Anúncio

Collapse
No announcement yet.

a nissan agora tem motores renault????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
    Olha esta, vais gostar:

    Um tio meu radicado em Inglaterra teve Renault durante mais de 20 anos, à tres anos comprou uma Toyota Avensis D4D e aos 540000km teve uma avaria grave no motor. Teve sorte porque estava na garantia, puseram-lhe um motor novo mas aos 20000km rebetou outra vez. A Toyota quis indeminizá-lo mas ele preferiu vender o carro e comprou à um ano atraz 407 Break, vai com 65000km e zero problemas.

    Então que tal?
    Será que na Renault, tinha o mesmo bom tratamento pós-venda? (partindo sempre do pressuposto que a historia é verdadeira, e que o carro era bem tratado e revisões a horas).

    Comentário


      Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
      Para começar pelo fim, a frase era para todos os "consumidores"

      Em relação á pergunta, o diesel é para trabalhar, fazer quilómetros, tiradas a velocidades moderadas, um corredor de fundo e quanto mais silencioso, linear poupado e principalmente fiável, melhor
      Portanto, na tua opinião, os diesel que se destacam nesses aspectos, são os japoneses, é isso?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
        Ora essa!
        É mais que sabido que os francius é que são.
        Ai ai, já estamos a desconversar.

        é do conhecimento geral que só os japoneses é que são bons! Pelo menos é o que umas pessoas vão dizendo aqui por estas bandas, e se o dizem é porque deve de ser verdade!

        Comentário


          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
          Portanto, na tua opinião, os diesel que se destacam nesses aspectos, são os japoneses, é isso?
          Uns sim, outros nem tanto Mas outras marcas também os sabem fazer muito bons, aliás até melhores em alguns aspectos!

          Comentário


            Não me parece k haja uma marca k se consiga destacar de forma nítida em relação à motorização diesel. Só talvez a BMW em motorizações + altas.


            Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
            Ora aqui está uma afirmação saudável, com qual concordo plenamente

            Originalmente Colocado por PhAnT69
            Então qual é o diesel japones melhor que um europeru?
            Citação:
            Originalmente Colocado por REDLINER_
            Básicamente? Quase todos


            No minimo incoerente, não?


            Eu posso ter muitos defeitos mas nunca era capaz de roçar tal grau de incoerencia. E não compreendo como existem pessoas que o conseguem com tanta naturalidade.

            Comentário


              Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
              Ai ai, já estamos a desconversar.

              é do conhecimento geral que só os japoneses é que são bons! Pelo menos é o que umas pessoas vão dizendo aqui por estas bandas, e se o dizem é porque deve de ser verdade!
              Mau maria!
              Eu ando pelo forum bastante tempo ao dia e pelo que vejo os francius é que fazem bons diesel!
              São esses e os alemães!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                Originalmente Colocado por PhAnT69
                Então qual é o diesel japones melhor que um europeru?
                Citação:
                Originalmente Colocado por REDLINER_
                Básicamente? Quase todos


                No minimo incoerente, não?
                Qual é parte de quase todos que não entendes?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                  Mau maria!
                  Eu ando pelo forum bastante tempo ao dia e pelo que vejo os francius é que fazem bons diesel!
                  São esses e os alemães!
                  Olha que ainda nos zangamos!

                  Não podes colocar em causa que _só_ os japoneses sabem fazer motores diesel em condições, é um facto da vida, até vem no dicionário em "motor diesel" - Arte ancestral japonesa.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                    Olha que ainda nos zangamos!

                    Não podes colocar em causa que _só_ os japoneses sabem fazer motores diesel em condições, é um facto da vida, até vem no dicionário em "motor diesel" - Arte ancestral japonesa.
                    Querem ver que me têm andado a enganar este tempo todo?

                    Comentário


                      Os 1.4, 2.0 e 2.2 da Toyota, o 2.2 da Honda, o 2.0 da Mazda, e os Isuzu são excelentes motores.

