Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SEAT à Venda???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Killerace


    O pessoal dos tdi's não é tão fanático como o dos alfas/fiats/multitangas está a ser, já repararam que ainda não pararam? 10, 11 páginas e o fanatismo continua?

    E eu nem tenho um TDi, logo não tenho nada a apontar se é melhor ou pior, no máximo baseio-me num carro com que andei, era manco (mas não se notava) , era 1.4 (mas não pareçia) e tinha o TDi lá atrás, ora para um manco só com 1.4cc olha que o carro convenceu-me bem.

    Aliás, convenceu-me mais que a maioria dos franceses e italianos que passo a vida a ler aqui no fórum e a ver em algumas oficinas a queixarem-se, da electrónica, que o motor não puxa, que o ac não trabalha, que aquilo tem uma fuga...(m*rd*s normais mas pronto)

    É o que eu digo, há aqui fanáticos a toda a prova e muitos outros não querem um carro, querem uma casa com autoreparação e limpeza.[xx(]
    Mas lá está! Não se chama multitangas é multijet, se for preciso volto a escrever até aprenderes :D
    Eu tinha um Punto Sport e quem já andou sabe que anda bem, e uma vez fui uma viagem atrás de um Lupo TDi e aquilo anda muito bem! Como vês não tenho nada contra ninguém.

    Comentário


      Gosto do facto de que sempre que se fala em seat a alfa aparece.
      Afinal eles merecem ficar juntos.

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por F_J_P

        citação:Originalmente colocada por Killerace


        O pessoal dos tdi's não é tão fanático como o dos alfas/fiats/multitangas está a ser, já repararam que ainda não pararam? 10, 11 páginas e o fanatismo continua?

        E eu nem tenho um TDi, logo não tenho nada a apontar se é melhor ou pior, no máximo baseio-me num carro com que andei, era manco (mas não se notava) , era 1.4 (mas não pareçia) e tinha o TDi lá atrás, ora para um manco só com 1.4cc olha que o carro convenceu-me bem.

        Aliás, convenceu-me mais que a maioria dos franceses e italianos que passo a vida a ler aqui no fórum e a ver em algumas oficinas a queixarem-se, da electrónica, que o motor não puxa, que o ac não trabalha, que aquilo tem uma fuga...(m*rd*s normais mas pronto)

        É o que eu digo, há aqui fanáticos a toda a prova e muitos outros não querem um carro, querem uma casa com autoreparação e limpeza.[xx(]
        Mas lá está! Não se chama multitangas é multijet, se for preciso volto a escrever até aprenderes :D
        Eu tinha um Punto Sport e quem já andou sabe que anda bem, e uma vez fui uma viagem atrás de um Lupo TDi e aquilo anda muito bem! Como vês não tenho nada contra ninguém.
        Lol por acaso o manco a que me referi é um Lupo TDi, mas lá está, pra mim é multitangas, não gosto do sistema, gosto de um carro que faça barulho e que ande e não as arrastadeiras que vejo por ai.

        Ah e tal a Seat/Vag/etc também tem arrastadeiras!

        So?Todos têm mas eu não vejo mais ninguém a fazer uma guerra do caraças só porque alguém disse que um FR não anda nada, ou que Tdi's desportivos é tanga, ou que a Fiat tem motores da treta (e a Alfa então nem se fala).

        E não, não tenho nada contra ninguém, uns usam TDi's, outros multitretas e JTretasD, ninguém é perfeito, gasolina powah! :D


        @moinante, gamamos-lhes o designer, ainda devem estar em choque com o aconteçimento. :D

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Moinante

          Gosto do facto de que sempre que se fala em seat a alfa aparece.
          Afinal eles merecem ficar juntos.
          tu deves andar é bebado!
          Comparar uma marca de nivel mundial,com uma que de desde se fundou só tem o nome,de resto não tem nada!como ontem ja disse a alfa é soraia chaves ou marisa cruz a seat é a lili caneças(velha e sem pica)!
          A seat não passa de uma marca que aproveita os excedentes da audi e tenta aproveita los da melhor maneira,e ainda leva os tugas a dizerem a famosa frase "seat tdi desportivos",e outra mt conhecida pelo forum"a qualidade é igual o preço é que é mais baixo":D

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Killerace

            Lol por acaso o manco a que me referi é um Lupo TDi, mas lá está, pra mim é multitangas, não gosto do sistema, gosto de um carro que faça barulho e que ande e não as arrastadeiras que vejo por ai.

            Ah e tal a Seat/Vag/etc também tem arrastadeiras!

            So?Todos têm mas eu não vejo mais ninguém a fazer uma guerra do caraças só porque alguém disse que um FR não anda nada, ou que Tdi's desportivos é tanga, ou que a Fiat tem motores da treta (e a Alfa então nem se fala).

            E não, não tenho nada contra ninguém, uns usam TDi's, outros multitretas e JTretasD, ninguém é perfeito, gasolina powah! :D


            @moinante, gamamos-lhes o designer, ainda devem estar em choque com o aconteçimento. :D
            Tens multijet a andar muito bem, o 1.9 com 150cv, o 2.4 com 200cv e olha que o 1.3 com 90cv é melhor do que o que tentam pintar.
            Em relação à gasolina, não fossem os custos associados, era a minha opção.

            Comentário


              Puro acaso tb acho um absurdo compara alfa com Seat : não tem nada a ver mesmo. Mas mesmo nada. Ok só as 4 rodas e mesmo assim...

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Killerace


                O pessoal dos tdi's não é tão fanático como o dos alfas/fiats/multitangas está a ser, já repararam que ainda não pararam? 10, 11 páginas e o fanatismo continua?

                E eu nem tenho um TDi, logo não tenho nada a apontar se é melhor ou pior, no máximo baseio-me num carro com que andei, era manco (mas não se notava) , era 1.4 (mas não pareçia) e tinha o TDi lá atrás, ora para um manco só com 1.4cc olha que o carro convenceu-me bem.

                Aliás, convenceu-me mais que a maioria dos franceses e italianos que passo a vida a ler aqui no fórum e a ver em algumas oficinas a queixarem-se, da electrónica, que o motor não puxa, que o ac não trabalha, que aquilo tem uma fuga...(m*rd*s normais mas pronto)

                É o que eu digo, há aqui fanáticos a toda a prova e muitos outros não querem um carro, querem uma casa com autoreparação e limpeza.[xx(]
                Ora bem... isto não vai com 11 paginas com Fiatistas e Alfistas a falar sozinhos... mas ok!
                E deixa que te diga e não leves a mal...
                Se ficaste convencido com o 1.4tdi, tens de alargar os teus objectivos, porque estas a perder muita coisa no mundo dos automoveis!!!
                Já nem digo para andares num Alfa 147 JTDm ou num Fiat Stilo Multijet, sei lá... acho que com um Punto Sport MK2 Multijet de 70cv ou o mesmo modelo com o 1.9jtd de 80cv, já ias ficar supreendido... pelo menos quando a velocidade passa os 150km/h e o que até então não parecia manco, agora parece um paraplegico!!

                cumps,
                [dio]

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                  citação:Originalmente colocada por Moinante

                  Gosto do facto de que sempre que se fala em seat a alfa aparece.
                  Afinal eles merecem ficar juntos.
                  tu deves andar é bebado!
                  Comparar uma marca de nivel mundial,com uma que de desde se fundou só tem o nome,de resto não tem nada!como ontem ja disse a alfa é soraia chaves ou marisa cruz a seat é a lili caneças(velha e sem pica)!
                  A seat não passa de uma marca que aproveita os excedentes da audi e tenta aproveita los da melhor maneira,e ainda leva os tugas a dizerem a famosa frase "seat tdi desportivos",e outra mt conhecida pelo forum"a qualidade é igual o preço é que é mais baixo":D
                  Mas alguém comparou alguma coisa!
                  Já agora:
                  A reconhecida manequim e actriz Soraia Chaves vai ser o rosto da SEAT no Salão Internacional do Automóvel.
                  Fica la com a lili. :D

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Moinante

                    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                    citação:Originalmente colocada por Moinante

                    Gosto do facto de que sempre que se fala em seat a alfa aparece.
                    Afinal eles merecem ficar juntos.
                    tu deves andar é bebado!
                    Comparar uma marca de nivel mundial,com uma que de desde se fundou só tem o nome,de resto não tem nada!como ontem ja disse a alfa é soraia chaves ou marisa cruz a seat é a lili caneças(velha e sem pica)!
                    A seat não passa de uma marca que aproveita os excedentes da audi e tenta aproveita los da melhor maneira,e ainda leva os tugas a dizerem a famosa frase "seat tdi desportivos",e outra mt conhecida pelo forum"a qualidade é igual o preço é que é mais baixo":D
                    Mas alguém comparou alguma coisa!
                    Já agora:
                    A reconhecida manequim e actriz Soraia Chaves vai ser o rosto da SEAT no Salão Internacional do Automóvel.
                    Fica la com a lili. :D
                    toda a gente fala da alfa,como se fosse a "rasca da seat"!Eu quero lá saber quem vai ser o rosto de quem e aonde,eu so utilizei o exemplo das gajas,porque neste forum é so homens e assim percebem logo o que quero dizer.[8D]

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por dio

                      citação:Originalmente colocada por Killerace


                      O pessoal dos tdi's não é tão fanático como o dos alfas/fiats/multitangas está a ser, já repararam que ainda não pararam? 10, 11 páginas e o fanatismo continua?

                      E eu nem tenho um TDi, logo não tenho nada a apontar se é melhor ou pior, no máximo baseio-me num carro com que andei, era manco (mas não se notava) , era 1.4 (mas não pareçia) e tinha o TDi lá atrás, ora para um manco só com 1.4cc olha que o carro convenceu-me bem.

                      Aliás, convenceu-me mais que a maioria dos franceses e italianos que passo a vida a ler aqui no fórum e a ver em algumas oficinas a queixarem-se, da electrónica, que o motor não puxa, que o ac não trabalha, que aquilo tem uma fuga...(m*rd*s normais mas pronto)

                      É o que eu digo, há aqui fanáticos a toda a prova e muitos outros não querem um carro, querem uma casa com autoreparação e limpeza.[xx(]
                      Ora bem... isto não vai com 11 paginas com Fiatistas e Alfista a falar sozinhos... mas ok!
                      E deixa que te diga e não leves a mal...
                      Se ficaste convencido com o 1.4tdi, tens de alargar os teus objectivos, porque estas a perder muita coisa no mundo dos automoveis!!!
                      Já nem digo para andares num Alfa 147 JTDm ou num Fiat Stilo Multijet, sei lá... acho que com um Punto Sport MK2 Multijet de 70cv ou o mesmo modelo com o 1.9jtd de 80cv, já ias ficar supreendido... pelo menos quando a velocidade passa os 150km/h e o que até então não parecia manco, agora parece um paraplegico!!

                      cumps,
                      [dio]
                      Lol eu num paraplégico 1.4 de 4 cilindros plenos de vitalidade até agora reais só dei 190Kmh:D e só não deu mais porque era ser completamente insano![}]

                      Epá, é assim, alfistas e fiatistas estão aqui até pareçe que se está a ameaçar a rainha de inglaterra.

                      Qual é o mal, e repito, qual é o mal em dizer que um manco anda bem?
                      Nenhum.

                      Qual é o mal em dizer que um TDi até dá aquela pica quando se sente "o tal pontapé nas costas"?
                      Nenhum.

                      Qual é o mal em dizer-se que a Seat é uma boa marca, pode usar o que os outros disponibilizam, seja restos seja o que for?
                      Nenhum porque se com restos faz tantas cócegas e até tem bons carros então com material de ponta... =P

                      Eu só leio é, ah e tal o motor até é bom mas os interiores.
                      O motor, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores, os interiores.... epá poupem-me.

                      Para motores que vão desde os 70 (acho eu) aos 100 e qq coisa cavalos e com restos a Seat não se desenrasca nada mal e que se lixem os interiores eu quero um carro não um sofá com rodas.

                      E acabem com a conversa do status porque nenhum dono de nenhum Seat bom da tola diz que Seat é status, aliás nenhum condutor bom da tola diz que a marca X é status, isso é idiotice.

                      Preferia um 33Boxer, preferia sei lá até o Turbo Ie para andar a curtir uma beca, gastam?yah gastam!, mas andam e dão pica, e dão arrepios, e fazem um gajo *****-se de medo quando abusa, fazem barulho andam.

                      1.9 70cv e 80cv, bah, não digo que talvez não tivesse gozo a conduzi-los mas pra isso tenho que efectivamente conduzi-los não é que me chovam propostas de pessoal a dizer,[Rui unas mode]Olha vem conduzir o meu carro![/Rui unas mode]

                      Bah fanatismos.[xx(]

                      Comentário


                        Vamos ver uma coisa, eu só disse que sempre que se fala na seat ou todos os tópicos com seats a alfa aparece lá no meio, não disse mais nada, tu em 2 replys insultast o carro ou como preferires a marca que eu tenho por diversas vezes.
                        Não sei onde queres chegar...
                        Alfa é que é bom, seat é *****...
                        Fica lá com a bicicleta.

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Moinante

                          Vamos ver uma coisa, eu só disse que sempre que se fala na seat ou todos os tópicos com seats a alfa aparece lá no meio, não disse mais nada, tu em 2 replys insultast o carro ou como preferires a marca que eu tenho por diversas vezes.
                          Não sei onde queres chegar...
                          Alfa é que é bom, seat é *****...
                          Fica lá com a bicicleta.
                          ok,quando o meu 156 for uma bicicleta o teu são uns patins em linha do continente!

                          ps:tem calma,mas ja vi que não dá para dizer nada que ficam logo todos ofendidos[xx(]

                          Comentário


                            Não é bem ficar ou não ofendido, quero lá saber o que os outros pensam, se eu fosse pelos outros não tinha um seat.
                            A questão é que podiam ter discussões sem deitar abaixo as marcas de outras pessoas, agora só te digo assim.
                            Já conduziste algum leon dos novos?

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Moinante

                              Não é bem ficar ou não ofendido, quero lá saber o que os outros pensam, se eu fosse pelos outros não tinha um seat.
                              A questão é que podiam ter discussões sem deitar abaixo as marcas de outras pessoas, agora só te digo assim.
                              Já conduziste algum leon dos novos?
                              ;)
                              já!o carro não é nada mau e tem preços apeteciveis.[8D]

                              Comentário


                                Como vês a seat até consegue fazer coisas aceitaveis, e por vezes até fica à frente de outros modelos do mesmo segmento.

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Moinante

                                  Como vês a seat até consegue fazer coisas aceitaveis, e por vezes até fica à frente de outros modelos do mesmo segmento.
                                  Eu sei!mas eu começei a desparatar,porque no forum ha pessoal que deve ter um fetiche com a alfa romeo,qualquer coisa é alfa isto,alfa aquilo.

                                  não estou a dizer que sejas tu,mas como disseste aquilo,aproveitei a deixa.

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Moinante

                                    Vamos ver uma coisa, eu só disse que sempre que se fala na seat ou todos os tópicos com seats a alfa aparece lá no meio, não disse mais nada, tu em 2 replys insultast o carro ou como preferires a marca que eu tenho por diversas vezes.
                                    Não sei onde queres chegar...
                                    Alfa é que é bom, seat é *****...
                                    Fica lá com a bicicleta.
                                    Eu já nem me lembro :D mas acho que foram os "seatistas" que trouxeram a Alfa ao barulho....

                                    KillRace:
                                    [dio mode]
                                    Tenho dois JTD, uma Alfa 156 1.9JTD 110cv e um Stilo Van 1.9JTD 115cv!
                                    Qual deles queres conduzir???
                                    [/dio mode]

                                    Um paraplegico a 190 reais?
                                    A descer muuuuuuuuuito....
                                    Em recta já tive um Punto 1.3 Multijet a 200km/h de ponteiro, atras de mim!!


                                    cumps,
                                    [dio]

                                    Comentário


                                      Existem sempre extermos, e temos de saber lidar com isso, eu por vezes também vejo certos comentários que dá vontade de perguntar se ao menos sabem do que estão a falar, mas sei que não iria valer a pena.
                                      Eu sei o que tenho e como me sinto com o que tenho, e por agora ainda não me deu provas de ter feito a escolha errada, muito pelo contrário estou cada vez mais feliz com o carro.

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Moinante

                                        Existem sempre extermos, e temos de saber lidar com isso, eu por vezes também vejo certos comentários que dá vontade de perguntar se ao menos sabem do que estão a falar, mas sei que não iria valer a pena.
                                        Eu sei o que tenho e como me sinto com o que tenho, e por agora ainda não me deu provas de ter feito a escolha errada, muito pelo contrário estou cada vez mais feliz com o carro.
                                        ja somos dois,e é com isso que temos que lidar diariamente!desde que as nossas escolhas nos façam felizes o resto é m*rda.;)

                                        Comentário


                                          então vamos lá...
                                          os alfas são bonitos,os seats são feios.
                                          os alfas têm motores,a seat usa os restos da VW.
                                          os alfas são bem construidos,os seat são latas com rodas.
                                          os alfas são confortaveis,os seats parecem cavalos de pau.
                                          a alfa tem historia,a seat é uma porcaria recente,etc etc...
                                          pois olhem,se com todos esses defeitos já me fartei de envergonhar alfas,nem sei o k seria se a seat tivesse todas essas virtudes k voçês vêm na alfa.

