A parte do vidro de trás foi adaptada do Z3 Coupé e o designer do E87 foi um americano (Chris Bangle) e acho o E87 mais uma adaptação do Z4 e E60 para o carro que é!
Mas...., que é que isso tem a ver para o tópico? Um concept cábrio?
Nun intendi...
Há marcas que se podem dar ao luxo de descurar a estética e ainda assim vender bem, e ter uma legião de fans que afirmam a pés juntos que o feio é bonito. Outras, não!
Não sei qual é o problema dos fans da BMW em assumir que a mesma só comprou a Rover/Land Rover para "importar" a parte tecnica, nomeadamente todas as tecnicas dos Land Rover's para fazer o X5 e afins (além de toda parte de injecção dos motores TD4/5, para os seus motores diesel).
Não sei qual é o problema dos fans da BMW em assumir que a mesma só comprou a Rover/Land Rover para "importar" a parte tecnica, nomeadamente todas as tecnicas dos Land Rover's para fazer o X5 e afins (além de toda parte de injecção dos motores TD4/5, para os seus motores diesel).
Acho que não há nada que assumir isso, porque isso não aconteceu,
na prática a BMW queria fazer o que a VW fez com a Skoda ou Seat, mas não conseguiu, a BMW já tinha óbviamente tecnologia diesel superior (convém lembrar os motores diesel BMW montados nos Range Rover) e tracção total por ex. (325 iX já vem dos anos anos 80, etc.)
Acho que não há nada que assumir isso, porque isso não aconteceu,
na prática a BMW queria fazer o que a VW fez com a Skoda ou Seat, mas não conseguiu, a BMW já tinha óbviamente tecnologia diesel superior (convém lembrar os motores diesel BMW montados nos Range Rover) e tracção total por ex. (325 iX já vem dos anos anos 80, etc.)
então mas achas que tem comparação o know how da land rover em relação aos TT, com a bmw?
então mas achas que tem comparação o know how da land rover em relação aos TT, com a bmw?
Quere comparar os todo-terreno puro e duros da Land/Range Rover que ainda usavam um chassis de longarinas com um SUV da BMW?, hoje em dia o Range Rover usa chassis monobloco desenvolvido paralelamente com a BMW na altura.
Quere comparar os todo-terreno puro e duros da Land/Range Rover que ainda usavam um chassis de longarinas com um SUV da BMW?, hoje em dia o Range Rover usa chassis monobloco desenvolvido paralelamente com a BMW na altura.
exacto, mas achas que foi a bmw que ensinou alguma coisa à land rover? isto em termos de TT, claro
nem a nivel de suv's, pois o discovery, o freelander são bem mais antigos que qualquer suv alemão.
o facto da bmw ter tido a tracção total no 325ix (grande maquina já fiz alguns km's num), acho que não tem nada a ver com TT, acredito sim que esta tenha tirado algum know how da land rover.
nem a nivel de suv's, pois o discovery, o freelander são bem mais antigos que qualquer suv alemão.
o facto da bmw ter tido a tracção total no 325ix (grande maquina já fiz alguns km's num), acho que não tem nada a ver com TT, acredito sim que esta tenha tirado algum know how da land rover.
Esse "suv's" da Rover têm mais potencialidaes para o todo-terreno não se comportam em estrada como o BMW X5 consegue.
Não sei qual é o problema dos fans da BMW em assumir que a mesma só comprou a Rover/Land Rover para "importar" a parte tecnica, nomeadamente todas as tecnicas dos Land Rover's para fazer o X5 e afins (além de toda parte de injecção dos motores TD4/5, para os seus motores diesel).
Acho que não há nada que assumir isso, porque isso não aconteceu,
na prática a BMW queria fazer o que a VW fez com a Skoda ou Seat, mas não conseguiu,
Neste ponto tens razão.
Se o estado inglês tem dado as ajudas (que o espanhol deu à vw para não declarar a falência da seat) à BMW, a Rover ainda hoje era da marca de Munique!
Imaginem o que seria a BMW concorrer (através da Rover) directamente com a vw?
Como seria a adaptação da tecnologia de um M a um MG?
Que pena a economia do RU ser tão poderosa e não ter necessitado na altura da Rover para nada...
Comentário