Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico do imposto único de circulação - IUC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Bolide

    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

    Eu só não compro na net, pq não tenho senha...
    O carro não está em teu nome?
    Está. Eu é que não tnho ainda a senha das finanças. E não pedi pq o prazo era curto.

    Mas já comprei o selo e já o tenho no pópó.

    Comentário


      sinceramente depois do que acabei por ler nesta página, fico apreensivo. mais valia ir a uma papelaria, deixar lá os dados e à noite ir buscar. vi uma pessoa a fazer isso. e nós ficamos 1 mes à espera!

      Comentário


        Também me parece que se querem que as pessoas adiram a compra pela net (o que até me parece bem), deviam ser muito mais eficazes.
        Uma das coisas, que deveria ser a primeira a alterarem, era cada um comprar o selo no mês em que comprou o carro. Desta foram (que até nem parece nada de complicado), terminavam com as filas e com os problemas que a gente tem para pagar. Imagino os problemas que teríamos se fossemos receber.

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por caditonuno

          sinceramente depois do que acabei por ler nesta página, fico apreensivo. mais valia ir a uma papelaria, deixar lá os dados e à noite ir buscar. vi uma pessoa a fazer isso. e nós ficamos 1 mes à espera!
          Esperar pela noite?

          Eu comprei no momento...

          Comentário


            E qual é a pressa de colocar o dito no vidro?

            O meu quando chegar chegou.... não me preocupo minimamente. Se posso fazer tudo em casa, porque é que havia de sair?

            Comentário


              Já paguei o meu selo há cerca de 2/3 semanas e até agora nada. Que *****...

              Comentário


                Chegou me ontem a casa o papel das finanças para pagar o selo, ja o paguei e agr ando com o comprovativo no porta luvas nao va algum Xor Agente mandar me parar como o ano passado e querer me multar por falta do selo.

                Comentário


                  pessoal.... eu n li isto tudo n tive paciencia..
                  carros de empresa tem de se comprar obrigatoriamente pela net nao é?
                  eu nem senha tnh... quanto tempo vai demorar esta porra toda? :|

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                    pessoal.... eu n li isto tudo n tive paciencia..
                    carros de empresa tem de se comprar obrigatoriamente pela net nao é?
                    eu nem senha tnh... quanto tempo vai demorar esta porra toda? :|
                    Não sei muito bem o que é um "carro de empresa".
                    Eu sou trabalhador independente e tenho um comercial. O selo vem para casa. Qual é a diferença de ter um comercial ou um carro da empresa?
                    A senha podes pedir agora mesmo na net. Vem para casa e demora no minimo 1 semana. Por isso, o selo deste ano não será facil comprares pela net. O melhor será pedires informações à moda antiga: aguardando na fila das finanças.

                    Comentário


                      Pois.. todos os carros comerciais de 2 lugares.. o selo vem para casa...
                      Ja a mha carrinha q ta em nome da empresa é preciso comprar.

                      Comentário


                        ***** para o choque tecnologico! Este Focatres é sudido!

                        Comentário


                          Bem na minha situação nem "pendente de boa cobrança" nem nada, apenas "emitido". Pelo que me apercebi o site das finanças deve de andar desactualizado, pois já pagaram o IRS por TB aos meus pais e no site ainda só diz "Cálculo provisório" com data da situação de Maio. Deveria dizer "pago por TB" ou qualquer coisa parecida como nos outros anos.

                          A ver se actualizam o site, entretanto a folhinha do comprovativo já tá no porta-luvas, não vá um qualquer sr. de farda implicar com a falta de selo...[8)]

                          Comentário


                            Como se faz relativamente aos comerciais??


                            O papel que tenho aqui do selo que lá está diz que o imposto diz respeito a 2005, e o periodo de pagamento é julho de 2005...


                            Deduzo por isso que o perido de pagamento do deste ano seja Julho de 2006, o mês corrente...



                            Se a policia me mandar para o que faço??


                            É que ainda não recebi carta nenhuma em casa para o selo deste ano...

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Baiones


                              É que ainda não recebi carta nenhuma em casa para o selo deste ano...
                              Acabei de receber a minha á minutos no correio. Deves tar para receber, caso contrario vais ás finanças até ao final do mês.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por locomotiva

                                citação:Originalmente colocada por Baiones


                                É que ainda não recebi carta nenhuma em casa para o selo deste ano...
                                Acabei de receber a minha á minutos no correio. Deves tar para receber, caso contrario vais ás finanças até ao final do mês.
                                Ok.

                                Obrigado!!

                                Comentário


                                  Bom, eu comprei para o meu e para o do meu pai no domingo passado, dia 2/7. Durante esta semana não chegou nada, mas eles lá falam num prazo de 15 dias...

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Gamboa

                                    Também me parece que se querem que as pessoas adiram a compra pela net (o que até me parece bem), deviam ser muito mais eficazes.
                                    Uma das coisas, que deveria ser a primeira a alterarem, era cada um comprar o selo no mês em que comprou o carro. Desta foram (que até nem parece nada de complicado), terminavam com as filas e com os problemas que a gente tem para pagar. Imagino os problemas que teríamos se fossemos receber.
                                    Isso é que era i ideal!
                                    Até a Srª que me atendeu nas finanças disse isso, porque assim evitava-se uma enchente!

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Lino Marques

                                      Bom, eu comprei para o meu e para o do meu pai no domingo passado, dia 2/7. Durante esta semana não chegou nada, mas eles lá falam num prazo de 15 dias...
                                      úteis!

                                      Comentário


                                        também tenho um carro comercial e ainda não recebi o selo e para a semana acaba o prazo.

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por jbranco

                                          citação:Originalmente colocada por Omega

                                          Já alguém recebeu o selo ?
                                          Ainda "Pendente de boa cobrança" e já lá vão 18 dias (14 dias úteis) desde o pagamento.
                                          pois....[8)]

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por SoUnD3r

                                            também tenho um carro comercial e ainda não recebi o selo e para a semana acaba o prazo.
                                            Os comerciais não têm o prazo até dia 15. Eu recebi a carta e o imposto deve ser pago durante o mês de Julho. Portanto, deves receber a carta dentro de dias.

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                              citação:Originalmente colocada por Bolide

                                              citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                              Eu só não compro na net, pq não tenho senha...
                                              O carro não está em teu nome?
                                              Está. Eu é que não tnho ainda a senha das finanças. E não pedi pq o prazo era curto.

                                              Mas já comprei o selo e já o tenho no pópó.
                                              Podias estar descansado que a senha enviam muito mais rápido que o selo [xx(]

                                              Comentário


                                                Epá tenho de ir comprar.....Já nem me lembrava!!!!!!!!!

                                                Comentário


                                                  Afinal para o comercial dá ou não para comprar atravez da net?

                                                  Comentário


                                                    O que sei é que paguei o meu, o da minha mãe e da minha mulher a 23 de Junho e até agora nicles de ir parar o selo a casa!!!

                                                    O que me vale é que tenho o comprovativo do pagamento junto com o papel que retirei do site.

                                                    No carro de serviço, como é de Renting ainda nem chegou nada de nenhum carro à empresa lololol Nos outros anos chegavam sempre bastante antes do fim do prazo...isto está bonito.

                                                    Comentário


                                                      o prazo para comprar acaba na sexta-feria, mas a colocação do selo pode ser feita até final de Agosto.

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Omega

                                                        citação:Originalmente colocada por jbranco

                                                        citação:Originalmente colocada por Omega

                                                        Já alguém recebeu o selo ?
                                                        Ainda "Pendente de boa cobrança" e já lá vão 18 dias (14 dias úteis) desde o pagamento.
                                                        pois....[8)]
                                                        Passados 15 dias úteis finalmente uma alteração na situação que passou de "Pendente de boa cobrança" para "Em emissão", mas ainda não tem data de emissão. Isto é preciso é calma. :D

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

                                                          O que sei é que paguei o meu, o da minha mãe e da minha mulher a 23 de Junho e até agora nicles de ir parar o selo a casa!!!

                                                          O que me vale é que tenho o comprovativo do pagamento junto com o papel que retirei do site.

                                                          No carro de serviço, como é de Renting ainda nem chegou nada de nenhum carro à empresa lololol Nos outros anos chegavam sempre bastante antes do fim do prazo...isto está bonito.
                                                          É o que dá meter tudo num único mês![8]
                                                          Devia ser no mês do próprio carro!

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                                            citação:Originalmente colocada por petrus

                                                            Tratei ontem disso, pela net! Qual não é o meu espanto quando vi 3 veículos registados em meu nome! Fiquei de boca aberta! Que eu sabia só tenho 2 (um carro e uma mota). Depois lá vi que o terceiro veículo era uma mota que vendi há um ano!

                                                            Seleccionei só os dois veículos que me pertencem e lá fiz o procedimento que, diga-se de passagem, não está nada claro! Pelo contrário! Depois fui ao MB pagar e agora é só esperar!

                                                            Quanto ao terceiro veículo (a mota que vendi há um ano) liguei ao tipo que ma comprou (por acaso tinha guardado o número) e disse:
                                                            - Olá amigo, tínhamos acordado que quando lhe vendi a mota ia colocá-la em seu nome logo que possível! Passou-se um ano e ela está em meu nome! Ou trata da transferência esta semana ou eu mando tratar da apreensão e você fica sem a mota! A escolha é sua!!!
                                                            Petrus é isso mesmo. Fizeste bem.

                                                            Já agora como é com carros a GPL?

                                                            Uma pessoa amiga tem um 5.2V8 a GPL. Que comprou este ano e é de 1995. Segundo a tabela devia pagar o acima de 3.500cc ou seja 350€ . Mas o selo que o carro trazia do ano passado era de 168€

                                                            Há redução por ser a Gpl?
                                                            Não!

                                                            Comentário


                                                              Paguei o meu no dia 21, hoje já é dia 11 e ainda não recebi nada...já lá vão 20 dias...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X