Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SEAT à Venda???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Killerace

    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

    citação:Originalmente colocada por Killerace

    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

    ok,diz lá o supra que eu vou buscar um turbo ie!
    Lancia Delta Integrale?!
    fiat uno turbo i.e:D
    Motas não vale!!!!... lol é na boa.[:I]
    [}]
    tiveste bem.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Lsk

      Ha uma coisa que nunca percebi... O que tem os TDi que os outros motores diesel nao tem?!
      Interessante pergunta, vou gostar de ler as respostas que vão aparecer.

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por Darth Vader

        citação:Originalmente colocada por Killerace

        citação:Originalmente colocada por Darth Vader

        citação:Originalmente colocada por Killerace

        citação:Originalmente colocada por Darth Vader

        ok,diz lá o supra que eu vou buscar um turbo ie!
        Lancia Delta Integrale?!
        fiat uno turbo i.e:D
        Motas não vale!!!!... lol é na boa.[:I]
        [}]
        tiveste bem.
        A tia da minha miuda tem um, aquilo anda, mas anda!...quem não tiver habituado caga-se todo porque andar em estradinhas do interior naquela coisa a velocidades generosas não é para todos.

        Comentário


          é verdade killerace!
          eu ja andei de g40 e turbo i.e e apartir dos 200 caguei me todo,aquilo tem uma aceleração brutal.Mas não tem estabilidade de origem para o que anda,tem sempre que se rebaixar a alargar o pneu.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Chewbacca

            citação:Originalmente colocada por Lsk

            Ha uma coisa que nunca percebi... O que tem os TDi que os outros motores diesel nao tem?!
            Foram os k lançaram a "moda" dos diesel. E, depois, tornaram-se eles próprios uma "moda".
            Então mas até aparecerem os tão falados TDIs não havia motores Diesel?
            Eles próprios uma moda????

            Comentário


              deleted

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                é verdade killerace!
                eu ja andei de g40 e turbo i.e e apartir dos 200 caguei me todo,aquilo tem uma aceleração brutal.Mas não tem estabilidade de origem para o que anda,tem sempre que se rebaixar a alargar o pneu.
                Mas é engraçado, e não é mesmo por mal, eu não percebo porque é que a Fiat não faz mais carros naquele género, tiveram aquele, o Punto GT, o Coupé, e mais quais?

                É que aquilo anda mesmo, e quem julga que o seu Tdi, TSI,FSI,TDCI,CDTI,Multijet,Etcetal de 100 ou 110cv anda que ponha os olhos naquele carro.

                Andei naquilo nas mãos do primo da minha miuda, na tia dela (que anda com mais calma) e com a minha sogra (que partilha do meu feitio de pé pesado no acelerador) ... pela primeira vez senti uma ponta de cagaço.[8)]
                Acelera brutalmente só falta é a estrutura, mas lá está, tenho que andar num com mods para ver a sensação.

                Eu olho mais para o G40 quase na mesma perspectiva que olho para o Lancia, muita aceleração e força, se bem que no lancia acho que aquilo é melhor para curvar que o G40.

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por -

                  citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                  motores de jeito?a fiat tem motores melhores que a vw.
                  ummmhh pois [}]
                  [8)][8)]
                  tu és alto cepo,mas deixa lá um forum tem qu ter de td:D

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por -

                    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                    motores de jeito?a fiat tem motores melhores que a vw.
                    ummmhh pois [}]
                    Por exemplo:
                    O 1.9 commom rail de 150cv da fiat (Astra, Vetra, Saab 93,...) é muito melhor que o 1.9TDI de 130cv injector bomba.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Killerace

                      Já agora, diz só qual é o punto (das versões assim mais normais) que se superioriza a um Ibiza FR?
                      Que lírico [}]

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Killerace

                        citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                        é verdade killerace!
                        eu ja andei de g40 e turbo i.e e apartir dos 200 caguei me todo,aquilo tem uma aceleração brutal.Mas não tem estabilidade de origem para o que anda,tem sempre que se rebaixar a alargar o pneu.
                        Mas é engraçado, e não é mesmo por mal, eu não percebo porque é que a Fiat não faz mais carros naquele género, tiveram aquele, o Punto GT, o Coupé, e mais quais?

                        É que aquilo anda mesmo, e quem julga que o seu Tdi, TSI,FSI,TDCI,CDTI,Multijet,Etcetal de 100 ou 110cv anda que ponha os olhos naquele carro.

                        Andei naquilo nas mãos do primo da minha miuda, na tia dela (que anda com mais calma) e com a minha sogra (que partilha do meu feitio de pé pesado no acelerador) ... pela primeira vez senti uma ponta de cagaço.[8)]
                        Acelera brutalmente só falta é a estrutura, mas lá está, tenho que andar num com mods para ver a sensação.

                        Eu olho mais para o G40 quase na mesma perspectiva que olho para o Lancia, muita aceleração e força, se bem que no lancia acho que aquilo é melhor para curvar que o G40.
                        Desses dois não quero nenhum para curvar![:0]
                        Mas para andar o fiat ainda é mais brutal,parece que o motor se vai embora e o carro fica para tras[8D]

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

                          citação:Originalmente colocada por -

                          citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                          motores de jeito?a fiat tem motores melhores que a vw.
                          ummmhh pois [}]
                          Por exemplo:
                          O 1.9 commom rail de 150cv da fiat (Astra, Vetra, Saab 93,...) é muito melhor que o 1.9TDI de 130cv injector bomba.
                          Não é paulo!Ele é que tem razão.

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                            citação:Originalmente colocada por Killerace

                            citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                            é verdade killerace!
                            eu ja andei de g40 e turbo i.e e apartir dos 200 caguei me todo,aquilo tem uma aceleração brutal.Mas não tem estabilidade de origem para o que anda,tem sempre que se rebaixar a alargar o pneu.
                            Mas é engraçado, e não é mesmo por mal, eu não percebo porque é que a Fiat não faz mais carros naquele género, tiveram aquele, o Punto GT, o Coupé, e mais quais?

                            É que aquilo anda mesmo, e quem julga que o seu Tdi, TSI,FSI,TDCI,CDTI,Multijet,Etcetal de 100 ou 110cv anda que ponha os olhos naquele carro.

                            Andei naquilo nas mãos do primo da minha miuda, na tia dela (que anda com mais calma) e com a minha sogra (que partilha do meu feitio de pé pesado no acelerador) ... pela primeira vez senti uma ponta de cagaço.[8)]
                            Acelera brutalmente só falta é a estrutura, mas lá está, tenho que andar num com mods para ver a sensação.

                            Eu olho mais para o G40 quase na mesma perspectiva que olho para o Lancia, muita aceleração e força, se bem que no lancia acho que aquilo é melhor para curvar que o G40.
                            Desses dois não quero nenhum para curvar![:0]
                            Mas para andar o fiat ainda é mais brutal,parece que o motor se vai embora e o carro fica para tras[8D]
                            Mas é que é mesmo, aquilo treme, mas treme...e só se ouve o motor.
                            O lancia já vi alguns a andar, pelo menos curva um bocadinho >..< (tipo assim) melhor que o G40 mas é preciso ter unhas para aquilo, é um dos carros que eu gostava de ter.

                            @worldtiki também tens que ir fazer xixi é?

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Killerace

                              Mas é engraçado, e não é mesmo por mal, eu não percebo porque é que a Fiat não faz mais carros naquele género, tiveram aquele, o Punto GT, o Coupé, e mais quais?
                              Canibalização de marcas do mesmo grupo? [8)]

                              Mas mesmo sem modelos especiais, há versões especiais.

                              E já que Puntos não te diz nada o novo Abarth (S2000) 2 litros atmosférico AWD deve ser algo mesmo sem sal...

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Killerace

                                citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                citação:Originalmente colocada por Killerace

                                citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                é verdade killerace!
                                eu ja andei de g40 e turbo i.e e apartir dos 200 caguei me todo,aquilo tem uma aceleração brutal.Mas não tem estabilidade de origem para o que anda,tem sempre que se rebaixar a alargar o pneu.
                                Mas é engraçado, e não é mesmo por mal, eu não percebo porque é que a Fiat não faz mais carros naquele género, tiveram aquele, o Punto GT, o Coupé, e mais quais?

                                É que aquilo anda mesmo, e quem julga que o seu Tdi, TSI,FSI,TDCI,CDTI,Multijet,Etcetal de 100 ou 110cv anda que ponha os olhos naquele carro.

                                Andei naquilo nas mãos do primo da minha miuda, na tia dela (que anda com mais calma) e com a minha sogra (que partilha do meu feitio de pé pesado no acelerador) ... pela primeira vez senti uma ponta de cagaço.[8)]
                                Acelera brutalmente só falta é a estrutura, mas lá está, tenho que andar num com mods para ver a sensação.

                                Eu olho mais para o G40 quase na mesma perspectiva que olho para o Lancia, muita aceleração e força, se bem que no lancia acho que aquilo é melhor para curvar que o G40.
                                Desses dois não quero nenhum para curvar![:0]
                                Mas para andar o fiat ainda é mais brutal,parece que o motor se vai embora e o carro fica para tras[8D]
                                Mas é que é mesmo, aquilo treme, mas treme...e só se ouve o motor.
                                O lancia já vi alguns a andar, pelo menos curva um bocadinho >..< (tipo assim) melhor que o G40 mas é preciso ter unhas para aquilo, é um dos carros que eu gostava de ter.

                                @worldtiki também tens que ir fazer xixi é?
                                tambem eu queria!conheço 3 g40´s,um de origem e dois alterados com perto de 160 cvs,até me benzo quando ando naquilo.[8D]

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                  citação:Originalmente colocada por Killerace

                                  Mas é engraçado, e não é mesmo por mal, eu não percebo porque é que a Fiat não faz mais carros naquele género, tiveram aquele, o Punto GT, o Coupé, e mais quais?
                                  Canibalização de marcas do mesmo grupo? [8)]

                                  Mas mesmo sem modelos especiais, há versões especiais.

                                  E já que Puntos não te diz nada o novo Abarth (S2000) 2 litros atmosférico AWD deve ser algo mesmo sem sal...
                                  Já vi um video desse carro, o abarth, tá bem giro (sem ironizar) mas a minha questão é esta, e o resto?

                                  Eu sou daqueles gajos que vai ver tudo o que é marcas (com mais ou menos atenção mas vejo) e por exemplo nas motorizações do punto até agora não vi nada acima de 100cv, portanto, imagina que eu quero um carro mais a pender para o desportivo, como é que a Fiat me convence?

                                  Comentário



                                    A internet é fantástica... qualquer um pode lançar um rumor que desencadeie a 3ª guerra mundial...

                                    Na semana passada era a Fiat que ia deixar de ceder carros à imprensa, esta semana é este.

                                    Não perca para a semana à mesma hora, o rumor "Renault abandona o mercado automóvel para se dedicar em exclusivo à reprodução de ornitorrincos em cativeiro".

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                      citação:Originalmente colocada por Killerace

                                      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                      citação:Originalmente colocada por Killerace

                                      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                      é verdade killerace!
                                      eu ja andei de g40 e turbo i.e e apartir dos 200 caguei me todo,aquilo tem uma aceleração brutal.Mas não tem estabilidade de origem para o que anda,tem sempre que se rebaixar a alargar o pneu.
                                      Mas é engraçado, e não é mesmo por mal, eu não percebo porque é que a Fiat não faz mais carros naquele género, tiveram aquele, o Punto GT, o Coupé, e mais quais?

                                      É que aquilo anda mesmo, e quem julga que o seu Tdi, TSI,FSI,TDCI,CDTI,Multijet,Etcetal de 100 ou 110cv anda que ponha os olhos naquele carro.

                                      Andei naquilo nas mãos do primo da minha miuda, na tia dela (que anda com mais calma) e com a minha sogra (que partilha do meu feitio de pé pesado no acelerador) ... pela primeira vez senti uma ponta de cagaço.[8)]
                                      Acelera brutalmente só falta é a estrutura, mas lá está, tenho que andar num com mods para ver a sensação.

                                      Eu olho mais para o G40 quase na mesma perspectiva que olho para o Lancia, muita aceleração e força, se bem que no lancia acho que aquilo é melhor para curvar que o G40.
                                      Desses dois não quero nenhum para curvar![:0]
                                      Mas para andar o fiat ainda é mais brutal,parece que o motor se vai embora e o carro fica para tras[8D]
                                      Mas é que é mesmo, aquilo treme, mas treme...e só se ouve o motor.
                                      O lancia já vi alguns a andar, pelo menos curva um bocadinho >..< (tipo assim) melhor que o G40 mas é preciso ter unhas para aquilo, é um dos carros que eu gostava de ter.

