? Para onde vai a reputaçao da marca de alguma "rapidez" a perder em velocidade com meganes, Leons e ibizas,...

        Fica-se com uma ideia de "o carro giro nao ada nada".. naoestou a dizer mal do motor 220 cdi antes pelo contrario... acho um grande salto de um 220 debitar 204 cv, mas sim se utilizado como é agora nos C e nos E...Agora num CLS?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
          Fonix, quem me dera ser assim teso! akela cena ainda vai custar + de 60000€!
          A questão é k eles até podem apreciar a marca pelo k ela oferece: conforto, requinte, qualidade, status. Isso vai estar lá tudo!

          O k falta? Um "500" na porta da mala...

          Epa mas tu nao entendes que um CLS 220 cdi.. é o equivalente a um seat leon 1.0? (este exemplo pq tens seat no avatar)

          O cls é um carro de requinte, para garatir precisao, um carro de um segmento a parte que se destingue de muitos e nunca fica indiferente a ninguem quando passa na rua... Achas normal esse carro vir equipado com um motor 220 cdi acessivel a muita gente? De qualquer forma nao é barato, mas tem de se distinguir.. o mesmo acontece co exemplo q te dei da seat..


          Se agora saisse um Leon 1.0 112 cv ou assi parecido achavas normal?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
            Mas quem disse que um CLS tem que ter nobreza.
            Não vai ser o Classe E que vai ter um 1,8 turbo a gasolina.

            Portugal é 1 amostra pequena claro mas quantos CL e SL 65 amg ja viram? As pessoas que eu conheço que tanto faz que seja um CL55 ou 65 escolheram o 55 AMG, 600 ou 500.....

            Nos EUA so vi cl500.....dai entendo essa decisao. Nao vale a pena manter na linha de producao 1 motor que não vende
            Sim mas no caso do SL compreende-se... mas tambem não é com a baixa de potencia que vai começar a vender ou é? uma pessoa vai deixar de comprar um carro de 612 cv para comprar um de 525? por menos 10.000€ naa..(isto se baixar o preço)!! O objectivo la esta... são as emissoes de co2 de certeza e no caso do cls o aumento das vendas!!

            SL em portugal nao ha muitos, mas os que se veem mais são os 350,500... e se achas que essa baixa de potencia vem de eles nao venderem porque razao fizeram agora o novo CL 65 amg com um bombastico 6.5 la dentro? ou mesmo o S 65? veem-se pucos.. quem compra compra e vai compra-los na mesma.. o factodo sl baixar a potencia deve ser a remodelaçao da frente..que nao da para um 6.5 normal caber ali.... achas que por causa de 10.000€ que seja a marca vai vender mais SL amg??

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
              Realmente passo a vida a reparar nessa treta! Ainda se dissessem alta potência... mas pronto... agora com os novos impostos às tantas vão passar a dizer d altas emissões!

              Eu não sei qual é o problema destes mercedistas... Nunca vi ninguém a queixar-se de os motores 35d e 35i terem a potência de um 4000 ou mais, com "apenas" 3000cc ou de o 20d já ter apanhado o antigo 30d!
              Assim como ninguém se queixa de o audi S3 ter mais potência k o 3.2V6 com "apenas" 2000cc.
              And soy on...
              Entao mas o que tem isso a ver?

              Os bmw estao reprogramados muitas das vezes o 335d vem de origem com 300 e tal cv ou 287 ou q é... faz uma carrinha rapida e bastante boa.. é uma carrinha q eu adoro...assim como mercedes classe C tem o 350 ou o 320 cdi que tambem tem potencias elevadissimas....

              Agora agarrando no teu exemplo achas correcto a bmw fazer um bmw 620 cdi? um serie 6 com 2000 cc? ve la se percebes... tamos a falar de segmentos diferentes ..nao podes falar de A3 e S3... nem de bmw serie3 335i e 335 D pq a mercedes tb tem os C 320 e 350, os A200turbo,...
              Mas um coupe que se compare ao cls (nao ha por parte da bmw),mas vou meter o S5 face ao cls (considero o S5 abaixo do cls) achas o S5 um carro que deva levar um 2.0 tdi 170? ou o serie 6 (faz frente ao sl) levar com um diesel 3.2? comparando o 6 com o cls.. achas que sendo estes de segmentos diferentes mas coupes.. devam levar motores de 220?
              Editado pela última vez por Avantgarde220; 10 August 2007, 23:59.

              Comentário


                #37
                Pronto. Não entra nada. Mercedes é um requinte do caraças e acabou, e só devia ter motores de 6 no mínimo, mas principalmente 8 e 12 cilindros!
                Porquê? Porque é "nobre". Se os outros gastam e emitem menos e se calhar são mais potentes, azar, também a mercedes não precisa de fazer carros pra vender nem nada!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                  Pronto. Não entra nada. Mercedes é um requinte do caraças e acabou, e só devia ter motores de 6 no mínimo, mas principalmente 8 e 12 cilindros!
                  Porquê? Porque é "nobre". Se os outros gastam e emitem menos e se calhar são mais potentes, azar, também a mercedes não precisa de fazer carros pra vender nem nada!
                  Epá.. que idade tens?

                  Tu nao percebes a diferença de segmentos? uma coisa é um 4 cilindros num classe C ou num clsse E... outra coisa é um 4 cilindros num carrod e gama elevada e que se distingue dos outros como o caso do cls...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                    Epá.. que idade tens?

                    Tu nao percebes a diferença de segmentos? uma coisa é um 4 cilindros num classe C ou num clsse E... outra coisa é um 4 cilindros num carrod e gama elevada e que se distingue dos outros como o caso do cls...
                    A minha idade não interessa para nada, mas acho k até está no perfil.
                    Eu sei perfeitamente a diferença entre segmentos, embora actualmente eles até se andem a fundir.... e tb sei k não é o motor k define o segmento.
                    O motor 20d existe na bmw desde o 1 até ao 5. Na VW existe o 1.9 TDI desde o polo ao passat. E em muitas marcas acontece o mesmo. Porque não na mercedes!

                    E desculpa lá mas tu é k nem pareces perceber muito. Não sabes k o CLS é baseado no E? É bonito é grande e luxuoso mas não é uma coisa do outro mundo! Para isso fala no S ou no CL. E nem sequer o SL é um super-desportivo! Nunca vi super-desportivos com uma mega-capota rígida retráctil!

                    Portanto, e pela última vez, se a tecnologia consegue fabricar um motor k rende tanto como outro mas k gasta menos, polui menos e é mais barato, que ***** de marca não o aplicaria?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                      O mesmo de um S 220 CDI , são carros muito distintos das diferentes classes, e para mim um cls 220 cdi era o mesmo que meterem um SL com um 320 cdi ou seja um superdesportivo com um motor a gasoleo que carros convencionais podem ter como é o caso do classe C

                      O cls tinha como objectivo principal ser um coupe.. potente... e saiu com a motorizaçao 350.... depois veio o gasoleo e houve a 320 cdi..e agora querem meter um 220 cdi que um carro de gama "normal" tem
                      E então ? só compra quem quer....

                      o CLS mais potente não se vai alterar por causa de existir um 220 CDI..

                      e há pessoas que não ligam a motores...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                        quando tiveres conduzido carros de 6 cilindros para cima, vem cá outra vez!
                        Mas há pessoas que não ligam a isso...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                          A minha idade não interessa para nada, mas acho k até está no perfil.
                          Eu sei perfeitamente a diferença entre segmentos, embora actualmente eles até se andem a fundir.... e tb sei k não é o motor k define o segmento.
                          O motor 20d existe na bmw desde o 1 até ao 5. Na VW existe o 1.9 TDI desde o polo ao passat. E em muitas marcas acontece o mesmo. Porque não na mercedes!

                          E desculpa lá mas tu é k nem pareces perceber muito. Não sabes k o CLS é baseado no E? É bonito é grande e luxuoso mas não é uma coisa do outro mundo! Para isso fala no S ou no CL. E nem sequer o SL é um super-desportivo! Nunca vi super-desportivos com uma mega-capota rígida retráctil!

                          Portanto, e pela última vez, se a tecnologia consegue fabricar um motor k rende tanto como outro mas k gasta menos, polui menos e é mais barato, que ***** de marca não o aplicaria?
                          Epa.. eu vou.te mostrar tudo com imagens apra ficares esclarecido..

                          O QUE acontece nas outras marcas acontece na mercedes pa... (sim e o sl nao é nenhum superdesportivo o SLR sim).. Como dissest o 1,9 tdi vai ate ao passat.. na mercedes vai ATE AO E O 200 CDI... porque haverá de ir por ai alem..tens touaregs com 2.0 tdi? phaeton com 2.0 tdi?

