Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Passat Coupe imagens oficiais:pag. 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
    De facto tem tudo a ver, ambos têm volante e 4 rodas.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
      De facto tem tudo a ver, ambos têm volante e 4 rodas.

      Deves saber distinguir muito bem os carros todos então...

      Comentário


        Por um lado, gostei das novas proporções globais deste carro. O Passat berlina é algo desproporcional, e esta "nova" berlina pelo facto de ser mais baixo e largo, ganha logo outra presença de palco.

        Mas no entanto, ainda continua a fomentar o estilo burguês, algo cheio, ruidoso e decorativo que se tem assistido nos ultimos lançamentos da VW.
        Olhando para ele não traz nada de novo. É a aplicação de "velhos" elementos visuais numa nova carroçaria.

        A frente ainda continua demasiado cheia, aquele friso cromado na lateral, que continua no parachoques traseiro não está lá a fazer nada, e o vinco de perfil é demasiado CLS. Mas tendo em conta a fonte de inspiração...

        Acho que o deviam ter demarcado mais, para dar uma distância superior ao Passat e pelo mesmo motivo, em minha opinião nem sequer deveriam ter usado o nome Passat. A Mercedes também não apregoa que o CLS não passa de um classe E "rasteirinho". Já que estamos a falar num veículo de imagem, a associação com modelos "populares" não sei se será a melhor estratégia pra angariar clientes sedentos de sensação de ter algo especial e exclusivo. Ainda assim acredito que vá vender que nem pãezinhos quentes.

        Voltando ao estilo, agrada-me bastante a linha fluida que define a parte superior do carro, com transições muito suaves entre os 3 volumes. Contribui sem dúvido para o aspecto geral dinâmico.
        O estilo não chateia, não choca e não surpreende, já que o vimos no geral no CLS, e os vários elementos visuais já são mais que conhecidos de outros modelos da VW.

        Dado o mercado de eleição parecer ser o americano (e até está a ser apresentado lá), compreendo a profusão de frisos e contornos cromados e um aspecto geral que parece algo decorativo.
        Gostaria que houvesse uma versão europeia em que se "limpasse" a carroçaria desses elementos.

        No geral, é mais interessante que o Passat berlina, mas deve-se apenas e só às proporções, ou seja, mais baixo e largo.

        Comentário


          Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
          Este carro está a fazer furor nos EUA.

          Em relação ao Passat, ainda não percebi bem qual o target.
          Se a estratégia fosse criar um Audi entre o A6 e o A8 - um A7, à semelhança do A5 - ainda percebia, mas parece-me que a canibalização no grupo vai continuar a ser ordem do dia.

          Na década de 90 tinhamos o Golf a canibalizar o A3, ou vice-versa. Hoje temos 2 Golfs (normal e plus), 2 A3 (3p e sportback), a jipalhada a surgir em barda (com o Q7 a tirar vendas ao Touareg), a confusão nos cabrios (sem que nenhum consiga vender tanto como o Golf Cabrio sozinho), etc.

          Pelo menos estão a diferir os lançamentos, garantindo "carne fresca todo o ano", mas falta saber se a partilha de plataformas, motores e componentes mecanicos garante viabilidade a tanta dispersão, face à necessidade crescente de diferenciação de modelos.

          Estão a seguir as pisadas da BMW e Mercedes, mas com 4 marcas generalistas a coisa pode tornar-se complicada de gerir.
          E depois fecham fábricas e descontinuam modelos-estrela...como o Phaeton.

          Comentário


            As jantes cromadas no Passat CC são só para o gosto americano

            Comentário


              Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
              E depois fecham fábricas e descontinuam modelos-estrela...como o Phaeton.
              Não fecharam fábricas, nem o Phaeton foi descontinuado, continua à venda e vai ter sucessor.

              Comentário


                Que brutal! em cinzento (preto nao gosto tanto..)

                Estou curioso quanto a preços =O
                Editado pela última vez por freerid3r; 14 January 2008, 00:36.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por WH Ver Post
                  Não fecharam fábricas, nem o Phaeton foi descontinuado, continua à venda e vai ter sucessor.
                  Sim, na verdade não fecharam a fábrica da Bélgica - está em lay-off, à espera que a economia retome e lá consigam meter a produção de um novo modelo (supostamente o A1), mas sempre depois de esgotar a capacidade das fábricas alemãs, por razões óbvias.

                  Aliás, tenho sérias dúvidas dos anúncios desta semana para Auto-Europa - ainda vai correr muita tinta - pois em Espanha há fábricas com capacidade excedentária. Azambuja remaked.

                  Quanto ao Phaeton, foi retirado do mercado norte-americano (onde estava previsto um grande sucesso), com rumores da descontinuação absoluta da sua produção para este ano.

                  Comentário


                    deleted

                    Comentário


                      nao me parece um coupe daqui de onde estou...

                      a frente esta bonita, tem personalidade...o resto nem por isso.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por jts Ver Post
                        Isto devia ser o Passat. Ou o Passat devia ser isto, como queiram.
                        Nem mais! Concordo inteiramente! Nao percebo pq é que há o passat e isto... só pq atrás é mais baixito?

                        Comentário


                          As jantes estão brutalíssimas!

                          Comentário


                            Dentro das tecnologias mencionadas no press-release, destaca-se o Lane Assist - o Passat CC é o primeiro a nível mundial na sua classe em que o sistema também corrige automáticamente a direcção do veículo, mas só se o condutor o desejar...








                            Editado pela última vez por ssmnp; 18 March 2008, 08:14.

