Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compra de carro novo - desportivo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    O novo Serie 1 coupe diesel?

    Mas não estou a ver 35k a chegarem para os preços tugolandia.

    Comentário


      #92
      Por 35mil e relativamente novo só um Z4. O Slk anda sempre acima disso. Ou então um Clk 200k de 2003/04

      Comentário


        #93
        e um slk de 2005 como eu tinha dito ao inicio?

        alguem sabe de experiencias deste carro a gpl???

        obrigado

        Comentário


          #94
          CLK e SLK 200 Kompressor, BMW Z4 2.2 i, ambos de 2004, encontram-se geralmente com poucos kms (falo só de preços cá e não fora). A diesel tens o Audi A4 Cabrio 2.5 TDI e CLK270 CDI (de 2003, com sorte e procura 2004).

          Comentário


            #95
            Viva!
            Eu também gosto da Audi, Mercedes e BMW porque gosto , simplesmente. Acho compreensível porque são umas belas e boas máquinas . Quero lá saber dessa coisa do status!...
            Não faz sentido achincalhar alguém por ter bom gosto...
            Enfim...
            Tentando ajudar. Optando pelos novos, que tal o A3 1.8 TFSI Sport de duas portas (160cv e boas prestações em performance e consumo)... bonito, mais ou menos desportivo e com uma elevada qualidade geral.
            Nos Diesel tens o 120d com melhores performances e mais económico (mas a mim não me encanta como o A3).
            Se podes, compra novo...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por rmsequeira Ver Post
              Viva!
              Eu também gosto da Audi, Mercedes e BMW porque gosto , simplesmente. Acho compreensível porque são umas belas e boas máquinas . Quero lá saber dessa coisa do status!...
              Não faz sentido achincalhar alguém por ter bom gosto...
              Enfim...
              Tentando ajudar. Optando pelos novos, que tal o A3 1.8 TFSI Sport de duas portas (160cv e boas prestações em performance e consumo)... bonito, mais ou menos desportivo e com uma elevada qualidade geral.
              Nos Diesel tens o 120d com melhores performances e mais económico (mas a mim não me encanta como o A3).
              Se podes, compra novo...
              Talvez porque as razões que ele deu tresandam unicamente a questões de "status"? E gosto pessoal, claro, mas um desportivo "que nao consuma em exagero" e por 35000€... hehe Quando refiro "status", digo, que ele tem o objectivo principal de se andar a "mostrar"(?!) Não o digo por mal, mas neste país e por este fórum vejo demasiada gente preocupada com "mostrar estatuto", infelizmente...
              Editado pela última vez por OrDoS; 21 September 2007, 09:22.

              Comentário


                #97
                Eu prefiro que me digam que querem um BMW, Audi ou Mercedes por causa do status do que andar a arranjar desculpas e defeitos noutros carros para justificar a compra.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                  Eu prefiro que me digam que querem um BMW, Audi ou Mercedes por causa do status do que andar a arranjar desculpas e defeitos noutros carros para justificar a compra.
                  Eu prefiro que digam DIRECTAMENTE que querem o carro por causa do status do que andar a tentar "disfarçá-lo", e também apoio a tua opinião (então no que toca a Citroën's e FIAT's... hahaha )

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por OrDoS Ver Post
                    Eu prefiro que digam DIRECTAMENTE que querem o carro por causa do status do que andar a tentar "disfarçá-lo", e também apoio a tua opinião (então no que toca a Citroën's e FIAT's... hahaha )
                    Pois...
                    Revendo bem o tópico ... Concordo inteiramente convosco!...
                    Essa coisa do "status" até parece doentia ... Não é?

                    Comentário


                      Esquece lá essas marcazitas.

                      Compra um Honda.

                      Um CTR ou mesmo um S2000.

                      Assim sim, ficas bem servido.

                      Comentário


                        [quote=joao_fr2;1703561]b
                        Objectivamente:

                        - desportivo - Isso é do C2 1.6 VTS ao CL65 AMG...(20.000 a 280.000)

                        - audi, mercedes ou bmw (abaixo dos 35.000, mais ou menos desportivos, tens o A200 Turbo (36k), 120d (37k), A3 TFSI 1.8 (36k), A3 TDI 170 (37k).

                        - que nao consuma em exagero - o 120d e o A3 TDI...

                        Resposta objectiva dada...

                        já agora agradeço outras soluções... Acho que já há opções suficientes no tópico. Eu gosto de carros dos anos 80 e 90, não me parece que seja disso que andas à procura...

                        Comentário


                          Dentro dos desportivos, seriam 2 ou 3 opções:

                          1. FOCUS 2.5 ST 225cv - motor volvo 2.5T com 5 cil. Brutalíssimo.
                          2. ASTRA OPC 2.0T 240cv - mais potente mas bastante menos impressionante.

                          Se os 35.000 forem mesmo o máx, ia para o Astra, senão, FOCUS.
                          De preferência Electric Orange. A Ford teve a coragem de pegar num 2.5T que equipa os topo de gama Volvo, optimizá-lo e arrumá-lo no Focus...
                          Basicamente um 2.5T ao preço de um 2.0.
                          Editado pela última vez por FMCNP; 21 September 2007, 16:25.

                          Comentário


                            Seat Leon Cupra: 2.0 com 240cv

                            Comentário


                              Desportivo, não muito caro, e outras opções para além das citadas?

                              Que tal um 205 de dois lugares?

                              Toma lá um vídeo de 5 minutos para te convencer...

                              http://www.youtube.com/watch?v=pP1KSjaE-08

                              É inegávelmente desportivo e hoje, se tivesses a sorte de tropeçar num, pode ficar em menos de 35.000 Euros...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                                Seat Leon Cupra: 2.0 com 240cv
                                ora aí está uma boa escolha

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                                  Ou seja, queres um desportivo porque é fixe, de uma marca premium porque dá estilo, mas poupadinho porque depois não tens dinheiro para o sustentar?

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X