Originalmente Colocado por Morrison
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
a nissan agora tem motores renault????
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver PostPara começar pelo fim, a frase era para todos os "consumidores"
Em relação á pergunta, o diesel é para trabalhar, fazer quilómetros, tiradas a velocidades moderadas, um corredor de fundo e quanto mais silencioso, linear poupado e principalmente fiável, melhor
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostOra essa!
É mais que sabido que os francius é que são.
é do conhecimento geral que só os japoneses é que são bons! Pelo menos é o que umas pessoas vão dizendo aqui por estas bandas, e se o dizem é porque deve de ser verdade!
Comentário
-
Não me parece k haja uma marca k se consiga destacar de forma nítida em relação à motorização diesel. Só talvez a BMW em motorizações + altas.
Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver PostOra aqui está uma afirmação saudável, com qual concordo plenamente
Originalmente Colocado por PhAnT69
Então qual é o diesel japones melhor que um europeru?
Citação:
Originalmente Colocado por REDLINER_
Básicamente? Quase todos
No minimo incoerente, não?
Eu posso ter muitos defeitos mas nunca era capaz de roçar tal grau de incoerencia. E não compreendo como existem pessoas que o conseguem com tanta naturalidade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por K2000 Ver PostAi ai, já estamos a desconversar.
é do conhecimento geral que só os japoneses é que são bons! Pelo menos é o que umas pessoas vão dizendo aqui por estas bandas, e se o dizem é porque deve de ser verdade!
Eu ando pelo forum bastante tempo ao dia e pelo que vejo os francius é que fazem bons diesel!
São esses e os alemães!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostMau maria!
Eu ando pelo forum bastante tempo ao dia e pelo que vejo os francius é que fazem bons diesel!
São esses e os alemães!
Não podes colocar em causa que _só_ os japoneses sabem fazer motores diesel em condições, é um facto da vida, até vem no dicionário em "motor diesel" - Arte ancestral japonesa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por K2000 Ver PostOlha que ainda nos zangamos!
Não podes colocar em causa que _só_ os japoneses sabem fazer motores diesel em condições, é um facto da vida, até vem no dicionário em "motor diesel" - Arte ancestral japonesa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver PostSerá que na Renault, tinha o mesmo bom tratamento pós-venda? (partindo sempre do pressuposto que a historia é verdadeira, e que o carro era bem tratado e revisões a horas).
Felizmente já tive oportunidade de ver por mim.......Tratamento pós-venda? Isso é tudo fantochada, falam bem contigo, assim que te apanham de costas nem tu sabes o tratamento que o carro e o cliente levam
Comentário
-
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Posthehehe agora viu-se bem de que não sabes do que falas.....
Felizmente já tive oportunidade de ver por mim.......Tratamento pós-venda? Isso é tudo fantochada, falam bem contigo, assim que te apanham de costas nem tu sabes o tratamento que o carro e o cliente levam
Comentário
-
Originalmente Colocado por CM Ver PostA Renault é uma excelente marca mas pelo menos em Portugal o serviço Pós-venda em algumas oficinas oficiais é simplesmente vergonhoso para a marca que representam... é pena...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostMau maria!
Eu ando pelo forum bastante tempo ao dia e pelo que vejo os francius é que fazem bons diesel!
São esses e os alemães!
Comentário
-
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver PostJá agora.....não o disse em tom de gozo......para quê fazer-se uma pergunta quanto já sabemos a resposta e pelos vistos com tantas certezas?
um abraco
Comentário
-
Originalmente Colocado por crx Ver Postnao o disseste em tom de gozo??? querem ver que este agora quer me bater olha,uma das respostas encontras no post 180 e quando eu abri este tópico estava a me referir aos nissan's em geral,a diesel e a gasolina.como já disse anteriormente quem nao sabe pergunta e foi o que fiz,este fórum nao serve só para os espertalhoes e sábios virem para aqui fazer show off,também serve para quem nao sabe,faz-se as perguntas e alguem vai esclarecer,mas mudando de assunto,mas neste tópico a determinada altura comecaram só a falar de motores diesel e esqueceram se de falar nos motores a gasolina , desde já agradeco a todos pelos esclarecimentos,mas nao tenham dúvidas que se um dia quiser comprar um carro diesel vou para um japones.
um abraco
A avaliar pelos teus posts deste a entender que já sabias a resposta e que abriste o topico so para atirar mais achas para a fogueira. Se percebi mal desculpa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver PostConheço dezenas de japonses diesel "chipados" e dái?
Até conheço um 2.0 D-4D que tinha não uma, mas duas boxes!
Outro 2.0 D-4D que até á sua venda, com mais de 300 mil quilómetros, tinha andado sempre com Chip TTE e problemas? Zero
Lá por não conheceres, não quer dizer que não existam e não sejam maltratados
Estão ligadas em série? Em paralelo? É uma por cada dois injectores? Uma reforça a outra ou passa por cima dela? Ou será uma um dissipador de calor para a que realmente funciona?
Explica-me.
