Mas atenção, não se deixem enganar quando virem um (obviamente que não falo para o autor do tópico, mal do amigo se se enganasse lol )...uma vez vi um dci que tinha tudo exteriormente como o V6.
Mas atenção, não se deixem enganar quando virem um (obviamente que não falo para o autor do tópico, mal do amigo se se enganasse lol )...uma vez vi um dci que tinha tudo exteriormente como o V6.
pois pois...
mas isso vê-se muitos principalmete xunings então Avec´s é que vejo NNNN´S..
Mas a cantar é diferente
Mas atenção, não se deixem enganar quando virem um (obviamente que não falo para o autor do tópico, mal do amigo se se enganasse lol )...uma vez vi um dci que tinha tudo exteriormente como o V6.
Não gosto da posição de condução dessa carro....
Tal como o clio sport 2.0, parece que estamos a conduzir um camião! Essa é a grande nódoa tanto de um como de outro. E se a qualidade dos materias usados no interior for a mesma do sport 2.0... está tudo estragado no que diz respeito a
esses pontos.
Não gosto da posição de condução dessa carro....
Tal como o clio sport 2.0, parece que estamos a conduzir um camião! Essa é a grande nódoa tanto de um como de outro. E se a qualidade dos materias usados no interior for a mesma do sport 2.0... está tudo estragado no que diz respeito a
esses pontos.
Não acredito que o comprador de um Clio V6 tenha em consideração os plásticos do interior, mas isso sou só eu.
Mas atenção, não se deixem enganar quando virem um (obviamente que não falo para o autor do tópico, mal do amigo se se enganasse lol )...uma vez vi um dci que tinha tudo exteriormente como o V6.
Havia um na Avenida da Igreja em Lisboa que era uma imitação perfeita. Só se percebia olhando para dentro, ou vendo os travões de trás que eram de tambor.
Tenho sérias dúvidas que esse carro de origem tenha travões de tambor, logo.. Quem é que gasta rios de dinheiro a por um Clio 1.9D exactamente igual a um V6 e falha na *muda de travões* ?!
Comentário