Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Bravo - Garantia de 5 anos ou 500.000 km

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Wolfsburg Ver Post
    Txi, olha lá o nível...
    ké? cagufes pá! n sabes o que é?

    lol

    mas tá nivelado!! né!..tipo 150cv vrummm...afundo..lol

    Comentário


      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
      Talvez seja melhor que te documentes um bocadinho melhor...

      Fiat Grande Punto Free: 14.186,50 €
      Peugeot 207 Trendy: 15.750,00

      Quanto é a diferença ?
      Brincamos?

      Básico com básico dá Free com... Urban. Para o Trendy há o Freestyle. Se não conheces os níveis de equipamento da Fiat mais vale não dizeres nada a dizeres disparates.

      Grande Punto 1.3 Multijet 16v Sport 90cv: 20.162,88
      207 Sport 1.6 HDi 90: 22.420,00

      Quanto é a diferença ?
      Quanto? São 300. Mas centimetros cúbicos.


      Stilo MultiWagon 1.4 16v Active: 20.878,56
      307 Executive 1.4 16v Break: 22.195,00

      Quanto é a diferença ?
      Olha um modelo que já não se vende.

      Idea 1.3 Multijet Dynamic +: 20.454,53
      1007 Sporty 1.4 HDi: 21.790,00 ( E este têm um 1.4 de 70cv )

      Quanto é a diferença?
      Olha outro. Vai lá buscar o 127 ou o Uno...

      Croma 1.9 Multijet 150cv Emotion: 38.061,81
      407 SW Griffe 2.0 HDi FAP:40.480,00

      Quanto é a diferença ?
      A diferença é que o equivalente à Emotion é a Navteq.

      Compara agora o preço de um 308 Sport THP de 150cv com o do Fiat Stilo 1.4 de 150cv....
      Epá, basteste no fundo. Se o Stilo já não se encontra à venda, o motor 1.4 de 150cv NUNCA o equipou.

      Percebes tanto disto como um pescador...

      Comentário


        Originalmente Colocado por - Ver Post
        Calma lá, a ver se percebi que isto ainda é (demasiado ) cedo...estás a dar a entender que os GP são "caros"? oi?
        Estou a dizer que não existem diferenças de 2000 euros. Nem entre o 207, nem entre o Clio, Corsa, etc.

        Comentário


          Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
          Brincamos?

          Básico com básico dá Free com... Urban. Para o Trendy há o Freestyle. Se não conheces os níveis de equipamento da Fiat mais vale não dizeres nada a dizeres disparates.




          Quanto? São 300. Mas centimetros cúbicos.



          Olha um modelo que já não se vende.


          Olha outro. Vai lá buscar o 127 ou o Uno...


          A diferença é que o equivalente à Emotion é a Navteq.


          Epá, basteste no fundo. Se o Stilo já não se encontra à venda, o motor 1.4 de 150cv NUNCA o equipou.

          Percebes tanto disto como um pescador...
          Preferes comparar o Freestyle ? Então vamos comparar o preço...

          PEUGEOT 207 Trendy - 15.750,00
          FIAT GRANDE PUNTO - 14.677,00 ( E este tem ac no 207 tens de acrescentar )

          Quanto é a diferença ?

          Nos diesel a diferença são 300 cm cubicos, de qualquer modo isso não me parece muito relevante...primeiro porque os amantes do motor passam a vida a dizer que o desempenho é o mesmo da concorrencia e depois, e principalmente, a tua conversa comigo começou exactamente com um bravo que têm menos 200 cm cubicos que a concorrência...

          Quanto aos modelos que se vendem ou deixam de vender, eu disse logo no primeiro post que era a diferença habitual na Fiat. Ora diferença habitual na Fiat é uma frase simples de um Portugues simples...se calhar mesmo um pescador que não percebe nada disto compreendia com relativa facilidade que quando se fala em habitual se considera situação actual e passado recente...e que eu saiba um Stilo e um Idea não são propriamente do tempo do 127 ou do Uno, por isso ao menos quando fizeres comparações, não sejas absurdo.

          Quanto ao comparativo do 407...se preferes o Navteq, não tem problema...não quero que te falte nada...

          Fiat Croma 1.9 Multijet 150cv Emotion - 37.458€
          Peugeot 407 SW Navteq 2.0 Hdi 136cv - 39 230€

          Qual é a diferença agora ? Queres que vá ainda buscar a Executive que é a entrada de gama do motor 2000 ?

