Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2006 Toyota Avensis Facelift

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Olhem tenho 36 anos e a minha esposa 32. E vamos comprar a SW em breve ( Outubro). Neste momento é a mais fiável, bonita da classe. [:X]

    Comentário


      #62
      Eu sinceramente não acho a toyota uma marca de pessoas de mais idade, um facto é certo TOYOTA=FIABLIDADE e secalhar é daí que as pessoas de mais idade venham prá toyota, pk eles kerem ficar bem servidos. Acho que vosses têm uma azia mt grande relativamente á toyota.. Desde quando o novo corolla é carro de velhos??? Pensem no que dizem...

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Corracer

        Eu sinceramente não acho a toyota uma marca de pessoas de mais idade, um facto é certo TOYOTA=FIABLIDADE e secalhar é daí que as pessoas de mais idade venham prá toyota, pk eles kerem ficar bem servidos. Acho que vosses têm uma azia mt grande relativamente á toyota.. Desde quando o novo corolla é carro de velhos??? Pensem no que dizem...
        É para velhos sim. Tu é que não consegues ver a verdade suprema: TOYOTA É PARA VELHOS E PRONTOS.

        [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]

        Comentário


          #64
          Eu quanto mais olho para este facelift mais gosto...
          Desculpem o Up, mas gosto de vós ouvir falar... ehehehe!!!
          Cumps

          Comentário


            #65
            Confesso que ainda não consegui "engolir" a traseira do sedan...mas a SW é LINDA.

            Tem, como toda a gama Toyota, um ar muito musculado. A carrinha consegue juntar a isso uma elegância ímpar.

            Em preto fica brutal.

            Comentário


              #66
              O Sedan não me atrai mas gosto bastante da SW. Pode não ter uma frente muito bonita mas acho que é equilibrada.
              Preta com jantes 17" e vidros escuros seria a minha escolha para um Avensis SW.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X