Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o mais limpo - novo relatório made in UK

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
    não sei tu é que crias-te o tópico vê nas tuas fontes se fazem alguma referencia, provavelmente como é recente e o estudo fala de pelo menos um carro que já foi descontinuado, não entrou nas contas.
    já andei à procura nos sites das entidades que realizaram o estudo, mas ainda não apareceu nada...
    A noticia retirei-a da CAR.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por - Ver Post
      Suponho que esse tipo de medidas era "só para os outros"...

      O que te leva a querer que qualquer um de nos tem mais ou menos direito a usufruir de um automóvel?

      PS - Esse sistema de licenças como lhe chamas já existe na China, dai que o crescimento das vendas (apesar de brutal) seja limitado com leilões de matriculas
      Claro que os resultados poderiam não ser justos, nem faço ideia como é que uma medida dessas se aplicaria, só me parece ser a única maneira para resolver efectivamente o cenário de por alguns anos o planeta ficar bastante escavacado.

      Acho que é preferível não andarmos de carro e termos planeta, penso eu de que...

      Também não sei qual a percentagem que os automóveis estão a contribuir para a poluição, mas acredito que seja bastante grande.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por DPontes11 Ver Post
        A minha opinião pessoal é que este é o carro mais limpo do mundo:



        Pois quem o tiver, nunca o vai tirar da garagem de tão feio que é, logo nunca irá poluir os céus..
        Pode ser feio, mas quem já andou num diz que é altamente confortável

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X