          Quanto ao ultimo, tu percebeste perfeitamente o que quis dizer, apenas me enganei no mome e disse Stilo em vez de Bravo...apenas isso. Se estavamos a falar do test do Bravo, como é obvio não me referia ao Stilo...

          Já viste...mesmo os pescadores percebem mais disto que tu...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Preferes comparar o Freestyle ? Então vamos comparar o preço...

            PEUGEOT 207 Trendy - 15.750,00
            FIAT GRANDE PUNTO - 14.677,00 ( E este tem ac no 207 tens de acrescentar )

            Quanto é a diferença ?
            Pois, com valores inventados se calhar até é alguma, agora se usarmos o PVP REAL da marca o Freestyle passa a custar €15.384.

            E esta hein?

            Nos diesel a diferença são 300 cm cubicos, de qualquer modo isso não me parece muito relevante...primeiro porque os amantes do motor passam a vida a dizer que o desempenho é o mesmo da concorrencia e depois, e principalmente, a tua conversa comigo começou exactamente com um bravo que têm menos 200 cm cubicos que a concorrência...
            Claro que isto não te parece relevante, um 1.2 até paga o mesmo que um 1.6.

            Vê lá tu que até se encontram no mesmo escalão (NOT).

            Quanto aos modelos que se vendem ou deixam de vender, eu disse logo no primeiro post que era a diferença habitual na Fiat. Ora diferença habitual na Fiat é uma frase simples de um Portugues simples...se calhar mesmo um pescador que não percebe nada disto compreendia com relativa facilidade que quando se fala em habitual se considera situação actual e passado recente...e que eu saiba um Stilo e um Idea não são propriamente do tempo do 127 ou do Uno, por isso ao menos quando fizeres comparações, não sejas absurdo.
            E que me interessa se são "recentes"? Se um simples facelift afecta o valor dum modelo a retirada de circulação vai fazer o quê?

            É completamente ridículo e despropositado estar a comparar preços de modelos actuais com modelos que já sairam de circulação.

            Quanto ao comparativo do 407...se preferes o Navteq, não tem problema...não quero que te falte nada...

            Fiat Croma 1.9 Multijet 150cv Emotion - 37.458€
            Peugeot 407 SW Navteq 2.0 Hdi 136cv - 39 230€
            E ele a dar-lhe com os descontos de frota ou coisa que o valha...

            PVP da Fiat: €38.165

            Não há-de ser assim tão difícil encontrar estes dados, eu que não sou vendedor cheguei lá em 2 ou 3 cliques...

            Quanto ao ultimo, tu percebeste perfeitamente o que quis dizer, apenas me enganei no mome e disse Stilo em vez de Bravo...apenas isso. Se estavamos a falar do test do Bravo, como é obvio não me referia ao Stilo...
            Qual Bravo? O que ainda não chegou?

            Custa assim tanto restringires-te a modelos que se encontrem à venda?

            Já viste...mesmo os pescadores percebem mais disto que tu...
            Acredito que alguns percebam, tu é que não.

            Se não vejamos:
            PVPs falsos
            Comparação com níveis de equipamento ao gosto do freguês
            Modelos que já sairam de circulação e modelos que ainda nem sequer cá chegaram

            and so on

            Nunca vi tamanha tentativa de argumento menos isenta, parcial e não factual. A dizer a verdade, de ti só tenho lido treta.

            Comentário


              Bem...começo a ficar realmente farto da tua falta de educação. Se há coisa que não admito é ofensas e insinuações, menos menos de quem não me conhece de lado nenhum. Como tal e porque já é o segundo post seguido que te atiras á ofensa digo-te desde já que vai ser a ultima vez que te vou responder. E só o faço porque porque decidiste chamar-me mentiroso...



              Isto são preços sem despesas, uma vez que variam conforme a zona do país...portanto, sem hipotese de erro. E isto parece-me tão credivel como qualquer post que tu colocaste ate agora.

              Quanto á cilindrada volto a dizer-te o mesmo que disse no primeiro post onde tu decidiste começar a imbirrar, é tão valido como no Bravo que vai sair. De qualquer modo, e sem problema nenhuma e que não seja por isso, de te colocar aqui os preços do Croma e da 407 nas versões que coloquei atrás...para não dizerem que é por causa da cilindrada.

