Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o carro que não compravas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PePa Ver Post
    Eu gostava de saber quem compra um polo por quase 7 mil contos????
    Polo 1.9I TDI 130cv Sportline - 32.824,49
    Livra não era para mim...

    quando tive em andorra eram aos magotes! em espanha idem!

    Comentário


      Eu nao comprava o vw beetle, acho que é mesmo carro de mulher, mas gostos sao gostos...l

      Comentário





        Penso que qualquer um destes.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
          Caro? Está na média do mercado!!! Mas pronto, é o belo pensamento que tudo o que é Volkswagen é caro!!!
          Tem suspensão rija, mas os bancos são bem porreiros...

          Carro mediocre? LOOOL pah, o polo é um bom carro no segmento em que se insere, se dissesses que um Tata ou um Chevrolet qualquer é merdiocre tudo bem, agora um polo? LOOOL
          Olha que não.... tenho um Daewoo e os elevadores dos vidros ainda funcionam na perfeição.... aliás como tudo o resto no carro...

          Se me dessem, desde que fosse um VAG vendia logo... porquê? Com o dinheiro da venda comprava um carro de preço decente da mesma gama. Não perdia na "quantidade de carro" que levava e ainda me sobravam uns trocos valentes.

          Comentário


            VW beetle

            Comentário


              jamais comprava estes modelos da smart:




              Comentário


                Carros como o civic crx e coupé, peugeot 106 xsi,saxo cup, ford puma,carros típicos do zé do boné era coisa que não comprava concerteza.

                Comentário


                  Carros como o civic crx e coupé, peugeot 106 xsi,saxo cup, ford puma,carros típicos do zé do boné era coisa que não comprava concerteza.

                  Comentário


                    Carros como o civic crx e coupé, peugeot 106 xsi,saxo cup, ford puma,carros típicos do zé do boné era coisa que não comprava concerteza.

                    Comentário


                      Carros como o civic crx e coupé, peugeot 106 xsi,saxo cup, ford puma,carros típicos do zé do boné era coisa que não comprava concerteza.

                      Comentário


                        Já percebemos que não gostas dos carros mais utilizados pelos basofes, não era necessário 4 posts repetidos.






                        PS: Eu sei que depois da 1:00 o site ficou marado... por isso essa repetição.

                        Comentário


                          Carros que dificilmente entrariam na minha lista de compras
                          Ferrari, Mercedes, BMW, VW

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Tdi_overspeed Ver Post
                            Carros como o civic crx e coupé, peugeot 106 xsi,saxo cup, ford puma,carros típicos do zé do boné era coisa que não comprava concerteza.
                            São carros de basofes mas são menos não se arrastam como a tua Astra 1.3 cdti

                            Comentário


                              Carros que não comprava...aqueles para os quais não tenho capital.
                              Agora, anda para ai uma onda de complexos, aliás faz parte da nossa condição humana. Mas vejam lá, há muita "alergia" aos grandes construtores alemães só porque os seus produtos são caros, especialmente no nosso país.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X