Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual escolher por 25.000€ - novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Alguém sabe se o comportamento do qashqai é bom?

    Como tem o centro de gravidade mais alto deve sofrer um pouco nas curvas apertadas... !

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por piruças Ver Post
      não está para ser lançado o novo no próximo ano?
      Não sei se é para o ano ou em 2009, mas será um restyling, ainda que profundo.

      Comentário


        #63
        civic 1.8 Sport ?

        a opção CIVIC parace ser aquela que ganha mais adeptos
        e já estive dentro de um
        o espaço interior é fantastico
        e o design 5*****

        o motor VTEC tambem deve proporcionar consumos razoaveis dependente do andamento

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
          a opção CIVIC parace ser aquela que ganha mais adeptos
          e já estive dentro de um
          o espaço interior é fantastico
          e o design 5*****

          o motor VTEC tambem deve proporcionar consumos razoaveis dependente do andamento
          Eu tenho um Civic + antigo c/VTEC e acredita que os consumos são mesmo muito bons.
          Este novo Civic tem ainda em relação aos consumos 1 pormenor interessante: é uma barra digital k conforme o consumo k o carro está a fazer no momento te indica se vais em consumo económico ou a "abusar" da gasolina. E p/quem vai a conduzir é 1 bom indicativo visual (s/ser em números) dos consumos e pode-te até levar a pisar menos no pedal (ou a mudar a relação da caixa) conforme vejas a barra gráfica.

          Se o design exterior não for problema p/ti, pois há muita gente que gosta, mas está longe de ser 1 design "fácil" de digerir, não tenho dúvidas que é uma excelente opção da qual não te irias arrepender.


          Cumps

          Comentário


            #65
            o design é diferente !!!!!!!!
            não acho o carro feio ! mas será que este design não vai cansar ao fim de algum tempo ? um pequeno pormenor que acho que faz uma grande diferença é o aileron traseiro ! pois já vi 2 civic type-r dos novos, e a traseira parece logo diferente ! muito mais bonita :-)

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
              Alguém sabe se o comportamento do qashqai é bom?

              Como tem o centro de gravidade mais alto deve sofrer um pouco nas curvas apertadas... !
              Já tive o prazer de conduzir algumas vezes um Qashqai, e não existe qualquer problema desses.
              Tem um óptimo comportamento. Tem efectivamente o centro de gravidade + alto, mas ainda assim inferior a qualquer SUV. Nas curvas adorna ligeiramente + k os segmento C, mas é uma diferença residual pelo k pude constatar (e o carro k eu tenho é 1 civic baixote eheh).
              É óbvio que não é 1 carro de corridas, mas em termos de comportamento está + próximo dos segmento C do k dos SUV, nunca comprometendo, longe disso . É quanto a mim também uma óptima escolha alternativa.


              Cumps

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                o design é diferente !!!!!!!!
                não acho o carro feio ! mas será que este design não vai cansar ao fim de algum tempo ? um pequeno pormenor que acho que faz uma grande diferença é o aileron traseiro ! pois já vi 2 civic type-r dos novos, e a traseira parece logo diferente ! muito mais bonita :-)
                Não me parece k o design vá cansar. Comparando por ex. c/o já antiguinho Civic CRX de há muitos anos atrás, é 1 carro k não chegou a cansar. O Citroen C4 de 3p (também c/design diferente, especialmente atrás) está também longe de cansar, na minha opinião.

                Cada caso é 1 caso, mas penso k este design do civic, sendo tão "nave espacial", e da forma como rompeu c/os padrões actuais de estética, vai-se aguentar bem, e quem sabe, seguido por outras marcas.

                Em termos da estética do Type-R, sim é verdade, tb p/mim, a frente e a traseira estão 1 pouco diferentes, mas é normal, é o desportivo puro (e caro eheh).

                Mesmo assim, penso k é possível colocar esse aileron como opcional no 1.8 (entre outros acessórios de embelezamento também), é uma questão de veres no site da Honda no configurador ou em kk stand.


                Cumps
                Editado pela última vez por Gasoil; 28 August 2007, 08:52. Razão: erro ortográfico

                Comentário


                  #68
                  porque é que o status do perfil do criador do tópico é "banido"?

                  Comentário


                    #69
                    Nesse orçamento eu dizia logo HCH, mas está visto q ñ agrada...

                    Eu pessoalmente gosto do Civic 3/5p, mas sei q ñ agrada a toda a gente... Acho q era incapaz de comprar o 1.4 tendo o HCH ali ao lado, mas p/o 1.8 a coisa já muda de figura! É uma excelente opção p/quem ñ precisa do gasóleo!

                    O motor 1.4TSI da VW, 2º li, está em "vias de extinção", derivado aos custos elevados de produção e alguns problemas de fiabilidade (AH desta semana)... P/além disso, o Golf será efectivamente renovado dentro de 1/2anos, está a caminho o Golf VI... Mas é sp uma boa opção, ainda q mto vista!

                    O C'eed é 1 excelente "value for money", tanto diesel como otto... É uma questão de ultrapassar certos preconceitos...

                    O Qashqai é bom p/quem gosta de esperar Agora a sério, já tenho visto alguns na estrada, já vi por dentro, e o carro tem realmente qq coisa q o distingue dos outros... Se procuras algo diferente, é mmo isto q andas à procura... Só q dentro de algum tempo a estrada vai estar inundada e se calhar vão cansar!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                      Nesse orçamento eu dizia logo HCH, mas está visto q ñ agrada...

                      Eu pessoalmente gosto do Civic 3/5p, mas sei q ñ agrada a toda a gente... Acho q era incapaz de comprar o 1.4 tendo o HCH ali ao lado, mas p/o 1.8 a coisa já muda de figura! É uma excelente opção p/quem ñ precisa do gasóleo!

                      O motor 1.4TSI da VW, 2º li, está em "vias de extinção", derivado aos custos elevados de produção e alguns problemas de fiabilidade (AH desta semana)... P/além disso, o Golf será efectivamente renovado dentro de 1/2anos, está a caminho o Golf VI... Mas é sp uma boa opção, ainda q mto vista!

                      O C'eed é 1 excelente "value for money", tanto diesel como otto... É uma questão de ultrapassar certos preconceitos...

                      O Qashqai é bom p/quem gosta de esperar Agora a sério, já tenho visto alguns na estrada, já vi por dentro, e o carro tem realmente qq coisa q o distingue dos outros... Se procuras algo diferente, é mmo isto q andas à procura... Só q dentro de algum tempo a estrada vai estar inundada e se calhar vão cansar!
                      Bela análise

                      Não sabia isso do motor TSI da VW... é estranho, pois parece k tinha saído 1 motor bom, tecnologicamente avançado, pelo menos na relação performance/consumo/preço... sei k está a sair 1 novo TSI de 122 ou 125cv, é capaz de ser o k vem substituir este então.


                      Cumps

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                        Bela análise

                        Não sabia isso do motor TSI da VW... é estranho, pois parece k tinha saído 1 motor bom, tecnologicamente avançado, pelo menos na relação performance/consumo/preço... sei k está a sair 1 novo TSI de 122 ou 125cv, é capaz de ser o k vem substituir este então.


                        Cumps
                        Em conversa c/uma pessoa amiga, dono de 1 stand multimarcas, já tinha ouvido falar numa eventual "retirada" desses motores por parte da VW... Disseram-me na altura q estava a dar problemas e algumas pessoas estavam a queixar-se... Na AH desta semana isso vinha confirmado, por informações da imprensa alemã... E tb adiantam q a VW vai investir num novo motor 1.8 de 5cilindros, s/sobrealimentação...
                        A diferença do 1.4 140/170cv p/o 122cv é q este último ñ tem compressor, sñ estou em erro...

                        Comentário


                          #72
                          então mas a audi não vai lançar os TSI no A3?

                          Não faria qq sentido lançar agora um motor para depois o retirar...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                            então mas a audi não vai lançar os TSI no A3?

                            Não faria qq sentido lançar agora um motor para depois o retirar...
                            Ñ sei + do q aquilo q acabei de dizer... Tb estranhei esse facto... Por outro lado, no artigo referente ao novo Polo, dizia q ñ estava a certa a introdução do 1.4TSI, precisamente pq a produção desse motor estava em risco de ser descontinuada... Até pq tb fica mto caro...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por piruças Ver Post
                              porque é que o status do perfil do criador do tópico é "banido"?