              Quanto aos modelos a sair de linha, esse argumento não vale para carros novos, o pvp é igual, podem existir é campanhas de descontos. E não estamos a falar de pvp's com3 nem 4 anos....estamos a falar do Fiat Linea e da carrinha do Stilo que estão ainda disponiveis na pagina do Grande Centro....e que eu saiba, ainda não invento concessionarios. Sejam ou não viaturas descontinuadas, de certeza que não o foram há anos.

              Portanto se de mim só tens lido treta, tens bom remedio, ou não lês e saltas ou então não comentas. Com gente mal educada, eu tambem não faço muita questão de falar.

              Comentário


                http://www.fiat.pt/cgi-bin/pbrand.dll/FIAT_PORTUGAL/carconfig/ccStep4.jsp?BV_SessionI

                GRANDE PUNTO 1.2 FREESTYLE 360º 3P

                Euro 15.384,00 iva incl.


                Cor Preço
                Cor externa: CINZENTO CHEMICAL Euro 0,00
                Interior: TEC. PRETO Euro 0,00
                Jantes: JANTES EM LIGA LEVE Euro 0,00

                Opcional Preço

                Equipamento de série
                Exterior
                ESPELHOS RETROVISORES EXTERNOS ELÉCTRICOS C/ DESEMBACIAMENTO
                PINTURA METALIZADA
                TAMPÃO DO DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL COM CHAVE

                Conforto e Funcionalidade
                AR CONDICIONADO MANUAL
                BANCO DO CONDUTOR REGULÁVEL EM ALTURA
                BANCO POSTERIOR REBATÍVEL
                FECHO CENTRAL PORTAS C/COMANDO
                KIT FUMADOR
                TERCEIRA FILA DE BANCOS
                TERCEIRO APOIO DE CABEÇA POSTERIOR
                VOLANTE E ALAVANCA DAS MUDANÇAS EM PELE
                VOLANTE REGULÁVEL EM ALTURA

                Linha e Estilo
                MINI SAIAS LATERAIS
                RODA SOBRESSELENTE DE DIMENSÃO NORMAL
                SPOILER POSTERIOR

                Segurança
                FAROIS DE NEVOEIRO

                Audio e Telemática
                AUTO-RÁDIO COM LEITOR DE CD

                Vários
                ADEQUAMENTO HOMOLOGATIVO
                INTERIORES FREESTYLE
                LIVRO INSTRUÇÕES PORTUGUÊS
                LOGO 360º

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                  Bem...começo a ficar realmente farto da tua falta de educação. Se há coisa que não admito é ofensas e insinuações, menos menos de quem não me conhece de lado nenhum. Como tal e porque já é o segundo post seguido que te atiras á ofensa digo-te desde já que vai ser a ultima vez que te vou responder. E só o faço porque porque decidiste chamar-me mentiroso...

                  http://img139.imageshack.us/img139/8...debitsczz3.jpg

                  Isto são preços sem despesas, uma vez que variam conforme a zona do país...portanto, sem hipotese de erro. E isto parece-me tão credivel como qualquer post que tu colocaste ate agora.
                  E que tal usarmos o PVP da marca (para variar)?



                  (ty xiapadai ;) )

                  E já agora, que ideia foi essa de colocar o 1.4 de 95 cavalos no 207? Achas mesmo que estás a lidar com ineptos que enganas a teu belo prazer?

                  Trendy 1.4i 75cv: 15.260,00 €

                  Até gostava de saber qual é a explicação que vais arranjar para isto...

                  É que das duas uma, ou andas aqui para enganar ou... não conheces os motores da Peugeot. E sendo tu quem os vende...

                  Quanto á cilindrada volto a dizer-te o mesmo que disse no primeiro post onde tu decidiste começar a imbirrar, é tão valido como no Bravo que vai sair.
                  Tanto quanto eu saiba motores 1.2 e 1.6 estão em diferentes escalões, 1.4 e 1.6 já não, mais a mais o raio do carro nem sequer cá chegou e vai concerteza ter mais motores que não este.

                  De qualquer modo, e sem problema nenhuma e que não seja por isso, de te colocar aqui os preços do Croma e da 407 nas versões que coloquei atrás...para não dizerem que é por causa da cilindrada.
                  Qual Croma/407?

                  As das versões de equipamentos erradas?

