Anúncio

Collapse
No announcement yet.

histórias do arco da velha....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    As minhas...

    O carro do velho
    Bato com o carro do meu pai numa rotunda (subi o passeio), mas achei que não tinha sido assim com tanta força.
    Desço o passeio e sigo viagem, mas comecei a achar que a direcção estava um bocado "solta".
    Paro o carro no meio da estrada, fecho a porta e vou ver o estrago. Tinha uma roda metida para dentro.
    Quando vou a entrar no carro... Tranquei a porta por dentro, e na altura ainda não tinha telemóvel.
    Resultado: Deixei o carro a funcionar no meio da estrada e fui à procura de um telefone.

    Rali com o Micra
    Numa ida para as "cáboiadas" da universidade, vou com um colega a caminho do Monte da Caparica e á entrada da via rápida para a Caparica... um furo.
    Paragem logo na bomba da BP, e mudança de pneu super-rápida (ainda hoje somos os "pit-boys" - fora de brincadeiras, p'rai máximo 5 minutos - parecia que faziamos aquilo juntos à anos).
    Chegamos a casa da festa e mandam-nos comprar a bebida ao Pão-de-Açucar. Vamos novamente os dois, compramos a "bubida" e siga de fazer rali no parque de estacionamento.
    Passado um bocado, eu viro-me para ele... "Luis, temos o porta-bagagens cheio de garrafas e se se fura outro pneu vamos ter que ficar aqui e beber as bujecas todas...".
    Resultado: Fomos p'rai a 20km/h para a festa.

    A passagem de ano
    Vamos para Albufeira à noite, 4 marmanjos, muito "fumo" numa carrinha Renault 12 (acho que era 12) a gasolina, muio velhinha.
    Chove terrivelmente, e nós pela EN (ainda não havia AE) a 100km/h, ás tantas olha-mos para a frente e não se vê nada.
    "Então Jorge? Não se vê nada!!!!"
    Jorge - "Não há problema. Temos um médio que aponta para o chão e enquanto houver carros à nossa frente sigo as duas luzinhas vermelhas"
    Medo... Muito medo...

    Fiquem bem.

    Cumps,
    Paulo

    Comentário


      #92
      Á já alguns anos (uns 6 ou 7) estava eu acompanhado com um casal amigo mais a minha "maria" a passear ali pelos lados do Campo Alegre, em frente á blockbuster.
      Lá ia-mos calmamente quando sem saber porquê olhei para trás e vi um carro a vir de marcha atrás a descer a rua em sentido contrario [xx(] .... melhor ainda foi á medida que ele se aproximava eu ter visto que não vinha ninguem lá dentro... saltamos os 4 para o meio da rua e tentamos parar o carro que já começava a ganhar uma certa velocidade... (deu para gastar alguma borracha dos sapatos) ... ficamos ali uns minutos e ninguem aparecia.... sempre agarrados ao carro pois ele tava fechado e se o largassemos lá ia continuar ele a deslizar....
      Lá me lembrei de dar um pulinho á blockbuster a perguntar se o carro não seria de alguma cliente de lá....
      -"olhe, boa noite... tem alguma maneira de confirmar se tem aqui algum cliente dentro que tenha x carro de x cor lá fora.. é que ele estava destravado e veio a deslizar ainda alguns metros, e tenho lá amigos a segura-lo."
      -"confirmo... (microfone e colunas bem altas) O DONO DO CARRO X QUEIRA FAZER O FAVOR DE VERIFICAR O VEICULO, .. O MESMO FOI VISTO A CIRCULAR SEM NINGUEM A CONDUZI-LO"

      E lá vem uma rapariga vermelha como um tomate desculpar-se e dizer as palavras da praxe.... desculpe, nunca me tinha acontecido ehehe

      Comentário


        #93
        Arranques fulgurantes...

        Tinhamos um amigo nosso que tinha a mania de arrancar fulgurantemente! Então vai daí, pegamos em latas e toca a atá-las ao para-choques traseiro... Chega o man da noite, nós prontinhos para a risota, entra no carro e para mal dos nossos pecados, dessa vez, deixa-o descair... ouviu as latas e piada estragada!

        Abrir carros

        A malta andava toda em utilitários dos anos 80/90! Esses carros para os abrir basta um cordel ou uma régua! Assim, passámos algumas noites a tirar carros do sitio, muito direitinhos para a direcção não trancar! Óbvio quando os donos chegavam ficavam todos parvos à procura da viatura! Numa dessas vezes, abrimos um corsa de um amigo e no banco do condutor pusemos o Super Maxi, sim, esse mesmo, o cão da Olá que serve de lixo em muitos cafés...

        Rádio Conta Rotações

        Tinha um amigo meu que tinha um supercinco azul que era conhecido como o azul piscina! O melhor era que cada vez que ele acelerava, ouvia-se no rádio...

        Comentário


          #94
          Estava eu junto ás finanaças com o meu velhote e aproveitei pa ir ao multibanco, entretanto o velhote kuando dou por mim tá a abrir a porta de 1 Punto Preto exactamente igual ao meu mas que estava aberto.
          O meu estava á frente e trancado....quando dou por mim tá o velhote a olhar pra mim já dentro do outro carro e a fazer-me sinais pa me vir embora.....mijei-me a rir....e ele tambem kuando deu pelo k tinha feito!!!!

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por Jota17

            Arranques fulgurantes...

            Tinhamos um amigo nosso que tinha a mania de arrancar fulgurantemente! Então vai daí, pegamos em latas e toca a atá-las ao para-choques traseiro... Chega o man da noite, nós prontinhos para a risota, entra no carro e para mal dos nossos pecados, dessa vez, deixa-o descair... ouviu as latas e piada estragada!

            Abrir carros

            A malta andava toda em utilitários dos anos 80/90! Esses carros para os abrir basta um cordel ou uma régua! Assim, passámos algumas noites a tirar carros do sitio, muito direitinhos para a direcção não trancar! Óbvio quando os donos chegavam ficavam todos parvos à procura da viatura! Numa dessas vezes, abrimos um corsa de um amigo e no banco do condutor pusemos o Super Maxi, sim, esse mesmo, o cão da Olá que serve de lixo em muitos cafés...

            Rádio Conta Rotações

            Tinha um amigo meu que tinha um supercinco azul que era conhecido como o azul piscina! O melhor era que cada vez que ele acelerava, ouvia-se no rádio...
            Essa tb assisti... por acaso tb num r5 azul escuro... era numa estação AM qualquer... até os limpa para brisas se ouviam

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por king tdi


              A mim já me aconteceu uma cena algo parecida.
              Quando comprei o meu Renault 19 aqui á uns anos, havia cá no bairro um igualzinho, cor, ano, 5 portas e matricula DJ-xx-xx nos dois.
              No segundo dia que saio com ele á noite, chego perto do carro carrego no comando e nada, carrego outra vez e… nada, olho para a matricula (que ainda não sabia de cór) é DJ-xx-xx, tá bem, meto a chave na fechadura já a pensar que no outro dia de manhã o gajo do stand tinha que me ouvir, vendeu-me o carro com o comando fu****, a chave entrava mas… nada, haai fda-se, já to fu**do. Nisto ligo para o vendedor,

              - Ó amigo já nem no carro consigo entrar, comando, chave, nada.

              - Eu vou mandar ai o mecânico para ver isso.

              Entretanto enquanto espero pelo mecânico encosto-me ao carro e olho lá para dentro para o banco de traz e… vejo uma cadeirinha de Bebé… ai então que se passa aqui eu não tinha nenhuma cadeirinha de Bebé no carro…
              Vou a esquina da rua olho para o outro lado ooooooooops carro errado.



              deixa-me adivinhar... cor: bordeaux!
              na minha zona há trÊs assim.

              Comentário


                #97
                Pessoal esta não tem nada a ver com carros mas cá vai:

                O ano passado estava na praia da Vieira (ao pé de Vieira de Leiria) completamente ressacado da noite anterior!
                Visto não termos chapeu de sol (no meio de +/- 15 gajos todos se esqueceram do chapeu de sol em casa!) eu resolvi ir para trás daquelas barraquinhas de panop bater uma sorna!

                Eis que me levanto, vejo mais ou menos à frente um grupo de pessoal deitado nas toalhas, e pensei: "bem, o pessoal tá a dormir ou vou desatara correr e vou-me atirar para cima deles!"

                Assim o fiz... quando me atirei para cima deles e caí em cima de uns quantos...pois para alem de ter caído ainda me rebolei para os lados, vi que o pessoal não tava a gostar mto da brincadeira, pois o meu grupo de amigos estava uns metros ao lado... [8]

                Lá tive de pedir mil e uma desculpas! :D

                Comentário


                  #98
                  Aqui a cerca de dois anos tive o carro duas semanas na oficina e como tal tive de andar de autocarro, no dia que fui buscar o carro, resolvi ir ate ao Funchal pois vivo em Machico (cerca de 30 KMs), tudo bem, parei o bicho num parque subterraneo e la fui a minha vidinha, chega as 18 horas venho eu para a paragem de autocarro e siga pra casa, tava a noite na cama quando dou um salto e grito fo**** as tres da manha. la vem os meus pais a correr a perguntar o que se passava e eu. vim de autocarro pra casa e deixei o meu carro no Funchal no parque do Oudinot.Conclusao foi a risada geral e ainda hoje isso e motivo de riso na familia e amigos lolol Menos piada teve os 30 euros de parque lolol
                  [8][8][8]

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por maven

                    Aqui a cerca de dois anos tive o carro duas semanas na oficina e como tal tive de andar de autocarro, no dia que fui buscar o carro, resolvi ir ate ao Funchal pois vivo em Machico (cerca de 30 KMs), tudo bem, parei o bicho num parque subterraneo e la fui a minha vidinha, chega as 18 horas venho eu para a paragem de autocarro e siga pra casa, tava a noite na cama quando dou um salto e grito fo**** as tres da manha. la vem os meus pais a correr a perguntar o que se passava e eu. vim de autocarro pra casa e deixei o meu carro no Funchal no parque do Oudinot.Conclusao foi a risada geral e ainda hoje isso e motivo de riso na familia e amigos lolol Menos piada teve os 30 euros de parque lolol
                    [8][8][8]
                    [}][}][}][}] acontece, deixa lá, ao menos o carro estava num sitio seguro!

                    Comentário


                      Hoje aconteceu-me uma gira. Andava a trabalhar e fui falar com uma pessoa á amadora, deixando o C3 estacionado em frente ao prédio dessa pessoa, do outro lado da rua, prependicularmente á via.

                      Quando sai do prédio, aproximo-me do carro e reparo num polo com uma batida de frente que estava do lado esquerdo do carro e pensei "tem graça, não reparei neste polo quando cheguei, deve ter chegado entretanto".

                      Aproximo-me do meu carro, a cerca de 1 metro acciono o comando da chave para o abrir e acto "mecanizado", levo a mão ao puxador, faço força e a porta não abre, estava trancado.........."fdxxx....então???".....de repente bate-me uma "fdx, isto é um 307, eu estou com o C3" [}][}] ri-me que nem um perdido e lá fui para o C3, 2 carros ao lado.

                      Sinceramente, se o 307 calha a estra aberto, da maneira que eu ia tinha entrado e me sentado de certeza.[}][}]

                      Comentário


                        Então cá vai!

                        Uma vez eu e um colega decidimos levar o carro do Pai dele à Disco Night [8D]!

                        A Disco ficava a 2/3 Kms e nenhum de nós tinhamos carta (17 anos [8]).

                        Chegamos à garagem onde estava a máquina a estrear (Citröen ID 20 - vulgo Boca de Sapo) e Zás.... toca de empurrar o carro até ao fundo da Rua, sempre desligado e numa escuridão assustadora, para que ninguém desse conta [8D]!

                        Então toca de ligar o carro e ir à buscar duas miúdas a casa e ir até à Ramboia!

                        Curtimos a Disco e no final chegamos ao Parque e .... ... o carro estava riscado quase dum lado ao outro[8]!

                        Bom, toca de ir levantar um colega ás 2 da matina (como acabavam cedo as nossas noites ;)) e toca de tratar do risco! Pelo menos, tentar disfarçar, até o Pai dele sair de manhã e não notar nada!

                        Fomos para casa (tipo 6 de matina) e voltamos a empurrar o carro pela Rua até á Garagem e .... Rezar.......Rezar Muito! [xx(]

                        De manhã, coisa que nunca acontecia nas férias, lá estavamos nós ´+a mesa a tomar o Pequeno Almoço (coisa estranhissima disse o pai do meu colega). Ele acaba o pequeno almoço e vai à Garagem (os nossos corações completamente parados [:0]).

                        Vem de lá muito indignado e diz:
                        (os nosso corpos e mentes já petrificados e chocados)

                        "Mas que *****, estou a ficar louco!!!!! Ontem riscaram-me o carro todo e hoje está impecável!.... [8][8][8][:0][:I][8][:I][8)][8)][8][:I]

                        Bem, tivemos que nos chibar todos e... hoje é uma história que recordamos com muito carinho dos Bons e Velhos Tempos [}]

                        Bom Tópico este!

                        Comentário


                          Há aqui histórias hilariantes e muito me ri.
                          Deixo também algumas que aconteçeram comigo...

                          Há bastante anos atrás.. eu e um primo meu iamos frequentemente pra night com duas amigas e uma delas tinha um fantástico Y10 GT.

                          Episódio 1: Depois de uma jantarada prós lados da Ericeira e de uns copos numa disco qq local, voltamos pra Lisboa e fomos beber mais uns copos não sei bem onde. Finalmente era suposto irmos para o ex-caís da Matinha, onde hoje é o Parque das Nações pra "estacionar e ver o Tejo" ;)
                          Eu que já ia algo mal disposto de tanta bebida (e meia hora de carrinhos de choques) fui tentando aguentar..
                          Até que em pleno largo do rato, o carro ao passar a linha do eléctrico deu um solavanco que foi a gota d'água para o meu estomago. Escusado será dizer que a noite acabou ali e ainda tive que pagar uma lavagem do interior do y10.

                          Episódio 2:
                          Numa outra noite no Y10, fomos com mais um bando de pessoal para disco qualquer pros lados de caneças ou famões, já não faço ideia. Lá pras tantas o meu primo (sem carta) acha por bem levar ele o carro, a dona (tão bebada quanto nós) concorda. 50 Metros depois e lá tava o Y10 enfiado no primeiro poste que apareceu.

                          Episódio 3:
                          O sermos banidos de vez do Y10 e da companhia que acompanhava o carro aconteceu numa bela tarde de verão, em que o meu primo (ainda sem carta) ia a levar o carro já não sei bem pra onde e resolve achar que embora fosse a 100 o carro aguentava uma 2ª. O pobre carro queixou-se muito mas lá aguentou, não contente, resolve demonstrar que consegue aguentar uma 1ª a 50, e adeus caixa, embraigem e outras coisas mais.

                          Depois da época do Y10 GT, começamos a cravar o carro ao nosso avô. Um belissimo Toyota Corolla 1.4 de 1973 Amarelo Ovo.

                          Numa noite qq, o escape que já vinha fazendo um barulho dos diabos resolve praticamente explodir.
                          Paramos e após rápida inspecção chegamos a conclusão que tinhamos a panela completamente rota.
                          Solução básica, tapar o buraco.
                          Voltamos para minha casa, onde fui buscar montes de sacos do continente e fita cola.

                          Meia hora depois e o buraco estava completamente tapado.
                          Satisfeitos arrancamos para a 24 de Julho, ao chegarmos à zona da Baixa, muita gente fazia-nos sinais de luzes, e retribuiamos tão amigável sinal.

                          Junto ao Terreiro do Paço reparo em fumo a passar junto à janela do pendura.
                          Resolvemos tentar chegar às docas para ver se conseguiamos arranjar mais sacos, pois calculamos que os sacos que tinhamos posto se estivessem a descolar e a dirigir o fumo do motor para os lados.