                          O MOTOR 2.0 EXISTE DO 3 AO 5... na mercedes existdo C ao E... igualzinho.. mas existe algum serie 6 com 2.0? nao existe claro? e gostavas que existisse.. claro que nao gostavas e nao digas que gostavas pa te defenderes.. Como ja vi que nao percebes nada de iferença de segmentos deixo-te aqui umas igualdades...

                          O MERCEDES C W204 = BMW SERIE3

                          Mercedes E w211= bmw serie 5

                          understand? Mercedes cls= nao ha adversario possivel e apesar de ser baseado em linhas do E é um desportivo assimaproxima-se mais do serie 6 do que 5 .. portanto até vou ter o trabalho de te mostrar fotos...

                          Uma coisa são motores de 2000 cc nestas classes de familiares medios (Mercedes C e Bmw serie3):





                          E estes motores de 2000 cc prolongam-se até ao classe E w211...e serie 5..





                          AGORA--- Motores de 2000 cc em carros como estes :





                          Achas normal? Ve se percebes a diferença de segmentos. A mercedes para mim é uma das melhores marcas a nivel mundial... azar de quem nao pense o mesmo.., a minha opinião é que nao devia meter um motor "convencional" numa classe como o cls com o objectivo de aumentar as vendas

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                            E então ? só compra quem quer....

                            o CLS mais potente não se vai alterar por causa de existir um 220 CDI..

                            e há pessoas que não ligam a motores...
                            Lá esta.. é pessoas dessas que eles querem para aumentar as vendas.. o que eu nao acho correcto toda a gente andar ai de cls de um lado para o outro em vez de andar de E... um cls é um desportivo, com um 220 cdi essa imagem de desportivo rebaixa ao obter as mesmas prestaçoes que um mero leon fr ou um megane rs,..

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                              Se a mercedes efectuar estas alterações, aos poucos vai perder prestigio!
                              O prestigio foi-se nos anos 90, com o classe A, o alce, falta de fiabilidade no classe E e carros de estilo coreanizadoheehheehehe.

                              Um 4 cilindros ao menos não se vê... desde que ande e bem, o resto é secundário. Maior parte dos clientes sabe lá o que está a conduzir (dizem que CDI não leva turbo, já apanhei alguns que nem sequer sabem qual o eixo com tracção)

                              Quanto ao SL65 AMG.... olha, temos pena
                              O SL55 AMG foi sempre melhor carro no geral e no mundo real chegava bem para o SL65AMG (perguntem aos ingleses).
                              Uma das razões para o fim dele não poderá ser devido às emissoes.
                              Todos os construtores tentam chegar a uma média gerla na sua gama de 140g Co2/km

                              No entanto, existem rumores de que deverá aparecer uma versão sobre-alimentada do 6.2 V8 AMG. Fala-se em potências perto dos 700cv de potência. THE GERMAN POWER WAR continues...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                O prestigio foi-se nos anos 90, com o classe A, o alce, falta de fiabilidade no classe E e carros de estilo coreanizadoheehheehehe.

                                Um 4 cilindros ao menos não se vê... desde que ande e bem, o resto é secundário. Maior parte dos clientes sabe lá o que está a conduzir (dizem que CDI não leva turbo, já apanhei alguns que nem sequer sabem qual o eixo com tracção)

                                Quanto ao SL65 AMG.... olha, temos pena
                                O SL55 AMG foi sempre melhor carro no geral e no mundo real chegava bem para o SL65AMG (perguntem aos ingleses).
                                Uma das razões para o fim dele não poderá ser devido às emissoes.
                                Todos os construtores tentam chegar a uma média gerla na sua gama de 140g Co2/km

                                No entanto, existem rumores de que deverá aparecer uma versão sobre-alimentada do 6.2 V8 AMG. Fala-se em potências perto dos 700cv de potência. THE GERMAN POWER WAR continues...
                                Isso vai haver sempre amigo...

                                O roadster mais rapido do mundo é o SL R230 equipado pela brabus , e face ao sl perder o 65 nao tenho muito a dizer.. porque quem tem dinheiro para um 65 amg facilmente compra um mais potente e com umas vitaminas da mesma marca e modelo...

                                Face ao cls levar com um 220 cdi em cima é que acho mal.. porque perde a imagem de desportivo e passa a ser um "carro de passageiros" vulgarissimo porque em vez de o pessoal comprar E's e C's vais para o cls q é mais bonito,...

                                O cls levar um 220 cdi é o mm q um seat leon levar um 1.0, um megane levar um 1.0 e por ai adiante.. sao motores que a meu ver na chegam para o W219..(CLS)

                                Comentário


                                  #46
                                  Ainda continuam a chamar coupé ao CLS?
                                  Cairam também nas malhas do marketing da Mercedes?

                                  Quanto muito chamem-lhe sedan... rasteirinho! eheh
                                  ao menos fica mais próximo da verdade.
                                  (que o CLS não passa de um classe E com sex-appeal)

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                    Ainda continuam a chamar coupé ao CLS?
                                    Cairam também nas malhas do marketing da Mercedes?

                                    Quanto muito chamem-lhe sedan... rasteirinho! eheh
                                    ao menos fica mais próximo da verdade.
                                    (que o CLS não passa de um classe E com sex-appeal)

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                                      O MOTOR 2.0 EXISTE DO 3 AO 5... na mercedes existdo C ao E... igualzinho.. mas existe algum serie 6 com 2.0? nao existe claro? e gostavas que existisse.. claro que nao gostavas e nao digas que gostavas pa te defenderes.. Como ja vi que nao percebes nada de iferença de segmentos deixo-te aqui umas igualdades...

                                      O MERCEDES C W204 = BMW SERIE3

                                      Mercedes E w211= bmw serie 5

                                      understand? Mercedes cls= nao ha adversario possivel e apesar de ser baseado em linhas do E é um desportivo assimaproxima-se mais do serie 6 do que 5 .. portanto até vou ter o trabalho de te mostrar fotos...


                                      Achas normal? Ve se percebes a diferença de segmentos. A mercedes para mim é uma das melhores marcas a nivel mundial... azar de quem nao pense o mesmo.., a minha opinião é que nao devia meter um motor "convencional" numa classe como o cls com o objectivo de aumentar as vendas
                                      Tu não me estás a ver bem... eu não vou dizer mais nada porque não tou pra me chatear.
                                      Eu já fiz a pergunta k keria e disse k era a última vez k a fazia. Não respondeste é porque não quiseste ou não soubeste. Se um dia abrires uma empresa e tentares vender produtos obsoletos com o lema k têm mais prestígio e sempre foram assim, hás-de perceber.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                        Tu não me estás a ver bem... eu não vou dizer mais nada porque não tou pra me chatear.
                                        Eu já fiz a pergunta k keria e disse k era a última vez k a fazia. Não respondeste é porque não quiseste ou não soubeste. Se um dia abrires uma empresa e tentares vender produtos obsoletos com o lema k têm mais prestígio e sempre foram assim, hás-de perceber.

                                        Se fizeste alguma pergunta foi encobrida em algumas barbaridades que escreveste, que eu nao percebi pergunta nenhuma da tua parte!!!

                                        Eu sei o que tu queres dizer e entendo muito bem.. tu queres dizer q o cls deve elvar com um220 cdi em cima pa aumentar as vendas... eu ainda te digo O OBJECTIVO DA EMRCEDES É MESMO ESSE...AUMENTAR AS VENDAS. o que eu estou contra é de um carro exclusivo diga-se aassim como é o W219, nao se deve meter um motor que um carro de segmento normal tem.... o W219 é um carro comdesign bastante atraente, fora do normal,...e por isso deveria ser vendido somente a peessoas que tem poder para o comprar... se vendem 320 cdi a paletes o 220 cdi ia ser o maior scesso de vendas!!!

                                        Tudo bem.. mas está errado igualar o cls a um classe C como tu igualaste..

