Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendas de Agosto já estão disponíveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Interessante a Kia vender + k a Alfa Romeu...! Não tinha nada esta ideia, e não é por a Kia estar a vender muito, a Alfa Romeo é k anda a vender estranhamente pouco não? Apesar de ter aumentado as vendas em 41%... Estranho!

    Outro dado interessante: A Honda subiu quase 24,7% e a Mazda 36,8% de 2006 para 2007, registando das subidas + significativas em marcas com 1 volume de vendas já considerável.


    Cumps

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
      Interessante a Kia vender + k a Alfa Romeu...! Não tinha nada esta ideia, e não é por a Kia estar a vender muito, a Alfa Romeo é k anda a vender estranhamente pouco não? Apesar de ter aumentado as vendas em 41%... Estranho!
      Estranho era venderem mais! Não anda assim tanto maluco à solta

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por artium Ver Post
        Por mim depois do que a Opel fez à fabrica em Portugal, não deveria existir um unico Opel a ser vendido cá. Mas os Portugueses são de memória curta.
        Põe-te na posição de dono da empresa e vê se pensas da mesma maneira.

        Pk é k há-de existir fabrica num sitio X, onde se paga (hipoteticamente) 10€ a cada trabalhador, se há um sitio Y onde a fabrica X, pelo mesmo horario de trabalho paga apenas 7€ por trabalhador?? É a concorrencia no seu ponto mais alto, e se nos nao temos economia para competir com os paises de leste por exemplo, temos de investir em áreas em que temos uma situação priveligiada (como é o caso do turismo, dos vinhos, das peças de artesanato, etc...)

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Paulo83 Ver Post
          Mas que motivos são esses? É que eu sinceramente olho para um Citroen e para um Peugeot e não vejo grandes diferenças, será que te estás a referir ao pos-venda?
          Eu não tenho contacto com nenhuma das duas marcas, mas não me parece que sejam muito diferentes.
          E não são! Dentro das duas marcas há concessões óptimas e concessões péssimas.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
            O nome e imagem da marca no mercado, a Citroen já está a oferecer descontos no C-Crosser, ou seja estão a liquidar o modelo logo no inicio de vida, e a danificar a imagem da Citroen (que já está, caso contrario nao precisavam de descontos para vender)
            O pessoal quando entra na Pug é formatado e leva o software da casa está visto!

            EDIT: Respondendo directamente á tua afirmação, entre um 307 e um C4 comerciais ambos pelo mesmo valor, optei por um C4............onde é o que o desconto entra aqui?

            Se queres um opinião/conselho, acho mau para vocês pensarem que a Citroen só está a vender preços. Não é por nada, mas quando se menospreza as qualidades dos concorrentes (neste caso iguais/semelhantes) e se convencem de que não é isso que vende, quando se dá conta já estão a ver apenas as costas do concorrente.
            Editado pela última vez por Vanquish; 05 September 2007, 17:49.

            Comentário


              #36
              Sabem qual é a maior vergonha de muito fã e vendedor Pug para terem atitudes desta tão anti-citro?

              É partilharem 99% dos componentes "invisíveis".

              Isso dá-lhes uma azia...ui.

              Comentário


                #37
                A Citroen faz grandes descontos porque tem preços de tabela muito inflacionados. Depois de negociar não andam distantes da concorrência.

                A politica de descontos da Citroen é tão má, tão má... que cada vez vendem mais

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por André Ver Post
                  Sabem qual é a maior vergonha de muito fã e vendedor Pug para terem atitudes desta tão anti-citro?

                  É partilharem 99% dos componentes "invisíveis".

                  Isso dá-lhes uma azia...ui.
                  E os visíveis?

                  Exemplo: Comutadores de luzes são os mesmos no C2/C3/C4/307 e, pelo que me apercebi pelas fotos, no 308. Não me recordo, mas penso que o mesmo se passa no 206 e 207.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                    E os visíveis?
                    Infelizmente demais também

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                      A Peugeot não quer chegar ao 2 lugar a todo o custo, fazer 4000 euros de desconto num carro praticamente novo e não ganhar nada não faz parte da politica da Peugeot, a Renault também faz descontos enormes para vender, a Peugeot vende e não é por preços competitivos, *mas sim por outros motivos!
                      Gratuitos?

                      * O mesmo das outras marcas = Lucro!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                        E não são! Dentro das duas marcas há concessões óptimas e concessões péssimas.
                        Bem como profissionais, duas verdades absolutas.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                          Infelizmente demais também

                          Esse modelo de facto merecia um design interior revolucinário.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                            O nome e imagem da marca no mercado, a Citroen já está a oferecer descontos no C-Crosser, ou seja estão a liquidar o modelo logo no inicio de vida, e a danificar a imagem da Citroen (que já está, caso contrario nao precisavam de descontos para vender)
                            Previsões só no fim do jogo......................

                            Ou são já tácticas de contra informação

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                              O nome e imagem da marca no mercado, a Citroen já está a oferecer descontos no C-Crosser, ou seja estão a liquidar o modelo logo no inicio de vida, e a danificar a imagem da Citroen (que já está, caso contrario nao precisavam de descontos para vender)
                              Estranho que até a concorrência nesse projecto afirmou que o Citroen era em termos estéticos o produto mais bem conseguido...........

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                Estranho que até a concorrência nesse projecto afirmou que o Citroen era em termos estéticos o produto mais bem conseguido...........
                                Isso não implica que o que o Wildchild disse não seja verdade

                                E sim, concordo com a concorrência

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                  A Citroen faz grandes descontos porque tem preços de tabela muito inflacionados. Depois de negociar não andam distantes da concorrência.

                                  A politica de descontos da Citroen é tão má, tão má... que cada vez vendem mais
                                  Completamente verdade.

                                  Uns acham que os descontos são maus para a marca, mas só se for para os "snobs", para o leigo na matéria, ter ouvido falar em descontos é meio caminho andado para o atrair ao stand.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu tenho é pena da subaru, a dieselização matou a marca em portugal completamente, nem as transformações GPL os safaram.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                      Uns acham que os descontos são maus para a marca, mas só se for para os "snobs", para o leigo na matéria, ter ouvido falar em descontos é meio caminho andado para o atrair ao stand.
                                      Os descontos "à descarada" inequivocamente afastam certo tipo de clientes a partir do segmento C. É um facto. Agora ofertas de equipamento, não, porque são "escondidas". O boas retomas.

                                      Mas existe um grande mito que só as marcas generalistas fazem descontos e, muitas vezes, até nem corresponde muito à verdade.

                                      Eu tive recentemente a experiência de andar a comprar carro e acabei por ir para uma marca dita premium que me deu (muito) melhor retoma que qualquer generalista onde fui e ainda a oferta de algum equipamento num valor razoável.

                                      E para um modelo acabadinho de sair (fui dos primeiros a tê-lo).

                                      Isto tudo para dizer que existem descontos um pouco por todo o lado. Agora a forma como são...publicitados é muito diferente.

                                      A política que a Citro tem cá, descontos à descarada...é comum também na Pug, Renault, Opel e até VW (basta ver a política comercial lá fora em relação ao Golf V...) em França, Bélgica, Holanda, Alemanha...

                                      Comentário


                                        #49
                                        A Subaru é muito fixe e tal mas tem que perceber que o progresso no mundo automóvel não se compadece com historiais em rally (veja-se a lancia) e mais um punhado de soluções comprovadas... tanto tempo para desenvolver um motor diesel é incompreensível - quando foi anunciado diziam que o seu boxer iria ser muito superior ao 320d 163cv - onde é que esse já vai... - e depois quando for finalmente lançado vão reparar que já anda tudo nos híbridos. Uma joint-venture não lhes fazia nada mal, até porque o design também já teve melhores dias.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                          Ainda so se vendeu um Lamborghini este ano.. :|
                                          10 Bentley , 15 Ferrari , 22 Aston Martin
                                          Assim é que se quer....exclusividade a cima de tudo

