Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Do que é que vamos ter saudades?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bom tópico.
    Tou a pensarnuma resposta lógica.

    Comentário


      #32
      Eu na altura irei tentar comprar clássicos.
      Mas acho que irei sentir saudades é de realmente conduzir, pois como isto está daqui a uns 20 anos já nem no volante temos de pegar.
      Eles é cruise Control/EBD/BD/SLB/ GPS/CD/DVD... lol, enfim uma panóplia de «ajudas» eletrónicas que nos facilitam (??) a condução, ou talvez não.

      Comentário


        #33
        Daqui a uns 30 anos ja nao deve existir petroleo, logo gasoleo e gasolina...Xau Xau.

        Ja nao deve ser preciso sequer agarrar no volante (pelo andar da carruagem)

        Em relacao as caixas manuais e respectivas embraiagens, aquilo que na minha opiniao proporciona maior prazer de conducao, tendem a diminuir.

        Resumindo, vai haver grande alteracao no mundo automovel.

        Comentário


          #34
          Do que eu tenho saudades é mesmo do futuro.
          Venham de lá todas as inovações tecnológicas que eu aguardo com interesse tudo o que proporcione carros mais seguros, confortáveis potentes e económicos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
            Do que eu tenho saudades é mesmo do futuro.
            Venham de lá todas as inovações tecnológicas que eu aguardo com interesse tudo o que proporcione carros mais seguros, confortáveis potentes e económicos.
            desde k nao interfiram ou possam ser desligados de vem em quando para poder retirar algum prazer de conducao e nao ficar com carros com piloto automatico

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
              desde k nao interfiram ou possam ser desligados de vem em quando para poder retirar algum prazer de conducao e nao ficar com carros com piloto automatico
              Piloto automático não digo... No final caberá sempre ao condutor a última palavra sobre o rumo dos acontecimentos.
              Mesmo nesta última geração de CC activos, e numa situação de colisão eminente, é sempre o condutor que decide se e quando quer travar.
              Ou seja o sistema está lá, ajuda o condutor, mas em última instância é este quem decide por último.

              Comentário


                #37
                Concordo em absoluto com a opinião do JDEM. Não se preocupem, a tendência é para a criação de cada vez mais nichos e satisfação de uma maior diversidade de clientes.

                Saudades saudades terei possivelmente do design caracteristico de alguns automoveis...Neste momento já sinto isso em relação a alguns modelos da decada de 80 e 90. Como é o caso dos Volvos quadradões ou dos antigos Saab 900. Sentirei tambem a falta de uma condução despreocupada, isto é, tenho receio que as leis da estrada sejam cada vez mais apertadas e rigídas, que nos impeça por completo de tirar partido do nosso automovel no dia dia. Espero que a moda dos track days não seja uma necessidade em vez de uma opção. Todos nós num determinado momento dá-nos para uns arranques ou uma rectita ou outra...temo que seja de todo possivel este comportamento...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
                  com a tendencia actual para colocar caixas automaticas e milhentos dispositivos de ajuda a conducao acho k daki a uns anos vou ter saudades de precisamente..conduzir..!
                  A propósito disso lembrei-me deste video.
                  Aquela tecnologia que funciona com CC parece ser fantástica, o futuro deve passar um pouco por isso...

                  Comentário


                    #39
                    Eu daqui a 30 anos tenho la saudades de carros....daqui a 30 anos tenho é saudades de coisas que valham a pena...como adolescência, familia que entretanto vou perdendo porque o tempo não para, momentos vividos, da primeira namorada, das maluquices que podia fazer, amigos que não mantive por isto ou aquilo...

                    Quero la saber dos carros e de motores assim ou assado, de caixas manuais com 6 velocidades e meia, e correias de distribuição e coisas dessas....

                    Desculpem lá, não levem a mal, mas eu penso assim...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                      carros a gasolina em altas rotações, caixa manual e Nissans desportivos
                      Saudade...

                      Comentário


                        #41
                        Queres ter nissan ou nissans desportivos?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                          Queres ter nissan ou nissans desportivos?
                          Huh?
                          Quero ter Nissan?
                          Eu disse "saudade" dos tempos em que a Nissan tinha uma vasta palete de desportivos...

                          Comentário


                            #43
                            Só queria dizer q se calhar há uma razão pa ja n haver ttos.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                              Só queria dizer q se calhar há uma razão pa ja n haver ttos.
                              Indeed...
                              Mas é uma era inesquecível.

                              Comentário


                                #45
                                Eu só não sei é como é que há pessoal com saudades do carburador...

                                Saudades de não pegar à primeira de manhã, de se ir abaixo, de andar a jogar com o botãozinho do ar para acertar o ponto ideal (que 1 minuto depois já não é igual), etc.

                                Isso para mim é como ter saudades de não ter ABS, Direcção assistida, ar condicionado, e de empurrar o carro para pegar.

                                Venham de lá essas inovações e que eu tenha mas é saude e dinheiro para as gozar.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                  Eu só não sei é como é que há pessoal com saudades do carburador...

                                  Saudades de não pegar à primeira de manhã, de se ir abaixo, de andar a jogar com o botãozinho do ar para acertar o ponto ideal (que 1 minuto depois já não é igual), etc.

                                  Isso para mim é como ter saudades de não ter ABS, Direcção assistida, ar condicionado, e de empurrar o carro para pegar.

                                  Venham de lá essas inovações e que eu tenha mas é saude e dinheiro para as gozar.
                                  As nossas mães são chatas e rabugentas pela manhã, acordam-nos aos berros e ainda estão feias e descabeladas.
                                  No entanto adoramo-las.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                    As nossas mães são chatas e rabugentas pela manhã, acordam-nos aos berros e ainda estão feias e descabeladas.
                                    No entanto adoramo-las.
                                    Mas essas não as podemos trocar...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                                      Mas essas não as podemos trocar...
                                      Não podemos, mas a questão não está aí!
                                      É que nem nós as queríamos trocar.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                        Eu daqui a 30 anos tenho la saudades de carros....daqui a 30 anos tenho é saudades de coisas que valham a pena...como adolescência, familia que entretanto vou perdendo porque o tempo não para, momentos vividos, da primeira namorada, das maluquices que podia fazer, amigos que não mantive por isto ou aquilo...

                                        Quero la saber dos carros e de motores assim ou assado, de caixas manuais com 6 velocidades e meia, e correias de distribuição e coisas dessas....

                                        Desculpem lá, não levem a mal, mas eu penso assim...
                                        MAs estamos a falar de carros....

                                        E aí, vou ter saudades dos carros tal como foram pensados pelos grandes senhores do automóvel Renaul, Ford, Citroen, Lancia e tantos outros criadores....

                                        Isto porque os automóveis deixarão de existir. Passarão a existir electrodomésticos com rodas....

                                        O conceito de "ter um automóvel" vai ser semelhante ao que hoje temos de "telemóvel" ou "laptop".....

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eu só espero que quando esses automatismos acontecerem, que o software não seja da Microsoft. E se forem, que tenham as 3 teclas mágicas: Alt, Ctrl e Delete.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                                            Eu só espero que quando esses automatismos acontecerem, que o software não seja da Microsoft. E se forem, que tenham as 3 teclas mágicas: Alt, Ctrl e Delete.
                                            OT: depois da ripada de 497M e que levaram hoje vamos a ver como isto vai estar daqui a 30 anos, mas tenho um presentimento que a MSFT ainda vai existir, e vai ser um gigante

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X