                      Por isso digo que todos os motores japoneses diesel são motores muito bons. Em nada ficam a dever aos motores europeus.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                        Querem ver que me têm andado a enganar este tempo todo?
                        Então mas ainda há dúvidas? Se quiseres posso ir ali sub... buscar umas testemunhas!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                          Então mas ainda há dúvidas? Se quiseres posso ir ali sub... buscar umas testemunhas!
                          Oh, e eu pago pelo silêncio dos que não concordarem

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                            Será que na Renault, tinha o mesmo bom tratamento pós-venda? (partindo sempre do pressuposto que a historia é verdadeira, e que o carro era bem tratado e revisões a horas).
                            hehehe agora viu-se bem de que não sabes do que falas.....
                            Felizmente já tive oportunidade de ver por mim.......Tratamento pós-venda? Isso é tudo fantochada, falam bem contigo, assim que te apanham de costas nem tu sabes o tratamento que o carro e o cliente levam

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                              hehehe agora viu-se bem de que não sabes do que falas.....
                              Felizmente já tive oportunidade de ver por mim.......Tratamento pós-venda? Isso é tudo fantochada, falam bem contigo, assim que te apanham de costas nem tu sabes o tratamento que o carro e o cliente levam
                              A Renault é uma excelente marca mas pelo menos em Portugal o serviço Pós-venda em algumas oficinas oficiais é simplesmente vergonhoso para a marca que representam... é pena...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                A Renault é uma excelente marca mas pelo menos em Portugal o serviço Pós-venda em algumas oficinas oficiais é simplesmente vergonhoso para a marca que representam... é pena...
                                Eu estava a falar da Toyota.....para mostrar que são todas iguais.....as aparencias é que diferem.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                  Não percebo é o porque de teres aberto este tópico já que tens tantas certezas.....
                                  essa era para mim ???? se é eu dou-te a resposta

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                    Mau maria!
                                    Eu ando pelo forum bastante tempo ao dia e pelo que vejo os francius é que fazem bons diesel!
                                    São esses e os alemães!
                                    os alemaes???qual deles é que estás a falar?? a vw ja teve motores que duraram imenso mas agora... pelo menos o 1.9 e o 2.0 quem os tem que fique com eles

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por crx Ver Post
                                      essa era para mim ???? se é eu dou-te a resposta
                                      Já agora.....não o disse em tom de gozo......para quê fazer-se uma pergunta quanto já sabemos a resposta e pelos vistos com tantas certezas?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                        Já agora.....não o disse em tom de gozo......para quê fazer-se uma pergunta quanto já sabemos a resposta e pelos vistos com tantas certezas?
                                        nao o disseste em tom de gozo??? querem ver que este agora quer me bater olha,uma das respostas encontras no post 180 e quando eu abri este tópico estava a me referir aos nissan's em geral,a diesel e a gasolina.como já disse anteriormente quem nao sabe pergunta e foi o que fiz,este fórum nao serve só para os espertalhoes e sábios virem para aqui fazer show off,também serve para quem nao sabe,faz-se as perguntas e alguem vai esclarecer,mas mudando de assunto,mas neste tópico a determinada altura comecaram só a falar de motores diesel e esqueceram se de falar nos motores a gasolina , desde já agradeco a todos pelos esclarecimentos,mas nao tenham dúvidas que se um dia quiser comprar um carro diesel vou para um japones.
                                        um abraco

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por crx Ver Post
                                          mas nao tenham dúvidas que se um dia quiser comprar um carro diesel vou para um japones.
                                          um abraco
                                          E o que é que nós temos a ver com isso? É uma decisão que só a ti te diz/dirá respeito

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por crx Ver Post
                                            nao o disseste em tom de gozo??? querem ver que este agora quer me bater olha,uma das respostas encontras no post 180 e quando eu abri este tópico estava a me referir aos nissan's em geral,a diesel e a gasolina.como já disse anteriormente quem nao sabe pergunta e foi o que fiz,este fórum nao serve só para os espertalhoes e sábios virem para aqui fazer show off,também serve para quem nao sabe,faz-se as perguntas e alguem vai esclarecer,mas mudando de assunto,mas neste tópico a determinada altura comecaram só a falar de motores diesel e esqueceram se de falar nos motores a gasolina , desde já agradeco a todos pelos esclarecimentos,mas nao tenham dúvidas que se um dia quiser comprar um carro diesel vou para um japones.
                                            um abraco
                                            Epah não precisas ser agressivo....quando disse que não era em tom de gozo, era porque efectivamente fiz a pergunta com intuito de obter uma resposta.
                                            A avaliar pelos teus posts deste a entender que já sabias a resposta e que abriste o topico so para atirar mais achas para a fogueira. Se percebi mal desculpa.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                              Conheço dezenas de japonses diesel "chipados" e dái?