                              Quem equaciona a compra de um não-Vag é banido.
                              By the way tambem gostava de saber.




                              Saludos

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                Quem equaciona a compra de um não-Vag é banido.
                                By the way tambem gostava de saber.
                                Acabei de comprar uma Volvo... LOL

                                No orçamento q o criador do tópico deu... É dificil encontrar 1 VAG!

                                Comentário


                                  #76
                                  Para quem vai fazer tão poucos kms anuais não compensa o diesel.Eu ia pro Astra GTC 1.6 Turbo.

                                  Comentário


                                    #77
                                    A minha justificação para o kai-kai:

                                    Há um cá em casa e apesar de ter só uma semana está a agradar e muito! Performances interessantes (nada de abusos que está em rodagem e o máximo que deu foi 140 e a descer, sem esforçar o motor!

                                    O comportamento é praticamente o de um carro normal no segmento, a qualidade de construção não é má e vem bem equipado, mesmo na versão base.

                                    Além disso, é natual que tenha uma retoma interessante, tem bom espaço interior e uma mala razoável, além de ser "diferente".

                                    O problema são mesmo os prazos de entrega, mas faz umas pesquisas e podes ter sorte!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                      A minha justificação para o kai-kai:

                                      Há um cá em casa e apesar de ter só uma semana está a agradar e muito! Performances interessantes (nada de abusos que está em rodagem e o máximo que deu foi 140 e a descer, sem esforçar o motor!

                                      O comportamento é praticamente o de um carro normal no segmento, a qualidade de construção não é má e vem bem equipado, mesmo na versão base.

                                      Além disso, é natual que tenha uma retoma interessante, tem bom espaço interior e uma mala razoável, além de ser "diferente".

                                      O problema são mesmo os prazos de entrega, mas faz umas pesquisas e podes ter sorte!

                                      Comprando AGORA entrega apenas em Janeiro ou Fevereiro, fora os atrazos

                                      Comentário


                                        #79
                                        fui banido por 24 horas

                                        Olá Pessoal, voltei :-)
                                        após ter cometido uma infração :
                                        "Você foi banido pelas seguintes razões
                                        Anuncio de venda no forum - OFF Topic"
                                        e felizmente pois apenas durante 24 horas, pelo que estou de volta.

                                        por acaso tive acesso a algumas cotações de renting de vários modelos deste segmento, e o opel astra é um dos que apresenta o melhor valor de retoma.

                                        o prazo de entrega do quasquai é realmente um grande contra.

                                        o golf é um excelente carro, mas é demasiado "minimalista" e com a revisão a aproximar-se brevemente, acho que não é opção.
                                        (nota: por uma carrinha 1.9 tdi confortline com tecto de abrir panoranimo, entrega imediata, 0 km, por 29.000 €, é um opção ? apesar de não ser esteticamente muito bonita ?)

                                        gosto muito do C-max, da posição elevada, do design agressivo da dianteira e do interior. e o 110cv devo conseguir por 25.000€

                                        Citroen C4 não é opção, nem o Megane

                                        Comentário


                                          #80
                                          1º Astra Turbo.. apesar de ja ser verem GTC's aos pontapes umas jantes e uma pintura mais fora do normal ja da pra destacar qq coisita :P e dps o motor =D~~~~

                                          2º Kia Cee'd.. pela racionalidade e se kiseres uma utilizacao mais economica ;)

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                            Olá Pessoal, voltei :-)
                                            após ter cometido uma infração :
                                            "Você foi banido pelas seguintes razões
                                            Anuncio de venda no forum - OFF Topic"
                                            e felizmente pois apenas durante 24 horas, pelo que estou de volta.

                                            por acaso tive acesso a algumas cotações de renting de vários modelos deste segmento, e o opel astra é um dos que apresenta o melhor valor de retoma.

                                            o prazo de entrega do quasquai é realmente um grande contra.

                                            o golf é um excelente carro, mas é demasiado "minimalista" e com a revisão a aproximar-se brevemente, acho que não é opção.
                                            (nota: por uma carrinha 1.9 tdi confortline com tecto de abrir panoranimo, entrega imediata, 0 km, por 29.000 €, é um opção ? apesar de não ser esteticamente muito bonita ?)

