Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar de carro...ajuda p.f!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Alfa
    166 2.4 JTD M-JET Distinctive
    58.927,97

    Chysler
    300C 3.0 CRD V6

    58.450,00

    Lexus
    IS 250 Sport + Kit Multimédia + TAE Aut.

    59.996,00

    MB
    C 280 K 07

    60.072,75

    C 270 CDI (FL)

    55.716,31

    Saab
    9-5 Sedan Vec-Sport 2.3 T Aut.

    59.528,74

    Comentário


      #32
      Luso bem vindo ao Fórum. Ainda bem que estás contente com a Mercedes e q possivelmente te mantenhas nela mas caso mudes de marca experimenta...LEXUS

      IS 250 Sport + Kit Multimédia + TAE Aut.
      59.996,00

      010.jpg

      009.jpg

      030.jpg

      100.jpg

      111.jpg
      Editado pela última vez por warmthboy; 15 August 2007, 13:06.

      Comentário


        #33
        [ATTACH]13144[/ATTACH]



        [ATTACH]13145[/ATTACH]

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por luso Ver Post
          Pois é e está!!! foi sempre assistido na marca como é meu habito e até hoje nada de chatices!!!
          Originalmente Colocado por luso Ver Post

          O problema é o valor da retoma ......que me dá que pensar e muito!!! pois como já disse o carro está como novo!

          Boas,


          Todos nós sabemos que a mercedes-benz tem uma boa cotação no mercado de usados, mas nos tempos que correm essa "boa cotação" foge toda para os diesel! (salvo algumas excepções do tipo amg,Clk´s ou Slk)
          Tendo em conta tudo isto e sabendo que o novo C até ganhou
          em habitabilidade traseira e qualidade, a escolha mais equilibrada vs desvalorização seria um 220 cdi já com uns bons extras pelo valor que pretende!













          Editado pela última vez por João H; 15 August 2007, 13:26.

          Comentário


            #35
            O Luso n faz kms para comprar diesel...certo???

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
              O Luso n faz kms para comprar diesel...certo???
              Ele disse que não , mesmo tendo 110mil kms num carro com 3 anos e pouco

              Comentário


                #37
                Pois realmente 110k em 3 1/2...dá q pensar...

                Pronto proponho outra coisa...

                o IS220D...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                  podes-me dizer o preço final do carro, e os extras todos que tem?
                  È que full-extras=Todos os extras que a marca disponibiliza nesse modelo....

                  Pretendes saber quanto me custou o carro e todos os extras que ele tem?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                    podes-me dizer o preço final do carro, e os extras todos que tem?
                    È que full-extras=Todos os extras que a marca disponibiliza nesse modelo....

                    Pertendes saber quanto me custou o carro e quais os extras que tem?

                    Comentário


                      #40
                      Realmente fazendo mais de 30 mil por ano a melhor opção é diesel.

                      Nessa gama de preços e de performance penso que é dificil fugir das opçoes diesel principalmente tendo em vista o valor de retoma no futuro.

                      Portanto, a menos que tenhas alguma reserva existencial relativamente a carros a gasoleo a opção certa será um automovel com motor diesel.

                      Pode não se gostar, achar vulgar mas a verdade é que neste segmento fugir das marcas do costume (MB, BMW, AUDI, LEXUS) é sinonimo de maior desvalorização no futuro.

                      Por ser uma marca de excelente qualidade, exclusiva e fiavel eu recomendria a Lexus com o IS220d ou IS225 caso opte por gasolina. Outra opção poderá ser o BMW 520d mas se podesses gastar um pouco mais poderias ir para um 525d que sempre tem um motor de 6 cilindros. Na Audi tambem convinha ir para um de 6 cilindros que tem sempre outra sonoridade...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                        ...para quem avalia um carro só pela marca, sim

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                          O Luso n faz kms para comprar diesel...certo???
                          Fazer... fazia!!! agora já não faço tantos!!! Por obrigações profissionais passo mais tempo fora do país e quando estou em Portugal os kilometros que faço já não dão a media que davam!

                          Comentário


                            #43
                            Não sei o q preferes mas eu tendo carro a diesel tenho umas saudades do OTTO!!! Como fazes poucos kms...acho q gasolina é o melhor. Experimenta ver o Lexus

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                              Passar de Mercedes para Citroen é como andar de cavalo para burro.
                              Digo o mesmo...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por luso Ver Post
                                Pretendes saber quanto me custou o carro e todos os extras que ele tem?
                                sim,

                                Comentário


                                  #46
                                  Vê-là se gostas deste,mas vê o filme todo näo é o modelo de inicio mas sim o do fim
                                  http://www.youtube.com/watch?v=VQxz5yqAhcs

                                  Comentário


                                    #47
                                    Passar de MB para Citroen? Francamente

                                    Só quem nunca conduziu um MB é que pode dizer tal coisa. Um MB é totalmente diferente... Dá outro prazer de condução
                                    Nao comparem alhos, com bugalhos

                                    Comentário


                                      #48
                                      Como também referiste que querias um carro com uma boa desvaloriazação, ou seja baixa, aconselho-te a Audi, BMW ou a Mercedes.

                                      A Lexus ainda não sei como será nesta matéria, pelo que a deixo também de fora.

                                      Mas há ainda uma contradição, baixa desvalorização e motores a zagolina não encaixam bem na mesma frase...

                                      Se Audi está fora de questão, a mercedes não "gostas" do E, eu o C não aconselho. Depois de o experimentar acho que a mercedes podia ter feito bem melhor!

                                      No teu caso, iria para a bmw tens como tu próprio disses-te o série 5, que está porreiro. com o 523 já ficas bem servido, o outro problema surge com os preços.

                                      Tu já demonstraste ser um pouco exigente com os extras, o preço do 523 anda perto do que tu pretendes gastar. Mas falta um equipamento condizente com o carro, ou seja preparas mais uns 5/10 mil aérios, o que já pode ficar fora de jeito...

                                      A solucção passa por comprar usado, sim, porque de serviço, só se deve de encontrar 520i, e mesmo esse deve ser complicado lol.

                                      Outra hipótese é o série 3.

                                      Mas pensa bem porque tendo o carro que tens, eu não trocaria já ; )


                                      Cump.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Vou mandar um tiro...

                                        Por esses valores, porque não um 407 coupé?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Apesar de ter um ou outro pormenor de qualidade menos conseguido que o MB, acho que o JAGUAR S-TYPE 2.7 V6 DIESEL tem um élan que a Mercedes não tem. Tem uma imagem distinta e exclusiva. Mercedes e BMW são carros de massas. Jag destina-se a uma clientela exclusiva e distinta.

                                          Motor FORD/PSA 2.7 V6 muitissimo suave, potente e pouco ruidoso, capaz de rolar acima dos 200km/h com uma serenidade a bordo impressionante.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X