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eu n concordo! Motores de 4 cilindros em carros de "alta"? Podem vir com as emissões e vendas mas...o CLS conforme está n vende? E estamos em Portugal!!! Que necessidade tem a Mercedes de por a porra de um 4 cilindros num CLS, para mais vendas...yah...porreiro...que diferença fica entre um E e o CLS!?!? Nenhuma! O "prestígio" que o CLS tem é inegável tal como o S e SL e CL. Se acham normal qq dia a Mercedes mete o 220CDI num CL! Porreiro, deve ser para as vendas (vendem pouco tadinhos) epor causa das emissões! Bah! Estão preocupados com as emissões?? Trabalhem nisso nos motores de 6 cilindros! Mas ir para o 4 cilindros dá menos trabalho! O CLS irá tornar-se banalíssimo sem aquela sensação de quase intocável.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                            Eu n concordo! Motores de 4 cilindros em carros de "alta"? Podem vir com as emissões e vendas mas...o CLS conforme está n vende? E estamos em Portugal!!! Que necessidade tem a Mercedes de por a porra de um 4 cilindros num CLS, para mais vendas...yah...porreiro...que diferença fica entre um E e o CLS!?!? Nenhuma! O "prestígio" que o CLS tem é inegável tal como o S e SL e CL. Se acham normal qq dia a Mercedes mete o 220CDI num CL! Porreiro, deve ser para as vendas (vendem pouco tadinhos) epor causa das emissões! Bah! Estão preocupados com as emissões?? Trabalhem nisso nos motores de 6 cilindros! Mas ir para o 4 cilindros dá menos trabalho! O CLS irá tornar-se banalíssimo sem aquela sensação de quase intocável.
                                            Exacto warmth m é esse o meu raciocinio sem tirar nem por como podes ler pelas minahs palavras anteriores.... Vai passar a haver mais cls, e o toque de exclusividade vai deixar de existir, mas pode ser que isto sejam tudo boatos lançados pela imprensa


                                            Esse é o meu ponto de vista tal e qual o teu... sem tirar nem por, mas ha gente como o chewbacca que nao entende isso .. enfim

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Avantgarde_220 Ver Post
                                              Exacto warmth m é esse o meu raciocinio sem tirar nem por como podes ler pelas minahs palavras anteriores.... Vai passar a haver mais cls, e o toque de exclusividade vai deixar de existir, mas pode ser que isto sejam tudo boatos lançados pela imprensa


                                              Esse é o meu ponto de vista tal e qual o teu... sem tirar nem por, mas ha gente como o chewbacca que nao entende isso .. enfim
                                              Eu sei que é complicado quando sentimos mesmo aquilo que estamos a dizer e não conseguimos transmitir isso a outra pessoa mas temos que ser flexíveis nas opiniões!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Tendo em conta alguns post´s, há mt gente que não gosta de carros!

                                                Preferem 4 cilindros a um 6?

                                                Deviam ser todos banidos

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                  Tendo em conta alguns post´s, há mt gente que não gosta de carros!

                                                  Preferem 4 cilindros a um 6?

                                                  Deviam ser todos banidos
                                                  Não digas isso!! O stress...o horror...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Lá se vai a nobreza...

                                                    Betoneiras diesel de 6 cilindros em V até têm um som bem jeitoso, agora 4 L? Dass...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                      Lá se vai a nobreza...

                                                      Betoneiras diesel de 6 cilindros em V até têm um som bem jeitoso, agora 4 L? Dass...

                                                      Tás a gozar mas se isto for avante até fico deprimido!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                        Tás a gozar mas se isto for avante até fico deprimido!
                                                        Eu não tou a gozar, fuckin' god!

                                                        Sinceramente nem é pela questão de andar mais ou menos, é mesmo pela nobreza, elasticidade, sonoridade da mecanica

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Vocês não percebem que há pessoas que não ligam ao som dos motores, nem ao numero de cilindros ? Querem um carro que gostam sem ligar a mariquiçes....

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                            Eu não tou a gozar, fuckin' god!

                                                            Sinceramente nem é pela questão de andar mais ou menos, é mesmo pela nobreza, elasticidade, sonoridade da mecanica

                                                            Eu sei q n tás a gozar. É isso mesmo. Mas a Mercedes vende poucos CLS???

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                                              Vocês não percebem que há pessoas que não ligam ao som dos motores, nem ao numero de cilindros ? Querem um carro que gostam sem ligar a mariquiçes....
                                                              Mariquices

                                                              Eu percebo, e como mero consumidor acho bem que comecem a fazer o downsizing dos motores, com maior eficácia, menor consumo, menores emissões, menor custo de compra.

                                                              Enquanto pessoa que liga a automóveis, vê-os como mais que um mero meio de transporte, fico triste. Perde-se tudo o que foi construído ao longo de anos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X