                  Ou as com desconto de frota?

                  Quanto aos modelos a sair de linha, esse argumento não vale para carros novos, o pvp é igual, podem existir é campanhas de descontos. E não estamos a falar de pvp's com3 nem 4 anos....estamos a falar do Fiat Linea e da carrinha do Stilo que estão ainda disponiveis na pagina do Grande Centro....e que eu saiba, ainda não invento concessionarios. Sejam ou não viaturas descontinuadas, de certeza que não o foram há anos.
                  Sabes o que é giro? É a última Stilo MW vendida em Portugal ter sido comprada por um utilizador cá do fórum. Lol!

                  E o preço da usada que por lá anda é de €11900.

                  Portanto se de mim só tens lido treta, tens bom remedio, ou não lês e saltas ou então não comentas. Com gente mal educada, eu tambem não faço muita questão de falar.
                  Chama-se repôr a verdade.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                    GRANDE PUNTO 1.2 FREESTYLE 360º 3P

                    Euro 15.384,00 iva incl.


                    Cor Preço
                    Cor externa: CINZENTO CHEMICAL Euro 0,00
                    Interior: TEC. PRETO Euro 0,00
                    Jantes: JANTES EM LIGA LEVE Euro 0,00

                    Opcional Preço

                    Equipamento de série
                    Exterior
                    ESPELHOS RETROVISORES EXTERNOS ELÉCTRICOS C/ DESEMBACIAMENTO
                    PINTURA METALIZADA
                    TAMPÃO DO DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL COM CHAVE

                    Conforto e Funcionalidade
                    AR CONDICIONADO MANUAL
                    BANCO DO CONDUTOR REGULÁVEL EM ALTURA
                    BANCO POSTERIOR REBATÍVEL
                    FECHO CENTRAL PORTAS C/COMANDO
                    KIT FUMADOR
                    TERCEIRA FILA DE BANCOS
                    TERCEIRO APOIO DE CABEÇA POSTERIOR
                    VOLANTE E ALAVANCA DAS MUDANÇAS EM PELE
                    VOLANTE REGULÁVEL EM ALTURA

                    Linha e Estilo
                    MINI SAIAS LATERAIS
                    RODA SOBRESSELENTE DE DIMENSÃO NORMAL
                    SPOILER POSTERIOR

                    Segurança
                    FAROIS DE NEVOEIRO

                    Audio e Telemática
                    AUTO-RÁDIO COM LEITOR DE CD

                    Vários
                    ADEQUAMENTO HOMOLOGATIVO
                    INTERIORES FREESTYLE
                    LIVRO INSTRUÇÕES PORTUGUÊS
                    LOGO 360º

                    Comentário


                      Garantia: 1 Milhão de Kms - Novo Bravo

                      Fiquei a saber agora que o novo Bravo na sua fase de lançamento com garantia de um milhão de kms!!

                      Claro que em letras pequenas aparece: "ou 5 anos".

                      De qq modo é uma excelente iniciativa tal como sucedeu com o Ceed.

                      Qdo comprar um carro desse segmento penso duas vezes antes de desperdiçar uma garantia desse tipo.
                      Editado pela última vez por Celsius; 28 October 2007, 18:18.

                      Comentário


                        Será que em 5 anos tb se responsabilizam pelas peças de desgaste?!?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
                          Será que em 5 anos tb se responsabilizam pelas peças de desgaste?!?
                          As peças de desgate estão sempre fora da garantia.

                          A garantia serve para precaver falhas do construtor e não as peças bem feitas mas q simplesmente se desgatam.

                          Qto a isso há sp a opção pelos contratos de manutenção que nada têm a ver com as garantias.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                            Fiquei a saber agora que o novo Bravo na sua fase de lançamento com garantia de um milhão de kms!!

                            Claro que em letras pequenas aparece: "ou 5 anos".

                            De qq modo é uma excelente iniciativa tal como sucedeu com o Ceed.

                            Qdo comprar um carro desse segmento penso duas vezes antes de desperdiçar uma garantia desse tipo.
                            Muito bom para ser verdade serà aplicavél em pràctica ou é uma mera pub enganadora?
                            Jà agora onde viste isso?
                            Um abraço

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por joao cunha Ver Post
                              Muito bom para ser verdade serà aplicavél em pràctica ou é uma mera pub enganadora?
                              Jà agora onde viste isso?
                              Um abraço
                              Foi nos anúncios da TV. Aparece em letras grandes o milhão de kms e dps em baixo a referência aos 5 anos.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                Foi nos anúncios da TV. Aparece em letras grandes o milhão de kms e dps em baixo a referência aos 5 anos.
                                Em que país é que estão a dar essa garantia?

                                É que na França e Bélgica (exemplos), o Bravo oferece 5 anos ou 500.000km

                                Já agora aqui fica a refencia do topico que abri relativamente à garantia de 500.000km do Bravo

                                http://forum.autohoje.com/showthread...ighlight=Bravo

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                  As peças de desgate estão sempre fora da garantia.

                                  A garantia serve para precaver falhas do construtor e não as peças bem feitas mas q simplesmente se desgatam.

                                  Qto a isso há sp a opção pelos contratos de manutenção que nada têm a ver com as garantias.
                                  A questão é saber se mesmo em peças de desgaste q ainda não tenham supostamente ficado gastas, havendo alguma anomalia, se eles não se vão cortar? Mas lá está, é tudo mto relativo.

                                  Pessoalmente tenho um pouco o pé atrás destas super-garantias.

                                  Comentário


                                    Eu acho que o importante não é só a garantia mas se realmente a FIAT vai fazer 1 esforço em melhorar o serviço pós-venda que pelo que vejo é a maior falha deles.

                                    Se houver uma maior aposta em qualidade pós-venda e isso descer para importador e concessionários teremos mais 1 concorrente de peso a Peugeot/Renault e similares

                                    Comentário


                                      Bem, aqui fica o endereço de mais um tópico relativamente à garantia do Bravo

                                      http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=42725

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                        As peças de desgate estão sempre fora da garantia.

                                        A garantia serve para precaver falhas do construtor e não as peças bem feitas mas q simplesmente se desgatam.

                                        Qto a isso há sp a opção pelos contratos de manutenção que nada têm a ver com as garantias.
                                        O que já é bom. Vejamos o exemplo dos 1.9 DCI de 120cv, se tivessem 5 anos de garantia, cobririam muitas chatisses!

                                        Comentário


                                          Os taxistas devem aderir em massa.

                                          Comentário


                                            Como estão a ser as vendas do Bravo a nível europeu?

                                            Estou a perguntar porque em França estão a ser um bocado pó medíocres...

                                            Comentário


                                              eu vi mal ou num anuncio hoje na tv dava para o bravo 5 anos ou 1 milhao de kms???

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por joao bras Ver Post
                                                eu vi mal ou num anuncio hoje na tv dava para o bravo 5 anos ou 1 milhao de kms???
                                                Era um anuncio nacional?

                                                Comentário


                                                  Vi hoje o primeiro Bravo.
                                                  Era espanhol.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                    Era um anuncio nacional?
                                                    era acho que na sic ou tvi mas posso ter visto mal

                                                    Comentário


                                                      tb ja vi o anuncio, e vi o carro em agosto na Holanda, acho o carro brutall!!!!

                                                      http://www.youtube.com/watch?v=BaFDOLTpe_8

                                                      Comentário


                                                        afinal vi bem fui agora ao site da fiat e anunciam 1 milhao de kms ou 5 anos de garantia,se houver alguem que consiga fazer muitos kms em 5 anos a fiat vai ter que desembolsar bem,ai vai vai

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                                                          O que já é bom. Vejamos o exemplo dos 1.9 DCI de 120cv, se tivessem 5 anos de garantia, cobririam muitas chatisses!
                                                          Sem dúvida!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                            Em que país é que estão a dar essa garantia?

                                                            É que na França e Bélgica (exemplos), o Bravo oferece 5 anos ou 500.000km

                                                            Já agora aqui fica a refencia do topico que abri relativamente à garantia de 500.000km do Bravo

                                                            http://forum.autohoje.com/showthread...ighlight=Bravo
                                                            É aqui em Portugal!

                                                            Não tinha visto o teu tópico!

                                                            Claro q suspeito que seja apenas uma espécie de promoção de lançamento, mas temos que convir que para a larguissima maioria de condutores ter garantia de um millhão ou de 500 mil é exactamento o mesmo se houver o limite dos 5 anos.

                                                            Comentário


                                                              Só uma pergunta: o bravo já foi lançado em Portugal?
                                                              É que ainda não vi nenhum...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X