Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2007 Nissan Tiida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan tiida

    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    LOL, tambem te enviei um PM bastante grande que queria por aqui...mas nao me aparece nas enviadas, mas vou resumir.

    Atenta neste tópico http://forum.autohoje.com/forum-gera...descontos.html , nomeadamente SANTOGAL, Semana azul FORD, CAETANO RETAIL, e deve haver mais.

    Aconselho-te a compra de um carro de stock, pois ao preço promocional de stock ainda te descontos 1500-2000 euros do abate.

    Design àparte, o tiida é um carro de segmento C com qualidade média e capaz de cumprir a função de te levar de a para b em segurança e fiabilidade.

    Ponto´negativo é que nunca o vais conseguir vender por ter procura proxima de zero.

    Deves tambem procurar na PEUGEOT os preços que te fazem para carros de serviço, pois eles fazem abate na compra de carros de serviço. Estes vêm com garantia, selo pago (em principio) e alguns euros de desconto...o que pode valer a pena.

    Recentemente comprei uma viatura de serviço por achar boa opçao.

    Em suma:

    - Ou viatura de stock
    - Ou procurar viaturas de serviço com desconto de abate


    cumps

    PS: no meu perfeito juízo, dificilmente aconselharia o tiida...nem ao meu pior inimigo xD
    Fui hoje fazer o teste drive ao tiida e o pessoal da nissan foi porreiro deixou-me ir sozinho, fui de lisboa a setubal e regressei, alguns comentários:

    O carro pareceu-me giro, a condução é bastante alta tipo qasqhai, motor relativamente silencioso, tem uma 6ª mudança maravilha parece que o motor na autoestrada só descança quando chega à 6ª que é muito suave e com uma optima amplitude o carro anda bem em 6ª e a 2000 rotações e sem reduzir acelerando o carro reage bem, em pouco tempo chegou ao 180km e dava mais...

    O cruse control é engraçado e lá vai o carro a andar sozinho podemos ir encostados ao apoio lateral e o carro vai em piloto automático;

    Ar condicionado automático estava programado para 22º graus funcionou sempre bem e sozinho;

    Emparelhado o telefone ao radio via bluetooth pude falar mãos livres nem percebi para onde estava a falar;

    PAra agora é o que lembro gostei bastante do carro...

    vou tentar pôr umas fotos... No proximo fim de semana vou conduzir um kia ceed e um honda civic
    Editado pela última vez por Rorschach69; 23 July 2009, 16:22.

    Comentário


      nissan tiida

      Ficheiros anexados

      Comentário


        nao é que seja um mau carro...mas é um bocadinho feio xD

        LOL

        Se gostas vai em frente, dificilmente arranjas melhor negocio

        Comentário


          Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
          nao é que seja um mau carro...mas é um bocadinho feio xD

          LOL

          Se gostas vai em frente, dificilmente arranjas melhor negocio
          Não é feio... é raro

          Comentário


            Alguem sabe o codigo OEM para o filtro do óleo?
            Nissan Tidda 2008 1.5 DCI

            Comentário


              Não será o mesmo dos 1.5dci normal?

              Comentário


                Originalmente Colocado por romeiroa Ver Post
                Alguem sabe o codigo OEM para o filtro do óleo?
                Nissan Tidda 2008 1.5 DCI
                Já tens a resposta no tópico que criaste para o efeito....

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X