isso não é estranho? não será uma valvula que os depositos têm que está aberta e te deixa depositar tanto combustivel? penso que a valvula de que estou a falar serve para deixar a gasolina dilatar quando a temperatura está elevada!
isso não é estranho? não será uma valvula que os depositos têm que está aberta e te deixa depositar tanto combustivel? penso que a valvula de que estou a falar serve para deixar a gasolina dilatar quando a temperatura está elevada!
Não, porque afinal o manual diz 55/7 l mais o tubo deve dar cerca de 60 l. Mas como as bombas roubam sempre um pouco, devo ter metido perto de 58 l.
Skoda:Uma das mais antigas marcas de automóveis ainda vivas, a Skoda surgiu em 1895 na cidade de Mladà Boleslav, situada então na Checoslováquia, como uma empresa familiar para construir bicicletas, a Laurin & Klement. Quatro anos depois produzia o seu primeiro motor e, no início do século 20, passava aos automóveis com o Type A.
O nome actual, começou por ser adoptado em 1929, após quatro anos de parceria com a empresa Skoda Pilsen, a maior empresa do País, especializada no fabrico de armas e material bélico. O primeiro Skoda foi o 422.
boas,
no fábia são 45 + 5l de reserva, mas eu já consegui meter 52l, aquilo devia já andar nos vapores.
Já agora, poderiam postar aquí os valores das revisões, fiz agora as dos 45000Km´s, na Autolatina 244€.
Cumps.
Tenho um 3 cilindros (fabia) e o motor não faz assim tanto barulho ainda mais tem uma "Repro" de quaquer maneira não é um santinho... em relaçãõ à de 101CV a gasolina que tive ,essa sim era mais silenciosa como é óbvio.Vai sexta-feira mudar o óleo dos 30 mil o resto tudo bem.Do 1,2 htp não conheço mas o vendedor que vendeu a de 101 cv , e o outro que vendeu o fabia a diesel andavam c/ a de 1,2htp e continuam ,senão fosse bom naõ andavam a propagandear, não será??? Sobre a capacidade do depósito quer num ou noutro 45 litros, embora tivessem levado mais mas c/a patilha.
Esqueci-me de dizer que já tive outros carros, mas skoda mesmo os outros mais antigos o 1000 MB por ex. em África com motor à rectaguarda não aquecia, nem sequer tinha radiador a água, motor tipo VW "carocha"
O construtor checo revelou as primeiras imagens do Octavia RS, o qual será apresentado no Salão de Frankfurt.
A Skoda acaba de revelar as imagens do novo Octavia RS, um potente modelo equipado com o motor 2.0 FSI turbo de injecção directa.
O mais acelerado dos Skoda «dispara» dos 0 aos 100 km/h em apenas 7,3 segundos e atinge a velocidade máxima de 240 km/h. Já a sua variante «mais longa» demora 7,5 segundos dos 0 aos 100 km/h e atinge os 238 km/h.
As versões RS serão disponibilizadas com a nova pintura metalizada «Race Blue», sendo depois adicionadas ao catálogo as cores «Sprint Yellow», «Corrida Red», «Diamond Silver» e «Black Magic».
O novo Octavia RS fará a sua primeira aparição pública na próxima edição do Salão de Frankfurt.
Sporty Package for the New Skoda Octavia
Text & photos courtesy Skoda Auto
Škoda Auto offers a sporty tuning package designed for the new Škoda Octavia liftback version. The tuning package has been made ready by the Škoda Design Centre. It is offered to customers as part of a range of the original Škoda accessories and intended particularly for potential customers interested in an individually modified, sports-tuned car.
The package includes front and rear bumper spoilers, a fifth door spoiler, and a fishtail trim. By contrast with the production version, the front of the modified Octavia has a bulkier air intake aperture at the bottom part of the bumper. There are special self-adhesive reflective foils, the so-called cat’s eyes, placed on the rear bumper spoiler.
The optical package makes the car appear markedly more attractive and besides, it is also fully functional. Optimization of aerodynamic properties resulted in an increase in coefficient of aerodynamic drag (Cx) to a value of 0.291 (Cx for the production car is 0.3).
The offer for the optical tuning package is completed with new 17" Sputnik light-alloy wheels designed for 225/45 R17 tyres.
Further information about the individual components of the branded package and the ways how to mount them on the Octavia cars can be found at Škoda authorized dealers’ or on the web site www.skoda-auto.com, section Accessories.
Não sei onde li nem sei se é credivel, mas o Skoda Superb foi considerado pela critica um dos carros mais bonitos do mundo.
Obviamnte que esta critica nao obedece a nenhum criterio especifico.
Os RS e o Fabia WRC vesão comercial são lindos.Pode-se encomendar o Fabia WRC?
Comentário