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Renault 1.2 TCE, deu 113,1 CV e 16,6 mKg no banco!

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    #31
    O Banco do nosso amigos espanhois é MUITO simpático.

    O meu CZT de 150cv debitou 183cv! Apenas mais 33cv! Ou seja mais de 20%!

    Acho que 99% dos carros nesse banco debitam mais de 10%

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
      Vai dando notícias

      Se não fossem os problemas que deu, estaríamos muito contentes com o Clio. Mesmo o meu pai disse que superou as expectativas dele

      Mas a continuar assim e se a renault não deslindar o problema, vai de vela, dito pelo meu pai...espero bem que não
      o Clio deu problemas?? como é isso possivel?! todos dizem que a renault é tao fiavelerrima... ou nao!
      ja agora, que problemas?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Alonso Ver Post
        fdss 113 num 1.2
        renault power

        Qualquer dia sai o 3.0dci com 400cv

        ou 3.0 V6 com 500cv
        Isto das memórias curtas....

        Já lá vão uns anitos... mas ninguem se lembra deste...

        http://www.carfolio.com/specificatio...specifications

        Ou até deste...

        http://www.carfolio.com/specificatio...specifications


        cumps,
        [dio]

        Comentário


          #34
          ou referenciar o "mitico" Charade GTTi
          1.0-3cil(?)-Turbo e 100cv

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por dio Ver Post
            Já lá vão uns anitos... mas ninguem se lembra deste...

            http://www.carfolio.com/specificatio...specifications

            Ou até deste...

            http://www.carfolio.com/specificatio...specifications
            Se os conseguires meter a cumprir a norma Euro IV com a mesma potência dou-te a medalha.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
              nao era a renault que nao sabia fazer motores por causa da historia do clio?

              e dai...113cv num 1.2 turbo nao e nada por ai alem.
              potencia maxima nunca foi problema com motores turbo. o resto sim...falta ver se ele tem o resto.
              É a minha opinião. É um valor de registo mas não é nada do outro mundo. Mas e um bom valor. Parabens Renault.

              Comentário


                #37
                Um motor que aparece sempre com os cavalos à justa nesse site é o 1.9 JTD / CDTI 150cv seja na Opel, Fiat ou Alfa. Anda sempre entre os 149 e os 151cv não varia muito!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                  o Clio deu problemas?? como é isso possivel?! todos dizem que a renault é tao fiavelerrima... ou nao!
                  ja agora, que problemas?
                  Fiavelerrima nao sei, mas que para mim é mais fiavel que a Toyota isso é verdade! O meu tio teve mais problemas com um Avensis em dois anos(dois motores partidos) que com Renault's durante 20 anos...
                  Editado pela última vez por Morrison; 10 September 2007, 11:05.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    O Banco do nosso amigos espanhois é MUITO simpático.

                    O meu CZT de 150cv debitou 183cv! Apenas mais 33cv! Ou seja mais de 20%!

                    Acho que 99% dos carros nesse banco debitam mais de 10%
                    Mas porque raio esta gente põe sempre tudo em causa?!

                    Não achas que se o o Banco de Potencia tivesse errado eles jão não o tinham arranjado? Mas explica-me qual a vantagem de ter um banco de potencia a debitar valores errados?

                    Comentário


                      #40
                      Parece que afinal o carro tem potência de 1.6
                      what??

                      Comentário


                        #41
                        Se esta diferença fosse num tdi, já toda a gente estava a brincar com os cv escondidos lol

                        Já ouve por aí uma explicação para o fenomeno dos cv extra dos carros turbinados em bancos de ensaio.

                        Face a isto, não me admira nada que este motor tenha tido estes resultados.

                        Quanto à potência de 1.6 e binário de 1.8, é um pouco ambicioso falar/escrever desta maneira... ; )

                        Não lhe retiro o mérito, muito pelo contrário, quanto mais propostas deste tipo ouver melhor!


                        Cump.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por ice Ver Post
                          Não lhe retiro o mérito, muito pelo contrário, quanto mais propostas deste tipo ouve melhor!


                          Cump.
                          Pois houve....e já vinham com as normais IV e tudo... (not)

                          Comentário


                            #43
                            Este motor vai dar que falar

                            Comentário


                              #44
                              Bolas, o pessoal anda assanhado.

                              Enganei-me a escrever, queria dizer "houver".

