Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diferenças de preços de carros novos em portugal/espanha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
    Porque é que cá não há malucos de sniper como nos estados unidos?Bem sei que mata-los não resolvia isto,mas ao menos dava ao povo uma certa ideia de "justiça feita" e um sorriso...Eu tenho andado a treinar no counter strike!LOL
    Então treina bem e depois pode ser que alguem te faça um contrato

    Comentário


      #32
      Não se preocupem porque, seja qual for o governo, os carros serão sempre a galinha dos ovos de ouro!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por honda_type_r Ver Post
        nao percebi bem o que quises te dizer, mas julgo que estas a favor que devemos fugir ao fisco pois eles nao precisam e a nos faz muita falta.

        não. quis dizer que os que fogem mais ao fisco, os que ganham muito dinheiro com isso, pelo menos ao comprar as suas grandes máquinas nao podem fugir em dar uns bons euros ao estado.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
          É o que o povo merece.
          Votem sempre nos mesmos, é sinal que gostam deles!
          Ora 1 ora outro.....
          e por isso que eu me abstenho javardice por javardice deixa se estar, noa ha ninguem que va pro governo que nao va pra la pra roubar e fod** ainda mais o pais.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
            não. quis dizer que os que fogem mais ao fisco, os que ganham muito dinheiro com isso, pelo menos ao comprar as suas grandes máquinas nao podem fugir em dar uns bons euros ao estado.
            tambem nao e por ai que o estado vai baixar mais impostos, aposto que se o povo todo paga se tudo o que e devido ao estado e tive se tudo legal o governo via entrar muito € ainda queria ver entrar mais logo agravava mais os impostos, por isso meus amigos ja que o estano nos rouba vamos nos tambem rouba lo o mais que pudermos.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por honda_type_r Ver Post
              e por isso que eu me abstenho javardice por javardice deixa se estar, noa ha ninguem que va pro governo que nao va pra la pra roubar e fod** ainda mais o pais.
              É o tipico pensamento tuga.

              Cá para mim e para eles é sinal de que tens gostado.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                Porque é que cá não há malucos de sniper como nos estados unidos?Bem sei que mata-los não resolvia isto,mas ao menos dava ao povo uma certa ideia de "justiça feita" e um sorriso...Eu tenho andado a treinar no counter strike!LOL

                um sniper era pouco aposto que se contratasse mos o bin laden a tap fornecia de livre vontade uns aviones assim pro velhos e depois era fod** com aquilo tudo de preferencia com eles todos la dentro, ou entao quando eles vao no seu jacto privado era por um piloto suicida e adeus que te fod**.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                  É o tipico pensamento tuga.

                  Cá para mim e para eles é sinal de que tens gostado.
                  eles sao todos uns corruptos, prometem tudo i mais alguma coisa e depois o que eles fazem e aumentar os impostos.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X