Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A melhor forma dos ingleses se vingarem da BMW!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
    Eles que vão apanhar no c*!

    O concept:



    A parte do vidro de trás foi adaptada do Z3 Coupé e o designer do E87 foi um americano (Chris Bangle) e acho o E87 mais uma adaptação do Z4 e E60 para o carro que é!
    Mas...., que é que isso tem a ver para o tópico? Um concept cábrio?
    Nun intendi...

    Comentário


      #32
      Já vem tarde, porque já não ingleses, são chineses, e afinal não houve cópia nehuma.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por zed Ver Post
        Mas...., que é que isso tem a ver para o tópico? Um concept cábrio?
        Nun intendi...
        ???? Esse concept, é básicamente um Série 1 cabrio, antecipou o Série 1

        Comentário


          #34
          Há marcas que se podem dar ao luxo de descurar a estética e ainda assim vender bem, e ter uma legião de fans que afirmam a pés juntos que o feio é bonito. Outras, não!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por WH Ver Post
            Já vem tarde, porque já não ingleses, são chineses, e afinal não houve cópia nehuma.
            Errado, quanto muito são alemães... ou americanos, depende se considerares que a dona do nome Rover é a Ford europa ou USA

            Comentário


              #36
              Eu gosto do S1, apesar de me fazer lembrar sempre o Cocas.

              Mas não gosto deste shop!

              Simplesmente porque tem 2 factores que estragam tudo:

              Não tem haver com a marca, aquela grelha simplesmente não encaixa ali bem (grande demais).

              Já para não falar naquele suposto reflector por baixo do vidro traseiro!

              Comentário


                #37
                Não sei qual é o problema dos fans da BMW em assumir que a mesma só comprou a Rover/Land Rover para "importar" a parte tecnica, nomeadamente todas as tecnicas dos Land Rover's para fazer o X5 e afins (além de toda parte de injecção dos motores TD4/5, para os seus motores diesel).

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
                  Não sei qual é o problema dos fans da BMW em assumir que a mesma só comprou a Rover/Land Rover para "importar" a parte tecnica, nomeadamente todas as tecnicas dos Land Rover's para fazer o X5 e afins (além de toda parte de injecção dos motores TD4/5, para os seus motores diesel).

                  Acho que não há nada que assumir isso, porque isso não aconteceu,
                  na prática a BMW queria fazer o que a VW fez com a Skoda ou Seat, mas não conseguiu, a BMW já tinha óbviamente tecnologia diesel superior (convém lembrar os motores diesel BMW montados nos Range Rover) e tracção total por ex. (325 iX já vem dos anos anos 80, etc.)

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por WH Ver Post
                    Acho que não há nada que assumir isso, porque isso não aconteceu,
                    na prática a BMW queria fazer o que a VW fez com a Skoda ou Seat, mas não conseguiu, a BMW já tinha óbviamente tecnologia diesel superior (convém lembrar os motores diesel BMW montados nos Range Rover) e tracção total por ex. (325 iX já vem dos anos anos 80, etc.)

                    então mas achas que tem comparação o know how da land rover em relação aos TT, com a bmw?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                      então mas achas que tem comparação o know how da land rover em relação aos TT, com a bmw?
                      Quere comparar os todo-terreno puro e duros da Land/Range Rover que ainda usavam um chassis de longarinas com um SUV da BMW?, hoje em dia o Range Rover usa chassis monobloco desenvolvido paralelamente com a BMW na altura.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por WH Ver Post
                        Quere comparar os todo-terreno puro e duros da Land/Range Rover que ainda usavam um chassis de longarinas com um SUV da BMW?, hoje em dia o Range Rover usa chassis monobloco desenvolvido paralelamente com a BMW na altura.
                        exacto, mas achas que foi a bmw que ensinou alguma coisa à land rover? isto em termos de TT, claro

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                          exacto, mas achas que foi a bmw que ensinou alguma coisa à land rover? isto em termos de TT, claro
                          A nível de TT puro e duro nem tinha necessidade.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por WH Ver Post
                            A nível de TT puro e duro nem tinha necessidade.
                            nem a nivel de suv's, pois o discovery, o freelander são bem mais antigos que qualquer suv alemão.
                            o facto da bmw ter tido a tracção total no 325ix (grande maquina já fiz alguns km's num), acho que não tem nada a ver com TT, acredito sim que esta tenha tirado algum know how da land rover.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                              nem a nivel de suv's, pois o discovery, o freelander são bem mais antigos que qualquer suv alemão.
                              o facto da bmw ter tido a tracção total no 325ix (grande maquina já fiz alguns km's num), acho que não tem nada a ver com TT, acredito sim que esta tenha tirado algum know how da land rover.
                              Esse "suv's" da Rover têm mais potencialidaes para o todo-terreno não se comportam em estrada como o BMW X5 consegue.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por WH Ver Post
                                Esse "suv's" da Rover têm mais potencialidaes para o todo-terreno não se comportam em estrada como o BMW X5 consegue.
                                totalmente de acordo, pois a land rover é mesmo para terra e aí é rainha.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                                  a roewe havia de o fazer mesmo
                                  e eu gosto bastante da BMW
                                  Não é a Roewe que fez, mas shuanguan lançou um modelo que mais parece um BMW X5...





                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
                                    Não sei qual é o problema dos fans da BMW em assumir que a mesma só comprou a Rover/Land Rover para "importar" a parte tecnica, nomeadamente todas as tecnicas dos Land Rover's para fazer o X5 e afins (além de toda parte de injecção dos motores TD4/5, para os seus motores diesel).

                                    Eu tmb acho que foi mais isso que se passou...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                      Não é a Roewe que fez, mas shuanguan lançou um modelo que mais parece um BMW X5...





                                      E a BMW parece que quer processá-los
                                      Editado pela última vez por WH; 01 September 2007, 13:52.

                                      Comentário


                                        #49
                                        .......
                                        Editado pela última vez por WH; 01 September 2007, 13:50.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                          Errado, quanto muito são alemães... ou americanos, depende se considerares que a dona do nome Rover é a Ford europa ou USA
                                          Só agora é que reparei
                                          Certo, foi comprada e pertence aos chineses e ponto final.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por WH Ver Post
                                            Acho que não há nada que assumir isso, porque isso não aconteceu,
                                            na prática a BMW queria fazer o que a VW fez com a Skoda ou Seat, mas não conseguiu,
                                            Neste ponto tens razão.

                                            Se o estado inglês tem dado as ajudas (que o espanhol deu à vw para não declarar a falência da seat) à BMW, a Rover ainda hoje era da marca de Munique!

                                            Imaginem o que seria a BMW concorrer (através da Rover) directamente com a vw?

                                            Como seria a adaptação da tecnologia de um M a um MG?

                                            Que pena a economia do RU ser tão poderosa e não ter necessitado na altura da Rover para nada...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X