                            Comentário







                              Comentário


                                No lançamento 3 motores: TSI 160 CV, TDI 140 CV e um V6 de 300 CV:




                                Sistema de Controlo de Chassis:

                                "Dynamic Drive Control": The car's new "Dynamic Drive Control" (DDC) chassis control system combines the sportiness of a coupé and the comfort of a top sedan in one car. In parallel to tuning of the suspension's damping characteristic, the power steering system is controlled too. "DDC" offers the three programs "Normal", "Sport" and "Comfort". Decisive here is the fact that Dynamic Drive Control improves comfort and dynamic properties in the "Normal" mode too - and therefore full-time. In certain markets, "DDC" is on-board as standard equipment on all versions starting at 125 kW / 170 PS.



                                Faróis Bi-Xenon, com regulação automática, iluminação em curva e luzes diurnas:




                                Parqueamento Assistido:

                                "Park Assist": Another high-end technology is the "Park Assist" parking assistance system. It automatically guides the Passat CC into a parking space at the push of a button. The driver no longer needs to steer in this case, but instead just accelerates and brakes.



                                Assistência Dianteira:

                                In advance of certain situations, "Front Assist" preventively places the brakes in a preconditioned state, thereby performing a stopping distance reduction function.



                                Controlo Automático de Distância:

                                "ACC Automatic Distance Control": When "ACC" is activated, the Passat CC automatically brakes and accelerates within a speed range input by the car driver beforehand. Thanks to "Front Assist", the system also avoids frontal collisions. It uses a radar sensor to monitor the distance to the vehicle ahead ofthe Passat CC.



                                Assistente de Mudança de Faixa:

                                "Lane Assist": This active lane keeping system on the Passat CC is unique worldwide in this vehicle class. It automatically counter-steers as soon as the Passat CC leaves its lane unintentionally; a genuine gain in convenience and safety. About 14 percent of all accidents involving injuries are caused by the vehicle leaving its driving lane. "Lane Assist" will contribute to reducing this accident rate. By the way, if the driver sets the turn signal to intentionally change lanes, "Lane Assist" does not intervene.



                                Sistema Multimédia "RNS 510", disco rígido de 30 GigaBytes, para armazenamento de dados de navegação, ou música em formato MP3 ou WMA, controlo via écran táctil (Touch Screen), sonora e visualmente, TFT de alta resolução com qualidade de imagem para ler DVDs ou CDs:




                                Conexões para dispositivos USB e leitores de MP3

                                Editado pela última vez por ssmnp; 18 March 2008, 08:15.

                                Comentário


                                  Detalhe da câmara "Rear Assist" por detrás do símbolo:











                                  Comentário









                                    Comentário


                                      Por acaso não estou a achar piada nenhuma a este modelo.

                                      Será de ter uma imagem demasiado "colada" ao Passat ?

                                      Comentário


                                        a VW em grande!!!

                                        Comentário


                                          Possa não me lembrava que havia um tópico para este modelo...dai não ter obtido resposta....

                                          bem aqui vai, agora no devido tópico:

                                          Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                          Vi 2 destes hoje na A22, matricula alema, seguiam juntos para espanha com um MB classe C pelo meio, um preto e outro branco.

                                          O que vos posso dizer é que em foto não gosto nada, mas ao vivo Em foto esqueçam, não tem nada a ver....mesmo....

                                          De perfil é de facto muito parecido ao CLS.

                                          Não pude foi tirar foto

                                          Comentário


                                            Bem... Com estas pingarelhices todas vai ser um carro para que preço?

                                            Abraço

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                              Possa não me lembrava que havia um tópico para este modelo...dai não ter obtido resposta....

                                              bem aqui vai, agora no devido tópico:
                                              Já se sabe quando chega ao mercado nacional ? e preços ?

                                              Comentário


                                                Qu engraçado, quando falam no conceito desta berlina, coupé de 4 portas, com uma estectica a puxar para o desportivo lembrei-me logo deste:




                                                Aquele numpad serve para quê? Telefone no carro?

                                                No geral até gosto, mas o espelho de Wc era novamente evitavel... enfim acho que acaba por ser mais do mesmo...

                                                Comentário


                                                  Está interessante, segue a mesma linha de estilo do CLS.

                                                  Se bem que para mim, nenhum deles é Coupé, são Sedans. Coupés têm 2 portas e 3 volumes.

                                                  Comentário


                                                    deleted

                                                    Comentário


                                                      De frente faz me lembrar o corolla novo
                                                      Sinceramente nao percebo onde entra a parte coupe.. parece-me mais uma versao bem conseguida do passat!
                                                      Tambem nao percebo o porque de fazerem um carro maior que o A6 e depois porem um motor 2.0tdi de 170 cv! Acho que comparado com o 320cdi da mercedes nao se pode dizer que exista sequer concorrencia! Pois quem tem dinheiro para comprar um cls nao anda a pensar num passat.. acho eu!

                                                      Comentário


                                                        Aquelas jantes que espectáculo

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                          Está interessante, segue a mesma linha de estilo do CLS.

                                                          Se bem que para mim, nenhum deles é Coupé, são Sedans. Coupés têm 2 portas e 3 volumes.
                                                          Concordo com as duas coisas.
                                                          Na minha opinião, o facto de seguir as linhas do CLS não é necessariamente positivo, confesso que os 'rabos descaidos' ainda não me convenceram por completo. Mas no geral está um carro muito bonito.

                                                          Comentário


                                                            'tá cheio de minhoquices à francesa.. lol

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ssmnp Ver Post

                                                              OMG!!

                                                              Voces são passados....por aqui fotos destas....daqui a pouco está ai a brigada C5 II a criticar os bancos por serem muito fininhos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X