                          Ao chegarmos à rotunda das docas fomos mandados enconstar por um polícia e o seguinte dialogo teve lugar:
                          -"O seu carro está a arder!!"
                          -"Não.. é só o escape que tá com um problema.. nós vamos já tratar disso"
                          Incrédulo, o agente mandou-nos seguir pra tratar do problema.

                          Nunca tinha visto um arrumador fugir de um carro... e lá estacionamos, quando me abaixo para ver o que raio se teria passado, via pequenas labaredas dos restos dos sacos derretidos que tinham acabado por entrar para dentro do tubo.. e iam ardendo com o andamento.

                          Resolvemos o problema rapidamente com o extintor do pobre, uma garrafa de água.
                          E fomos prás docas, algumas horas depois voltamos.. Ligamos o carro, e ouvimos uma explosão enorme..
                          Resultado, agora não tinhamos escape praticamente desde o motor.. panela já não existia e o resto tinha caido.

                          Não faz mal, e fomos nós pra 24 de Julho, com um carro, que tinha o som de um carro de Nascar.
                          Fizemos algum sucesso à frente do Gringos, quando descobrimos que conseguiamos fazer rateres com o carro tal e qual uma mota.

                          Escusado será dizer que esse pobre Toyota teve fim nas nossas mãos, quando descobrimos em primeira mão o que acontece quando um carro gripa por falta de óleo.

                          Muitas mais haveriam.. mas deixo pra já estas de uma época muito louca da minha vida.

                          Comentário


                            Eu pensava que nao tinha histórias destas até que me aconteceu o seguinte:

                            Vou na minha Astra nova buscar a miuda á creche. Rua é ligeiramente a subir. Para quem conhece o local é na zona do Estadio Nacional, entre a Cruz Quebrada e a FMH (Faculadade Motricidade Humana).

                            Quando vou a sair da creche ouço a mãe de uma miuda a comentar com a recepecionista:
                            Veja lá que deixaram um carro no cruzamento. Eu pensei...avariou ao que a recepcionista me pergunta:
                            - ò Pai (tratam todos os pais por pai) é o Pai que tem um carro cinzento ?
                            - Sim , disse eu
                            - É que foi pela rua abaixo [:0]

                            Sai da escola com a maior descontração...pois o mal estava feito.....
                            Afinal tinha descido a rua devagarinho porque estava maal travado.
                            Sorte tive porque ficou no meio de um cruzamento lançando a confusão no transito! Sorte porque se tem embalado na descida possivelmente entrava pela mata do Jamor a dentro talvez só parando no proprio Jamor!!!


                            Comentário


                              Concentração de FARo, dentro do recinto :
                              Numa das estraditas, havia uma zona em que a areia era mais mole(funda) mesmo quando abre para um campo aberto gigante na zona mais refundida) com alguns 200 metros), os bares situam-se ao fundo e o bungee jumping era do lado esqeurdo..
                              No dia em que chegamos, um colega meu caiu nesse bocado de areia, a roda afunda e ele cai para o lado.. a partir daí passamos sempre com muito cuidado, íamos por aí porque era mias rápido passar por essa entrada para ir para as tendas(foi a única vez que lá fiquei dentro).
                              Numa dada altura, venho eu descansado na minha mota, e um amigo meu com outra atrás de mim..dessa vez esqeuçemo-nos da porcaria da areia..eu venho só com a mão no acelerador e a outra descontraída no joelho..mesmo descontraído..em 1º mudança..
                              Entro na dita zona..a mota afudna ligeiramente..e desiquilibro-me ligeiramente..como só ia com uma mão..rodo devido ao desiquilibrio o acelerador..a mota saí a direito a patinar pelo recinto.."borro-me" todo..e visto que o resto é areia..lá vou eu a patinar por aí a fora, a reduzir o acelerador devagarinho, sem travar..até chegar a uma velocidade mais ou menos segura para travar..lá parei a mota aidna longe dos bares..a tremer por todo o lado do cagaço..e a malta toda a bater palmas a pensar qeu tinah feito de propósito para dar espectaculo...o meu colega chega ao pé de mim.. e diz : Lindo!!...entretanto olha para a minha cara..toda pálida..e diz .." há..fizeste sem querer..estás bem?"..