                              É o que dá escrever à pressa e não ler tudo para corrigir eventuais erros!


                              Cump.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                Um motor que aparece sempre com os cavalos à justa nesse site é o 1.9 JTD / CDTI 150cv seja na Opel, Fiat ou Alfa. Anda sempre entre os 149 e os 151cv não varia muito!
                                E o TDI 170... é 174,7 na Altea, 170,7 no Leon e na Altea XL... 188,3CV!

                                Como tem mais potencia no carro mais pesado é que eu gostava de saber!

                                Comentário


                                  #46
                                  Só um pormenor, ainda estou à espera dos comentários do pessoal que dizia mal a torto e a direito do tdi 150cv por este ter uma potência específica muito alta...


                                  Cump.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Se levarem o clio sport para esse banco ate pode ser que ele acuse os 200cv

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                      Se os conseguires meter a cumprir a norma Euro IV com a mesma potência dou-te a medalha.
                                      Um dia que consigas fazer um comentário de jeito, dou-te eu uma medalha...


                                      cumps,
                                      [dio]

                                      Comentário


                                        #49
                                        deleted

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                                          #50
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                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                            o Clio deu problemas?? como é isso possivel?! todos dizem que a renault é tao fiavelerrima... ou nao!
                                            ja agora, que problemas?
                                            Comentário estúpido Não é por um dar problemas que não se pode deixar de considerar o carro em si fiável. Claro que há sempres ovelhas negras. Até nos japunas, vê lá.

                                            Quanto aos problemas, quanto tiver tempo coloco-os no meu DB.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                              what??

                                              Não percebi...o carro tem mesmo a potência de um 1.6 atmosférico vulgar

                                              Comentário


                                                #53
                                                woooow, 95cvs/l!! quase que chegavam aos Hondas!!! Mas espera .. os Hondas não têm Turbos


                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Filipe Dias
                                                  what??


                                                  Não percebi...o carro tem mesmo a potência de um 1.6 atmosférico vulgar
                                                  que 1600 são esses?


                                                  os bons 1600 têm um bocadinho mais de potência...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    deleted

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                                                      Mas porque raio esta gente põe sempre tudo em causa?!

                                                      Não achas que se o o Banco de Potencia tivesse errado eles jão não o tinham arranjado? Mas explica-me qual a vantagem de ter um banco de potencia a debitar valores errados?
                                                      A mim tanto me faz o que é que o banco diz!

                                                      No CZT tenho quase 190cv e no S3 quase 300cv. Fico contente!

                                                      Agora não se podem só basear no banco para indicar a potencia de apenas 1 carro!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Só é pena é esses numeros não transparecerem nas performances.

                                                        113cv e fazer 10,25s 0-100km/h e 32,43s 0-1000m não é lá muito famoso, isto para um carro com 980kg.

                                                        Já uma 307 SW 1.6 HDI 110 mediu 112cv segundo esse site e tem medições não muito diferentes: 10,99s 0-100 e 32,86s 0-1000m e só tem mais 419kg de peso.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                          Só é pena é esses numeros não transparecerem nas performances.

                                                          113cv e fazer 10,25s 0-100km/h e 32,43s 0-1000m não é lá muito famoso, isto para um carro com 980kg.

                                                          Já uma 307 SW 1.6 HDI 110 mediu 112cv segundo esse site e tem medições não muito diferentes: 10,99s 0-100 e 32,86s 0-1000m e só tem mais 419kg de peso.
                                                          por acaso estava a pensar nisso...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Mais vale ter cavalos a mais do que a menos, de qualquer forma os carros turbo são muito dependentes das condições atmosféricas, com o aumento da temperatura perdem alguns cavalos e em altitude têm tendência não só para perder potência como para estoirar o turbo. De resto parabéns para a Renault, pelo menos este cumpriu.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Henriques J. Ver Post
                                                              Mais vale ter cavalos a mais do que a menos, de qualquer forma os carros turbo são muito dependentes das condições atmosféricas, com o aumento da temperatura perdem alguns cavalos e em altitude têm tendência não só para perder potência como para estoirar o turbo. De resto parabéns para a Renault, pelo menos este cumpriu.
                                                              Tenho a ideia que é ao contrário. Que os sobrealimentados são menos sensíveis à altitude e condições atmosféricas que um N/A.

                                                              Comentário

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