Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que me dizem do motor 200 Kompressor?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que me dizem do motor 200 Kompressor?

    Este motor parece ser um 4 cil 1.8... com 163 cvs... Alguem já andou num? E a caixa manual? Acopla bem aqui?

    #2
    Eu já andei por uma curta distância, num automático.

    Não decepciona, mas não é não pujante como os 6 cilindros da marca.

    Comentário


      #3
      Qual o modelo que leva esse motor? slk, clk , classe C ? o motor é bastante agradável sem ter a potencia do anterior(192 cv).

      Comentário


        #4
        Gastador.

        Comentário


          #5
          A minha tia tem um CLK cabrio com esse motor e ela simplesmente adora!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
            Gastador.
            ...e fraco

            Comentário


              #7
              Gastador? Como assim?

              Será muito gastador num SLK?
              Editado pela última vez por Taveirada; 23 September 2007, 22:17.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                Gastador? Como assim?

                Será muito gastador num SLK?
                depende do pé direito, mas médias abaixo dos 9 lts é complicado se fizeres muita cidade.

                um abraço.

                PS - o topinhas tem um SLK com essa motorização, e já te vai confirmar.

                Comentário


                  #9
                  Tive um slk (modelo actual) durante um ano e meio, a cx é precisa qb e neste motor prefiro a manual á auto, em termos de consumos a média rondava os 9,5, mas com o pé mais pesado ultrapassava os 11, quanto ao motor em si acho-o mais fraco q o teu gti e só com o kit brabus (tinha tb no meu) e q o carro fica algo interessante, mas os consumos tb disparam para uns bons 11l em andamento moderado!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                    Gastador? Como assim?

                    Será muito gastador num SLK?
                    Envie um PM ao Topinhas, já que é possuidor de um SLK II com esta motorização!

                    Comentário


                      #11
                      O Topinhas penso ser o único q me lembro q tem essa versão.
                      Já a conduzi a anterior c mais cavalos, era gastador mas tinha um torque impressionante.

                      Comentário


                        #12
                        Andei a ver a evo e a whatcar...

                        Na whatcar nomearam o roadster do ano em 2005... esta versão... e nao falam mal dos consumos.
                        Na evo dão 4 estrelas e dizem que é muito interessante do ponto de vista dinamico e conforto...

                        Comentário


                          #13
                          Eu tenho um slk com esse motor, não o acho nada por aí além, mas tb não desilude !
                          Em termos de consumos, é como se diz aqui, mas tudo depende do pé direito!
                          Em termos de performances, notei uma grande diferença pq...vinha de um 230k !

                          Comentário


                            #14
                            Mas para fazer umas curvas, não as rectas, é interessante, certo?

                            É que para andar muito nao se compra um motor de 160cvs... compra-se outra coisa... a ideia é ter um carro que role e não que ande muito...

                            Comentário


                              #15
                              Tenho um slk 200k ca em casa (2ªgeraçao 163cv) e posso dizer q é um motor mt agradavel para o carro em questao. boas performances e a meu ver mt bons consumos, sendo mt facil numa conduçao normal (ate 150km/h) fazer 8,5l. numa conduçao mais apressada é dificil passar dos 11, e em cidade tb nao passa mt desta marca. Tendo o gti como comparaçao diria q gasta cerca de 1 a 1,5l a menos. o motor nao é tao elastico como o tfsi, apesar do bom binario, mas safa se mt bem qd esta acima das 3,5rpms, pouco perdendo para o gti, especialmente em relaçoes altas (5 e 6). Qt ao comportamento deste carro , acho bem divertido nas curvas, e tenho como referencia um mx5 da geraçao anterior..

                              Comentário


                                #16
                                já conduzi por diversas vezes na Madeira!num slk

                                não é nenhum espanto, mas não desilude!é um motor relativamente redondo e linear, nada de brutalidades!consome relativamente bem


                                acoplado ao rwd é porreiraço!

                                Comentário


                                  #17
                                  ó taveirada, vou ter de trazer outra vez o Z4 2.2 para te deixares de ideias tristes?

                                  Tu não te desgraces pá

                                  Comentário


                                    #18
                                    O motor não é mau, suave e progressivo, o que não gostei foi do chassi do SLK que conduzi com esse motor, nem do controlo de tracção. Era de caixa manual.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Costumo andar num SLK de 03 (modelo anterior) 200k com cx manual de 6!

                                      Gosto bastante e acho que "casa" bem com o SLK, anda bem e tem muito pulmão no SLK, gasta conforme o pé direito, mas conta quase sempre com +10L/100.

                                      Em condução o carro é interessante, mas sem controlo de tracção e ESP chega para apanhares sustos valentes! É pouco previsível, mas com electrónica é mansinho.

                                      Comentário


                                        #20
                                        O motor não desilude se pensamos que tem 163cv virados para a suavidade. Apesar de a minha experiência ao volante de um carro destes se resumir a meia dúzia de quilometros, digo que o carro não é submotorizado, sendo o motor suficiente para agradar ao tipo de comprador de SLK em geral.

                                        Mas não dá para convencer o comprador em questão a optar pelo TT cabrio ?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                          Costumo andar num SLK de 03 (modelo anterior) 200k com cx manual de 6!

                                          Gosto bastante e acho que "casa" bem com o SLK, anda bem e tem muito pulmão no SLK, gasta conforme o pé direito, mas conta quase sempre com +10L/100.

                                          Em condução o carro é interessante, mas sem controlo de tracção e ESP chega para apanhares sustos valentes! É pouco previsível, mas com electrónica é mansinho.

                                          Mansinho e chatinho todos os dias com ESP, um pouco de areia ou qualquer ressalto do piso e o motor começa a engasgar!!!
                                          Acho o carro instável e pouco seguro.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tenho um SLK 200K mas é de 192cv, gosto bastante do motor
                                            Já os consumos não me agradam...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                                              ó taveirada, vou ter de trazer outra vez o Z4 2.2 para te deixares de ideias tristes?

                                              Tu não te desgraces pá
                                              Segue os conselhos do homem que vais no bom caminho

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X