Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus SW 1.6 109Cv VS Astra Caravan 1.7 125Cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Já andaste numa astra? Como é que uma carrinha mais dura e desconfortável pode ter uma vertente mais familiar?
    Presumo então que entre a focus e a astra optarias pela focus, certo?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Frankiedux Ver Post
      Defacto o carro é lindo...mas a versão 1.8 Tdci não se encontra disponivel na versão SW, deixando assim disponivel apenas a 2.0 TDCI.

      acho que existe, onde e que viste que nao existe?

      Ja agora ja andei no astra(gtc) e no focus e prefiro o focus, e mais confortavel se bem que o astra onde eu andei sendo o gtc tem um caracter mais desportivo que a sw...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
        acho que existe, onde e que viste que nao existe?

        Ja agora ja andei no astra(gtc) e no focus e prefiro o focus, e mais confortavel se bem que o astra onde eu andei sendo o gtc tem um caracter mais desportivo que a sw...
        No Site da Ford só aparece a versão 1.8 TDCI se escolheres o 4 ou 5 portas.
        Se escolheres a versão SW não tens a opção de escolher essa motorização.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Frankiedux Ver Post
          No Site da Ford só aparece a versão 1.8 TDCI se escolheres o 4 ou 5 portas.
          Se escolheres a versão SW não tens a opção de escolher essa motorização.
          Aparece sim , de qualquer forma se estiveres interessado no carro basta ires a um concessionario...

          Comentário


            #35
            Vou agora sair para ir ver ao vivo e a cores os respectivo, vou a expofor e ver o que me agrada.

            Comentário


              #36
              Vê tambem a C4 Picasso. Eu nao sou vendedor nem te estou a tentar impingir nada, mas para uma utilizaçao familiar nao estou a ver neste momento modelo tão bom!

              Comentário


                #37
                Se acha a S-Max demasiado grande talvez a Mondeo seja um bom compromisso.

                Enviei PM.



                Cumpts

                Comentário


                  #38
                  Boas

                  Ao fim de ter visitado a Expofor tive que colocar a S-max de fora das escolhas assim como a mondeo pois ultrapassam ainda num pouco o plafon disponivel.

                  Por isso fiquei me por decidir ou C-max ou Focus SW e se vier a escolher a SW ainda não sei será focus ou astra.

                  Digam de vossa justiça
                  Editado pela última vez por Frankiedux; 09 September 2007, 18:37.

                  Comentário


                    #39
                    A escolha entre o C-Max e a SW é muito complicada.
                    A mim parece-me que a escolha mais racional é a SW. Faz tudo que faz o C-Max tão bem ou melhor, além disso também partilho da opinião que um monovolume sem ter 7 lugares não faz sentido (uma opção muito interessante para os 7 lugares é o Picasso, apesar de ter algumas coisas que me desagradam profundamente).
                    Mas, também acho que a estética do C-Max, e a sua condução (nomeadamente a posição de condução) podem reverter de certa forma a desvantagem teorica com que parte. Mas aqui entramos num plano mais subjectivo.
                    Portanto o melhor conselho, é experimentares, experimentares e voltares a experimentar, todos os modelos da tua lista de opções. E escolheres o que gostares mais, são todos bons, o Astra a Focus SW e o C-Max, e cumprem todos dignamente os teus objectivos. Eu deixava-me ir "pelo coração" e provavelmente escolhia o C-Max.

                    Comentário


                      #40
                      Ola

                      Monovolume 7 lugares

                      Opel
                      Modelo: Zafira Enjoy 1.9 CDTI 100 cv30.920,00 €




                      http://www.opel.pt/action/vcSummary?...bsite_id=GBPPT

                      Captiva SEVENPreço32.950,00 €

                      Comentário


                        #41
                        As diferenças da C-max para a SW são, a meu ver, tão minimas que acho que a escolha vai mesmo recair pela que mais gostar a vista.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X