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por carrilhoni


                                            pois olhem,se com todos esses defeitos já me fartei de envergonhar alfas,nem sei o k seria se a seat tivesse todas essas virtudes k voçês vêm na alfa.
                                            Tu deves ser mesmo daqueles caramelo que eu "apanho" com a minha "sucata italiana", e que depois ficam todos "ofendidos"... [}][}][}]

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                                              então vamos lá...
                                              os alfas são bonitos,os seats são feios.
                                              os alfas têm motores,a seat usa os restos da VW.
                                              os alfas são bem construidos,os seat são latas com rodas.
                                              os alfas são confortaveis,os seats parecem cavalos de pau.
                                              a alfa tem historia,a seat é uma porcaria recente,etc etc...
                                              pois olhem,se com todos esses defeitos já me fartei de envergonhar alfas,nem sei o k seria se a seat tivesse todas essas virtudes k voçês vêm na alfa.
                                              Quando levares uma rectada de um 33 todo podre, chegas aqui e dizes: Ai e tal envergonhei um gaijo de um Alfa 156 GTA... é o costume! [xx(]

                                              cumps,
                                              [dio]

                                              Comentário


                                                Este topico já nao tem nada de interessante...
                                                Já repararam que em 100posts sao prai 3 é que responde ao post original.

                                                Nao percebo a mentalidade de alguns colegas de forum, as vezes chateio-me e deixo de vir ca pq parecem todos uns cegos que so vem a propria marca e esquecem-se das outras...
                                                Todas as marcas tem os seus pontos fortes se assim nao fosse nao estavam ca a fazer nada.
                                                Tem duvidas na minha independencia? Ofereçam-me um JTD a ver se eu nao aceito! lol

                                                Quanto ao topico, nao vejo razao para a VW se desfazer da SEAT, prejuizo... quase todas as marcas estao a passar por momentos dificeis, nao parece que seja esse o ponto principal , tambem a fiat nao ia querer gastar dinheiro para ter prejuizo.
                                                A Seat apesar de ser uma marca como todas as outras , com carros para quase todos segmentos tem um publico alvo, pessoas mais jovens ou que gostem de carros mais desportivos, o mercado da seat nao são cotas nem o preço. Por isso acho que se encaixa bem no grupo VW pq nao ha outra marca com estas caracteristicas a nao ser a audi, mas já é outro nivel outro publico alvo.
                                                Se a marca passa-se para a Fiat, nao creio que fosse uma concorrencia directa porque o publico que compra um punto é diferente dum ibiza, pelo menos acho assim, nao digo que o punto ou o ibiza sejam melhores, mas axo que quem compra um punto quer um carro para o dia a dia, casa - trabalho, quem compra um ibiza quer um pouco mais de diversao ou design desportivo.
                                                Eu penso assim podem discordar, mas nao fazer comentarios sem nexo e ofensivos.

                                                Abraços.

                                                Comentário


                                                  Retirado do site da sic:

                                                  Os principais mercados accionistas alargaram os ganhos evidenciados durante a negociação, tendo o DAX, CAC e AEX avançado 0,21%, 0,56% e 0,18% respectivamente. Apesar recuperação verificada no preço do crude depois das quedas dos últimos dias, o sector automóvel acabou por ser um dos destaques da sessão, após a Volkswagen (+4,5%) ter anunciado um crescimento das vendas no primeiro trimestre acima das expectativas do mercado, conduzindo aos ganhos da Renault (+3,21%) e da Peugeot (+2.02%).



                                                  BIG Online

                                                  Já deve dar para aguentar a seat mais uns tempos n? lol

                                                  Comentário


                                                    É que nem vale a pena...
                                                    São tópicos como este, feitos de preconceitos e de experiências em 2ª mão, que me fazem afastar do forum...

                                                    Meus amigos, falem do que saibam... e estejam calados qd não conhecem... é o mais correcto.

                                                    Chega de bitaites sobre Alfas, Seat, TDI, Multijets, e outros..

                                                    É que estou farto... no inicio ainda pensei que o pessoal brincava, e alinhei, mas vejo posições mt extremadas aqui...

                                                    QQ dia andam só aqui duas pessoas... um VAG e o Fiat-Auto, à estalada um ao outro.

                                                    Quem tem razão? NENHUM!

                                                    Estupidamente sós...

                                                    Cumps e Boa noite!
                                                    A2day

                                                    Comentário


                                                      POING!

                                                      Comentário


                                                        Já que se fala aqui em plataformas, em qual é que vão assentar os novos carros da Fiat como por exemplo o Stilo 2?!

