O mais divertido de todos é o 206...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comerciais de Prestigio
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
imported_DêCêIi
-
A verdade é que eu acho que a grade "desprestigia" os carros e muito.
E digo isto porque o principal objectivo do "comercial" em PT não é proporcionar um carro de trabalho confortável, mas antes contornar a fiscalidade e aumentar as vendas.Vender muito significa banalizar os produtos, isso para mim é certo. Desgasta muito a imagem.
É triste mas é a realidade. E posso apontar um exemplo de uma marca que muitos consideram "premium" mas que para mim não é (aliás, eu nem gosto dos termos "premium", nem "prestígio", considero-os mais uma invenção de alguns "iluminados" para nos fazerem pagar mais apenas por uma imagem, porque não raras vezes a qualidade não se encontra justificada) - a VW e o seu modelo Golf.
Que na sua IV geração vendia tanto, mas tanto, que só mesmo em final de carreira decidiram fazer a "tal" versão comercial que não estava prevista, mas a baixa do volume de vendas assim ditou o seu "nascimento"; o mesmo motivo que levou a que a V geração do mesmo modelo contasse com um "comercial", mas neste caso logo desde o início [:0] (e que mesmo assim não vende aquilo que os srs. da siva certamente desejariam...)
Comentário
-
o Focus 2.0 TDCI é tao famoso e vende tanto que....o desconto que me propuseram punha-o +-500€ mais caro que o 1.6TDCI, ambos completamente full extras (excepto....nada:D)
a maior diferença vinha no contracto de manutençao, o do 1.6 tinha maior duraçao e juntava garantia extra (5 ou 6 anos). no 2.0 era manutençao gratuita (oleo, filtros, cenas basicas) so durante o periodo de garantia normal.
tivesse eu em condiçoes de comprar um carro naquele momento (tava so a sondar..), tinha feito negocio.
Comentário
-
imported_sitefixe
epa.. alguem aqui está-se a esquecer so Chrysler PT Cruiser Van, esse prestigiado carro comercial ...
Se ja os de 5 lugares sao raros, em comerciais so me lembro de ver um ou dois...
Comentário
-
imported_sitefixe
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Comercial de prestígio?
Isso está posicionado onde?
Entre os comerciais da treta e os furgões de caixa de madeira?
Comentário
-
imported_sitefixe
ja agora.. nao andou por ai em tempos um link dum stand com um 147 comercial ?? tem o prestigio alfa romeo ( ou romeu para quem quiser.. LOL )
Comentário
-
[}][}][}][}]
Eu sei que faltam muitos e fiz alusão a esse facto!;)
Quanto ao 307 não deixa de ser um misto de carro utilitário com familiar! Não quero com isto dizer que não gosto do carro, muito pelo contrário, adoro-o, mas para mim prestigio é sinónimo de notoriedade, força da marca, atributos importantes, status, etc..
Comentário
-
-
-
Eu concordo que o termo prestigio nao é a palavra apropriada, mas compreendo o que o user dr.gigabyte quer dizer. Basta olharmos para uns bons anos atras em que os comerciais eram raros, e a unica coisa que se pedia era direcçao assistida pois era um veiculo de trabalho, tinham motores "simples" com pouca manutençao e capazes de fazer montes de kms. Um comercial hoje em dia é um carro igual a tantos outros simplesmente só tem 2lug. Comerciais estes capazes de performances dignas de pequenos desportivos, coisa que à uns anos atras era impossivel de imaginar.
Comentário
-
imported_sitefixe
citação:Originalmente colocada por Rodcar
Eu concordo que o termo prestigio nao é a palavra apropriada, mas compreendo o que o user dr.gigabyte quer dizer. Basta olharmos para uns bons anos atras em que os comerciais eram raros, e a unica coisa que se pedia era direcçao assistida pois era um veiculo de trabalho, tinham motores "simples" com pouca manutençao e capazes de fazer montes de kms. Um comercial hoje em dia é um carro igual a tantos outros simplesmente só tem 2lug. Comerciais estes capazes de performances dignas de pequenos desportivos, coisa que à uns anos atras era impossivel de imaginar.
ainda ha mercado para carros para trabalhar, direcçao assistida vidros electricos e ar condicionado, nao precisava de mais...
Comentário
-
Se for um ibiza com umas molas eibach,uns potenza s03,e uma barra anti aproximação com repro para 190cv ha muito pouca coisa que apanhe aquilo....tive um assim e aquilo quase levantava paralelo..nunca imaginei que fosse tao brutal!!Substituia bem o Evo quando o objectivo era andar depressa e barato[8D]
Comentário
-
Prestigio? Prestigio é ter um Astra Sport Van com um poderoso motor 1.7 DTi com 75 lentos cavalos. :D[}][}][}]
[B)][B)][B)][B)][}]
Agora vou-lhe colar um autocolante a dizer TDI para ter ainda mais prestigio!!! [}][8D]
Não, os comerciais não têm prestigio, sejam lindos, feios, bem ou mal equipados, existem para "trabalho". Eu contra mim falo, que o uso normalmente no dia-a-dia, e a mala dele quando muito leva uns PC’s, ou o meu casaco, mas a verdade é que não imagino um comercial com prestigio.
Até porque no segmento em que se inserem os comerciais, não há carros com prestigio, há sim carro que nós achamos serem superiores, e achamos que têm status, mas não passam de meros blocos de chapa com 4 rodas de um baixo segmento.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário