Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro escolher.....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Paulo Raposo Ver Post
    Com o preço a que está a gasolina duvido que este Legacy desvalorize tanto como um carro a gasolina. O facto de permitir andar a GPL e de ter este sistema montado de origem é uma mais valia importante (a garantia de fábrica mantém-se igual à versão exclusivamente a gasolina).

    Tem a vantagem, em relação aos diesel, de ser um motor muito mais fiável (nunca irá ter problemas de MAF´s e Turbo).

    Novo até €30.000 é a melhor opção do mercado. Isto na minha opinião, claro está...
    eu sei lol.. so estava a tentar dizer no meu post k IMO qdo um gajo se vir com um carro destes nas maos nem o pensa em trocar..logo a desvalorizacao perde o valor todo lol

    mas concordo k se calhar talvez este desvalorize menos.. e dai.. talvez nao devido ao grande preconceito k ainda existe em relacao ao GPL ;)

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
      esquece tens razao

      sendo assim.. seria a minha escolha..ok podia ficar um bocadinho tentado a ir para o Mini mas isso ja seria o coracao a falar e uma escolha completamente irracional da minha parte :P

      mas mm assim acho k preferia ficar com o Scooby e ir buscar um Cooper S mais tarde ;)

      Scooby é a "alcunha" atribuída ao Impreza. Aqui fala-se do Legacy, que é um carro bem diferente e de um segmento acima

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Paulo Raposo Ver Post
        Scooby é a "alcunha" atribuída ao Impreza. Aqui fala-se do Legacy, que é um carro bem diferente e de um segmento acima
        ah ok eu sempre associei Scooby a Subaru :P

        Comentário


          #34
          As duas maiores dúvidas k eu tenho sempre relativamente aos GPL prende-se com o não poder entrar em certos parques de estacionamento e o da escassa rede de abastecimentos a nível nacional... é mesmo assim ou tem havido alguma evolução nestes 2 pontos ultimamente?

          Este Subaru, levando tb gasolina, pode ou não entrar em parques subterrâneos, estando nesse momento abastecido com gasolina?


          Cumps

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
            eu sei lol.. so estava a tentar dizer no meu post k IMO qdo um gajo se vir com um carro destes nas maos nem o pensa em trocar..logo a desvalorizacao perde o valor todo lol

            mas concordo k se calhar talvez este desvalorize menos.. e dai.. talvez nao devido ao grande preconceito k ainda existe em relacao ao GPL ;)

            Neste aspecto és capaz de ter razão

            Mas quando as pessoas resolverem fazer contas à vida, o preconceito fica logo esquecido . Não esquecer também os benefícios que o GPL traz em termos de longevidade da unidade motriz.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
              As duas maiores dúvidas k eu tenho sempre relativamente aos GPL prende-se com o não poder entrar em certos parques de estacionamento e o da escassa rede de abastecimentos a nível nacional... é mesmo assim ou tem havido alguma evolução nestes 2 pontos ultimamente?

              Este Subaru, levando tb gasolina, pode ou não entrar em parques subterrâneos, estando nesse momento abastecido com gasolina?


              Cumps
              qq carro a GPL leva tb gasolina ;) sao dois depositos separados.. e da mesma forma k qq carro adaptado posteriormente para GPL, tambem este nao pode estacionar em parques subterraneos.. e estupido mas e a legislacao k temos ;)

              em relacao aos postos de abastecimento a GPL pelo k tenho visto na estrada [pelo menos nesta zona] a rede de abastecimento nao e assim tao fraca.. e tem vindo a sofrer melhorias ;)

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Paulo Raposo Ver Post
                Neste aspecto és capaz de ter razão

                Mas quando as pessoas resolverem fazer contas à vida, o preconceito fica logo esquecido . Não esquecer também os benefícios que o GPL traz em termos de longevidade da unidade motriz.
                mas olha sabes k mais? deixa-os desvalorizar :P assim a malta qdo andar pra trocar de carro agradece

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                  As duas maiores dúvidas k eu tenho sempre relativamente aos GPL prende-se com o não poder entrar em certos parques de estacionamento e o da escassa rede de abastecimentos a nível nacional... é mesmo assim ou tem havido alguma evolução nestes 2 pontos ultimamente?

                  Este Subaru, levando tb gasolina, pode ou não entrar em parques subterrâneos, estando nesse momento abastecido com gasolina?


                  Cumps
                  a rede de abastecimento na é assim tao escassa neste site tens um ficheiro no google earth com todos os postos e respectivos preços
                  http://www.autogas.pt/

                  podes entrar nos parques mas nao estacionar.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X