                                              Até conheço um 2.0 D-4D que tinha não uma, mas duas boxes!

                                              Outro 2.0 D-4D que até á sua venda, com mais de 300 mil quilómetros, tinha andado sempre com Chip TTE e problemas? Zero

                                              Lá por não conheceres, não quer dizer que não existam e não sejam maltratados
                                              Desculpa-me a ignorância, mas o que são duas boxes?
                                              Estão ligadas em série? Em paralelo? É uma por cada dois injectores? Uma reforça a outra ou passa por cima dela? Ou será uma um dissipador de calor para a que realmente funciona?
                                              Explica-me.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por crx Ver Post
                                                nao o disseste em tom de gozo??? querem ver que este agora quer me bater olha,uma das respostas encontras no post 180 e quando eu abri este tópico estava a me referir aos nissan's em geral,a diesel e a gasolina.como já disse anteriormente quem nao sabe pergunta e foi o que fiz,este fórum nao serve só para os espertalhoes e sábios virem para aqui fazer show off,também serve para quem nao sabe,faz-se as perguntas e alguem vai esclarecer,mas mudando de assunto,mas neste tópico a determinada altura comecaram só a falar de motores diesel e esqueceram se de falar nos motores a gasolina , desde já agradeco a todos pelos esclarecimentos,mas nao tenham dúvidas que se um dia quiser comprar um carro diesel vou para um japones.
                                                um abraco
                                                Qualquer dia nao compras é carro nenhum já que os japoneses usam cada vez mais motores europeus



                                                Tu deves ser mais um daqueles fanaticos da honda que anda de crx e a ouvr kizomba em asltos berros, e nos picansos na VDG, pah na destabilizes o ambiente do topico, vai la levar ratada dos cup's e nao chateies o pessoal

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por crx Ver Post
                                                  nao o disseste em tom de gozo??? querem ver que este agora quer me bater olha,uma das respostas encontras no post 180 e quando eu abri este tópico estava a me referir aos nissan's em geral,a diesel e a gasolina.como já disse anteriormente quem nao sabe pergunta e foi o que fiz,este fórum nao serve só para os espertalhoes e sábios virem para aqui fazer show off,também serve para quem nao sabe,faz-se as perguntas e alguem vai esclarecer,mas mudando de assunto,mas neste tópico a determinada altura comecaram só a falar de motores diesel e esqueceram se de falar nos motores a gasolina , desde já agradeco a todos pelos esclarecimentos,mas nao tenham dúvidas que se um dia quiser comprar um carro diesel vou para um japones.
                                                  um abraco
                                                  Ora diz lá qual é a tua dúvida nos zagolina que eu respondo-te.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                    Desculpa-me a ignorância, mas o que são duas boxes?
                                                    Estão ligadas em série? Em paralelo? É uma por cada dois injectores? Uma reforça a outra ou passa por cima dela? Ou será uma um dissipador de calor para a que realmente funciona?
                                                    Explica-me.
                                                    Não sou engenheiro mecânico, mas pelo que foi dito pelo dono, era uma para baixa rotação e outra para mais altas...Mas como não tenho a certeza, não posso afirmar. Agora que as tinha tinha, porque as vi

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                                                      Qualquer dia nao compras é carro nenhum já que os japoneses usam cada vez mais motores europeus



                                                      Tu deves ser mais um daqueles fanaticos da honda que anda de crx e a ouvr kizomba em asltos berros, e nos picansos na VDG, pah na destabilizes o ambiente do topico, vai la levar ratada dos cup's e nao chateies o pessoal
                                                      Que belo preconceito

                                                      Comentário


                                                        A BMW a diesel em cilindradas altas é que é?

                                                        Isso é para rir não??

