CLK e SLK 200 Kompressor, BMW Z4 2.2 i, ambos de 2004, encontram-se geralmente com poucos kms (falo só de preços cá e não fora). A diesel tens o Audi A4 Cabrio 2.5 TDI e CLK270 CDI (de 2003, com sorte e procura 2004).
Viva!
Eu também gosto da Audi, Mercedes e BMW porque gosto , simplesmente. Acho compreensível porque são umas belas e boas máquinas . Quero lá saber dessa coisa do status!...
Não faz sentido achincalhar alguém por ter bom gosto...
Enfim...
Tentando ajudar. Optando pelos novos, que tal o A3 1.8 TFSI Sport de duas portas (160cv e boas prestações em performance e consumo)... bonito, mais ou menos desportivo e com uma elevada qualidade geral.
Nos Diesel tens o 120d com melhores performances e mais económico (mas a mim não me encanta como o A3).
Se podes, compra novo...
Viva!
Eu também gosto da Audi, Mercedes e BMW porque gosto , simplesmente. Acho compreensível porque são umas belas e boas máquinas . Quero lá saber dessa coisa do status!...
Não faz sentido achincalhar alguém por ter bom gosto...
Enfim...
Tentando ajudar. Optando pelos novos, que tal o A3 1.8 TFSI Sport de duas portas (160cv e boas prestações em performance e consumo)... bonito, mais ou menos desportivo e com uma elevada qualidade geral.
Nos Diesel tens o 120d com melhores performances e mais económico (mas a mim não me encanta como o A3).
Se podes, compra novo...
Talvez porque as razões que ele deu tresandam unicamente a questões de "status"? E gosto pessoal, claro, mas um desportivo "que nao consuma em exagero" e por 35000€... hehe Quando refiro "status", digo, que ele tem o objectivo principal de se andar a "mostrar"(?!) Não o digo por mal, mas neste país e por este fórum vejo demasiada gente preocupada com "mostrar estatuto", infelizmente...
Editado pela última vez por OrDoS; 21 September 2007, 09:22.
Eu prefiro que me digam que querem um BMW, Audi ou Mercedes por causa do status do que andar a arranjar desculpas e defeitos noutros carros para justificar a compra.
Eu prefiro que me digam que querem um BMW, Audi ou Mercedes por causa do status do que andar a arranjar desculpas e defeitos noutros carros para justificar a compra.
Eu prefiro que digam DIRECTAMENTE que querem o carro por causa do status do que andar a tentar "disfarçá-lo", e também apoio a tua opinião (então no que toca a Citroën's e FIAT's... hahaha )
Eu prefiro que digam DIRECTAMENTE que querem o carro por causa do status do que andar a tentar "disfarçá-lo", e também apoio a tua opinião (então no que toca a Citroën's e FIAT's... hahaha )
Pois...
Revendo bem o tópico ... Concordo inteiramente convosco!...
Essa coisa do "status" até parece doentia ... Não é?
- desportivo - Isso é do C2 1.6 VTS ao CL65 AMG...(20.000 a 280.000)
- audi, mercedes ou bmw (abaixo dos 35.000, mais ou menos desportivos, tens o A200 Turbo (36k), 120d (37k), A3 TFSI 1.8 (36k), A3 TDI 170 (37k).
- que nao consuma em exagero - o 120d e o A3 TDI...
Resposta objectiva dada...
já agora agradeço outras soluções... Acho que já há opções suficientes no tópico. Eu gosto de carros dos anos 80 e 90, não me parece que seja disso que andas à procura...
1. FOCUS 2.5 ST 225cv - motor volvo 2.5T com 5 cil. Brutalíssimo.
2. ASTRA OPC 2.0T 240cv - mais potente mas bastante menos impressionante.
Se os 35.000 forem mesmo o máx, ia para o Astra, senão, FOCUS.
De preferência Electric Orange. A Ford teve a coragem de pegar num 2.5T que equipa os topo de gama Volvo, optimizá-lo e arrumá-lo no Focus...
Basicamente um 2.5T ao preço de um 2.0.
Editado pela última vez por FMCNP; 21 September 2007, 16:25.
Comentário