Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Be-1 e Fiat Brava

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
    E alguem se dirigiu a ti em concreto por acaso, ou ao facto de teres aberto este topico, com este tema?
    Se enfiaste a carapuça...temos pena...
    Eu so me referi, q imaginemos em 20respostas...so meia duzia tentaram debater o tema...o resto foi... "la vêm eles arranjar desculpas" ...a VW tb copiou cm o Lupo...o Matiz tb é copia... etc etc ...tudo respostas que em nada desenvolveram o tema inicial...foi a isto q eu me referi "guerrinhas"... n quis dizer q tu criaste a guerrinha...nem critiquei o topico nem quem o criou...DAHHH
    Ainda com a mania da perseguição? Poupa-me...vai dormir q o teu mal é sono...
    É o q da seguir influencias do Bolide...
    Sabes porque é que suponho que é dirigido (tambem) para mim? Pelo que tu me disseste. Foste o primeiro a ficar algo "stressado", até houve comentários acerca disso. Tu dirigiste-te a mim "quase" como se eu tivesse dito que a Fiat copiou a Nissan ou como tivesse dito que houve plagio de alguma das marcas...quando efectivamente não disse nada! Tu é que começaste logo "isso não conclui nada""sabes lá tu se não foi não sei quê""nada faz concluir, que um copiou o outro..."…não é mania de perseguição (lá estás tu com estas tretas), só disse que achei curioso as semelhanças, para quê vires logo com estes "modos" comigo? Para quê pôr as coisas logo nesses termos?
    E sim na verdade, depois de teres sido o primeiro a mostrar de alguma forma parcialidade vieram outros…não estejas é a dizer que não porque é verdade.
    Até era interessante debater o tema e perceber porquê as semelhanças dos modelos…mas vocês tem logo que escolher lados!

    Cumprimentos.

    P.S.:Qualquer um pode ler o topico e tirar as suas conclusões sobre este assunto…por isso acho que nem tu nem eu devemos falar mais sobre as tuas intervenções. Se me quiseres dizer mais alguma coisa, manda PM!
    Editado pela última vez por ELVTMB; 20 August 2007, 12:20.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por _EL _VT_MB_ Ver Post
      Sabes porque é que suponho que é dirigido (tambem) para mim? Pelo que tu me disseste. Foste o primeiro a ficar algo "stressado", até houve comentários acerca disso. Tu dirigiste-te a mim "quase" como se eu tivesse dito que a Fiat copiou a Nissan ou como tivesse dito que houve plagio de alguma das marcas...quando efectivamente não disse nada! Tu é que começaste logo "isso não conclui nada""sabes lá tu se não foi não sei quê ""nada faz concluir, que um copiou o outro..."[…não é mania de perseguição (lá estás tu com estas tretas), só disse que achei curioso as semelhanças, para quê vires logo com estes "modos" comigo? Para quê pôr as coisas logo nesses termos?
      E sim na verdade, depois de teres sido o primeiro a mostrar de alguma forma imparcialidade vieram outros…não estejas é a dizer que não porque é verdade.
      Até era interessante debater o tema e perceber porquê as semelhanças dos modelos…mas vocês tem logo que escolher lados!

      Cumprimentos.

      P.S.:Qualquer um pode ler o topico e tirar as suas conclusões sobre este assunto…por isso acho que nem tu nem eu devemos falar mais sobre as tuas intervenções. Se me quiseres dizer mais alguma coisa, manda PM!
      Originalmente Colocado por P0rn-Star Ver Post
      pensei k o desenho da traseira do Brava fosse original! Que dizer, até é por ser 1 veículo mto mais visto k o Nissan, desconhecia a existencia de tal modelo
      "Isso nada conclui..." referia me ao post do respectivo user, ja que por si so...e pela mera observação das imagens ...nada se poderia concluir assim por mera associação de fotos e datas...

      Capixe?...para ti ja vi q tudo tem q ser explicadinho...
      Realmente andas a precisar de tratamento medico...aos filmes que fazes...
      Deves te achar muito importante, ao ponto de achares q ando aqui a dirigir os meus posts a vossa excelencia não? Por acaso tou de férias, mas tenho mais que fazer do que andar aqui a embirrar com as pessoas, dessa forma que tu estas a fazer...
      Vai dormir que o teu mal deve ser sono...que implicância
      Enfim...juizo!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
        "Isso nada conclui..." referia me ao post do respectivo user, ja que por si so...e pela mera observação das imagens ...nada se poderia concluir assim por mera associação de fotos e datas...

        Capixe?...para ti ja vi q tudo tem q ser explicadinho...
        Realmente andas a precisar de tratamento medico...aos filmes que fazes...
        Deves te achar muito importante, ao ponto de achares q ando aqui a dirigir os meus posts a vossa excelencia não? Por acaso tou de férias, mas tenho mais que fazer do que andar aqui a embirrar com as pessoas, dessa forma que tu estas a fazer...
        Vai dormir que o teu mal deve ser sono...que implicância
        Enfim...juizo!
        GT-JTD, tu és um tipo engraçado, não só pelas tuas ultimas baboseiras...
        Primeiro, citaste um post meu e nada do que aquilo que escreveste a seguir é dirigido para mim... E outra coisa engraçada é que tu foste citar um post que dizes ser dirigido a este, mas o que tu disseste não tem nada a ver com o que o P0rn-Star disse! Tu falas nessa historia dos plagios ("nada faz concluir, que um copiou o outro..." ora, ele referiu um aspecto diferente e que faz todo o sentido!! Um design original é original porque é diferente, fora do comum...ora se a traseira do Brava partilha muitos traços com outro modelo, ele não deixa de ter razão.

        Enfim...

        Comentário


          #34
          Acho que li que esse Fiat Brava que foi desenhado por um americano, por isso não será propriamente um "puro" design italiano ...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por alpinista Ver Post
            Acho que li que esse Fiat Brava que foi desenhado por um americano, por isso não será propriamente um "puro" design italiano ...
            não existe design italiano
            existe estilo italiano.

            o facto de ser um americano ou um japonês a desenhar um carro made in italia não tem nada a ver.

            Na realidade, é uma estratégia utilizada actualmente. Contratar designers de outras nacionalidades, que normalmente têm noções mais objectivas do que é um estilo tipico de uma região/nação.

            O Chris Bangle é americano e está na BMW
            O Walter da Silva é italiano/brasileiro e está no grupo VW.
            O frank Stephenson é americano e também está na Fiat, além de que tem o very british Mini no seu curriculo.
            O Giugiaro (italiano) deu-nos o 1º VW Golf.
            Um francês que não me recordo o nome deu-nos o Mitsubishi Colt actual.
            O Toyota Yaris, o original, se não estou em erro foi desenhado por um grego.
            os Lambo actuais foram desenhados por um belga

            A questão da nacionalidade estilistica cinge-se a um conjunto de caracteristicas fisicas próprias. Não interessa a nacionalidade do designer

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X