Originalmente Colocado por RCE
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
V9X --- novo 3.0 V6 dCi 265cv
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
A Renault acabou de confirmar o lançamento para o final de 2008, nesta versão de 265cv. Euro 6 em emissões e Euro 5 em ruído.
Partilha 25% dos componentes com o 2.0 dCi.
Tem 2993cm3.
Injectores piezo de 7 furos. Pressão 1800 bar. Turbo de geometria variável.
Emissões abaixo dos 200g/km.
Poderá funcionar a biodiesel B30.
Editado pela última vez por Andre; 10 September 2007, 16:43.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Morrison Ver PostSó podes estar a gozar, diz-me um motor que a Renault anunciou e nao produziu.
A Renault nao é a Opel, a Fiat ou a VW, essas sim têm esse habito, como os eternos 1.6 jtd, 1.6 TDi ou 1.9 CDTi de 19x cv que estão à anos para verem a luz do dia.
De resto o motor é bem interessante para um diesel
Comentário
-
Originalmente Colocado por 3com Ver PostA julgar pelos valores tecnicos, passa a ser o melhor 3 litros V6 diesel do mercado.... isto sem contar com os ( bi-turbo ).
Comentário
-
A Audi acabou de actualizar no A5 para 240cv.
A BMW actualizou recentemente para os 235cv no S5 e S6.
De qualquer forma, mesmo podendo vir a ser ultrapassado por uma evolução das premium, o motor teoricamente é dos melhores. Esperar para ver.
3com, sabes se a Renault está a pensar fazer uma versão bi-turbo do 2.0 dCi?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostSim porque a Audi, BMW e Mercedes vão ficar paradas até lá e nenhuma vai actualizar os motores só para a Renault se destacar ainda mais.
Duvido que até lá esses 3 actualizem assim tanto os seus motores......
(Não te esqueças que, por razões de posicionamento, muitas uma actualização numa motorização Diesel obriga a uma actualização dos Otto)
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver PostA Audi acabou de actualizar no A5 para 240cv.
A BMW actualizou recentemente para os 235cv no S5 e S6.
De qualquer forma, mesmo podendo vir a ser ultrapassado por uma evolução das premium, o motor teoricamente é dos melhores. Esperar para ver.
3com, sabes se a Renault está a pensar fazer uma versão bi-turbo do 2.0 dCi?
Nos ultimos meses tive que gramar com o Fiat Bravo, Audi A5, novo A4 e Q5
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostResta saber o que é que são essas 5200 rpm's. Se for o redline/Corte, então não é novidade nenhuma. Isso faz a minha 307 1.6 HDI. Aliás até faz mais já que o redline é às 5250rpm's. O pior é que mesmo chegando lá, despois das 4500 é só gastar gasóleo.....
Se for 5200 rpm's com força e com utilidade, então muito bem.
pois a mim parece que é quando a potencia toda esta disponivel nao sei
eu com a minha nunca passei das 5000rpm, parece que se vai partir toda, nem sei qual é o corte
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostA minha veia comercial diz-me...que a Renault em Portugal terá vasto interesse nesse motor dada a martelada que deve levar de I.A....
...quase que aposto que vira sempre muito bem acompanhado peor uma caixa auto/sequencial o que fará o martelo ser maior ainda...
Resultado final...
O carro terá de preço um valor inferior ao que paga de Impostos...
E a Renault ao elaborar o preço do carro terá sempre em consideração os custos de desenvolvimento de todos os seus componentes....vejam la bem que o estado sem custos nenhuns ainda ganha mais que a Renault...
Assim é que é trabalhar...
Pelo menos, deve ter emissões bem baixas, o que ajuda muito...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário