Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW - News

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Saiu uma reportagem na CAR relativo ao Golf e à antecipação em 2 anos do lançamento do Golf VI.

    Os destaques:
    -objectivo desta medida: diminuir custos de produção, aumentar productividade e claro aumentar vendas.

    -vendas estimadas em 2004: 600 000 Golfs. vendas reais ficaram em menos 50 000 unidades. em 2005, vendas baixaram mais 84 000 unidades. é o golf plus que mantém a "glória" ao ter acrescentado 130 000 unidades.

    -mais uma vez, custos de produção altos, reduziram bastante as margens de lucro. VW diz que já corrigiu situação, mas a solução será mesmo o Golf VI

    -o problema da VW, GM e Ford são os custos laborais. Têm capacidade produtiva a mais e mão de obra cara. A VW poderá eliminar entre 10000 a 30000 trabalhadores da sua força laboral

    -Um Golf V demora 50h a ser construido. O Focus demora 20h. O megane 15h. Há claramente um problema na linha de produção do Golf.

    -A plataforma do Golf actual irá manter-se com o golf VI, mas alterações irão torná-la mais rápida e barata de produzir.

    -A suspensão multi-link traseira (que transfigurou o comportamento do Golf), apesar de cara irá manter-se, mas dizem que será simplificada (especificamente o quê, nao faço aminima)

    -Bancos novos, mais baratos de produzir. Novo painel de instrumentos que manterá a estrutura do actual.

    -Apesar dos cortes, não será um utilitário. É de esperar os gadgets habituais: conexão i-pod, telele bluetooth, radio+satelite, sistema de navegação DVD "realidade virtual" concebido a meias com a Google, TV digital.

    -Conclusão: Golf mais barato a construir, mas não necessariamente mais barato de comprar (lol). Eles querem manter a imagem de alta qualidade que os consumidores estão habituados.


    Hipóteses postas em relação ao styling do carro:
    parece que o "espelho frontal" como se vê no Passat e no Jetta é para acabar. Parece ser um elemento que não fica bem no "carrro do povo". (finalmente)
    Mas como o nariz do Golf foi feito para funcionar com esse tipo de personalização, é de esperar uma mudança. Será que utilizarão o mais simples e bem mais interessante nariz do ECo-racer?


    No entanto, tejadilho e portas poderão manter-se do carro actual para controlar custos de desenvo0lvimento.

    Quanto a motores deverá assistir-se a poucas novidades.
    Talvez entre o 1.5 tdi e no topo o R32 seja substituido por um R36.
    Podera haver uns updates na potência de alguns motores como no caso do GTI e o aparecimento de novas versões do TSi

    Comentário


      #32
      citação:-Um Golf V demora 50h a ser construido. O Focus demora 20h. O megane 15h. Há claramente um problema na linha de produção do Golf.
      [:0][:0][:0][:0]

      Comentário


        #33

        citação:This is the fresh badge appearing on VW cars. It marks a new premium trim called Individual, and all its cars fitted with the luxurious spec will be identifiable by a unique 'i' symbol. The branding is similar in concept to Ford's well established Ghia tag.
        in: http://www.autoexpress.co.uk/news/au...vws_aim_i.html

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X