Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o carro que não compravas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Creativ Ver Post
    Qualquer coisa da Talbot, e se alguem me desse este carro, considerava um insulto e espancava-o

    Talbot Horizon





    Já agora alguém o que é feito desta marca?

    e este hum?

    2.2cc RWD 150cv 960kg 7.6s 0-100km/H


    ah....resposta á pergunta:

    história aqui
    1789 Thrupp and Maberly coach and carriage builders formed
    1880s Rootes started a cycle shop in Hawkhurst, Kent
    1907 the Rootes Motor Agency was formed
    1920 Sunbeam merged with Talbot and Darracq to form STD Motors under director Alexander Darracq
    1921 Coventry-Premier with Singer
    c.1920-5 Coventry-Repetition and Sparkbrook Manufacturing joined Singer
    1925 Rootes Limited were formed
    1925 Commercial Cars with Humber to become Commer
    1926 the Calcott factory was acquired by Singer.
    1926-7 Singer bought the BSA and Daimler armaments premises in Birmingham
    1928 Hillman joined Humber
    1929 Singer bought the Aster factory at Wembley
    1929-31 Humber joined Rootes
    1932 Tilling-Stevens (T.S.Motors) acquired Karrier
    1934 Karrier joined Rootes via Humber
    1935 STD joined Rootes
    1937 BSLP joined Rootes
    c.1938-45 Vulcan joined Tilling-Stevens and the Southport factory was vacated
    1946 Karrier Trolley Bus operations sold to Brockhouse and Co. becoming Sunbeam Trolley Bus Co. Ltd. and then sold to Guy Motors in 1948
    1951 Tilling-Stevens joined Rootes. Production of TSM and Vulcan at the Maidstone plant was ceased in 1953 continuing only with Commer and Karrier
    1951 Simca acquired Unic
    1954 Simca acquired Ford France
    1956 Singer joined Rootes
    1958 Chrysler bought a minority stake in Simca
    1959 Talbot-Lago absorbed by Simca
    1963 Rootes "Scotland" was formed to manufacture the Imp following Government recommendations
    1963 Chrysler gained a controlling interest in Simca
    1964 Chrysler bought 30% interest in Rootes. Lord William Rootes of Ramsbury died on 12th December the same year.
    1967-69 Rootes absorbed by Chrysler following the retirement of reginald Rootes. Geoffrey Rootes remained as Chairman until 1992.
    1970 Simca became known as Chrysler (France)
    1978-9 Chrysler UK (1970) was sold to Peugeot-Citroen Group in 1979 with the UK operations taking the old Talbot name.
    1981-7 Dodge UK name was finally replaced by Renault.

    Comentário


      #62
      Ui paulo.... o VAG-hater e TALBOT-lover!

      Eu considerava um insulto era oferecerem-me um citroen!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
        Ui paulo.... o VAG-hater e TALBOT-lover!

        Eu considerava um insulto era oferecerem-me um citroen!




        a mim podem oferecer-me o que quiserem! desde que não me obriguem a assinar contratos de permanência

        Comentário


          #64
          desde que não me obriguem a assinar contratos de permanência
          Olha...mais alguém com complexos de compromisso!



          Acho que se me dessem um Aixam, dava ao sem abrigo mais proximo....!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por andred Ver Post
            x2 + Alfa Romeo.
            Curioso em como usas um carro fabricado a meias com a Fiat e com a Lancia na fabrica de Sevel Nord!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
              EXACTAMENTE

              Não tenho dinheiro para os sustentar

              Não tenho mãozinhas para os segurar, ao contrário de muitos pilotos ou pseudo-pilotos aqui do fórum.

              E com o dinheiro desses carros, comprava uma casa.....
              O Mickey acabou de considerar que qualquer Porsche, Ferrari, etc., é um carro inguiável!!!

              Comentário


                #67
                Ford...
                nao ha nenhum que goste...
                cumps...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
                  Bom simbolo!!! Foi uma marca sobre a qual eu nutria um enorme cepticismo...até comprar o 1ºPunto...depois um Stilo, depois um Lancia Y, depois um Lancia Ypsilon...e agora outro Stilo!!! E isto porquê??? Porque simplesmente foram dos melhores carros que já tive...e hoje (até vêr) é uma das minhas marcas preferidas!


                  Cumpts,
                  JC_STILO
                  POis, eu sou do tempo do 127.

                  Comentário


                    #69
                    acho que a unica coisa que era incapaz de andar ou comprar era o peugeot 1007 pois nunca vi um tijolo em miniatura a imitar uma carrinha com portas de correr tão feio na minha vida....

                    Comentário


                      #70
                      Não há um carro que eu diga que não comprava...tudo depende da carteira...

                      De que adianta dizer que não comprava um Tata ou um Trabant?
                      Se eu só tivesse dinheiro para carros destes e se precisasse de um carro, compraria obviamente!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post

                        qquer carro deste grupo

                        Comentário


                          #72
                          Ford

                          Não sei porquê mas detesto...

                          Comentário


                            #73
                            qualquer italiano ou francês

                            Comentário


                              #74
                              Qualquer Seat por causa do seu pseudo status..
                              Golf, sobrevalorizado demais para o que é!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                Curioso em como usas um carro fabricado a meias com a Fiat e com a Lancia na fabrica de Sevel Nord!
                                Se calhar a Ulysses é dos modelos da Fiat que dá menos problemas e é diferente dos outros modelos da marca, mas mesmo assim a Ulysses é a versão de menos qualidade geral nessa fábrica. Qto a Phedra está no topo e depois a 807.

                                Qto a Lancia, não tenho nada contra ela, por isso é que não a mencionei.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                  sera tata?
                                  tata é indiano e não jap.

                                  Comentário


                                    #77
                                    O único Ford que gostei foi do Scorpio...
                                    Isto já foi no século passado...

                                    Comentário


                                      #78
                                      nunca compraria um fiat
                                      muito dificilmente um frances

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                        Caro? Está na média do mercado!!! Mas pronto, é o belo pensamento que tudo o que é Volkswagen é caro!!!
                                        Tem suspensão rija, mas os bancos são bem porreiros...

                                        Carro mediocre? LOOOL pah, o polo é um bom carro no segmento em que se insere, se dissesses que um Tata ou um Chevrolet qualquer é merdiocre tudo bem, agora um polo? LOOOL
                                        ya! para mim o polo bate puntos, C3's, Clios (nao me enforquem!), Getz's, Micras e mais alguns... melhor, so vejo o 207, o yaris, talvez o corsa...

                                        Comentário


                                          #80
                                          [ATTACH]14783[/ATTACH]


                                          [ATTACH]14784[/ATTACH]

                                          Comentário


                                            #81
                                            há mtos carros que não comprava, mas não tenho grande aversão a modelos.

                                            nao comprava um carro submotorizado.
                                            nao comprava um carro que me custasse mais a mantê-lo em função das minhas possibilidades
                                            nao comprava um carro que não gostasse.

                                            se fosse dado ou sorteado, teria que cumprir estas condições, senão era vendido de imediato.

                                            Comentário


                                              #82


                                              Qualquer um deste grupo e quase todos os franceses.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Ja agora podiam dizer porque!


                                                Nao comprava Daewoo, porque nao gosto da marca.

                                                Nao comprava nenhum dos actuais Opel porque nao gosto da estectica e da filosofia de serem muito desconfortaveis.

                                                Fiat, actualmente tambem era dificil porque estecticamente nao me agradam.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                  E depois? O que tem uma coisa a ver com outra?
                                                  O que é que o 807 do avatar tem a ver com a Lancia Phedra/Fiat Ulysse?

                                                  Eu, até há pouco tempo, dizia que jamais compraria um coreano, mas depois de ver o Kia Ceed, aprendi a dar valor ao "desta água não beberei".

                                                  Actualmente gosto muito da Fiat, Alfa Romeo, Toyota e Honda (até ao segmento D). Nos segmentos superiores, sou mais fã da Mercedes, BMW e Lexus. Actualmente, não compraria Renault, Opel ou VAG, mas com o tempo, as marcas evoluem e nunca se sabe que voltas o mundo dá.
                                                  Editado pela última vez por LuisMiguel; 05 September 2007, 12:33.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Mas olhem que esses monovolumes italianos têm todos mecanica e electronica francesa. Logo ate faz sentido.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                                      ya! para mim o polo bate puntos, C3's, Clios (nao me enforquem!), Getz's, Micras e mais alguns... melhor, so vejo o 207, o yaris, talvez o corsa...
                                                      O Polo bate Puntos, Clios, Getz's, Micras em quê?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Em nada.... só se for no preço (mais alto) :P

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
                                                          Preferia o meu antigo Renault5 a um Fiat Punto.


                                                          O homem que tem o cancro nº1 não gosta do punto???!!!! ........

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Não comprava nunca a primeira multipla e o renault modus.

                                                            Há mais, mas estes são assim de repente os que me repelem mais.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Nunca compraria sucata desta:



                                                              só dá problemas electricos!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X