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                            A Peugeot não quer chegar ao 2 lugar a todo o custo, fazer 4000 euros de desconto num carro praticamente novo e não ganhar nada para simplesmente fazer uma matricula e entrar nas estatisticas não faz parte da politica da Peugeot, a Renault também faz descontos enormes para vender, a Peugeot vende e não é por preços competitivos, mas sim por outros motivos!
                                            Sério?
                                            Fui á tempos com um amigo ver um 207 1.6 Hdi de 90cv, só faltava a tipa oferecer-nos o carro.....
                                            Penso que á excepção das marcas premium e as japonesas são todas assim, até a VW já anda a fazer uns descontos muito jeitosos.
                                            Editado pela última vez por PhAnT69; 05 September 2007, 19:37.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                              Estranho era venderem mais! Não anda assim tanto maluco à solta

                                              Comentário


                                                #53
                                                Sim, realmente a realidade Peugeot do Wildchild não me parece muito correcta...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                  O pessoal quando entra na Pug é formatado e leva o software da casa está visto!

                                                  EDIT: Respondendo directamente á tua afirmação, entre um 307 e um C4 comerciais ambos pelo mesmo valor, optei por um C4............onde é o que o desconto entra aqui?

                                                  Se queres um opinião/conselho, acho mau para vocês pensarem que a Citroen só está a vender preços. Não é por nada, mas quando se menospreza as qualidades dos concorrentes (neste caso iguais/semelhantes) e se convencem de que não é isso que vende, quando se dá conta já estão a ver apenas as costas do concorrente.
                                                  Pronto eu respondo-te com uma pergunta, entre o 207 e o C3 qual compravas? entre o 407 e o C5 qual compravas? obvio que estamos a comparar modelos velhos com novos, não faças a comparaçao assim, pega por exemplo nos comerciais, e no C1 e 107, ve quais são mais caros, ve qual vende mais.

                                                  Eu até te digo, sinceramente adoro o C4, então o C4 picasso é espectacular, mas aposto que o C4 quando tiver a idade do 307 não vende o que o 307 ainda vende!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                    Sério?
                                                    Fui á tempos com um amigo ver um 207 1.6 Hdi de 90cv, só faltava a tipa oferecer-nos o carro.....
                                                    Penso que á excepção das marcas premium e as japonesas são todas assim, até a VW já anda a fazer uns descontos muito jeitosos.

                                                    Ai foi? porque? fizeram-te 4000 euros de desconto? quanto é que te descontaram, diz-me

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                      Sabem qual é a maior vergonha de muito fã e vendedor Pug para terem atitudes desta tão anti-citro?

                                                      É partilharem 99% dos componentes "invisíveis".

                                                      Isso dá-lhes uma azia...ui.
                                                      Uma vez falei com um cliente, que tinha passado pela citroen e lhe disseram lá assim "isto é igual à Peugeot só que é mais barato"

                                                      não sei de quem é a azia... a Citroen só vendeu mais que a Peugeot este mes...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                        Ai foi? porque? fizeram-te 4000 euros de desconto? quanto é que te descontaram, diz-me
                                                        +/- 3000€ + equipamento + a melhor oferta pela retoma.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                          Pronto eu respondo-te com uma pergunta, entre o 207 e o C3 qual compravas? entre o 407 e o C5 qual compravas? obvio que estamos a comparar modelos velhos com novos, não faças a comparaçao assim, pega por exemplo nos comerciais, e no C1 e 107, ve quais são mais caros, ve qual vende mais.

                                                          Eu até te digo, sinceramente adoro o C4, então o C4 picasso é espectacular, mas aposto que o C4 quando tiver a idade do 307 não vende o que o 307 ainda vende!
                                                          Não apostes ......., o mercado/consumidor é que dita as regras não percebo onde está a objectividade destas análises sem qualquer tipo de bases.....

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Eu até te digo, sinceramente adoro o C4, então o C4 picasso é espectacular, mas aposto que o C4 quando tiver a idade do 307 não vende o que o 307 ainda vende!
                                                            E como andam a vender C4 Picassos como pãezinhos quentes (pelo menos até Julho...) agora até se riem quando lhes pedimos um descontozinho. Com um ar do género "mas você pensa que isto aqui é a feira ou quê?!!". Nem parece da Citroen. O sucesso subiu-lhe ao double chevron.

                                                            Outros que se fazem bastante rogados são os da Skoda. E não parece que as vendas estejam a dar muitas razões para isso...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                              +/- 3000€ + equipamento + a melhor oferta pela retoma.
                                                              nenhum 207 tem 3000 euros de margem para desconto

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X