Anúncio

Collapse
No announcement yet.

V9X --- novo 3.0 V6 dCi 265cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por RCE Ver Post
    Não estarás a falar do motor bi-turbo diesel de 286cv?
    lol troquei os numeros........corrigido

    Comentário


      #32
      Até ver não passa de um protótipo...

      Comentário


        #33
        A Renault acabou de confirmar o lançamento para o final de 2008, nesta versão de 265cv. Euro 6 em emissões e Euro 5 em ruído.

        Partilha 25% dos componentes com o 2.0 dCi.

        Tem 2993cm3.

        Injectores piezo de 7 furos. Pressão 1800 bar. Turbo de geometria variável.

        Emissões abaixo dos 200g/km.

        Poderá funcionar a biodiesel B30.

        Editado pela última vez por Andre; 10 September 2007, 16:43.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
          Só podes estar a gozar, diz-me um motor que a Renault anunciou e nao produziu.


          A Renault nao é a Opel, a Fiat ou a VW, essas sim têm esse habito, como os eternos 1.6 jtd, 1.6 TDi ou 1.9 CDTi de 19x cv que estão à anos para verem a luz do dia.
          Ou andas muito distraido ou não sei... pelo menos o Mjet em 2008 já cá tá, e o TDi não há-de faltar muito tmb...

          De resto o motor é bem interessante para um diesel

          Comentário


            #35
            e há quantos anos andam a falar disso? LOL

            Comentário


              #36
              A julgar pelos valores tecnicos, passa a ser o melhor 3 litros V6 diesel do mercado.... isto sem contar com os ( bi-turbo ).

              Comentário


                #37
                Tem a mesma potencia especifica do 20d 177cv ... com agravante que só sai daqui a um ano

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                  A julgar pelos valores tecnicos, passa a ser o melhor 3 litros V6 diesel do mercado.... isto sem contar com os ( bi-turbo ).
                  Sim porque a Audi, BMW e Mercedes vão ficar paradas até lá e nenhuma vai actualizar os motores só para a Renault se destacar ainda mais.

                  Comentário


                    #39
                    A Audi acabou de actualizar no A5 para 240cv.

                    A BMW actualizou recentemente para os 235cv no S5 e S6.

                    De qualquer forma, mesmo podendo vir a ser ultrapassado por uma evolução das premium, o motor teoricamente é dos melhores. Esperar para ver.

                    3com, sabes se a Renault está a pensar fazer uma versão bi-turbo do 2.0 dCi?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      Sim porque a Audi, BMW e Mercedes vão ficar paradas até lá e nenhuma vai actualizar os motores só para a Renault se destacar ainda mais.
                      Gostei..... apenas consideraste como concorrência os 3 premium germanicos


                      Duvido que até lá esses 3 actualizem assim tanto os seus motores......
                      (Não te esqueças que, por razões de posicionamento, muitas uma actualização numa motorização Diesel obriga a uma actualização dos Otto)

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por André Ver Post
                        A Audi acabou de actualizar no A5 para 240cv.

                        A BMW actualizou recentemente para os 235cv no S5 e S6.

                        De qualquer forma, mesmo podendo vir a ser ultrapassado por uma evolução das premium, o motor teoricamente é dos melhores. Esperar para ver.

                        3com, sabes se a Renault está a pensar fazer uma versão bi-turbo do 2.0 dCi?
                        Não faço a minima, até porque ultimamente tenho andado mais ligado a outro construtor.
                        Nos ultimos meses tive que gramar com o Fiat Bravo, Audi A5, novo A4 e Q5

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                          Resta saber o que é que são essas 5200 rpm's. Se for o redline/Corte, então não é novidade nenhuma. Isso faz a minha 307 1.6 HDI. Aliás até faz mais já que o redline é às 5250rpm's. O pior é que mesmo chegando lá, despois das 4500 é só gastar gasóleo.....

                          Se for 5200 rpm's com força e com utilidade, então muito bem.


                          pois a mim parece que é quando a potencia toda esta disponivel nao sei


                          eu com a minha nunca passei das 5000rpm, parece que se vai partir toda, nem sei qual é o corte

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por RCE Ver Post
                            Não estarás a falar do motor bi-turbo diesel de 286cv?


                            o original motor é de 272cv que sai no Serie 5, depois meteram no Serie 3 ja com os 286cv e depois no Serie 5

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                              A minha veia comercial diz-me...que a Renault em Portugal terá vasto interesse nesse motor dada a martelada que deve levar de I.A....

                              ...quase que aposto que vira sempre muito bem acompanhado peor uma caixa auto/sequencial o que fará o martelo ser maior ainda...

                              Resultado final...

                              O carro terá de preço um valor inferior ao que paga de Impostos...

                              E a Renault ao elaborar o preço do carro terá sempre em consideração os custos de desenvolvimento de todos os seus componentes....vejam la bem que o estado sem custos nenhuns ainda ganha mais que a Renault...

                              Assim é que é trabalhar...
                              Querias o quê?

                              Pelo menos, deve ter emissões bem baixas, o que ajuda muito...

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X