Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acabei de tirar a carta - que carro devo comprar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Mia Ver Post
    Bem... eu também gosto muito do Xsara... das linhas, só que o meu problema é mesmo esse... o consumo dele... quanto gastará o Xsara? Dentro e fora da cidade?
    Também já pensei, para além do opel astra (que nunca ficam a menos de 4500€) e dos outros, também no renault mégane... Honda Civic de 4 ou 5 portas só vejo muito antigos e ainda assim muito caros... E acabei de ver um Citroen Xsara 1.9TD de 1998, já com 200mil km por 3500€, com AB, AC, AL, DA, FC, JLL, ABS, AR, TA, VE, VRA, FE, não sei é se ainda estará à venda... A minha dúvida é... o que pensam, por alto, do preço tendo em conta estas características, idade, km, etc... e já agora gostaria de saber por curiosidade quanto consome este carro a gasóleo... Até ao momento é o melhor que encontrei... até porque por este preço só tenho visto carros a gasolina...
    Parece-me q os kms q pretendes fazer ñ compensa o carro a gasóleo...
    É q ou são + velhos q os equivalentes a gasolina ou tem mtos kms, como esse Xsara...
    A gasolina podes perfeitamente comprar algo na casa dos 7anos, ainda bastante razoável e s/mtos kms...
    No entanto, eu conheço quem tenha 1 Xsara dessa idd e c/esse motor, ñ sei qtos kms tem, mas julgo q se tem portado sp bem!
    É caso de considerares o q é q te compensa!

    Comentário


      #92
      Oi. Já comprei um automóvel. Adivinhem: Toyota A**ns*s carrinha.

      Comentário


        #93
        Parabéns pela compra!!!

        Quem me dera poder dizer que comprei um carro... vou ter de penar mais um pouco à procura dum carrito...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Mia Ver Post
          Parabéns pela compra!!!

          Quem me dera poder dizer que comprei um carro... vou ter de penar mais um pouco à procura dum carrito...
          Não te rales. Há de chegar o dia.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Bicle_29 Ver Post
            Oi. Já comprei um automóvel. Adivinhem: Toyota A**ns*s carrinha.
            boa compra!
            qual o motor? versao? ano (se for usado)?

            e ja agora postavas 1s fotos, please...

            Comentário


              #96
              Mia, abocado falaste em cumprir limites de velocidade, acredito que os cumpras no início, mas ñ acredito que nc passes dos limites em 3 anos de carta, se andares com o carro todos os dias.
              Tenta sempre fazer 1 test-drive aos carros que pensas em comprar, pois se gostares de conduzir ficas a saber com o q podes contar, e ver qual é o carro com uma boa posição de condução.
              O mazda é 1 pco gastador qdo apertado, fora disso ñ faço ideia , se curtes de 206, é 1 boa aposta, pois andando devagar ñ bebe muito. E se gostas dele.

              Quanto ao tópico em si, o rapaz já comprou carro, mas falando por mim, eu tenho a carta há coisa de 6 meses, já peguei em carros novos e velhos, e só vale a pena ter 1 carro velho qdo ñ se tem muita guita, ou quando se quer meter a prova as brincadeiras que nos vem a cabeça. Porque andar a fazer piões de carro novo, e "rally´s" ñ é de esperar que o carro dure mto tp.
              Claro que 1 bom carro velho, tem sempre 1 prazer de condução maior, por ser mais mecânico, e contra tudo o q me possam dizer, prefiro carros sem ABS com piso seco lol, e ESP´s


              Boas viagens de carro novo e bons km´s ^^ com a toyota

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                Mia, abocado falaste em cumprir limites de velocidade, acredito que os cumpras no início, mas ñ acredito que nc passes dos limites em 3 anos de carta, se andares com o carro todos os dias.
                Tenta sempre fazer 1 test-drive aos carros que pensas em comprar, pois se gostares de conduzir ficas a saber com o q podes contar, e ver qual é o carro com uma boa posição de condução.
                O mazda é 1 pco gastador qdo apertado, fora disso ñ faço ideia , se curtes de 206, é 1 boa aposta, pois andando devagar ñ bebe muito. E se gostas dele.

                Quanto ao tópico em si, o rapaz já comprou carro, mas falando por mim, eu tenho a carta há coisa de 6 meses, já peguei em carros novos e velhos, e só vale a pena ter 1 carro velho qdo ñ se tem muita guita, ou quando se quer meter a prova as brincadeiras que nos vem a cabeça. Porque andar a fazer piões de carro novo, e "rally´s" ñ é de esperar que o carro dure mto tp.
                Claro que 1 bom carro velho, tem sempre 1 prazer de condução maior, por ser mais mecânico, e contra tudo o q me possam dizer, prefiro carros sem ABS com piso seco lol, e ESP´s


                Boas viagens de carro novo e bons km´s ^^ com a toyota

                Bem... estive a ver num site... e parece-me que o mazda consome um pouco mais do que pretendo... podem estar errados, já que aquilo é só uma média, mas mesmo assim... penso que há carros a consumir menos... O 206 tenho de ir ver... entretanto tenho visto citroen xsara, honda civic, renault clio (porque parece-me que os consumos são baixos e acho que a manutenção não é muito cara), toyota corolla e penso que mais nenhum... Sim, é óbvio que sou capaz de ter uma distracção e não cumprir os limites estabelecidos, isso aconteceu-me na instrução mesmo com o instrutor ao lado, que teve de me alertar, estava quase a 70km/h numa zona de 50km/h... Mas também não tenho pé pesado... para ter consumos exagerados tendo em conta as médias...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por pregoafundo Ver Post
                  Eu recomendo vivamente.

                  Tenho carta há 3 meses e comprei um Fiat Panda de 2005, quando podia ter comprado um melhor...

                  Costumo, por vezes conduzir o carro da minha mãe...hoje aconteceu-me isto:


                  Conclusão: Se tivesse batido com o meu carro (por ser inferior), não ficava chateado como estou agora...
                  Acontece aos melhores. Pelos vistos não foi culpa tua.

                  Comentário


                    #99
                    bom carro, boa compra

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X