Comentário
-
Originalmente Colocado por crx Ver Postnao o disseste em tom de gozo??? querem ver que este agora quer me bater olha,uma das respostas encontras no post 180 e quando eu abri este tópico estava a me referir aos nissan's em geral,a diesel e a gasolina.como já disse anteriormente quem nao sabe pergunta e foi o que fiz,este fórum nao serve só para os espertalhoes e sábios virem para aqui fazer show off,também serve para quem nao sabe,faz-se as perguntas e alguem vai esclarecer,mas mudando de assunto,mas neste tópico a determinada altura comecaram só a falar de motores diesel e esqueceram se de falar nos motores a gasolina , desde já agradeco a todos pelos esclarecimentos,mas nao tenham dúvidas que se um dia quiser comprar um carro diesel vou para um japones.
um abraco
Tu deves ser mais um daqueles fanaticos da honda que anda de crx e a ouvr kizomba em asltos berros, e nos picansos na VDG, pah na destabilizes o ambiente do topico, vai la levar ratada dos cup's e nao chateies o pessoal
Comentário
-
Originalmente Colocado por crx Ver Postnao o disseste em tom de gozo??? querem ver que este agora quer me bater olha,uma das respostas encontras no post 180 e quando eu abri este tópico estava a me referir aos nissan's em geral,a diesel e a gasolina.como já disse anteriormente quem nao sabe pergunta e foi o que fiz,este fórum nao serve só para os espertalhoes e sábios virem para aqui fazer show off,também serve para quem nao sabe,faz-se as perguntas e alguem vai esclarecer,mas mudando de assunto,mas neste tópico a determinada altura comecaram só a falar de motores diesel e esqueceram se de falar nos motores a gasolina , desde já agradeco a todos pelos esclarecimentos,mas nao tenham dúvidas que se um dia quiser comprar um carro diesel vou para um japones.
um abraco
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostDesculpa-me a ignorância, mas o que são duas boxes?
Estão ligadas em série? Em paralelo? É uma por cada dois injectores? Uma reforça a outra ou passa por cima dela? Ou será uma um dissipador de calor para a que realmente funciona?
Explica-me.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Morrison Ver PostQualquer dia nao compras é carro nenhum já que os japoneses usam cada vez mais motores europeus
Tu deves ser mais um daqueles fanaticos da honda que anda de crx e a ouvr kizomba em asltos berros, e nos picansos na VDG, pah na destabilizes o ambiente do topico, vai la levar ratada dos cup's e nao chateies o pessoal
Comentário
-
A BMW a diesel em cilindradas altas é que é?
Isso é para rir não??
Cilindradas acima de de 3.000 diesel para ligeiros, os japoneses marcam muitos pontos, assim como IVECO, FORD e Mercedes.
Vejamos
Toyota Dyna
Mitsubishi Canter (esta entao faz km ate esquecer)
Izuzu
Ford transit.
Mercedes Sprinter
Estas viaturas sim mostram o que é ter bons motores diesel que normalmente:
.Andam com varios motoristas que não querem saber, é preciso é andar
.As revisões a horas existem as vezes.
.São tratadas abaixo de cão na maioria das vezes.
.Os pesos que lhes metem em cima muitas vezes excede o maximo legal mas elas la vão andando.
Se formos entao para os pesados, as VOLVO, SCANIA, DAF, MAN, etc etc (sorry no BMW)
Agora BMW???????
Isso é quase ofensa ao historico da Industria Automovel.
A BMW limita-se a fazer o que o cliente anseia, nem que para isso tenha carros que dão inumeros problemas (os diesel).
BMW a diesel so é bom qualquer um com 2 anos de fabricação e os ultimos modelos antes do proximo up-grade que eles tanto gostam de fazer.
Agora a gasolina sim a BMW tem bons motores (qualquer serie M) e foram eles que forneceram ha 10 anos o Motor para o macLaren F1 que ainda hoje da cartas.
Falo com conhecimento de causa de um caso bem proximo teve 525tds, X5 3.0d e 320d (este ultimo entao foi trocado com 6 meses 9.000km por um VAG) tal não era o estar farto do carro.(EM garantia troca de maf, reprogramado pela marca, comp de bordo que se apagava, ficou parado uma vez na ponte 25 de abril com o display a dizer "error", não pegava de manha trocaram 1 injector central ou electronico diziam eles, depois trocaram todos, enfiam uma anedota pegada) azul escuro, camel por dentro.
Este historico é de quem tinha um Nissan Primera de 150 cavalos e decidiu em 2000 trocar por BMW diesel.
Agora tem um Lexus e ate ver sem problemas - Ate ver ou com um cadito de sorte ate o vender
Que a malta goste mais tudo bem, agora de se gostar ate ser o melhor ainda vai uma distanciazinha.
EM ligeiros passageiros sem duvida que basta olhar para o que os carros sofrem e ver que, quer se queira quer, não os 1.9 tdi e atmosfericos aguentam muita porrada, tem defeitos como os outros (Mafs, turbos etc) mas deve ser o motor que mais tunuig, chips, boxs etc leva e que aguenta (No fundo tentam mata-los antes do tempo mas isso é a escolha do dono tudo bem).
Nota: Por acaso de mometo não tenhum nenhum Vag nem BMW mas julgo que ainda vejo com clareza o mundo e nem defendo nenhuma das marcas pois dificilmente compra um carro das gamas actuais destas marcas.
O meu carro é Otto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver PostEpah não precisas ser agressivo....quando disse que não era em tom de gozo, era porque efectivamente fiz a pergunta com intuito de obter uma resposta.
A avaliar pelos teus posts deste a entender que já sabias a resposta e que abriste o topico so para atirar mais achas para a fogueira. Se percebi mal desculpa.
e mais uma vez vou repetir,quando abri o tópico nao sabia e nao queria meter mais achas na fogueira e nao tem nada que pedir desculpa,tá-se bem
Comentário
-
Originalmente Colocado por Morrison Ver PostQualquer dia nao compras é carro nenhum já que os japoneses usam cada vez mais motores europeus
Tu deves ser mais um daqueles fanaticos da honda que anda de crx e a ouvr kizomba em asltos berros, e nos picansos na VDG, pah na destabilizes o ambiente do topico, vai la levar ratada dos cup's e nao chateies o pessoal
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário