Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o meio de transporte mais económico ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
    Penso que estão aí a baralhar alguns valores.

    As motas entre 120-180cc passarão a pagar 60€ de ISV e 5,37€ de IUC (imposto anual).

    Upsss

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por offpring Ver Post
      uma bicicleta, costuma ser economico,não polui, naõ consume combusteis fosseis,é barato,a utilização frecuente faz bem a saude,baixa manutenção,não precisa de carta,nem seguro.
      UI, eu de bike faço 4 litros aos 100 aproximadamente, portanto, o garrafão a € 1,15... dá cerca de 1 euro aos 100. Sem contar com 2 barras e uma banana. Isto aos 100 deve andar pelos 2 euros e pico. É fazer as contas.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por apollomission19 Ver Post
        UI, eu de bike faço 4 litros aos 100 aproximadamente, portanto, o garrafão a € 1,15... dá cerca de 1 euro aos 100. Sem contar com 2 barras e uma banana. Isto aos 100 deve andar pelos 2 euros e pico. É fazer as contas.
        LOL, quem manda meter gota premium. Mete água de marca branca que desces para 0.39€ o garrafão.

        40km ida e volta é demasiado para ir de bicicleta todos os dias, mesmo para quem anda bem. Já 20km...

        Comentário


          #94
          Bicicletas? ISTO NÃO É A HOLANDA, PÁ!

          Só se forem bicicletas eléctricas para ajudar nas subidas... mas são caras.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
            Porque ninguém vai para o trabalho de bicicleta.
            Deixa-me completar esta frase. " .... porque é mal visto!!!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
              Deixa-me completar esta frase. " .... porque é mal visto!!!
              Acrescenta às bicicletas: Scooters,Motas, Carros citadinos, GPL.....

              Comentário


                #97
                Li hoje no jornal não é mesmo que a medida de aplicar imposto de circulação de 60 euros a motociclos entre os quais as 125 vai mesmo em frente já em vigor em Janeiro próximo. Realmente!!! mesmo para arrancar pele...
                agora veio a lei das 125 pegou logo atrás vem logo outra para agravar...

                por este andar pega a moda das bicicletas também se lembram de taxar LOLOL

                os políticos como bons exemplos deviam ir de 125 e pagar imposto. isso é que era vendiam a frota automóvel que lhes é alheia e para seu uso pessoal faziam isso quem sabe até o intelecto de alguns não melhoraria
                Editado pela última vez por RMRLG; 01 November 2011, 23:23.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X