Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi RS6 Avant - Imagens Oficiais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    a carrinha tem um aspecto fabuloso, bastante agressivo, no entanto fiquei um pouco desiludido em relaçao à opcao feita pela audi em relação à escolha da macanica.é verdade que é muito potente-580 cv- no entanto pensei que eles iam optar por uma versao atmosferica como fizeram com a unidade que equipa o rs4 que digasse que é motor com elevado rendimento.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
      Não bate o M5 em nada de especial pelo que os cavalos que tem a mais são para compensar o peso.
      Vamos ver em pista.
      Não deixa de ser sempre mais rápida...faltava ver como seria nos 250 e já agora, sem limitador, nos 300...mas esteticamente eu gosto mais da M5.

      Comentário


        Humm. Será que é um carro, ou é um avião!!!
        eu nem palavras tenho para descrever a beleza desta carrinha. Está muito bonita.
        Entre esta e a BMW, .................... Não sei, não!!!!
        Se fossem opções de compra tinha que ponderar todos os pros e contras.

        Cumps, greetin

        Comentário


          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
          Uma coisa é certa... fotograficamente a RS6 avant vs a M5 touring... a RS6 dá um arreio...
          Eu por acaso não acho isso.
          Prefiro em tudo a M5

          Comentário


            [QUOTE=Strange;1675729]Eu por acaso não acho isso.
            Prefiro em tudo a M5[/QUOTE]

            Bebe agua amigo


            Comentário


              Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
              pardonne moi mas creio que esta equivocado

              Audi RS6 Avant

              5.0 litre V10 bi-turbo FSI
              580 PK
              650 Nm (1.500 tot 6.250/min)
              0-100 Km/h in 4,6 s
              0-200 km/h in 14,9 s
              Vmax 250 km/h (electronisch begrensd)


              BMW M5 Touring

              5.0 V10
              507pk
              520Nm (6100/min)
              0-100 Km/h in 4,8s
              0-200 Km/h in 15,1s
              Vmax 250 km/h (electronisch begrensd)

              Mercedes E63 AMG break

              6.2 V8
              514 pk
              630 Nm(5200/min)
              0-100 Km/h in 4,6s
              0-200 Km/h in 16.6s
              Vmax 250 km/h (electronisch begrensd)
              atao e do mercedes, ninguem fala?!?
              sim, eu sei, so esta aqui para ser enxovalhado, mas estou surprendido por ainda nao ter aparecido por ai algum fanatico da estrelinha pa incendiar isto...

              Comentário


                [quote=bocanegra;1675742]
                Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                Eu por acaso não acho isso.
                Prefiro em tudo a M5[/QUOTE]

                Bebe agua amigo



                Então e porquê,por a RS6 dar 0,2 segundos de avanço dos 0-200 e ter uma estetica banal,da Audi só se safa o R8 e A5/S5, de resto parece tudo farinha do mesmo saco.
                E prefiro motores atmosféricos e carros de tracção traseira,logo só podia gostar mais da M5,é que nem tinha dúvidas

                P.S. Já agora,não sou teu amigo e bebo o que quiser

                Comentário


                  [QUOTE=Strange;1675820]
                  Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post


                  Então e porquê,por a RS6 dar 0,2 segundos de avanço dos 0-200 e ter uma estetica banal,da Audi só se safa o R8 e A5/S5, de resto parece tudo farinha do mesmo saco.
                  E prefiro motores atmosféricos e carros de tracção traseira,logo só podia gostar mais da M5,é que nem tinha dúvidas

                  P.S. Já agora,não sou teu amigo e bebo o que quiser
                  Lá está: mais conversa do mesmo.
                  A M5 já não é banal... Não. Até nem é parecida com as centenas de 520d e 530d com kits M, que é o que todos compram...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ripper Ver Post
                    atao e do mercedes, ninguem fala?!?
                    sim, eu sei, so esta aqui para ser enxovalhado, mas estou surprendido por ainda nao ter aparecido por ai algum fanatico da estrelinha pa incendiar isto...
                    Por acaso e caso não saibas o 63AMG bateu o M5 em enúmeros comparativos por se mais homogéneo.
                    Ainda bem que contribui para o teu conhecimento.

                    Comentário


                      Lá está: mais conversa do mesmo.
                      A M5 já não é banal... Não. Até nem é parecida com as centenas de 520d e 530d com kits M, que é o que todos compram...
                      O Design da Audi é bem conseguido sem dúvida, agora cansa porque é todo muito semelhante não percebo qual é a dúvida.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                        O Design da Audi é bem conseguido sem dúvida, agora cansa porque é todo muito semelhante não percebo qual é a dúvida.
                        mas isso acontece com todas as marcas.... os mercedes e os BMWs tb sao todos iguais entre eles... muda o tamanho...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Strange Ver Post


                          Então e porquê,por a RS6 dar 0,2 segundos de avanço dos 0-200 e ter uma estetica banal,da Audi só se safa o R8 e A5/S5, de resto parece tudo farinha do mesmo saco.
                          E prefiro motores atmosféricos e carros de tracção traseira,logo só podia gostar mais da M5,é que nem tinha dúvidas

                          P.S. Já agora,não sou teu amigo e bebo o que quiser
                          Vê-se que que tiveste agora foi uma atitude no minimo infantil..
                          Está a vista de toda a gente que foi na brincadeira até pq mandei-te o simbolo que quer dizer " na brinca etc"

                          Escusavas era de dizer dizer que não és meu amigo e bebes o que quiser, pq amigos assim como tu também não são meus amigos..


                          Cumprim
                          Editado pela última vez por bocanegra; 06 September 2007, 17:16.

                          Comentário


                            Já agora quando é que sai para o mercado nacional?

                            Comentário


                              O engraçado é mta gente falar sem realmente pensar se fosse ele a comprar um carro destes...

                              Kem passa pela experiencia de guiar um M , um RWD cm LSD n ker saber se é mais rapido ou mais lento ... e cmo nestes casos as difrenças sao minimas (ja vi uma revista medir 13,8s 0-200 no M5) a escolha tem de recair por algo k realmente nos de prazer... e k n seja so pa "encher o olho" e parecer bem... ha mto mais nestes carros k akilo k se ve nas imagens e mesmo em videos.
                              A mim , por exemplo, um AMG n me diz nd ... n transmite a mesma sensaçao da estrada k um BMW e um Audi é mais eficaz do k propriamente "empolgante".

                              Cumps

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                Por acaso e caso não saibas o 63AMG bateu o M5 em enúmeros comparativos por se mais homogéneo.
                                Ainda bem que contribui para o teu conhecimento.


                                vais contribuir para o meu conhecimento quando me mostrares onde viste isso! ate la...

                                deixa-me contar-te um alto enxovalho a mercedes que ouvi ha 1s tempos:
                                estava eu numa das poucas aulas descontraidas de fisica aplicada que tive durante o ano passado, quando o meu prof começou a filosofar e...deu-nos uma aula de filosofia.
                                estavamos a discutir electronica vs fisica, quando ele, proprietario dum vanguardista mb e270 cdi nos sai com esta: "nunca + comprarei 1 mercedes na vida! os mercedes sao carros para gente jovem como vocês que gostam de viver com a adrenalina sempre em alta." ora, acho que nem vale a pena dizer que ficamos todos sem perceber o que queria dizer. e depois de 1s segundos a rir-se das nossas caras, lá continuou: "é uma loucura conduzir 1 mercedes dos novos; nunca sabemos quando e onde vamos ficar empanados! o meu coraçao já não tem ritmo para estas andanças.
                                entao quando o desafiamos para uma analise macânica ao carro, ele partiu a loiça toda!nunca vi tanto enxovalho!

                                agora pergunto eu: o mercedes supera os outros na emoçao da conduçao que ele nos retratou ou tu vais-me dizer que sao esses jornalistazecos que percebem + de automoveis do que 1 mestrado?!?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                  O Design da Audi é bem conseguido sem dúvida, agora cansa porque é todo muito semelhante não percebo qual é a dúvida.
                                  Pois a mim não cansa nada. É uma identidade da marca. E o RS6 está bem insuflado relativamente à restante gama para se distinguir.
                                  Prefiro assim, do que por exemplo, os renaults que ao tentar fazer carros todos diferentes, apresentam designs exteriores como o novo laguna (sem mais comentário...). Os Peugeots estão a cair no exagero da "boca" inferior, a citroen está no bom caminho, assim como a fiat. A alfa mantêm a grelha frontal desde há muito, assim como a lancia, a volvo, a bmw, a mercedes, a vw (que tem assistido a algumas mudanças ultimamente), etc...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Artur Costa Ver Post
                                    O engraçado é mta gente falar sem realmente pensar se fosse ele a comprar um carro destes...

                                    Kem passa pela experiencia de guiar um M , um RWD cm LSD n ker saber se é mais rapido ou mais lento ... e cmo nestes casos as difrenças sao minimas (ja vi uma revista medir 13,8s 0-200 no M5) a escolha tem de recair por algo k realmente nos de prazer... e k n seja so pa "encher o olho" e parecer bem... ha mto mais nestes carros k akilo k se ve nas imagens e mesmo em videos.
                                    A mim , por exemplo, um AMG n me diz nd ... n transmite a mesma sensaçao da estrada k um BMW e um Audi é mais eficaz do k propriamente "empolgante".

                                    Cumps
                                    Por acaso discordo.

                                    Acho que o cliente potencial deste tipo de carros liga bastante a números e nos números este carro é bastante forte.

                                    O condutor que busca verdadeiramente emoções no minimo fica-se pelo segmento abaixo

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                      Depois do drift em Nürburgring,

                                      o primeiro vídeo oficial:

                                      http://www.youtube.com/watch?v=zvV7mhXpu0I

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ripper Ver Post

                                        vais contribuir para o meu conhecimento quando me mostrares onde viste isso! ate la...
                                        Como és daqueles que tem a mania que sabe tudo... mas eu gosto de pessoal assim....
                                        Onde vi aquilo... bem podemos comecar por aqui

                                        Car & Driver Scans neste link:
                                        http://forum.autohoje.com/showthread...ighlight=63amg

                                        From the Automobile Magazine comparison test, the results where:
                                        1st- Mercedes-Benz E63 AMG
                                        2nd- Audi S6
                                        3rd- BMW M5
                                        http://www.automobilemag.com/reviews...ans/index.html


                                        Sobre a tua história tenho isto para ti:
                                        Jeremy Clarkson:
                                        So how, you might be wondering, does it stack up to the BMW M5? Well, they both cost about the same, they both have four doors, they are both limited to 155mph they could both top 200 if they weren’t, and they both offer roughly the same sort of space.

                                        I’d say that even though the Mercedes has more power, the M5 is a more thrilling ride. It really does feel very special when you’re in Exit mode, being suicidal. But I hear horror stories about the BMW’s electrics, and to live with every day the more refined, more grown-up Mercedes — I can’t believe I’m saying this — is the better bet.
                                        http://www.autoblog.nl/archive/2006/...r-toch-e63-amg

                                        (pois é desculpa destruir o teu sonho mas nem a BMW é perfeita)

                                        Se quiseres tenho aqui os scans da EVO sobre o CLS 55 AMG com o motor velhinho e mesmo assim é preferido ao M5.

                                        Tu gostas de falar da experiencia dos amigos dos amigos dos vizinhos e enteados eu prefiro basear-me em revista....
                                        Gostos...
                                        Editado pela última vez por Bernie; 06 September 2007, 20:07.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                          Como és daqueles que tem a mania que sabe tudo... mas eu gosto de pessoal assim....
                                          Onde vi aquilo... bem podemos comecar por aqui

                                          Car & Driver Scans neste link:
                                          http://forum.autohoje.com/showthread...ighlight=63amg

                                          From the Automobile Magazine comparison test, the results where:
                                          1st- Mercedes-Benz E63 AMG
                                          2nd- Audi S6
                                          3rd- BMW M5
                                          http://www.automobilemag.com/reviews...ans/index.html


                                          Sobre a tua história tenho isto para ti:
                                          Jeremy Clarkson:
                                          So how, you might be wondering, does it stack up to the BMW M5? Well, they both cost about the same, they both have four doors, they are both limited to 155mph they could both top 200 if they weren’t, and they both offer roughly the same sort of space.

                                          I’d say that even though the Mercedes has more power, the M5 is a more thrilling ride. It really does feel very special when you’re in Exit mode, being suicidal. But I hear horror stories about the BMW’s electrics, and to live with every day the more refined, more grown-up Mercedes — I can’t believe I’m saying this — is the better bet.
                                          http://www.autoblog.nl/archive/2006/...r-toch-e63-amg

                                          (pois é desculpa destruir o teu sonho mas nem a BMW é perfeita)

                                          Se quiseres tenho aqui os scans da EVO sobre o CLS 55 AMG com o motor velhinho e mesmo assim é preferido ao M5.

                                          Tu gostas de falar da experiencia dos amigos dos amigos dos vizinhos e enteados eu prefiro basear-me em revista....
                                          Gostos...
                                          ok. fica la com as tuas revistas e agora vais fazer o que eu te vou dizer:
                                          ja leste os 2 comparativos a que te refers?!? olha que e melhor lers os proprios em vez postars links para topicos aqui do forum... e quando os fors ler repara nos criterios de avaliaçao. dao especial relevancia ao conforto. ate perdem 1 pagina a falar disso. PESSOAL, AGUEM DAQUI ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM O CONFORTO?!? e para que saibas a evo e uma magazine assumidamente pro-mercedes. chegaram ao ridiculo de considerarem o slr melhor que o enzo so por causa do som ridiculo!

                                          depois, lamento desiludir-te mas nao sonho com nenhum destes carros. eu prefiro desportivos a serio...

                                          o jeremy tem razao. aposto que os problemas de que ele fala sao os dos 1s idrive. so que a bmw, tanto quanto sei, reconheceu e reparou esses problemas. ao contrario da mercedes, que dos infinitos problemas dos E so assumiu 1 ou 2...

                                          e obvio que o cls ganhou, se nao fosse por ser o carro da moda, era por ser mercedes e pela razao obvia de como e 1 carro com uma vocaçao muito + desportiva gozar de 1 chassis superior e consequentemente duma dinamica + apurada. ja para nao falar que este e 1 daqueles comparativos estilo da turbo...

                                          e por ultimo, a experiencia nao e de 1 qualquer, e de alguem que sabe + sobre carros do que tu ou eu alguma vez soubemos e tambem muito + do que estes jornalistazecos que morrem por tirar 1a comissaozita no fim do mes... quanto + nao seja porque ele ja trabalhou nesta area e para a marca que tens ai no teu avatar... e digo alto para ti e para quem quiser ouvir TENHO MUITO ORGULHO DE APRENDER COM 1 DOS MELHORES. e nao como tu a ler revistas...

                                          e por ultimo, eu nao tenho a mania que sei tudo, caso contrario em vez de andar a tirar o curso, andava ja a dar aulas. tu pelo contrario sim, sabes tudo, a julgar pelo teu descurso superior...a dar-me aulas. desafiei-te a mostrars-me onde leste e fizeste-o so que possivelmente de forma inadvertida falaste de uma das piores analistas deste genero. vai la informar-te melhor...

                                          edit: ele trabalhou num daqueles projectos miseraveis da renault, chamado r5. alguem conhece?!?
                                          Editado pela última vez por ripper; 06 September 2007, 21:29.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                            pardonne moi mas creio que esta equivocado

                                            Audi RS6 Avant

                                            5.0 litre V10 bi-turbo FSI
                                            580 PK
                                            650 Nm (1.500 tot 6.250/min)
                                            0-100 Km/h in 4,6 s
                                            0-200 km/h in 14,9 s
                                            Vmax 250 km/h (electronisch begrensd)


                                            BMW M5 Touring

                                            5.0 V10
                                            507pk
                                            520Nm (6100/min)
                                            0-100 Km/h in 4,8s
                                            0-200 Km/h in 15,1s
                                            Vmax 250 km/h (electronisch begrensd)

                                            Mercedes E63 AMG break

                                            6.2 V8
                                            514 pk
                                            630 Nm(5200/min)
                                            0-100 Km/h in 4,6s
                                            0-200 Km/h in 16.6s
                                            Vmax 250 km/h (electronisch begrensd)
                                            Caríssimo não estou equivocado: há vários ensaios em revistas da especialidade que fazem entre 13,5s e 14,3s com o M5 dos 0-200km/h. E não me admira porque quando o M5 concept foi anunciado a marca reclamava 13s. Por isso não me admira que no MINIMO iguale o valor da audi... O que dá que pensar...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ripper Ver Post
                                              ok. fica la com as tuas revistas e agora vais fazer o que eu te vou dizer:
                                              ja leste os 2 comparativos a que te refers?!? olha que e melhor lers os proprios em vez postars links para topicos aqui do forum... e quando os fors ler repara nos criterios de avaliaçao. dao especial relevancia ao conforto. ate perdem 1 pagina a falar disso. PESSOAL, AGUEM DAQUI ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM O CONFORTO?!? e para que saibas a evo e uma magazine assumidamente pro-mercedes. chegaram ao ridiculo de considerarem o slr melhor que o enzo so por causa do som ridiculo!

                                              depois, lamento desiludir-te mas nao sonho com nenhum destes carros. eu prefiro desportivos a serio...

                                              o jeremy tem razao. aposto que os problemas de que ele fala sao os dos 1s idrive. so que a bmw, tanto quanto sei, reconheceu e reparou esses problemas. ao contrario da mercedes, que dos infinitos problemas dos E so assumiu 1 ou 2...

                                              e obvio que o cls ganhou, se nao fosse por ser o carro da moda, era por ser mercedes e pela razao obvia de como e 1 carro com uma vocaçao muito + desportiva gozar de 1 chassis superior e consequentemente duma dinamica + apurada. ja para nao falar que este e 1 daqueles comparativos estilo da turbo...

                                              e por ultimo, a experiencia nao e de 1 qualquer, e de alguem que sabe + sobre carros do que tu ou eu alguma vez soubemos e tambem muito + do que estes jornalistazecos que morrem por tirar 1a comissaozita no fim do mes... quanto + nao seja porque ele ja trabalhou nesta area e para a marca que tens ai no teu avatar... e digo alto para ti e para quem quiser ouvir TENHO MUITO ORGULHO DE APRENDER COM 1 DOS MELHORES. e nao como tu a ler revistas...

                                              e por ultimo, eu nao tenho a mania que sei tudo, caso contrario em vez de andar a tirar o curso, andava ja a dar aulas. tu pelo contrario sim, sabes tudo, a julgar pelo teu descurso superior...a dar-me aulas. desafiei-te a mostrars-me onde leste e fizeste-o so que possivelmente de forma inadvertida falaste de uma das piores analistas deste genero. vai la informar-te melhor...

                                              edit: ele trabalhou num daqueles projectos miseraveis da renault, chamado r5. alguem conhece?!?
                                              Até podes estar a aprender com os melhores nesse caso tens que te aplicar mais não andas a aprender grande coisa.

                                              O teu discurso chega a ser um algo confuso.
                                              E sim quem compra um Serie5 ou um ClasseE por mais desportivo que seja é sinal que tem familia normalmente por isso é um ponto com o seu interesse embora não me pareca que o conforto seja prodominante em nenhum dos testes mas enfim.

                                              Sobre os problemas dos M5 enganaste e mostras que não sabes do que falas mas dou-te uma pista.... caixas de velocidades......

                                              A EVO escolheu um carro da moda?
                                              Não deves comprar essa revista mas aconcelhava-te vivamente para não dizeres parvoices dessas.

                                              E sim conheço um Renault 5 bastante bem (e não estou a falar do normal).

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                Até podes estar a aprender com os melhores nesse caso tens que te aplicar mais não andas a aprender grande coisa.

                                                O teu discurso chega a ser um algo confuso.
                                                E sim quem compra um Serie5 ou um ClasseE por mais desportivo que seja é sinal que tem familia normalmente por isso é um ponto com o seu interesse embora não me pareca que o conforto seja prodominante em nenhum dos testes mas enfim.

                                                Sobre os problemas dos M5 enganaste e mostras que não sabes do que falas mas dou-te uma pista.... caixas de velocidades......

                                                A EVO escolheu um carro da moda?
                                                Não deves comprar essa revista mas aconcelhava-te vivamente para não dizeres parvoices dessas.

                                                E sim conheço um Renault 5 bastante bem (e não estou a falar do normal).
                                                e pah, ja nem vou comentar esse teu altruismo...

                                                e eu a pensar que ja toda a gente sabia que isso das smg e + 1 mito urbano, tipo aquele dos motores da alfa darem raia, mas o mesmo motor num fiat ja nao...

                                                quanto a comprar a revista, tens razao, nao a compro. 1º porque nao acho que o jornalismo praticado por ele seja minimamente especializado (tal como acontece em portugal) e 2º porque a evo tambem e publicada on-line...

                                                por ultimo nao vou continuar esta discussao contigo porque esta visto que funcionas pelo senso comum: nao tens capacidade nem habilitaçoes para racionalizar e por em causa o que ves. e sendo assim o que aparece escrito nessa tua tao venerada revista e sempre para ti uma verdade absoluta...

                                                fica bem

                                                Comentário


                                                  É biturbo normal ou sequencial?

                                                  Qdo uma daquelas empresas de tuning pegar nela, vai passar dos 1000NM e dos 700cv, LOL

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ripper Ver Post
                                                    ok. fica la com as tuas revistas e agora vais fazer o que eu te vou dizer:
                                                    ja leste os 2 comparativos a que te refers?!? olha que e melhor lers os proprios em vez postars links para topicos aqui do forum... e quando os fors ler repara nos criterios de avaliaçao. dao especial relevancia ao conforto. ate perdem 1 pagina a falar disso. PESSOAL, AGUEM DAQUI ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM O CONFORTO?!? e para que saibas a evo e uma magazine assumidamente pro-mercedes. chegaram ao ridiculo de considerarem o slr melhor que o enzo so por causa do som ridiculo!

                                                    depois, lamento desiludir-te mas nao sonho com nenhum destes carros. eu prefiro desportivos a serio...

                                                    o jeremy tem razao. aposto que os problemas de que ele fala sao os dos 1s idrive. so que a bmw, tanto quanto sei, reconheceu e reparou esses problemas. ao contrario da mercedes, que dos infinitos problemas dos E so assumiu 1 ou 2...

                                                    e obvio que o cls ganhou, se nao fosse por ser o carro da moda, era por ser mercedes e pela razao obvia de como e 1 carro com uma vocaçao muito + desportiva gozar de 1 chassis superior e consequentemente duma dinamica + apurada. ja para nao falar que este e 1 daqueles comparativos estilo da turbo...

                                                    e por ultimo, a experiencia nao e de 1 qualquer, e de alguem que sabe + sobre carros do que tu ou eu alguma vez soubemos e tambem muito + do que estes jornalistazecos que morrem por tirar 1a comissaozita no fim do mes... quanto + nao seja porque ele ja trabalhou nesta area e para a marca que tens ai no teu avatar... e digo alto para ti e para quem quiser ouvir TENHO MUITO ORGULHO DE APRENDER COM 1 DOS MELHORES. e nao como tu a ler revistas...

                                                    e por ultimo, eu nao tenho a mania que sei tudo, caso contrario em vez de andar a tirar o curso, andava ja a dar aulas. tu pelo contrario sim, sabes tudo, a julgar pelo teu descurso superior...a dar-me aulas. desafiei-te a mostrars-me onde leste e fizeste-o so que possivelmente de forma inadvertida falaste de uma das piores analistas deste genero. vai la informar-te melhor...

                                                    edit: ele trabalhou num daqueles projectos miseraveis da renault, chamado r5. alguem conhece?!?

                                                    tenho de comentar estas...
                                                    a EVO pro-mercedes?
                                                    Quanto mto pro-Porsche.
                                                    Como é que pode ser pro-Mercedes, quando muitos dos modelos testados são criticados por falta precisamente de evo-ness?

                                                    Também li esse comparativo do CLS55 vs M5 vs Maser QP.
                                                    A vitória do CLS 55 deve-se apenas à sua homogeneidade. Em termos de performance, no mundo real, não fica atrás do M5.
                                                    Dinamicamente, o preferido continua a ser o M5... sempre foi.
                                                    Mas no mundo real, o CLS acaba por ser um melhor companheiro diário. Como já disseram, eles também acusam o M5 de ser "hardcore", o que eles adoram.
                                                    e sem esquecer o pormenor que o Maser QP foi o carro mais rápido em circuito apesar dos 100cv a menos relativamente ao M5.

                                                    Não tem nada a ver com carro da moda.

                                                    a EVO se gosta do carro, e sobretudo do que pode transmitir ao condutor, não tem problemas em promovê-lo, seja de que marca fôr.
                                                    Estes tipos deram-se ao luxo de criticar a Aston Martin quando lançou o DB9 e dar como tema de capa o Fiat Panda 100HP. E se cometem erros, acabam por ser os primeiros a admiti-lo, o que já não seria a primeira vez.

                                                    No geral as revistas inglesas, acabam por ser as mais interessantes, porque os tipos acabam por não ter problemas em pôr os dedos nas feridas.

                                                    P.S. lê a última EVO, sobretudo o que falam relativamente ao SLR...
                                                    e vê a secção do correio dos leitores... há lá 1 tipo a acusar a EVO de ser pro-BMW...eheheheh
                                                    Editado pela última vez por crash; 07 September 2007, 10:54.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                                      tenho de comentar estas...
                                                      a EVO pro-mercedes?
                                                      Quanto mto pro-Porsche.
                                                      Como é que pode ser pro-Mercedes, quando muitos dos modelos testados são criticados por falta precisamente de evo-ness?

                                                      Também li esse comparativo do CLS55 vs M5 vs Maser QP.
                                                      A vitória do CLS 55 deve-se apenas à sua homogeneidade. Em termos de performance, no mundo real, não fica atrás do M5.
                                                      Dinamicamente, o preferido continua a ser o M5... sempre foi.
                                                      Mas no mundo real, o CLS acaba por ser um melhor companheiro diário. Como já disseram, eles também acusam o M5 de ser "hardcore", o que eles adoram.
                                                      e sem esquecer o pormenor que o Maser QP foi o carro mais rápido em circuito apesar dos 100cv a menos relativamente ao M5.

                                                      Não tem nada a ver com carro da moda.

                                                      a EVO se gosta do carro, e sobretudo do que pode transmitir ao condutor, não tem problemas em promovê-lo, seja de que marca fôr.
                                                      Estes tipos deram-se ao luxo de criticar a Aston Martin quando lançou o DB9 e dar como tema de capa o Fiat Panda 100HP. E se cometem erros, acabam por ser os primeiros a admiti-lo, o que já não seria a primeira vez.

                                                      No geral as revistas inglesas, acabam por ser as mais interessantes, porque os tipos acabam por não ter problemas em pôr os dedos nas feridas.

                                                      P.S. lê a última EVO, sobretudo o que falam relativamente ao SLR...
                                                      e vê a secção do correio dos leitores... há lá 1 tipo a acusar a EVO de ser pro-BMW...eheheheh
                                                      e pronto, la aparece + alguem a meter-se na conversa dos outros . mas ja nao te vou responder, porque para alem de a resposta nao ter sido dirigida a ti, isto ja e 1 assunto fora do intuito do topico e que por isso nao e para ser discutido aqui.
                                                      Editado pela última vez por ripper; 07 September 2007, 11:32.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ripper Ver Post
                                                        e prontos, la aparece + alguem a meter-se na conversa dos outros . mas ja nao te vou responder, porque para alem de a resposta nao ter sido dirigida a ti, isto ja e 1 assunto fora do intuito do topico e que por isso nao e para ser discutido aqui.
                                                        queres conversas privadas em fóruns?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                                          queres conversas privadas em fóruns?
                                                          nao necessariamente. mas ha sempre os posts dirigidos a todos e aqueles dirigidos a 1 unico user. e ha que saber distingui-los.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ripper Ver Post
                                                            nao necessariamente. mas ha sempre os posts dirigidos a todos e aqueles dirigidos a 1 unico user. e ha que saber distingui-los.
                                                            Se assim fôr, mandas a resposta por PM, continuas a discussão por PM e não a colocas num sítio público. Um fórum não é para discussão entre 2 pessoas, mas sim um espaço aberto a todos.
                                                            É que parece que acabaste de dizer: "Eh lá, vê mas não mexe!".

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                              Se assim fôr, mandas a resposta por PM, continuas a discussão por PM e não a colocas num sítio público. Um fórum não é para discussão entre 2 pessoas, mas sim um espaço aberto a todos.
                                                              É que parece que acabaste de dizer: "Eh lá, vê mas não mexe!".
                                                              trata-se apenas um mera falta de argumentação...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X