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Hum boxer temos de falar no cafézinho desses contactos... Por acaso qd foste de smart eu não fui... só aí tive agora a semana passada que tu tinhas lá o 206.
Esprit eu tmb quero ver se pelo menos o AC ele traz, quanto aos equipamentos eu não percebo nada de qual é o mais equipado ou menos looool...
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Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver PostDesde aí, nunca mais caí. Não sou santo nenhum, mas não faço as coisas da mesma maneira que fazia quando era puto. Nas situações mais perigosas, é tal e qual como de carro, há que ser cauteloso...
Para quem circula em Lisboa diariamente, uma moto tem muitas vantagens. Uns euros para equipamento de segurança e um impermeável decente e está a festa feita
Não quero com isto dizer que não é uma excelente opção em situações como esta, mas acho que argumentar que um condutor seguro nunca vai ter acidentes é fugir à verdade.
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Originalmente Colocado por Neruson Ver PostHum boxer temos de falar no cafézinho desses contactos... Por acaso qd foste de smart eu não fui... só aí tive agora a semana passada que tu tinhas lá o 206.
Esprit eu tmb quero ver se pelo menos o AC ele traz, quanto aos equipamentos eu não percebo nada de qual é o mais equipado ou menos looool...
Pure: o mais básico, só traz VE e FC, e nem jantes trás. E só há co motro mais fraco e o gasóleo creio eu.
Pulse: supostamente mais desportivo, acrescenta as jantes e mais umas coisitas como o rádio. Há no a gasóleo e no mais potente.
Passion: Traz basicamente tudo. Só n sei se o relogio e o CR sao de série. Já traz A/C, cb e uma coisa mto importante q nos outros é opcional, traz soft-touch. Isto é, traz o botão q permite meter a caixa em totalmente "automatico". Embora csgas fazer passagens de caixa mais suaves ca "manual", c um jeitinho de pé em versão automatica acabas por nca andar em manual, especialmente em para arranca e em estrada nacional é mto confortavel.
A minha opinião é q procures um passion, e mudes as jantes. Os estofos tbem já são mais loucos. E dps ainda vais descobrir q há mtas csas para personalizar estes carritos.
Há tbem mtos pa vender c extras, se n ligas a mariquices, um pure c JLL, A/C e radio c cd já faz bem a festa, aconselho-te a fugires do tecto panorâmico e de km´s milagrosas!
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Yep! Se valorizas o equipamento procura um passion.
Senão valorizas arranjas um pure c A/C e tá a andar.
Em auto-estrada o diesel faz mto barulho, mas o q é bom é q cmo tao limitados, basicamente poes o pé a fundo e n te devem multar a 135! Aconselho a pores um bom rádio. De resto vais ver q onde ele é menos confortavel é em mau piso e n na estrada, tirando o barulho. É um carro simpático, q pra o q foi feito é o melhor.
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Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostYep! Se valorizas o equipamento procura um passion.
Senão valorizas arranjas um pure c A/C e tá a andar.
Em auto-estrada o diesel faz mto barulho, mas o q é bom é q cmo tao limitados, basicamente poes o pé a fundo e n te devem multar a 135! Aconselho a pores um bom rádio. De resto vais ver q onde ele é menos confortavel é em mau piso e n na estrada, tirando o barulho. É um carro simpático, q pra o q foi feito é o melhor.
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Originalmente Colocado por Neruson Ver PostPois eu será para fazer mais a A1 entre carregado e Lx e um pouco de lx, mas não apanho mau piso, quanto ao barulho... bem tu já andaste no meu coupé
Se fosse eu, resolvia um pco o problema do barulho no smart. Um gajo c jeito, forra certas partes c mais um bocado de isolante, e sempre melhora.
A caixa n melhoras.
O temperatura elevada, é só ligar o A/C.
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O desconforto se calhar nota-se mais na m3rda do paralelo de Lisboa do que na AE, não?
A mim, pessoalmente "assustam-me" mais as revisões caras e os importados-lá-vendidos-cá-com-Km-martelados-e-dobro-do-preço, do que os 80 Km em AE.
Mesmo assim, um Smart parece-me a solução quase perfeita para quem tem de ir todos os dias para o centro da confusão urbana.
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Originalmente Colocado por v._m.a.s.r Ver Posta mim parece-me a melhor opçao do momento como segundo carro...economico, amigo do ambiente, facil de estacionar...as performances ficam para o rover.
ja agora, onde se alugam smart a 1 € dia? tambem quero experimenta-lo...
E tens razão, as perfomances são para o Rover, o Smart seria mesmo para carro económico.