                                                        Cilindradas acima de de 3.000 diesel para ligeiros, os japoneses marcam muitos pontos, assim como IVECO, FORD e Mercedes.

                                                        Vejamos

                                                        Toyota Dyna
                                                        Mitsubishi Canter (esta entao faz km ate esquecer)
                                                        Izuzu
                                                        Ford transit.
                                                        Mercedes Sprinter

                                                        Estas viaturas sim mostram o que é ter bons motores diesel que normalmente:
                                                        .Andam com varios motoristas que não querem saber, é preciso é andar
                                                        .As revisões a horas existem as vezes.
                                                        .São tratadas abaixo de cão na maioria das vezes.
                                                        .Os pesos que lhes metem em cima muitas vezes excede o maximo legal mas elas la vão andando.

                                                        Se formos entao para os pesados, as VOLVO, SCANIA, DAF, MAN, etc etc (sorry no BMW)

                                                        Agora BMW???????
                                                        Isso é quase ofensa ao historico da Industria Automovel.

                                                        A BMW limita-se a fazer o que o cliente anseia, nem que para isso tenha carros que dão inumeros problemas (os diesel).

                                                        BMW a diesel so é bom qualquer um com 2 anos de fabricação e os ultimos modelos antes do proximo up-grade que eles tanto gostam de fazer.
                                                        Agora a gasolina sim a BMW tem bons motores (qualquer serie M) e foram eles que forneceram ha 10 anos o Motor para o macLaren F1 que ainda hoje da cartas.

                                                        Falo com conhecimento de causa de um caso bem proximo teve 525tds, X5 3.0d e 320d (este ultimo entao foi trocado com 6 meses 9.000km por um VAG) tal não era o estar farto do carro.(EM garantia troca de maf, reprogramado pela marca, comp de bordo que se apagava, ficou parado uma vez na ponte 25 de abril com o display a dizer "error", não pegava de manha trocaram 1 injector central ou electronico diziam eles, depois trocaram todos, enfiam uma anedota pegada) azul escuro, camel por dentro.
                                                        Este historico é de quem tinha um Nissan Primera de 150 cavalos e decidiu em 2000 trocar por BMW diesel.
                                                        Agora tem um Lexus e ate ver sem problemas - Ate ver ou com um cadito de sorte ate o vender

                                                        Que a malta goste mais tudo bem, agora de se gostar ate ser o melhor ainda vai uma distanciazinha.

                                                        EM ligeiros passageiros sem duvida que basta olhar para o que os carros sofrem e ver que, quer se queira quer, não os 1.9 tdi e atmosfericos aguentam muita porrada, tem defeitos como os outros (Mafs, turbos etc) mas deve ser o motor que mais tunuig, chips, boxs etc leva e que aguenta (No fundo tentam mata-los antes do tempo mas isso é a escolha do dono tudo bem).

                                                        Nota: Por acaso de mometo não tenhum nenhum Vag nem BMW mas julgo que ainda vejo com clareza o mundo e nem defendo nenhuma das marcas pois dificilmente compra um carro das gamas actuais destas marcas.
                                                        O meu carro é Otto.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                          Epah não precisas ser agressivo....quando disse que não era em tom de gozo, era porque efectivamente fiz a pergunta com intuito de obter uma resposta.
                                                          A avaliar pelos teus posts deste a entender que já sabias a resposta e que abriste o topico so para atirar mais achas para a fogueira. Se percebi mal desculpa.
                                                          eu agressivo??? nem por isso,eu é que pensei que eras...
                                                          e mais uma vez vou repetir,quando abri o tópico nao sabia e nao queria meter mais achas na fogueira e nao tem nada que pedir desculpa,tá-se bem

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                                                            Qualquer dia nao compras é carro nenhum já que os japoneses usam cada vez mais motores europeus



                                                            Tu deves ser mais um daqueles fanaticos da honda que anda de crx e a ouvr kizomba em asltos berros, e nos picansos na VDG, pah na destabilizes o ambiente do topico, vai la levar ratada dos cup's e nao chateies o pessoal
                                                            já nao ando de crx mas já andei e com muito prazer e se nao gostas de crx,problema teu

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X