                                                        By the way... A2day curti o Avatar

                                                        Comentário


                                                          Agora é hora do [img]uploaded/Renault_Sport/200651011541_1127993028.gif [/img] :D:D:D

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por A2day

                                                            É que nem vale a pena...
                                                            São tópicos como este, feitos de preconceitos e de experiências em 2ª mão, que me fazem afastar do forum...

                                                            Meus amigos, falem do que saibam... e estejam calados qd não conhecem... é o mais correcto.

                                                            Chega de bitaites sobre Alfas, Seat, TDI, Multijets, e outros..

                                                            É que estou farto... no inicio ainda pensei que o pessoal brincava, e alinhei, mas vejo posições mt extremadas aqui...

                                                            QQ dia andam só aqui duas pessoas... um VAG e o Fiat-Auto, à estalada um ao outro.

                                                            Quem tem razão? NENHUM!

                                                            Estupidamente sós...

                                                            Cumps e Boa noite!
                                                            A2day
                                                            O problema, são precisamente certos post's como estes, que me fazem certa confusão...
                                                            Primeiro assumes que são experiencias em "2ª mão", ja fiz mais de 100.000km's, num TDI, será que muitos dos que tanto defendem os TDI podem dizer o mesmo ?
                                                            Ja conduzi, o Ibiza Cupra TDI, e o FR TDI...
                                                            ...em pista. Para alem disso ja andei a pendura noutros, será que posso ter uma opinião ?

                                                            O problema é que qualquer comentario, os SEAT boys, não conseguem melhor que ir buscar (no meu caso) a Alfa Romeo para o barulho.
                                                            Quem trouxe a Alfa Romeo, para a discussão foi um TDIsta. (como sempre...)
                                                            A alfa romeo normalmente entra em varias discussões, porque alguem que tem um alfa romeo faz um comentario, e o maximo que conseguem fazer como resposta é criticar a Alfa Romeo.

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por 1alfista

                                                              citação:Originalmente colocada por A2day

                                                              É que nem vale a pena...
                                                              São tópicos como este, feitos de preconceitos e de experiências em 2ª mão, que me fazem afastar do forum...

                                                              Meus amigos, falem do que saibam... e estejam calados qd não conhecem... é o mais correcto.

                                                              Chega de bitaites sobre Alfas, Seat, TDI, Multijets, e outros..

                                                              É que estou farto... no inicio ainda pensei que o pessoal brincava, e alinhei, mas vejo posições mt extremadas aqui...

                                                              QQ dia andam só aqui duas pessoas... um VAG e o Fiat-Auto, à estalada um ao outro.

                                                              Quem tem razão? NENHUM!

                                                              Estupidamente sós...

                                                              Cumps e Boa noite!
                                                              A2day
                                                              O problema, são precisamente certos post's como estes, que me fazem certa confusão...
                                                              Primeiro assumes que são experiencias em "2ª mão", ja fiz mais de 100.000km's, num TDI, será que muitos dos que tanto defendem os TDI podem dizer o mesmo ?
                                                              Ja conduzi, o Ibiza Cupra TDI, e o FR TDI...
                                                              ...em pista. Para alem disso ja andei a pendura noutros, será que posso ter uma opinião ?

                                                              O problema é que qualquer comentario, os SEAT boys, não conseguem melhor que ir buscar (no meu caso) a Alfa Romeo para o barulho.
                                                              Quem trouxe a Alfa Romeo, para a discussão foi um TDIsta. (como sempre...)
                                                              A alfa romeo normalmente entra em varias discussões, porque alguem que tem um alfa romeo faz um comentario, e o maximo que conseguem fazer como resposta é criticar a Alfa Romeo.

                                                              Impressionante.. nem estava a falar de ti...
                                                              Mas ok... Não sou Seat Boy nem nada que se pareça.
                                                              Portanto estou à vontade...
                                                              Não sou um às do volante, nem nunca conduzi em pista, portanto devo ser de facto inferior...

                                                              Bom, mas o que interessa é tentar tirar um pouco de sumo destas discussões, e à parte de ficarmos a saber que dominas a arte de pilotagem (lá está, até em pista conduzes), o que se ficou a saber mais?
                                                              Que os Alfas é q são bons? Ou que os Seat é que são melhores?

                                                              Mts dos comentários deviam ir para off-topic, digo eu...

                                                              Enfim...

                                                              Tuguices...

                                                              Tenho pena que não hajam Moderadores mais Moderadores...
                                                              ... qq dia está tudo abandalhado...

                                                              Sabes o que te digo:

                                                              POING pra isto tudo!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X