Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2008 Honda Accord (Fotos oficiais na pág. 5)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
    Desculpa mas não estou a perceber.

    Estás a referir que os modelos (sedan, tourer) destes catálogos de 2012 são iguais aos que sairam em 2008, por isso o catálogo pode ser esse com a referência ao ano de 2012?
    Eventualmente por terem saído noutroa mercados uns anos mais tarde?

    Mas eles têm diferenças entre os modelos. Serão apenas diferenças de restyling?

    São ambos da geração 8 do Accord (Mk8 2008-15)

    O de 2012 pode ter já um restyling de meio de vida, mas isso não sei.

    A geração anterior era a 7 (Mk7 2003-2008)

    Qual é a geração que pretendes?

    https://www.flickr.com/photos/634160...7631862204980/


    https://www.flickr.com/photos/634160...7632657322656/
    Editado pela última vez por Gavela; 20 May 2019, 11:41.

    Comentário


      É a segunda. E tem lá em português.

      Obrigado!

      Comentário


        Ora bem.
        Não sendo uma coisa para este ano, anda a passar-me pela ideia mudar/adquirir carro.

        E esta carrinha Accord Tourer apela-me sobremaneira em termos estéticos (versão 2008 para a frente). E pelo que andei a ver em termos de equipamento também não estará nada mal equipada. Seja em termos de segurança e ajudas e outros aspectos.
        Estaria a pensar numa usada de 2008 até mais recente.

        Apesar de não ser uma escolha racional (e de ainda não estar decidida, obviamente), as carrinhas, e esta em particular, têm a minha preferência.
        Apenas uma preferência pessoal e para a qual a parte estética tem um peso muito grande.

        E por isso venho aqui para tentar obter opiniões sobre a fiabilidade, problemas crónicos/graves, opinião geral, etc.

        Tendo em conta o que ela tem em termos de equipamento e ajudas, e tendo em conta o que se pode encontrar em modelos mais actuais (os normais do género de Megane, 308, I30, Focus ou segmento acima), e também tendo em conta o preço (não mais de 15.000~16.000) será ainda uma escolha racional ou nem por isso?

        Claro que a Accord teria mais km, mais velha, etc.
        Já nem falo no IUC, eventualmente preço de pneus devido aos tamanhos de 16'' ou 17'', consumos superiores.
        Tenho um Corsa C van.

        Que opinião têm?

        Também já li umas páginas deste tópico.

        Comentário


          Tive um Accord de 2006, 2.2 i-ctdi executive navi e gostava imenso do carro. óbvio que tinha defeitos, não tinha gadjets, o comportamento era "normal", nem era extremamente confortável nem um carro que desse gozo para andar em ritmos mais rápidos, mas para papar km's era muito bom.
          O modelo seguinte, que é o que pretendes, melhorou em muitas áreas, como as que referi, e na carrinha ficou uma carrinha bem bonita, ao contrário da versão funerária da geração que eu tive. Tenho a ideia do motor ser menos bom, pois tinha de puxar mais peso, e tinha a porcaria do filtro de partículas, que no meu não havia

          Comentário


            Pois, as minhas questões têm a ver com eventuais problemas, crónicos ou específicos, que este modelo possa ter.

            E se algumas das soluções de segurança e ajudas se já se conseguem encontrar em carros mais actuais, de preço equivalente.

            Também gosto da insignia da Opel mas parecem ter alguns problemas, pelo que vou lendo aqui no fórum.
            Esta Accord vendeu pouco e a informação de algum problema também pode escassear devido a isso.

            Comentário


              Tanto quanto sei essa geração tem menos problemas crónicos do que a anterior e não são mais caros de resolver.

              Tenho ideia que gastam um pouco mais, a performance será ligeiramente pior e gastam mais pastilhas de travão. Mas no global é um produto superior. Uma das falhas que eu aponto ao anterior é a insonorização, deixa a desejar. Mas como diz o colega @pedrorkc, que é um bom papa kms, isso é.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X