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o ideal era um cdi (cabrio ou não)
muito sinceramente, carro pa estimar a pa diversão tens o coupê, agora se queres pensar num carro pa "estragar" e desenrascar no dia a dia sem gastares mts €€€ eskeçe os extras, configurações especiais, bla bla bla!
numa breve pesquisa, não há assim tantos cdi's a menos de 7500€ será que compensa mesmo???
abraço amigo
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Originalmente Colocado por ppais Ver PostDesculpa lá mas não concordo com essa visão. Todos os meus amigos motards são da opinião de que há dois tipos de motards: os que caíram e os que vão cair. Ou seja, acidentes vão haver de certeza. Claro que a gravidade é variável e muitas vezes não deixam mazelas de especial. Mas uma moto é inerentemente mais perigosa que um carro em termos de lesões pessoais e isso não deve ser negado.
Não quero com isto dizer que não é uma excelente opção em situações como esta, mas acho que argumentar que um condutor seguro nunca vai ter acidentes é fugir à verdade.
Em relação à primeira parte em bold, sou do primeiro tipo
Em relação à 2ª parte, nem a vou comentar, visto que não disse que um condutor seguro nunca vai ter acidentes.
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Originalmente Colocado por Neruson Ver PostPessoal ando a pensar arranjar um carrinho destes poupadinho e tal, o problema é que seria para fazer cerca de 120km/dia... e um amigo com um diz que aquilo para fazer tantos km não presta, é desconfortável, etc.
Que me dizem?
O Smart não é bem um carro e 120km ainda são alguam coisa!
Acho que a melhor opção seria um utilitário a diesel!
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Originalmente Colocado por Neruson Ver Postah ok, assim fico mais descansado... quer dizer que se for em modo manual(sequencial?) gasta menos, certo? A caixa auto tmb só serve mesmo mais para o pára-arranca da cidade.
Então um dia destes tens de aparecer lá no cafézinho, na bomba sentio Lx-cascais á quinta feira(esta devo ir lá), deixo-te dar tmb uma volta no meu 216 sportcoupé
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Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostFácil!
Pure: o mais básico, só traz VE e FC, e nem jantes trás. E só há co motro mais fraco e o gasóleo creio eu.
Pulse: supostamente mais desportivo, acrescenta as jantes e mais umas coisitas como o rádio. Há no a gasóleo e no mais potente.
Passion: Traz basicamente tudo. Só n sei se o relogio e o CR sao de série. Já traz A/C, cb e uma coisa mto importante q nos outros é opcional, traz soft-touch. Isto é, traz o botão q permite meter a caixa em totalmente "automatico". Embora csgas fazer passagens de caixa mais suaves ca "manual", c um jeitinho de pé em versão automatica acabas por nca andar em manual, especialmente em para arranca e em estrada nacional é mto confortavel.
A minha opinião é q procures um passion, e mudes as jantes. Os estofos tbem já são mais loucos. E dps ainda vais descobrir q há mtas csas para personalizar estes carritos.
Há tbem mtos pa vender c extras, se n ligas a mariquices, um pure c JLL, A/C e radio c cd já faz bem a festa, aconselho-te a fugires do tecto panorâmico e de km´s milagrosas!
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Originalmente Colocado por Aver Ver PostOra bem, se tencionas comprar em segunda mão, eu, que tenho um lindo, aconselho um pulse, é que quem os comprou, e todos os que vi, ja vêm apetrechados com tudo, por exemplo, de série ele trás pneus mais largos e faróis nevoeiros, e não trás caixa automática, somente sequencial no volante e manipulo central, mas quando os começares a ver, estão todos iguais ao meu, ou seja com pack audio (radio leitor de cds e tweeters), caixa sequencial e automática, conta rotações e relógio, AC, chapeleira, volante em pele e manómetros de fundo branco, e acredita que os pneus mais largos à frente são uma mais valia.... lol. meu ate o indicador de temperatura trazia, que também era extra, por isso, este trás o mesmo que o passion, mas com pneus mais largos, faróis de nevoeiro, e caixa sequencial no volante
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Originalmente Colocado por Aver Ver PostOra bem, se tencionas comprar em segunda mão, eu, que tenho um lindo, aconselho um pulse, é que quem os comprou, e todos os que vi, ja vêm apetrechados com tudo, por exemplo, de série ele trás pneus mais largos e faróis nevoeiros, e não trás caixa automática, somente sequencial no volante e manipulo central, mas quando os começares a ver, estão todos iguais ao meu, ou seja com pack audio (radio leitor de cds e tweeters), caixa sequencial e automática, conta rotações e relógio, AC, chapeleira, volante em pele e manómetros de fundo branco, e acredita que os pneus mais largos à frente são uma mais valia.... lol. meu ate o indicador de temperatura trazia, que também era extra, por isso, este trás o mesmo que o passion, mas com pneus mais largos, faróis de nevoeiro, e caixa sequencial no volante
Olha nós costumamos começar a juntarmo-nos todos na pans por volta das 21h30 até ás 0h looool depende... eu devo tar lá por volta das 22h
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Originalmente Colocado por Aver Ver PostAHH, o meu é nacional.... esses importados vêem carregados de kms, e sou sincero, já vi Smarts com mais de 100000, no entanto para um motor com 800cc, não sei não, e a beber óleo como bebe...
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