                              NEsse mesmo dia(mas a noite)..tinham alcatroado a estrada que ia para a ILHA..e lá vamos todos nas motas para sair do recinto da concentração e ir para a ilha..eu arranco, e a Gnr mais o ppl da organização que está a controlar as entradas e saidas do recinto, manda parar o meu grupo todo logo mal passo, seguindo eu sozinho..para não em desencontrar, decido parar na berma a espera deles, o problema é que tinham posto alcatrão novo, e estava com cerca de uns 20 cms de diferença em altura para a berma.. coisa que se via de dia..a noite nickles... para junto a uma Renault express.. e vou para pôr o pé direito no chão...mas...qual chão...vou a cair para o lado, e fico encostado em ciam da mota com o braço esquerdo e o ombro, já ligeiramente inclinado apra não conseguir fazer força para o outro lado a aguentar a mota e a mim..apra não cair..já estava quase a desistir e deixa-la cair para o lado heeh, quadno derrepente a mota se endireita..2 rapazes que vinham numa mota, viram, pararam e ajudaram..

                              Comentário


                                [}][}][}][}][}][}][}][}]
                                [}][}][}][}][}][}][}][}]
                                [}][}][}][}][}][}][}][}]
                                [}][}][}][}][}][}][}][}]

                                Comentário


                                  upa

                                  Comentário


                                    Hà uns anos fui buscar um vitara zerinho ao stand, e nesse dia à noite fui pros copos com os amigos até as tantas,depois de já estar bem bebido fui mostrar as qualidades do jipe para as dunas da praia de mindelo(v do conde),lá Havia uma lagoa com +ou- 1 metro k eu tentei atravessar e.....o jipe caiu de focinho no fundo da lagoa e com as rodas de tràs de fora,como eram 3 e tal da manha a solucao era esperar pela luz do dia para encontrar uma solucao,assim foi....lá liguei pra familia com ar de vitima a contar o sucedido,horas depois lá andava o pessoal à minha procura pelas dunas e lagoas,a certa altura vejo gente a mais ou menos 1 kilometro e pensei...tou safo,só k cada vez "essa"gente(k era o papá e o gajo do stand)se afastava mais em sentido contràrio,tentei ligar pra dizer "mais pra norte" mas o telefone nao cooperou,lá fui encontrado hora e meia depois(10 horas depois de ter caído),pelos dois,o dono do stand tinha vindo com um reboque mas....aquilo era areia e o camiao nao passava,là foram eles arranjar um tractor pra me tirar dalí o que nao demorou mais de meia hora,dias depois vou buscar o jipe à oficina e foi-me dito que até esférovite tinha na caixa do filtro(estava a boiar na lagoa de certeza e o motor sugou água e tudo),o mais engracado e k dias depois virei-me pro papá e disse..."o tempo tá bom...anda ver a lagoa k eu caí k já secou" e lá fomos...ao vir embora a atravessar um riàcho com cerca de 20 centimetros de altura o papá disse..."deixa-te ir pelo riacho pra lavar o jipe..."e eu....bora lá.....,o jipe em vez de andar pra frente andava cada vez mais pró fundo e eu sempre a insistir,até que a água já dava pela alavanca das redutoras e nós com os pés tambem debaixo de àgua,lá fomos nós a pé á procura de mais um tractor(só k desta vez k o papá colado a mim a f.der-me a tola como se a culpa fosse minha(sendo ideia dele),lá encontramos um agricultor disposto a ajudar e viemos até ao local aonde o jipe estava os três no tractor(eu sentado num guarda lamas e o meu papá noutro sempre a resmungar coisas do genero..."as figuras k me fazes passar",engatamos cordas ao tractor e....arranca.Lá consegui tirar o bixo,e esta foi mais uma das muitas k me aconteceram com esse jipe.[8][8][8]

                                    Comentário


                                      ai o que eu ja me ri com este topico!!! :D:D:D:D[}][}][}][}]

                                      dos melhores topicos que criaram... ;)

                                      Comentário


                                        Concordo, o que eu já me ri com os outros, agora é a minha vez de contar... [:P]


                                        Certo dia, eu e uns amigos fomos uns dias para o alentejo para casa de um deles. Tudo muito bem até ao dia de virmos embora. Eu lembrei-me de ir lavar o carro para os meus pais não dizerem "deves ter andado por belas estradas deves...".
                                        Ora e para chegar á entrada da garagem da casa tinha que dar a volta por um sitio em que o caminho era apenas terra, ervas e tal (o caminho seria para fazer depois porque o carro dos pais do meu amigo era uma Scenic e aquilo passava la sem dificuldades, não esquecer que tenho um Clio) que quando seco é na boa e o carro passa bem.

                                        Ora lavo o carro e a agua escoa para o tal caminho de terra, ora vira lama, ora eu a tirar o carro, ora este a ficar enterrado. Saio do carro, mas que raio??, ponho o pé na lama, ia caindo mas lá me aguentei. Vejo o belo do serviço, vou ter com o resto da malta, "epá, enterrei o carro". Pensou tudo, este tá a gozar...

                                        Ficou tudo parvo quando cá chegaram fora. Domingo no meio de nenhures, numero da assistencia em viagem a menina, "há como está dentro de uma propriedade nada feito". Fomos a um vizinho tentar buscar um tractor, vizinho não estava, só a vizinha e não mexia no tractor. Lá desencantamos uma obra a uns bons metros de distância e fomos buscar umas tábuas. Desde as 3 da tarde até praí as 9 da noite a tentar desenterrar o carro, lá conseguimos.
                                        Ainda tivemos que ir buscar o jantar a 70km dali e só fomos embora no dia seguinte que estavamos completamente estoirados e já não eram horas decentes.

                                        Moral da história, vim para casa com o carro mais sujo do que estava antes de o ter lavado...

                                        Comentário


                                          bem... dia de anos.. estou a chegar à estação de corroios.. ao fim do dia, no regresso da faculdade... quando, ao sair do comboio penso "merd*!!! hoje levei carro para lisboa!!!!!!" resumindo, la fui apanhar o comboio para lisboa novamente... voltar à faculdade.. meter-me no transito das 19.. lololol como fiquei torrado.. o que vale é que depois a noite fui sair e a história ainda deu para rir :D

                                          HugX

                                          Comentário


                                            :D:D:D:D:D:D:D:D:D

                                            Comentário


                                              [}][}][}] vocês são uma comédia

                                              Comentário


                                                nao ha mais?? :D:D:D[}][}][}]

                                                Comentário


                                                  um amigo meu comprou um ford rsi (não me lembro do ano) aquele carro era de guerra!

                                                  Uma noite fomos 4/5 amigos para sintra curtir (muito fumo e bebida) e esse meu amigo em plena ic19 olha para nos e diz:
                                                  a chave que abre as portas do carro´dá mais potência ao carro e saca das chaves do canhão para trocar de chave, mas deixou as chaves cair, foi lindo tudo a tentar apanhar as chaves e o carro a roçar-se todo nos rails, pois a direcção trancou.
                                                  ainda bem que o carro não passava dos 70km/h

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por quitó

                                                    um amigo meu comprou um ford rsi (não me lembro do ano) aquele carro era de guerra!

                                                    Uma noite fomos 4/5 amigos para sintra curtir (muito fumo e bebida) e esse meu amigo em plena ic19 olha para nos e diz:
                                                    a chave que abre as portas do carro´dá mais potência ao carro e saca das chaves do canhão para trocar de chave, mas deixou as chaves cair, foi lindo tudo a tentar apanhar as chaves e o carro a roçar-se todo nos rails, pois a direcção trancou.
                                                    ainda bem que o carro não passava dos 70km/h
                                                    :D:D:D

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Há_3

                                                      Pessoal esta não tem nada a ver com carros mas cá vai:

                                                      O ano passado estava na praia da Vieira (ao pé de Vieira de Leiria) completamente ressacado da noite anterior!
                                                      Visto não termos chapeu de sol (no meio de +/- 15 gajos todos se esqueceram do chapeu de sol em casa!) eu resolvi ir para trás daquelas barraquinhas de panop bater uma sorna!

                                                      Eis que me levanto, vejo mais ou menos à frente um grupo de pessoal deitado nas toalhas, e pensei: "bem, o pessoal tá a dormir ou vou desatara correr e vou-me atirar para cima deles!"

                                                      Assim o fiz... quando me atirei para cima deles e caí em cima de uns quantos...pois para alem de ter caído ainda me rebolei para os lados, vi que o pessoal não tava a gostar mto da brincadeira, pois o meu grupo de amigos estava uns metros ao lado... [8]

                                                      Lá tive de pedir mil e uma desculpas! :D
                                                      Essas belas localidades... ;)
                                                      Muita sorte tiveste do pessoal das esplanadas não ir ter contigo às barracas... isso então era [}][}]

                                                      Comentário


                                                        [}][}][}][}][}]
                                                        [}][}][}][}][}]
                                                        [}][}][}][}][}]
                                                        [}][}][}][}][}]

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

                                                          Eu uma vez cheguei a uma sabado a noite a casa estacionei o carro, uma Renault Express e peguei no radio que era daqueles de gaveta e fui para casa dormir. No domingo de manhã ainda com um bocado de sono saíu da porta do predio com o belo do radio debaixo do braço e vou para abrir a porta e: 1º pensamento f*d*-se deixei o carro aberto toda a noite.
                                                          Mesmo assim entrei e quando vou para por o radio no sitio é que vejo que já lá esta outro radio e então é que percebi que tinha entrado no carro errado.
                                                          mesmo assim, essas fechaduras são lixadas, abrem-se com tudo:D a minha 1.6 tb tinha um radio elekta acho, de gaveta xD

                                                          Comentário


                                                            [}][}][}][}][}]

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por searamiug

                                                              Isto tá demais! [^]

                                                              Esta foi há uns aninhos largos e não sei se escrita vai funcionar...mas aqui vai:
                                                              Um amigo meu tinha uma 4L branca que servia sempre de taxi de serviço nas nossas saídas de sexta e sábado. Aquilo era pau para toda a obra e cada saída era uma aventura já que a malta era um pouco inconsciente e o condutor o pior de todos.
                                                              Enfim, uma noite vínhamos nós já bem aviados para casa quando, depois de uma última passagem para ver as meninas a atacar no técnico, numa rua para aqueles lados (não me lembro onde) ao fazer uma rotunda mal feita (tinha uma estátua no centro e à volta tem um passeio alto que parece estrada para quem já vai a ver mal) a 4L sobe o passeio, desvia-se dos postes de iluminação como pode e bate de lateral/frente/dta antes de voltar à estrada propriamente dita com a roda empanada na chapa. O meu amigo ainda consegue encostar junto ao passeio do outro lado da estrada e toca tudo a sair cá para fora para averiguar os estragos, tudo num ambiente despreocupado como se não se passasse nada de especial... estamos nós a olhar para os estragos já de capot aberto quando se aproxima um grupo de estudantes que vinham de uma festa universitária e conversa puxa conversa começam a ajudar a desempanar a roda, puxa daqui empurra dali, isto eles, que nós estávamos apenas a ver e outros ou a dar toques numa bola (nunca faltava) no meio da rua... Cerca de 30 minutos depois, com a chapa já minimamente em condições para libertar o pneu e seguirmos viagem e com os estudantes com as mãos todas sujas de óleo mas satisfeitos com o trabalho, viram-se para o dono do carro tipo “isto assim já dá para irem até casa!” quando ele vira-se todo exaltado para o carro “que se lixe esta *****..” e toma lá um pontapé no sitio da batida e lá volta a chapa a entrar para dentro empanando a roda e ficando tudo outra vez na estaca zero...
                                                              Os bacanos ficaram parvos.. depois do esforço todo, de terem perdido tempo com aquilo e ainda terem ficado todos sujos de óleo, lá foram embora a mandar vir com razão mas não lhes adiantou de muito.
                                                              No final, lá tivemos nós que resolver a situação porque senão ninguém ia para casa.
                                                              Irreal.
                                                              esta é a melhor

                                                              [}][}][}][}][}]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X