Pegando na última palavra: BRUTAL!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi RS6 Avant - Imagens Oficiais
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Taveirada Ver PostAlguem faz ideia do peso?
A nao ser que traga alguns trunfos na manga para reduzir o peso, com componentes em aluminio ou até carbono.
esperar para ver
Comentário
-
Originalmente Colocado por Taveirada Ver PostAlguem faz ideia do peso?
http://www.km77.com/eli/motor/Ficha....he3=0&coche4=0
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostBem verdade. E gosto bastante.
Por acaso quando reparei nisso não me lembrei do Quattro mas daquele que talvez tenha levado esse tipo de alargamentos mais longe: Falo do Deltona.
Apesar de achar que é no Deltona, que esta solução está no ponto... eheh
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostPor aqui talvez se consiga "imaginar" o peso desta menina.
http://www.km77.com/eli/motor/Ficha....he3=0&coche4=0
esperemos que tenham trabalhado no controlo do peso.
Comentário
-
http://www.km77.com/eli/motor/fichac...a.asp?id=15520
Se tiver mais 100kg como essa S6 avant tem é virar o disco e tocar o mm... MAis cvs mas mais peso que a principal adversaria....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Devil_Angel Ver Posthttp://www.km77.com/eli/motor/fichac...a.asp?id=15520
Se tiver mais 100kg como essa S6 avant tem é virar o disco e tocar o mm... MAis cvs mas mais peso que a principal adversaria....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Taveirada Ver Postehehhe... agora é para apostar em pesos? ehehe
Independentemente do peso, acho que com esta potencia a BMW ainda lança um M5 CSL...
Agora penso k se vai repetir... sao mais 70 e tal cavalos , mas mais peso , mais drag do 4WD...
Repara que em 1992 a BMW ainda lançou uma melhoria do M5 , passando de 315cv pa 340cv ,dum 3.6L pa um 3.8L , mas apartir dai nunca mais ligou a concorrencia , a batalha esta a ser levada pelo campo errado e a BMW tem vindo a tentar demonstrar isso , acompanhando as tendencias mas nunca fazendo nenhuma loucura (alguem ouviu AMG?).
De qq maneira a foto dos discos e do motor desta RS6 fikei , mas RWD sera smp a minha paixao... e cm a experiencia do k é ter um RWD cm LSD , venha mase um M5
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por Artur Costa Ver PostCmo tu sabes melhor k eu a BMW n lança nd para combater as RS6... ja a anterior n teve qq resposta pq simplesmente a difrença era minima e tinha mais 50cv e um montam de binario... so k 4WD mais uns 150kg na pratica o M5 ate era mais rapido.
Agora penso k se vai repetir... sao mais 70 e tal cavalos , mas mais peso , mais drag do 4WD...
Repara que em 1992 a BMW ainda lançou uma melhoria do M5 , passando de 315cv pa 340cv ,dum 3.6L pa um 3.8L , mas apartir dai nunca mais ligou a concorrencia , a batalha esta a ser levada pelo campo errado e a BMW tem vindo a tentar demonstrar isso , acompanhando as tendencias mas nunca fazendo nenhuma loucura (alguem ouviu AMG?).
De qq maneira a foto dos discos e do motor desta RS6 fikei , mas RWD sera smp a minha paixao... e cm a experiencia do k é ter um RWD cm LSD , venha mase um M5
Cumps
Comentário
-
Continua a ter os carros mais leves dentro das categorias todas... so n faz é milagres.
Mas vejam os pesos deste modelos e podem ver smp k os M sao mais leves.
E o M6 esta ainda longe das 2toneladas...
O problema é k a "guerra" n esta so ali no motor e peso... ha mta coisa k tem de ter os carros e isso hoje em dia faz qq destes modelos ser mto pesado.
Mas n deixa de ser engraçado ler smp coisa cmo "o motor e caixa sao mais leves k o anterior e... tecto em carbono" e no fim pesa mais k o modelo anterior , sem duvida a BMW n é exemplo , mas sera sem duvida o melhor.
Cumps
Comentário
-
É brutal,imponente,etc,mas está fora dos meus gostos.
A propósito,ontem na Foz no Porto vi 1 BMW 850i imaculado,que coisa mais imponente,ainda põe na linha muito carro,toda a gente que passava ficava literalmente siderada com o carro, que tinha +- 12/13 anos.O carro era vermelhinho e de longe para quem não conhecia parecia 1 Ferrari
LINDO
Tirei 2 fotos com o tlm,é pena não ter aqui o cabo senão passava já para aqui
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Postse a BMW quisesse demonstrar o caminho certo, reduzia era o peso dos carros...M6's a rondar as 2 toneladas não é exemplo para ninguem...
Já a M5 Touring, concorrente directa desta RS6 pesa 1955Kg. A RS6 duvido muito que pese menos de 2100Kg...
É um abuso já, à tempos nem um Classe S pesava isto!
Comentário
-
Originalmente Colocado por fapoc Ver PostO M6 pesa 1785Kg... ainda fica um bocadinho longe das 2ton.
Já a M5 Touring, concorrente directa desta RS6 pesa 1955Kg. A RS6 duvido muito que pese menos de 2100Kg...
É um abuso já, à tempos nem um Classe S pesava isto!
Comentário
-
epaa o motor parece arrebatador... se isso vai pró R8 a porsche fica com serios problemas em termos de concorrencia, para resolver! lol
mas la está, será mais rapida e eficaz que a M5 touring?
epaah, akele volante cortado é muito bonito, mas aquilo da algum jeito nos ritmos mais vivos? :S
Comentário
-
Originalmente Colocado por speed_kills Ver PostAcho que a BMW anuncia o peso de todos os veiculos com deposito 90% cheio, condutor de 68kg e 7kg de bagagem, penso que esse peso tanto do M6 como do M5 Touring não é o real
Comentário
-
Originalmente Colocado por fapoc Ver PostO peso na BMW é a "Tara EU"... Eu não sei as especificações desta norma, se alguém souber força!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário