Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desvalorizações previstas - Como Calcular

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O que eu sei é que os alfa desde o 156 pra cá pouco tempo passam no stand a venda, e se forem os jtd, então só se estiverem a vende-los a peso da platina é que não os vendem.
    Até já se importam da Alemanha e tudo.
    Pelo menos no minho que foi onde andei com um amigo a procura de um para ele, durante um mês inteiro.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
      O quê ? Mas o que é que a Ferrari ou a Maserati têm haver com a realidade da Alfa Romeo ? A questão de penetração no mercado não se aplica obviamente a esse tipo de marcas nos mesmos parametros...que raio de logica é esse ?

      E continuas a bater no mercado Inglês...

      Não me leves, a mal, não percebes nada daquilo que é o mercado automovel e como funciona a politica de comercio. É escusado estar aqui a debater uma coisa que tu não compreendes e que insites em mandar bitatites de uma coisa que esta completamente a leste daquilo que é o mercado....
      Tu é que és incapaz de usar argumentos consistentes e que rebatam os meus. Eu disse que eram realidades diferentes ou não sabes ler? Mas claro que podes ter no seio de uma marca um ou outro modelo que tenha maior aceitação no mercado de usados. Não foste capaz sequer de admitir que naquele tópico que referi te contradizes. E não admitir que houve evolução... desculpa lá mas é a ti que fica a imagem de pouca credibilidade. E isso do não percebes nada de política de comércio... Tu é que estás a leste do que se passa em Inglaterra e depois como te vês sem argumentos para usar dizes que são bitaites. Se uma marca que tem uma péssima cotação em usados até ao 159/brera em Inglaterra consegue com o brera aquele resultado é sinal que há evolução. O mercado português que eu saiba também não tratava bem alfas usados. E pelo que vejo está melhor. Recomendo-te que leias mais sobre estas questões porque esse tipo de argumentos de superioridade nesta área que depois no plano do concreto não materializas só convence quem anda a dormir e quem não está atento ao mercado. Até porque meu caro nunca disse que a AR estava ao nível dos alemães...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por paslg Ver Post
        Tu é que és incapaz de usar argumentos consistentes e que rebatam os meus. Eu disse que eram realidades diferentes ou não sabes ler? Mas claro que podes ter no seio de uma marca um ou outro modelo que tenha maior aceitação no mercado de usados. Não foste capaz sequer de admitir que naquele tópico que referi te contradizes. E não admitir que houve evolução... desculpa lá mas é a ti que fica a imagem de pouca credibilidade. E isso do não percebes nada de política de comércio... Tu é que estás a leste do que se passa em Inglaterra e depois como te vês sem argumentos para usar dizes que são bitaites. Se uma marca que tem uma péssima cotação em usados até ao 159/brera em Inglaterra consegue com o brera aquele resultado é sinal que há evolução. O mercado português que eu saiba também não tratava bem alfas usados. E pelo que vejo está melhor. Recomendo-te que leias mais sobre estas questões porque esse tipo de argumentos de superioridade nesta área que depois no plano do concreto não materializas só convence quem anda a dormir e quem não está atento ao mercado. Até porque meu caro nunca disse que a AR estava ao nível dos alemães...
        Ganhaste...abre um stand de usados da Alfa Romeo para veres o que é bom...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Paulo _AR Ver Post
          O que eu sei é que os alfa desde o 156 pra cá pouco tempo passam no stand a venda, e se forem os jtd, então só se estiverem a vende-los a peso da platina é que não os vendem.
          Até já se importam da Alemanha e tudo.
          Pelo menos no minho que foi onde andei com um amigo a procura de um para ele, durante um mês inteiro.
          Venderam-se poucos, é natural que não apareçam em qualquer stand como um Clio ou 206

          Comentário


            #35
            Podemos voltar ao topico?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
              Venderam-se poucos, é natural que não apareçam em qualquer stand como um Clio ou 206


              Não é por terem baixo valor de mercado (ou abaixo da média) que são maus carros

              Comentário


                #37
                Mesmo com todos os contras tou a uma unha de encomendar o Alfa

                Falta-me experimentar o Kia Ceed Sporty Wagon e novamente o Mazda 3, visto que o primeiro TD nao me convenceu... o Volvo V50 com aquele motor tinha bem mais genica quando o experimentei.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
                  Mesmo com todos os contras tou a uma unha de encomendar o Alfa

                  Falta-me experimentar o Kia Ceed Sporty Wagon e novamente o Mazda 3, visto que o primeiro TD nao me convenceu... o Volvo V50 com aquele motor tinha bem mais genica quando o experimentei.
                  Já falaste sobre preços c/1vendedor Volvo?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                    Já falaste sobre preços c/1vendedor Volvo?
                    Not interested. Experimentei o Volvo quando o meu irmao estava a considerar essa hipotese.

                    Comentário


                      #40
                      Mas se queres a Alfa Romeo o que te faz ainda não ter encomendado ?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                        Mas se queres a Alfa Romeo o que te faz ainda não ter encomendado ?
                        Só o experimentei hoje, nao vou descartar os testes que faltam e tou a espera que o vendedor me tire uma duvida.

                        Depois disso, há mto concessionario para desbravar por esse país fora.

                        A empresa onde trabalho patrocina um Veleiro que a Alfa Romeo também patrocina, o meu chefe vai tentar meter uma cunhazinha para ver o que se consegue.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
                          Só o experimentei hoje, nao vou descartar os testes que faltam e tou a espera que o vendedor me tire uma duvida.

                          Depois disso, há mto concessionario para desbravar por esse país fora.

                          A empresa onde trabalho patrocina um Veleiro que a Alfa Romeo também patrocina, o meu chefe vai tentar meter uma cunhazinha para ver o que se consegue.
                          Então responde lá á Pm ó faxavor

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                            Então responde lá á Pm ó faxavor
                            Já tá Dr.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X