Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GPunto Sport vs Ypsilon Sport Momo Edition (vencedor Lancia Ypsilon)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post
    Jantes de 17, Spoiler, Saias, Ponteira de Escape, Bancos com muito mais apoio lateral e posição de condução rebaixada, achas que são poucas diferenças?
    São diferenças que não me saltam à vista.
    Já vi alguns GP com os spoiler e as saias mas mesmo assim nada de realce.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
      São diferenças que não me saltam à vista.
      Já vi alguns GP com os spoiler e as saias mas mesmo assim nada de realce.
      eu acho que a versão SPORT marca uma GRANDE diferença a nivel estético face às restantes da gama...

      mas cada um tem a sua opiniao

      Comentário


        #33
        Ypsilon, sem dúvida!

        Comentário


          #34
          o 1.3 mjet de 105 cv vai sair no grande punto?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por migueld Ver Post
            o 1.3 mjet de 105 cv vai sair no grande punto?
            Ainda nada vi rumores nesse sentido, mas não me admirava que mais cedo ou mais tarde saísse.

            Comentário


              #36
              Entre um e outro....preferia o Topo Gygio...

              Comentário


                #37
                Ypsilon é muuito mais bonito.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                  O Y é carro de gaja. O Punto acaba por ser mais carro e mais espaçoso também.
                  Concordo.

                  Comentário


                    #39
                    De exterior nao gosto de nada no Y, por dentro esta menos mau.
                    Entre os 2 nao teria duvidas... GPunto.
                    Mas ha muitas mais opçoes k, para mim, seriam mais provaveis de serem eleitas.

                    Comentário


                      #40
                      Fui dar uma voltinha pequena no Y e...aquilo puxa muiiito bem!!!
                      Em comparação com o GPunto nota-se alguma (muita) diferença. Não sei se será pelos 15cv a mais se pela caixa de 5 velocidades mas que é muito mais radical é!
                      Eu também axo que o Y é carro de "gaja" mas este tá me a dar a volta ao caco

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por scorpido Ver Post
                        Mas ha muitas mais opçoes k, para mim, seriam mais provaveis de serem eleitas.
                        Quais?

                        Comentário


                          #42
                          Esse valor de 18000 é pelo 1.3 de 105 cv? Já agora isso é a gasolina ou gasoleo?

                          Eu ia po lancia sem olhar pa tras. O punto é mais um ;)

                          Comentário


                            #43
                            É a gasóleo... Ainda tá em estudos e negociações quer em casa quer no stand

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                              Entre um e outro....preferia o Topo Gygio...
                              Eu preferia um 107...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Dev1l Ver Post
                                É a gasóleo... Ainda tá em estudos e negociações quer em casa quer no stand


                                Mas o preço de 18000€ é em Portugal? Em que stand o viste? Muito louco o Y, mas teria de o conduzir ao mesmo tempo que o GP.

                                Comentário


                                  #46
                                  Mas é com o motor 1.3 multijet?
                                  Já tem disponivel a versão de 105 cvs?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu ficava com o Y pela versão, quanto a mim espectacular e pela exclusividade, pois vê-se muito poucos!!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                      Eu ficava com o Y pela versão, quanto a mim espectacular e pela exclusividade, pois vê-se muito poucos!!


                                      Nem mais!

                                      Comentário


                                        #49
                                        O anuncio ---> http://www.youtube.com/watch?v=lVWJHnDI9WA

                                        Pelas fotos o carro perde muito na zona do velocimetro que poderia ter um grafismo mais desportivo e os bancos parecem ter pouco apoio lateral.

                                        Quanto ficaria o carro com o Blue&Me NAV?

                                        Comentário


                                          #50
                                          A quanto tempo saiu a versão de 105 cvs do Multijet?
                                          É que aqui ainda não aparece:
                                          http://www.autohoje.com/novos.aspx?mo=dceba4db

                                          e aqui também:

                                          http://www.lancia.com/cgi-bin/lancia...ID=-1073806562
                                          Editado pela última vez por estebes; 22 August 2007, 09:57.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                            A quanto tempo saiu a versão de 105 cvs do Multijet?
                                            É que aqui ainda não aparece:
                                            http://www.autohoje.com/novos.aspx?mo=dceba4db

                                            e aqui também:

                                            http://www.lancia.com/cgi-bin/lancia...ID=-1073806562
                                            Em Itália saiu há uns meses, em Portugal não sei.
                                            http://www.ypsilonsportmomodesign.it/

                                            Originalmente Colocado por CooperS
                                            Quanto ficaria o carro com o Blue&Me NAV?
                                            Que eu saiba o Blue&Me Nav só está disponível no Bravo (ecrã do quadro de instrumentos) e no 500 (ecrã a cores dedicado). À semelhança do que acontece no Grande Punto, 159 e Brera, no Ypsilon só está disponível o Blue&Me normal. (É melhor confirmarem com os concessionários, posso estar enganado.)

                                            Comentário


                                              #52
                                              Pelo que me foi dito pelo vendedor, este e o primeiro modelo a sair com o motor1.3multijet de 105cv. O grande punto acho que só para o final do ano.

                                              O Blue&me nav é opção mas o que eu estou a negociar é o que esta em exposição e so tem o Blue&me normal, é alias o unico extra que não tem.

                                              Quanto aos bancos também acho que é uma grande falha não terem mais apoio lateral mas são muito confortáveis.

                                              Cá em casa já decidimos pelo Y mas falta acertar pormenores de retomas etc.
                                              Talvez para a semana...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Dev1l Ver Post
                                                Pelo que me foi dito pelo vendedor, este e o primeiro modelo a sair com o motor1.3multijet de 105cv. O grande punto acho que só para o final do ano.

                                                O Blue&me nav é opção mas o que eu estou a negociar é o que esta em exposição e so tem o Blue&me normal, é alias o unico extra que não tem.

                                                Quanto aos bancos também acho que é uma grande falha não terem mais apoio lateral mas são muito confortáveis.

                                                Cá em casa já decidimos pelo Y mas falta acertar pormenores de retomas etc.
                                                Talvez para a semana...


                                                Parabéns pela opção! Vais vêr que não te vais arrependêr!!!

                                                O Ypsilon é um carro espantoso. Eu (mais concretamente a minha "Maria") tenho um (côr de táxi) e adoro o carro! Muito confortável, com um "arranjo" de interiores que só os Italianos são capazes de idealizar, boa qualidade de construção, condução muito suave...enfim...um must! No caso do meu as jantes 16'' raiadas ficam a "matar"!!!

                                                Ainda a semana passada estive num stand da Fiat e vi um Momodesign dos últimos (105 cv's) e adorei, entre outras coisas, os vidros escurecidos atrás, a côr baça da bagageira....excelente!!!


                                                Quando o tiveres dá-nos um toque! Depois puxo-te para uns fóruns de entusiastas!!!


                                                Um abraço,
                                                JC_STILO

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
                                                  Parabéns pela opção! Vais vêr que não te vais arrependêr!!!

                                                  O Ypsilon é um carro espantoso. Eu (mais concretamente a minha "Maria") tenho um (côr de táxi) e adoro o carro! Muito confortável, com um "arranjo" de interiores que só os Italianos são capazes de idealizar, boa qualidade de construção, condução muito suave...enfim...um must! No caso do meu as jantes 16'' raiadas ficam a "matar"!!!

                                                  Ainda a semana passada estive num stand da Fiat e vi um Momodesign dos últimos (105 cv's) e adorei, entre outras coisas, os vidros escurecidos atrás, a côr baça da bagageira....excelente!!!


                                                  Quando o tiveres dá-nos um toque! Depois puxo-te para uns fóruns de entusiastas!!!


                                                  Um abraço,
                                                  JC_STILO
                                                  Tá combinado

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    http://www.youtube.com/watch?v=hYniBAxhBqQ

                                                    So vale a pena ver apartir do 1m10segs!!!

                                                    Eu optaria pelo Ypsilon! Acho que só peca mesmo pelos bancos e por um volante de 3 braços... as prestações devem ser mto jeitosinhas tal como o comportamento!!! Vai dando noticias...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Olá!

                                                      Se calhar já venho tarde, mas quero deixar claro que devias optar pelo GP...
                                                      Eu como mulher e recente condutora de um GP, estou fascinada com o carro, confortável,económico lindo de morrer e a preços fantásticos...
                                                      Nunca gostei de carros de menina e foi isso mesmo que me atraiu no GP, o Y é um carro que passa de moda muito depressa, daqui a meia dúzia de anos vais arrepender-te de teres comprado um carro tão antiquado como o Y vai ser...
                                                      O GP é um carro em condições, o Y é mais um "carrinho" para dar umas voltinhas...

                                                      Não leves a mal, mas é esta a minha opinião e claro, deixa a tua "Maria" escolher...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Dev1l Ver Post
                                                        Quais?
                                                        Desde os europeus corsa, 207, clio aos asiaticos getz, jazz, yaris por exemplo.
                                                        tens agora o novo twingo TCI... sei la... ha imensos nos segmentos citadinos e utilitarios com propostas muito interessantes.
                                                        desde k me habituei a ver os carros k me rodeiam, os do grupo fiat (fiat, lancia,alfa) têm sempre kualker coisa errada (normalmente a nivel electrico) em todos os modelos... ou ha-de ser luzes fundidas ou falta de massa ou ate problemas bem mais graves a nivel de electronica. pode ser por estar mais atento a estas marcas, mas a percentagem de carros k vejo assim é muito grande. sei k mecanicamente sao bons e esteticamentem sao maior parte das vezes apaixonantes (k por acaso nao é o caso do Y no meu ponto de vista), mas estas situaçoes deixaram-me a olhar meio de lado kuando me apresentam um carro italiano.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por xana Ver Post
                                                          Olá!

                                                          Se calhar já venho tarde, mas quero deixar claro que devias optar pelo GP...
                                                          Eu como mulher e recente condutora de um GP, estou fascinada com o carro, confortável,económico lindo de morrer e a preços fantásticos...
                                                          Nunca gostei de carros de menina e foi isso mesmo que me atraiu no GP, o Y é um carro que passa de moda muito depressa, daqui a meia dúzia de anos vais arrepender-te de teres comprado um carro tão antiquado como o Y vai ser...
                                                          O GP é um carro em condições, o Y é mais um "carrinho" para dar umas voltinhas...

                                                          Não leves a mal, mas é esta a minha opinião e claro, deixa a tua "Maria" escolher...


                                                          Boas,


                                                          Tens uma opinião curiosa sabendo que o Ypsilon é melhor aceite no sexo feminino! No entanto, é uma opinião importante como qualquer outra!

                                                          No que toca ao passar de moda ou não, aí discordo em larga medida de ti, e isto porque o Ypsilon já está no mercado desde 2003/2004 (neste formato actual) e ainda hoje mantém uma pureza de linhas que o torna diferente de tudo o resto. É um carro de "massas"??? Não o é concerteza (como é o GPunto)!!! É antes um carro para uma clientela que procura maior exclusividade, alguma diferênciação em relação à generalidade...é um produto diferente...e é nessa diferença que reside, a meu vêr, a sua maior virtude!

                                                          Antes de ter o actual Ypsilon tive um Y (Elefantino Rosso) e, embora de 1999, ainda hoje é um carro que conserva uma pureza de linhas impressionante...algo que qualquer Punto não consegue!


                                                          Mas os gostos não se discutem...e ainda bem que existem gostos divergêntes! Já viste se andásse toda a gente de GP???


                                                          Cumpts,
                                                          JC_STILO

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por scorpido Ver Post
                                                            Desde os europeus corsa, 207, clio aos asiaticos getz, jazz, yaris por exemplo.
                                                            tens agora o novo twingo TCI... sei la... ha imensos nos segmentos citadinos e utilitarios com propostas muito interessantes.
                                                            desde k me habituei a ver os carros k me rodeiam, os do grupo fiat (fiat, lancia,alfa) têm sempre kualker coisa errada (normalmente a nivel electrico) em todos os modelos... ou ha-de ser luzes fundidas ou falta de massa ou ate problemas bem mais graves a nivel de electronica. pode ser por estar mais atento a estas marcas, mas a percentagem de carros k vejo assim é muito grande. sei k mecanicamente sao bons e esteticamentem sao maior parte das vezes apaixonantes (k por acaso nao é o caso do Y no meu ponto de vista), mas estas situaçoes deixaram-me a olhar meio de lado kuando me apresentam um carro italiano.

                                                            O que direi eu que já tive vários Germânicos e hoje em dia prefiro FIAT/LANCIA??? Ainda recêntemente tinha um Opel Astra H 1.3 e troquei por um Stilo novo...e ainda bem que o fiz!

                                                            Hoje em dia uns têm a fama e os outros as avarias!


                                                            Cumpts,
                                                            JC_STILO

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
                                                              O que direi eu que já tive vários Germânicos e hoje em dia prefiro FIAT/LANCIA??? Ainda recêntemente tinha um Opel Astra H 1.3 e troquei por um Stilo novo...e ainda bem que o fiz!

                                                              Hoje em dia uns têm a fama e os outros as avarias!


                                                              Cumpts,
                                                              JC_STILO
                                                              Apesar de ser referente a outra marca vens-me dar razao... houve problemas e se agora alguem te apresentar um germanico vais-lhe torcer o nariz...
                                                              nao digo k nao sejam bons carros (tanto os fiat como Opel) e cada marca e/ou modelo têm os seus pontos fracos.
                                                              Um bom carro k andou na minha familia foi um Fiat (127 super), k tinha um motor espectacular e logo a seguir veio uma Fiat Regata 1.6 weekend k foi uma miseria... tive um clio 1.2 k me deu uma serie de problemas e sao bons carros, tive um fiesta 1.1 k fez kuase 400000km (acabou empoleirado num muro) e outro 1.4 todo rebentado com menos de 200000km (o arranjo de mecanica pra ficar decente ia custar kuase um carro semi-novo). Ainda so nao tive problemas com os hyundai... ate ver...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X