Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As vossas opiniões: Fiat Punto 2001: bom negócio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
    Só uma pergunta, mesmo a sério: isso é o que tu dizes na retoma.
    E quando o tentas vender? Puxas para os 800, ou mais?
    Isto porque, como também vou vender o outro, convinha já ficar um pouco mais calejado com a lenga-lenga que vou apanhar...
    Quanto o tento vender ?

    Eu vendo Peugeot não vendo Fiat...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
      Quanto o tento vender ?

      Eu vendo Peugeot não vendo Fiat...
      Com este post até parece que vendes ferraris

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
        Com este post até parece que vendes ferraris
        Parece que vendo Ferraris porque ?

        Ele perguntou-me o que faço a um Fiat quando o recebo....não faço nada...como não faço nada com qualquer marca que receba que não seja Peugeot's...

        Qual é a duvida ?

        Comentário


          #34
          [QUOTE=hifi;1642534]
          Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
          Bem... há aqui algumas coisas que não estão mto certas! O Yaris não teve melhores resultados que o Punto mk2 no Euroncap (basta somarmos o valor do embate e o dos peões)... cá em casa há um Punto de 99 com 130 000klms e até à data demonstrou-se sempre fiável, nunca deixou ninguém apeado e não se nega a velocidades de 180/190km/h em AE´s... os consumos em cidade (condução despreocupada) andam na casa dos 6L e em AE em ritmos legais na casa dos 5L... fora isto tb não se nega a transportar 4 adultos com toda a comodidade e caso eles levem bagagem tb não apresenta limitações (290litros para a versão 5p) para desenrrascar qb! A qualidade dos materiais não é a melhor, mas compensa em ergonomia e com um bom equipamento de serie! Em curvas é subvirador mas previsivel... em caso de retoma irão-te dar pouco por ele... mas tb compensas agora o que vais dar a menos por ele em relação à maioria dos "adversários"... 750cts seria o valor ideal, mas 800cts não está caro tendo em conta as condições apresentadas!

          Cumpts[/quot

          QQ dia, o Punto ainda foi super-fiável... Sim, de facto há aí mt coisa errada... quase tudo o q dizes, por exemplo. Exepto no teu avatar: o Levezinho é q sabe, e o Sporting c ele!

          E depois, vai lá fazer comparações dessas, vai... Amigo, aprende qq coisa mais do q a "conversa de treta".

          Mas q posso eu dizer?... 750/800cts por 1 Punto desses?... Pronto, tá bem... Se calhar eu é q n faço ideia nenhuma disso...

          (N digo mais nada sobre isto. P este tipo de peditórios, já dei.)

          Port. ao Volante, espero q a tua mãe goze bem o carro. O importante é q tudo vos corra bem!
          1 abraço!

          Pois................ realmente nota-se.................

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Até te dava 10 000 se tu quizesses....carregava é em cima do novo ou na margem libertada...

            "Darem-te" nao significa que comercialmente o carro tenha esse valor...

            5000 nem um 206 de 2000 valer que tem muito mais valor comercial que um Punto....

            5000 vale um clio de 2002...
            Eu objectivamente não consigo ver onde o 206 se distancia do punto, nem em fiabilidade, nem em materiais, nem em manutenção, nem em preço!! será em que? no leão!

            Comentário


              #36
              atenção que o pug 206 é dos utilitários usados com maior valor...

              e não tem razão de ser em nada (os motores estão abaixo da concorrência, habitabilidade mediana, plásticos medianos/a roçar o fraco)... só que o design cativa muito mais gente!

              a minha esposa tem um 206 porque ela quis (eu não o queria), mas há pouco tempo perguntámos o valor em retoma num stand, e fiquei agradavelmente surpreendido.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
                Eu objectivamente não consigo ver onde o 206 se distancia do punto, nem em fiabilidade, nem em materiais, nem em manutenção, nem em preço!! será em que? no leão!
                ...mas isso é natural se não perceberes nada de mercado automovel....

                Eu tambem não consigo distinguir bacalhau á brás de ensopado de borrego se não tiver paladar...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                  ...mas isso é natural se não perceberes nada de mercado automovel....

                  Eu tambem não consigo distinguir bacalhau á brás de ensopado de borrego se não tiver paladar...
                  Mau exemplo, porque nenhumm desses pratos é necessariamente melhor que o outro, são simplesmente diferentes.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                    Mau exemplo, porque nenhumm desses pratos é necessariamente melhor que o outro, são simplesmente diferentes.
                    Eu não disse que um 206 era melhor que um Punto...

                    Puxa la um bocadinho pela moleirinha que de certeza que percebes outra coisa...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                      Até te dava 10 000 se tu quizesses....carregava é em cima do novo ou na margem libertada...

                      "Darem-te" nao significa que comercialmente o carro tenha esse valor...

                      5000 nem um 206 de 2000 valer que tem muito mais valor comercial que um Punto....

                      5000 vale um clio de 2002...
                      E uma felicia de 98?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por underground Ver Post
                        E uma felicia de 98?
                        Isso têm muito pouco valor comercial....

                        De qualquer modo, não sei, tinha de ver o Eurotax...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                          Quanto o tento vender ?

                          Eu vendo Peugeot não vendo Fiat...
                          Até parece que não aceitas retomas fora da Peugeot... dah! Vais-me dizer que nunca revendeste um carro de um teu cliente que aceitaste como retoma?
                          Sei muito bem que há muitos vendedores de automóveis que ainda recebem uns valentes trocos ao ficarem eles mesmos com os carros de retoma, e depois revendem-nos como se vendedores de usados se tratassem. É ou não é?
                          Editado pela última vez por PortuguesAoVolante; 25 August 2007, 18:14.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                            Isso têm muito pouco valor comercial....

                            De qualquer modo, não sei, tinha de ver o Eurotax...
                            Se me visses isso agradecia, estou a pensar dá-la em troca de extras!

                            Mas preciso saber os extras que vou pedir com o valor dela.

                            EDIT: Acabei de encontrar. http://pt.eurotax.com/P/fzgratis/fzr...hr=1998&nmon=7
                            Editado pela última vez por underground; 25 August 2007, 18:34.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                              Até parece que não aceitas retomas fora da Peugeot... dah! Vais-me dizer que nunca revendeste um carro de um teu cliente que aceitaste como retoma?
                              Sei muito bem que há muitos vendedores de automóveis que ainda recebem uns valentes trocos ao ficarem eles mesmos com os carros de retoma, e depois revendem-nos como se vendedores de usados se tratassem. É ou não é?
                              NÃO!!!

                              Sabes muito bem em stands da chafarica....num stand da Peugeot Portugal nenhum vendedor faz isso, dá direito a ir para o olho da rua.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                NÃO!!!

                                Sabes muito bem em stands da chafarica....num stand da Peugeot Portugal nenhum vendedor faz isso, dá direito a ir para o olho da rua.
                                Ok, isso é novidade.... e quem conhecia, era vendedor oficial de também uma marca que vende muito em PT. Se calhar, outras zonas, outros métodos de trabalho.

                                Agora, se vocês retomam os carros dos novos clientes, o que fazem com eles? De certeza que tentam ganhar dinheiro com eles!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                  Ok, isso é novidade.... e quem conhecia, era vendedor oficial de também uma marca que vende muito em PT. Se calhar, outras zonas, outros métodos de trabalho.

                                  Agora, se vocês retomam os carros dos novos clientes, o que fazem com eles? De certeza que tentam ganhar dinheiro com eles!
                                  Vão para o departamento de usados, para um parque central onde vao la os comerciantes busca-los...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X