                                      @worldtiki também tens que ir fazer xixi é?
                                      tambem eu queria!conheço 3 g40´s,um de origem e dois alterados com perto de 160 cvs,até me benzo quando ando naquilo.[8D]
                                      Imagino, ehe!

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Killerace

                                        @worldtiki também tens que ir fazer xixi é?
                                        Eu não mas para andares com essas comparações deves estar mesmo aflitinho [}]

                                        Ei, e que tal um Ibiza manco contra o S2000? Não? [8)]

                                        Comentário


                                          Mas parece que ainda ninguém falou do que realmente é importante.

                                          O importante e que merecia ser discutido que é o moço Ferdinard Piëch and friends decidiram que a SEAT vai ser vendida.
                                          Seja á fiat, seja a GM, seja (mais provável, á china)

                                          Os tdi's despostivos vão passar a ser Skoda [}]


                                          O que tem a Seat a perder e a ganhar com isto?

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                            citação:Originalmente colocada por Killerace

                                            @worldtiki também tens que ir fazer xixi é?
                                            Eu não mas para andares com essas comparações deves estar mesmo aflitinho [}]

                                            Ei, e que tal um Ibiza manco contra o S2000? Não? [8)]
                                            Por acaso tenho mesmo que ir.:D

                                            O ibiza pode ser alterado?[8)]


                                            @Paulo Oliveira, no meu caso um cliente, no dia em que a SEAT passar para as mãos dos chineses eu deixo de comprar um único SEAT que seja, chamem-me parvo mas chinezisses é que não.

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por Killerace

                                              Já vi um video desse carro, o abarth, tá bem giro (sem ironizar) mas a minha questão é esta, e o resto?

                                              Eu sou daqueles gajos que vai ver tudo o que é marcas (com mais ou menos atenção mas vejo) e por exemplo nas motorizações do punto até agora não vi nada acima de 100cv, portanto, imagina que eu quero um carro mais a pender para o desportivo, como é que a Fiat me convence?
                                              Queres um verdadeiro desportivo compras um Abarth, queres um pseudo compras a bela da fritadeira turbinada fwd.

                                              Eles bem dizem que os tdis conseguem ser desportivos, nunca pensei é que alguém fosse nessa tanga...

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

                                                Mas parece que ainda ninguém falou do que realmente é importante.

                                                O importante e que merecia ser discutido que é o moço Ferdinard Piëch and friends decidiram que a SEAT vai ser vendida.
                                                Seja á fiat, seja a GM, seja (mais provável, á china)

                                                Os tdi's despostivos vão passar a ser Skoda [}]


                                                O que tem a Seat a perder e a ganhar com isto?
                                                Pelo que dizem... o Status.

                                                (Mas ainda não percebi qual Status?!)

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Killerace

                                                  O ibiza pode ser alterado?[8)]
                                                  [8)]

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

                                                    Mas parece que ainda ninguém falou do que realmente é importante.

                                                    O importante e que merecia ser discutido que é o moço Ferdinard Piëch and friends decidiram que a SEAT vai ser vendida.
                                                    Seja á fiat, seja a GM, seja (mais provável, á china)

                                                    Os tdi's despostivos vão passar a ser Skoda [}]


                                                    O que tem a Seat a perder e a ganhar com isto?
                                                    Perde boas sinergias do grupo VW (motores e plataformas), sendo que pode ser uma perda colmatada ou não pelo grupo que a absorver.

                                                    E ganhará na medida em que sai de uma posição de algum veto ao quase ostracismo, pouco investimento na marca o que tem originado enormes partilhas entre carros da marca, e criação de carros incompreensiveis como o Toledo (que de resto até De Silva se queixa que foi o resultado possível tendo em conta a quantidade de peças que teria que partilhar com o Altea). Só de pensar nos interiores da actual gama, quando em 99/00 os Toledo/Leon tinham interiores de A3, vê-se que o desinvestimento é claro.

                                                    Isto considerando que é mesmo verdade que querem vender a Seat.

                                                    Comentário


                                                      Talvez sair de um grupo considerado Premium (VW, Audi, Lamborgini, skoda) tenha o seu impacto nas vendas.

                                                      Então SEAT só era boa por pertencer ao grupo, ou porque realmante os carros do grupos são bons?

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                                        citação:Originalmente colocada por Killerace

                                                        Já vi um video desse carro, o abarth, tá bem giro (sem ironizar) mas a minha questão é esta, e o resto?

                                                        Eu sou daqueles gajos que vai ver tudo o que é marcas (com mais ou menos atenção mas vejo) e por exemplo nas motorizações do punto até agora não vi nada acima de 100cv, portanto, imagina que eu quero um carro mais a pender para o desportivo, como é que a Fiat me convence?
                                                        Queres um verdadeiro desportivo compras um Abarth, queres um pseudo compras a bela da fritadeira turbinada fwd.

                                                        Eles bem dizem que os tdis conseguem ser desportivos, nunca pensei é que alguém fosse nessa tanga...
                                                        E quem é que diz que eu vou nessa tanga?Eu se comprar um TDi é porque primeiro preciso de um carro a gasoleo e segundo porque já sei que vou estranhar se o carro não tiver alguma força (entenda-se algo acima de 100cvs), e pronto mais ou menos porque, regra geral, não dão muitos problemas, ou melhor os que dão são conheçidos e com solução mais ou menos pronta.

                                                        Eu tenho um Seat mas isso não quer dizer que seja a gasoleo nem que eu vá na onda de ser tdi's desportivos ou não, um cupra 1.8T 20v é um desportivo, um 1.9Tdi é mais capaz de ser um comercial ou um carro de famelga com uma beca de força a mais.
                                                        Ou para muitos o tipico sofá com porta copos e mini frigorifico no porta-luvas com oferta de duas superbocks. (ah e não esqueçer as tradicionais jantes de LL, altamente desportivas em 16'' ou 17'')

                                                        Na, pra mim um desportivo é a gasosa, com turbo ou sem turbo, seja com FWD, RWD ou AWD, gasta que nem um doido e anda o dobro do que gasta. (conforto é que tá quieto)

                                                        Mas continua a minha pergunta, eu se quiser um carro a gasoleo com uma beca mais de sal, o que me ofereçe a FIAT neste momento?

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Killerace

                                                          Ui força Asas força tás quase lá. :D
                                                          Já agora, diz só qual é o punto (das versões assim mais normais) que se superioriza a um Ibiza FR?

                                                          Edit:E actuais, não vás tu buscar um Fiat 127.
                                                          Deixa-me pensar.....
                                                          Melhor que o Ibiza FR?
                                                          Não sei....
                                                          Vou pedir a ajuda do publico!:D

                                                          P.S: O melhor é não dizeres mais nada; evita que a tua ignorância venha ao de cima!

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

                                                            Talvez sair de um grupo considerado Premium (VW, Audi, Lamborgini, skoda) tenha o seu impacto nas vendas.

                                                            Então SEAT só era boa por pertencer ao grupo, ou porque realmante os carros do grupos são bons?
                                                            Eu tenho um Ibiza de 97, tendo em conta os anos e o desgaste que o meu carro já tem, e acresce o facto de ser em segunda mão e eu não saber que tratamento é que a outra senhora lhe dava (faço uma ideia), tenho boa ideia do meu carro, primeiro tenho o motor em bastante bom estado, os interiores porreiro (excepto os estofos mas nada que não se resolva).

                                                            Impressão de quem tem um a gasolina acho que não fiz nada mau negócio, o único defeito é eu fazer 400km-500km com o meu carro enquanto numa versão a diesel eu faria á roda de 900km-1000km com um depósito cheio.

                                                            Junte-se o facto de que muita gente que já teve no meu carro ficou com boa impressão, dois amigos meus experimentaram o carro e elogiaram a caixa, a embraiagem e a resposta do motor (100cv).

                                                            Um dos senãos é a posição de condução, pra mim foi complicado achar uma boa posição para conduzir, sou alto e isso reflecte-se um bocado, de resto não tenho males a apresentar ao carro.

                                                            O pessoal dos ibiza a diesel que se chegue á frente.

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por ASAS

                                                              citação:Originalmente colocada por Killerace

                                                              Ui força Asas força tás quase lá. :D
                                                              Já agora, diz só qual é o punto (das versões assim mais normais) que se superioriza a um Ibiza FR?

                                                              Edit:E actuais, não vás tu buscar um Fiat 127.
                                                              Deixa-me pensar.....
                                                              Melhor que o Ibiza FR?
                                                              Não sei....
                                                              Vou pedir a ajuda do publico!:D

                                                              P.S: O melhor é não dizeres mais nada; evita que a tua ignorância venha ao de cima!
                                                              Tás quase, quase , quase, quase, quase, quase.... (continua)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X