O novo X5 é um excelente automóvel. Andei hoje num (à pendura durante 30km) com a nova caixa de velocidades. Conforto irrepreensível, a curvar assemelha-se a um bom automóvel e a habitabilidade e a qualidade a bordo é notável.
Se não é para TT o Captiva Seven 4x2 penso ser mais tentador.
Já agora gostaria que me ajudasses numa dúvida quanto à verdadeira potência do Captiva Seven 4x2. Este fim de semana fui visitar um stand Chevrolet e fiquei bastante surpreendido com as explicações do vendedor sobre a potência do Captiva Seven 4x2. Então é assim, após ter "observado" (não fiz teste drive) a máquina, interroguei o vendedor sobre a potência do motor, ao que este me respondeu que a mesma, embora estivesse homologada como tendo 127cv, era na realidade 150cv (julgava que era exclusivo do 4x4 !), segundo ele, a fábrica teve dificuldade na produção do bloco diesel com turbo de geometria fixo (o tal de 127cv) e por isso colocou um turbo com geometria variável (o de 150cv). Como a conversa andava por estas questões da potência, o vendedor ainda me surpreendeu mais, ao afirmar que por mais 500 e tal euros colocariam o mesmo motor a ter 184cv.
Adorei o carro, mas toda esta conversa sobre a potência deixou-me completamente baralhado.
Se não é para TT o Captiva Seven 4x2 penso ser mais tentador.
Já agora gostaria que me ajudasses numa dúvida quanto à verdadeira potência do Captiva Seven 4x2. Este fim de semana fui visitar um stand Chevrolet e fiquei bastante surpreendido com as explicações do vendedor sobre a potência do Captiva Seven 4x2. Então é assim, após ter "observado" (não fiz teste drive) a máquina, interroguei o vendedor sobre a potência do motor, ao que este me respondeu que a mesma, embora estivesse homologada como tendo 127cv, era na realidade 150cv (julgava que era exclusivo do 4x4 !), segundo ele, a fábrica teve dificuldade na produção do bloco diesel com turbo de geometria fixo (o tal de 127cv) e por isso colocou um turbo com geometria variável (o de 150cv). Como a conversa andava por estas questões da potência, o vendedor ainda me surpreendeu mais, ao afirmar que por mais 500 e tal euros colocariam o mesmo motor a ter 184cv.
Adorei o carro, mas toda esta conversa sobre a potência deixou-me completamente baralhado.
Obrigado
É melhor experimentares o Captiva para veres logo que é conversa de vendedor!!
O Captiva arrasta-se!!
Se não é para TT o Captiva Seven 4x2 penso ser mais tentador.
Já agora gostaria que me ajudasses numa dúvida quanto à verdadeira potência do Captiva Seven 4x2. Este fim de semana fui visitar um stand Chevrolet e fiquei bastante surpreendido com as explicações do vendedor sobre a potência do Captiva Seven 4x2. Então é assim, após ter "observado" (não fiz teste drive) a máquina, interroguei o vendedor sobre a potência do motor, ao que este me respondeu que a mesma, embora estivesse homologada como tendo 127cv, era na realidade 150cv (julgava que era exclusivo do 4x4 !), segundo ele, a fábrica teve dificuldade na produção do bloco diesel com turbo de geometria fixo (o tal de 127cv) e por isso colocou um turbo com geometria variável (o de 150cv). Como a conversa andava por estas questões da potência, o vendedor ainda me surpreendeu mais, ao afirmar que por mais 500 e tal euros colocariam o mesmo motor a ter 184cv.
Adorei o carro, mas toda esta conversa sobre a potência deixou-me completamente baralhado.
Obrigado
E esses 500 e tal euros são para quê?
É que se for uma reprogramação, porque é que não vem de fábrica e tem que se pagar à parte?
Se não porque é que os catálogos não mencionam uma versão diferente?
E esses 500 e tal euros são para quê?
É que se for uma reprogramação, porque é que não vem de fábrica e tem que se pagar à parte?
Se não porque é que os catálogos não mencionam uma versão diferente?
Pois essa é a minha grande dúvida. Pareceu-me tudo facilidades, era tudo à "vontade do freguês". No entanto, já vi num site um kit de potência para o motor de 127cv que julgo que o punha com 164cv!
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