Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SUV qual escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Se for o model da foto ML400CDI ou ML320CDI...

    Mas se for para fazer TT obviamente seria G320CDI ...

    Ajudei?

    Boa compra

    Comentário


      #32
      Desses o X5.

      Se fosse eu a escolher seria o Discovery 3

      Comentário


        #33
        Desses, nenhum. Murano all the way

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Two Ver Post
          Desses o X5.

          Se fosse eu a escolher seria o Discovery 3

          Também seria a minha escolha.

          Comentário


            #35
            O ML, dos novos, tem um design 5*

            Comentário


              #36
              ve uns meninos a serio...

              sem medo para gastar gasolina e prestaçoes de respeito, infiniti fx 35/ 45 ou entao nissam armada ou inifiniti qx 45.

              tirando a brincadeira, daquilo que conheço, com um japones nunca tens preocupaçoes.

              Jeep - Manutençao cara

              Tudo o resto sao gostos.

              boas compras.

              Comentário


                #37
                O novo X5 é um excelente automóvel. Andei hoje num (à pendura durante 30km) com a nova caixa de velocidades. Conforto irrepreensível, a curvar assemelha-se a um bom automóvel e a habitabilidade e a qualidade a bordo é notável.



                Cumps

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post



                  Este sim...um SUV á "Americana". Muito agressivo e apelativo

                  Comentário


                    #39
                    Chevrolet Captiva 4x4 LT

                    http://www.chevrolet.pt/captiva/captiva-index.html

                    Comentário


                      #40
                      Se não é para TT o Captiva Seven 4x2 penso ser mais tentador.
                      Já agora gostaria que me ajudasses numa dúvida quanto à verdadeira potência do Captiva Seven 4x2. Este fim de semana fui visitar um stand Chevrolet e fiquei bastante surpreendido com as explicações do vendedor sobre a potência do Captiva Seven 4x2. Então é assim, após ter "observado" (não fiz teste drive) a máquina, interroguei o vendedor sobre a potência do motor, ao que este me respondeu que a mesma, embora estivesse homologada como tendo 127cv, era na realidade 150cv (julgava que era exclusivo do 4x4 !), segundo ele, a fábrica teve dificuldade na produção do bloco diesel com turbo de geometria fixo (o tal de 127cv) e por isso colocou um turbo com geometria variável (o de 150cv). Como a conversa andava por estas questões da potência, o vendedor ainda me surpreendeu mais, ao afirmar que por mais 500 e tal euros colocariam o mesmo motor a ter 184cv.

                      Adorei o carro, mas toda esta conversa sobre a potência deixou-me completamente baralhado.

                      Obrigado

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por P_Floyd Ver Post
                        Se não é para TT o Captiva Seven 4x2 penso ser mais tentador.
                        Já agora gostaria que me ajudasses numa dúvida quanto à verdadeira potência do Captiva Seven 4x2. Este fim de semana fui visitar um stand Chevrolet e fiquei bastante surpreendido com as explicações do vendedor sobre a potência do Captiva Seven 4x2. Então é assim, após ter "observado" (não fiz teste drive) a máquina, interroguei o vendedor sobre a potência do motor, ao que este me respondeu que a mesma, embora estivesse homologada como tendo 127cv, era na realidade 150cv (julgava que era exclusivo do 4x4 !), segundo ele, a fábrica teve dificuldade na produção do bloco diesel com turbo de geometria fixo (o tal de 127cv) e por isso colocou um turbo com geometria variável (o de 150cv). Como a conversa andava por estas questões da potência, o vendedor ainda me surpreendeu mais, ao afirmar que por mais 500 e tal euros colocariam o mesmo motor a ter 184cv.

                        Adorei o carro, mas toda esta conversa sobre a potência deixou-me completamente baralhado.

                        Obrigado

                        É melhor experimentares o Captiva para veres logo que é conversa de vendedor!!
                        O Captiva arrasta-se!!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por P_Floyd Ver Post
                          Se não é para TT o Captiva Seven 4x2 penso ser mais tentador.
                          Já agora gostaria que me ajudasses numa dúvida quanto à verdadeira potência do Captiva Seven 4x2. Este fim de semana fui visitar um stand Chevrolet e fiquei bastante surpreendido com as explicações do vendedor sobre a potência do Captiva Seven 4x2. Então é assim, após ter "observado" (não fiz teste drive) a máquina, interroguei o vendedor sobre a potência do motor, ao que este me respondeu que a mesma, embora estivesse homologada como tendo 127cv, era na realidade 150cv (julgava que era exclusivo do 4x4 !), segundo ele, a fábrica teve dificuldade na produção do bloco diesel com turbo de geometria fixo (o tal de 127cv) e por isso colocou um turbo com geometria variável (o de 150cv). Como a conversa andava por estas questões da potência, o vendedor ainda me surpreendeu mais, ao afirmar que por mais 500 e tal euros colocariam o mesmo motor a ter 184cv.

                          Adorei o carro, mas toda esta conversa sobre a potência deixou-me completamente baralhado.

                          Obrigado
                          E esses 500 e tal euros são para quê?
                          É que se for uma reprogramação, porque é que não vem de fábrica e tem que se pagar à parte?
                          Se não porque é que os catálogos não mencionam uma versão diferente?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Two Ver Post
                            E esses 500 e tal euros são para quê?
                            É que se for uma reprogramação, porque é que não vem de fábrica e tem que se pagar à parte?
                            Se não porque é que os catálogos não mencionam uma versão diferente?
                            Pois essa é a minha grande dúvida. Pareceu-me tudo facilidades, era tudo à "vontade do freguês". No entanto, já vi num site um kit de potência para o motor de 127cv que julgo que o punha com 164cv!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X