                                            gosto muito do C-max, da posição elevada, do design agressivo da dianteira e do interior. e o 110cv devo conseguir por 25.000€

                                            Citroen C4 não é opção, nem o Megane
                                            A Ford anda a vender a C-Max e a Focus c/excelentes descontos... Mas sn precisas do diesel, podes tentar dar uma olhada nas opções a gasolina q aqui temos falado... Por ex, essa Golf ñ é lá gd opção no teu caso, fica-te demasiado cara... Podes sp arriscar no TSI!

                                            Comentário


                                              #82
                                              mazda rx-8 ???????????????

                                              nunca ninguem chegou a indicar um modelo que custasse 30.000€ e fosse realmente uma "grande alterantiva".

                                              Sem fugir ao topico, vi ontem um Mazda rx-8 com 20.000km dentro dos preços falados. será uma alterantiva real? custos de manutenção ? porque será que passa de 50.000 € (preço novo) para cerca de metade ? com apenas 20.000km ?
                                              "quando a esmola é muito o santo desconfia"

                                              Comentário


                                                #83
                                                ATENÇÃO: não estou a ponderar carros usados, por isso, por favor não façam sugestões variadas de modelos usados por 25.000€.

                                                apenas vi ontem esse rx8 e pus-me a pensar !!!!!!!!!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Boas.

                                                  Eu concordo qd dizem q por 12000km / ano o melhor será certamente gasolina.

                                                  Eu ia para o civic. A única contrariedade é o design, mas eu gosto. E de noite, com as luzes acesas, a traseira fica formidável, acho q os faróis estão mesmo mt bem conseguidos!!

                                                  Fora isso, o civic tem espaço interior e de bagagem muito muito bom (é a melhor bagageira de todos os referidos), é muito prático (o sistema de rebatimento dos bancos deixou-me estupefacto!), tem um motor honesto (deve sem dúvida fazer bons consumos, e sempre dá pra fzer rotações qd é necessário ) e a nível de fiabilidade , costuma-se dizer q honda é honda (mas aí cada qual entende como quer!).

                                                  O civic 1.8 foi a minha 1ª opção em fevereiro, mas tive q ir para 1 diesel (não civic, pois custava 37000eur!!!), pois fazer 1100km por semana a gasolina ia doer um bocado! €€€€€€
                                                  Mas se tivesse comprado tenho mesmo a sensação q podia fazer 300.000km ou mais sem problemas de motor!

                                                  Resumo: pra mim, civic! É o mais diferente por fora (subjectivo) e por dentro é muito, mas mesmo muito agradável, prático e engraçado.

                                                  Boas compras!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    civic claro, nem dá hipoteses :P

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                                      (...)mas este motor 1.6 é excelente e vem com mais cavalos do que os 115 que a marca anuncia.(...)
                                                      Boas, com quantos cavalos vem este motor?

                                                      Cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por lhunen Ver Post
                                                        Boas, com quantos cavalos vem este motor?

                                                        Cumprimentos
                                                        O 1.6 CRDi vem com 115cv às 4.000 rpm mas em alguns testes efectuados chega a ter + 10 ou 15 cv.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Honda CIVIC está em 1º lugar nas sondagens, por isso acho que é o vencedor.
                                                          Vou experimentar esse e o hibrido e depois digo qualquer coisa

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                            Honda CIVIC está em 1º lugar nas sondagens, por isso acho que é o vencedor.
                                                            Vou experimentar esse e o hibrido e depois digo qualquer coisa
                                                            Excelente opinião!

                                                            Como dizem no tópico dos civic's, o 1.8 até gasta pouco, e tem a vantagem de acelerar bem qd as rotações sobem! Tens 2 motores só num, depende das rotações a que vais!

                                                            Ficamos à espera de novidades

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                              Honda CIVIC está em 1º lugar nas sondagens, por isso acho que é o vencedor.
                                                              Vou experimentar esse e o hibrido e depois digo qualquer coisa
                                                              Excelente opção, mas mesmo assim, se tiveres + algum carro de outra marca debaixo de olho k te agrade, experimenta-o também em test-drive, não perdes nada e assim podes ter uma opinião + fundamentada naquilo k te agrada + e - em relação às várias opções.


                                                              Cumps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X