Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Smart F2 cabrio sim ou não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
    Podias ter experimentado aquele com que eu andei, até foi para a LA e tudo

    O meu Pai arranjou o contacto dum tipo que os vai buscar à Alemanha.
    Comprou um, já legalizado, de 2001. É um CDi, tem kit Brabus, jantes de liga, bancos em pele aquecidos, leitor de DVD, tecto panorâmico, ar condicionado, uma porrada de m3rdas. Foi menos de 5 mil euros, e realmente o raio do carro parece novo. Para fazer casa-trabalho-casa acho que é uma boa escolha. E se for para quem trabalha em Lisboa, melhor ainda. Toda a gente devia ir de Smart para Lisboa!
    Eu acho que todos os com menos de 65 anos e menos de 90 kg deviam ir de bicicleta, sendo que no caso das senhoras com menos de 45 acresce que deviam levar minisaias

    Comentário


      #32
      Agora com eles a 1€ dia, podes fazer test-drives na boa.

      Já andei com 1 de 61cv da geração anterior e gostei bastante da desenvoltura do carro, o que não gostei mesmo nada foi da caixa.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        Eu acho que todos os com menos de 65 anos e menos de 90 kg deviam ir de bicicleta, sendo que no caso das senhoras com menos de 45 acresce que deviam levar minisaias

        Comentário


          #34
          [modo mito on]

          Isso não gasta mt a andar em AE?

          [Modo mito off]

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
            [modo mito on]

            Isso não gasta mt a andar em AE?

            [Modo mito off]
            A andar em cidade apenas, com a versão mais "fraquinha" a gasolina, consegui chegar perto dos 10L/100Km. Mas eu não sou exemplo

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
              A andar em cidade apenas, com a versão mais "fraquinha" a gasolina, consegui chegar perto dos 10L/100Km. Mas eu não sou exemplo
              Tu não és mesmo exemplo para nada

              Comentário


                #37
                Cabrio não.

                Sem ser Cabrio talvez.

                A meu ver a versão "cabrio" é mais cara, menos prática e mais sujeita a problemas que a coupe e não vejo nenhuma vantagem.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                  Tu não és mesmo exemplo para nada
                  Posso ser para aqueles casos tipo "como Não fazer" qualquer coisa

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                    A andar em cidade apenas, com a versão mais "fraquinha" a gasolina, consegui chegar perto dos 10L/100Km. Mas eu não sou exemplo
                    Porra!! Eu para fazer 10l no smart roadster tenho que puxar e bem! Que é que andas-te a fazer ao carrinho? lol

                    Comentário


                      #40
                      olha um videozito que fiz num Brabus

                      http://www.youtube.com/watch?v=O1YP2v_-RwI

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                        Posso ser para aqueles casos tipo "como Não fazer" qualquer coisa
                        Como não fazer LA de Smart

                        Comentário


                          #42
                          Hum boxer temos de falar no cafézinho desses contactos... Por acaso qd foste de smart eu não fui... só aí tive agora a semana passada que tu tinhas lá o 206.

                          Esprit eu tmb quero ver se pelo menos o AC ele traz, quanto aos equipamentos eu não percebo nada de qual é o mais equipado ou menos looool...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                            Desde aí, nunca mais caí. Não sou santo nenhum, mas não faço as coisas da mesma maneira que fazia quando era puto. Nas situações mais perigosas, é tal e qual como de carro, há que ser cauteloso...

                            Para quem circula em Lisboa diariamente, uma moto tem muitas vantagens. Uns euros para equipamento de segurança e um impermeável decente e está a festa feita
                            Desculpa lá mas não concordo com essa visão. Todos os meus amigos motards são da opinião de que há dois tipos de motards: os que caíram e os que vão cair. Ou seja, acidentes vão haver de certeza. Claro que a gravidade é variável e muitas vezes não deixam mazelas de especial. Mas uma moto é inerentemente mais perigosa que um carro em termos de lesões pessoais e isso não deve ser negado.

                            Não quero com isto dizer que não é uma excelente opção em situações como esta, mas acho que argumentar que um condutor seguro nunca vai ter acidentes é fugir à verdade.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                              Hum boxer temos de falar no cafézinho desses contactos... Por acaso qd foste de smart eu não fui... só aí tive agora a semana passada que tu tinhas lá o 206.

                              Esprit eu tmb quero ver se pelo menos o AC ele traz, quanto aos equipamentos eu não percebo nada de qual é o mais equipado ou menos looool...
                              Fácil!
                              Pure: o mais básico, só traz VE e FC, e nem jantes trás. E só há co motro mais fraco e o gasóleo creio eu.

                              Pulse: supostamente mais desportivo, acrescenta as jantes e mais umas coisitas como o rádio. Há no a gasóleo e no mais potente.

                              Passion: Traz basicamente tudo. Só n sei se o relogio e o CR sao de série. Já traz A/C, cb e uma coisa mto importante q nos outros é opcional, traz soft-touch. Isto é, traz o botão q permite meter a caixa em totalmente "automatico". Embora csgas fazer passagens de caixa mais suaves ca "manual", c um jeitinho de pé em versão automatica acabas por nca andar em manual, especialmente em para arranca e em estrada nacional é mto confortavel.

                              A minha opinião é q procures um passion, e mudes as jantes. Os estofos tbem já são mais loucos. E dps ainda vais descobrir q há mtas csas para personalizar estes carritos.
                              Há tbem mtos pa vender c extras, se n ligas a mariquices, um pure c JLL, A/C e radio c cd já faz bem a festa, aconselho-te a fugires do tecto panorâmico e de km´s milagrosas!

                              Comentário


                                #45
                                Pois eu valorizo mais o AC, a caixa auto e o radio, o resto para mim é indiferente, mesmo as jantes tanto me faz... ah e o cabrio não tem tecto panoramico, só mesmo a capota em lona, certo?

                                Mas vou então ver os passion...

                                Comentário


                                  #46
                                  Yep! Se valorizas o equipamento procura um passion.
                                  Senão valorizas arranjas um pure c A/C e tá a andar.
                                  Em auto-estrada o diesel faz mto barulho, mas o q é bom é q cmo tao limitados, basicamente poes o pé a fundo e n te devem multar a 135! Aconselho a pores um bom rádio. De resto vais ver q onde ele é menos confortavel é em mau piso e n na estrada, tirando o barulho. É um carro simpático, q pra o q foi feito é o melhor.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                    Yep! Se valorizas o equipamento procura um passion.
                                    Senão valorizas arranjas um pure c A/C e tá a andar.
                                    Em auto-estrada o diesel faz mto barulho, mas o q é bom é q cmo tao limitados, basicamente poes o pé a fundo e n te devem multar a 135! Aconselho a pores um bom rádio. De resto vais ver q onde ele é menos confortavel é em mau piso e n na estrada, tirando o barulho. É um carro simpático, q pra o q foi feito é o melhor.
                                    Pois eu será para fazer mais a A1 entre carregado e Lx e um pouco de lx, mas não apanho mau piso, quanto ao barulho... bem tu já andaste no meu coupé

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                      Pois eu será para fazer mais a A1 entre carregado e Lx e um pouco de lx, mas não apanho mau piso, quanto ao barulho... bem tu já andaste no meu coupé

                                      Se fosse eu, resolvia um pco o problema do barulho no smart. Um gajo c jeito, forra certas partes c mais um bocado de isolante, e sempre melhora.
                                      A caixa n melhoras.
                                      O temperatura elevada, é só ligar o A/C.

                                      Comentário


                                        #49
                                        O desconforto se calhar nota-se mais na m3rda do paralelo de Lisboa do que na AE, não?

                                        A mim, pessoalmente "assustam-me" mais as revisões caras e os importados-lá-vendidos-cá-com-Km-martelados-e-dobro-do-preço, do que os 80 Km em AE.

                                        Mesmo assim, um Smart parece-me a solução quase perfeita para quem tem de ir todos os dias para o centro da confusão urbana.

                                        Comentário


                                          #50
                                          a mim parece-me a melhor opçao do momento como segundo carro...economico, amigo do ambiente, facil de estacionar...as performances ficam para o rover.

                                          ja agora, onde se alugam smart a 1 € dia? tambem quero experimenta-lo...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por v._m.a.s.r Ver Post
                                            a mim parece-me a melhor opçao do momento como segundo carro...economico, amigo do ambiente, facil de estacionar...as performances ficam para o rover.

                                            ja agora, onde se alugam smart a 1 € dia? tambem quero experimenta-lo...
                                            é uma empresa chamada S2Rent... procura no google que agora não tenho aqui.
                                            E tens razão, as perfomances são para o Rover, o Smart seria mesmo para carro económico.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                              é uma empresa chamada S2Rent... procura no google que agora não tenho aqui.
                                              E tens razão, as perfomances são para o Rover, o Smart seria mesmo para carro económico.

                                              Isso é carro de meninos

                                              Comentário


                                                #53
                                                o ideal era um cdi (cabrio ou não)

                                                muito sinceramente, carro pa estimar a pa diversão tens o coupê, agora se queres pensar num carro pa "estragar" e desenrascar no dia a dia sem gastares mts €€€ eskeçe os extras, configurações especiais, bla bla bla!

                                                numa breve pesquisa, não há assim tantos cdi's a menos de 7500€ será que compensa mesmo???

                                                abraço amigo

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                                                  Desculpa lá mas não concordo com essa visão. Todos os meus amigos motards são da opinião de que há dois tipos de motards: os que caíram e os que vão cair. Ou seja, acidentes vão haver de certeza. Claro que a gravidade é variável e muitas vezes não deixam mazelas de especial. Mas uma moto é inerentemente mais perigosa que um carro em termos de lesões pessoais e isso não deve ser negado.

                                                  Não quero com isto dizer que não é uma excelente opção em situações como esta, mas acho que argumentar que um condutor seguro nunca vai ter acidentes é fugir à verdade.

                                                  Em relação à primeira parte em bold, sou do primeiro tipo

                                                  Em relação à 2ª parte, nem a vou comentar, visto que não disse que um condutor seguro nunca vai ter acidentes.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                    Pessoal ando a pensar arranjar um carrinho destes poupadinho e tal, o problema é que seria para fazer cerca de 120km/dia... e um amigo com um diz que aquilo para fazer tantos km não presta, é desconfortável, etc.
                                                    Que me dizem?
                                                    Eu digo que o teu amigo tem toda a razão!
                                                    O Smart não é bem um carro e 120km ainda são alguam coisa!
                                                    Acho que a melhor opção seria um utilitário a diesel!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                      ah ok, assim fico mais descansado... quer dizer que se for em modo manual(sequencial?) gasta menos, certo? A caixa auto tmb só serve mesmo mais para o pára-arranca da cidade.
                                                      Então um dia destes tens de aparecer lá no cafézinho, na bomba sentio Lx-cascais á quinta feira(esta devo ir lá), deixo-te dar tmb uma volta no meu 216 sportcoupé
                                                      Amigo esta combinado, só tens de dizer a hora, e mais pormenores vês no local.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                        Fácil!
                                                        Pure: o mais básico, só traz VE e FC, e nem jantes trás. E só há co motro mais fraco e o gasóleo creio eu.

                                                        Pulse: supostamente mais desportivo, acrescenta as jantes e mais umas coisitas como o rádio. Há no a gasóleo e no mais potente.

                                                        Passion: Traz basicamente tudo. Só n sei se o relogio e o CR sao de série. Já traz A/C, cb e uma coisa mto importante q nos outros é opcional, traz soft-touch. Isto é, traz o botão q permite meter a caixa em totalmente "automatico". Embora csgas fazer passagens de caixa mais suaves ca "manual", c um jeitinho de pé em versão automatica acabas por nca andar em manual, especialmente em para arranca e em estrada nacional é mto confortavel.

                                                        A minha opinião é q procures um passion, e mudes as jantes. Os estofos tbem já são mais loucos. E dps ainda vais descobrir q há mtas csas para personalizar estes carritos.
                                                        Há tbem mtos pa vender c extras, se n ligas a mariquices, um pure c JLL, A/C e radio c cd já faz bem a festa, aconselho-te a fugires do tecto panorâmico e de km´s milagrosas!
                                                        Ora bem, se tencionas comprar em segunda mão, eu, que tenho um lindo, aconselho um pulse, é que quem os comprou, e todos os que vi, ja vêm apetrechados com tudo, por exemplo, de série ele trás pneus mais largos e faróis nevoeiros, e não trás caixa automática, somente sequencial no volante e manipulo central, mas quando os começares a ver, estão todos iguais ao meu, ou seja com pack audio (radio leitor de cds e tweeters), caixa sequencial e automática, conta rotações e relógio, AC, chapeleira, volante em pele e manómetros de fundo branco, e acredita que os pneus mais largos à frente são uma mais valia.... lol. meu ate o indicador de temperatura trazia, que também era extra, por isso, este trás o mesmo que o passion, mas com pneus mais largos, faróis de nevoeiro, e caixa sequencial no volante

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Aver Ver Post
                                                          Ora bem, se tencionas comprar em segunda mão, eu, que tenho um lindo, aconselho um pulse, é que quem os comprou, e todos os que vi, ja vêm apetrechados com tudo, por exemplo, de série ele trás pneus mais largos e faróis nevoeiros, e não trás caixa automática, somente sequencial no volante e manipulo central, mas quando os começares a ver, estão todos iguais ao meu, ou seja com pack audio (radio leitor de cds e tweeters), caixa sequencial e automática, conta rotações e relógio, AC, chapeleira, volante em pele e manómetros de fundo branco, e acredita que os pneus mais largos à frente são uma mais valia.... lol. meu ate o indicador de temperatura trazia, que também era extra, por isso, este trás o mesmo que o passion, mas com pneus mais largos, faróis de nevoeiro, e caixa sequencial no volante
                                                          AHH, o meu é nacional.... esses importados vêem carregados de kms, e sou sincero, já vi Smarts com mais de 100000, no entanto para um motor com 800cc, não sei não, e a beber óleo como bebe...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Aver Ver Post
                                                            Ora bem, se tencionas comprar em segunda mão, eu, que tenho um lindo, aconselho um pulse, é que quem os comprou, e todos os que vi, ja vêm apetrechados com tudo, por exemplo, de série ele trás pneus mais largos e faróis nevoeiros, e não trás caixa automática, somente sequencial no volante e manipulo central, mas quando os começares a ver, estão todos iguais ao meu, ou seja com pack audio (radio leitor de cds e tweeters), caixa sequencial e automática, conta rotações e relógio, AC, chapeleira, volante em pele e manómetros de fundo branco, e acredita que os pneus mais largos à frente são uma mais valia.... lol. meu ate o indicador de temperatura trazia, que também era extra, por isso, este trás o mesmo que o passion, mas com pneus mais largos, faróis de nevoeiro, e caixa sequencial no volante
                                                            Ok agora já me trocaste todo outra vez com os equipamentos loooool... mas tmb eu se for para a frente com isto quero é que tenha ac e cx auto de resto tanto me faz...

                                                            Olha nós costumamos começar a juntarmo-nos todos na pans por volta das 21h30 até ás 0h looool depende... eu devo tar lá por volta das 22h

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Aver Ver Post
                                                              AHH, o meu é nacional.... esses importados vêem carregados de kms, e sou sincero, já vi Smarts com mais de 100000, no entanto para um motor com 800cc, não sei não, e a beber óleo como bebe...
                                                              O problema é só o caso de não ter tido uma boa manutenção, porque o motor apesar de pequeno deve ter uma boa margem de fiabilidade(eu ainda não vi nenhum smart de reboque )

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X