Se tu queres vender...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Testes Autohoje
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Nero Ver PostNão tenho, nunca tive, nem tenho planos de vir a ter um Fiat. Por isso, erraste no alvo.
Vieste tu chamar a Fiat à conversa com todas essas considerações despropositadas, pois ela não tinha sido ainda referida no tópico. Desculpa, tinha sim. Por ti! Complexos de inferioridade? Parece que são mais complexos de culpa...
Volto a dizer, esta questão dos lucros e de querer agradar aos leitores é tão obvia que... deixa lá! Eu sei que estás só a fazer o teu papel. Mais uma vez, complexos de culpa, pois eu pessoalmente não vejo mal algum nisso. É a lógica de mercado que temos... O dinheiro vem de algum lado: publicidade, vendas...
Tens razão quando dizes que o mercado é muito vasto. Pois é! Desde que seja alemão!
Vais negar que a maioria das capas são feitas com carros alemães, a maioria dos testes são feitos e ganhos por carros alemães e, por mero acaso, grande parte da publicidade é feita por marcas alemães?
Eu só constacto uma realidade - facilmente comprovada pelos factos descritos no paragrafo anterior - e alguns parecem querer escondê-la (como se ela não fosse por demais evidente)...
Assumam as coisas! Qual é o mal? O mundo dos negócios é mesmo assim. Se não se vendessem já tinham falido. Ao leitor cabe apenas estar prevenido e ler as coisas com o devido desconto. Só isso!
Não tens um Fiat? Ia julgar que tens um Fiat da casa de Arese...
Adiante, as capas são feitas com carros alemães porque esses mesmos estudos vêm de fora. E lá, tal como aqui, ninguém quer saber dos novos lançamentos da Fiat, ou Renault, para dar apenas alguns exemplos.
Não são as revistas que decidem o que o público quer ler.
Os alemães ganham muitos comparativos porque, na maioria dos casos, são melhores. É tão simples quanto isto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nero Ver PostNão tenho, nunca tive, nem tenho planos de vir a ter um Fiat. Por isso, erraste no alvo.
Vieste tu chamar a Fiat à conversa com todas essas considerações despropositadas, pois ela não tinha sido ainda referida no tópico. Desculpa, tinha sim. Por ti! Complexos de inferioridade? Parece que são mais complexos de culpa...
Volto a dizer, esta questão dos lucros e de querer agradar aos leitores é tão obvia que... deixa lá! Eu sei que estás só a fazer o teu papel. Mais uma vez, complexos de culpa, pois eu pessoalmente não vejo mal algum nisso. É a lógica de mercado que temos... O dinheiro vem de algum lado: publicidade, vendas...
Tens razão quando dizes que o mercado é muito vasto. Pois é! Desde que seja alemão!
Vais negar que a maioria das capas são feitas com carros alemães, a maioria dos testes são feitos e ganhos por carros alemães e, por mero acaso, grande parte da publicidade é feita por marcas alemães?
Eu só constacto uma realidade - facilmente comprovada pelos factos descritos no paragrafo anterior - e alguns parecem querer escondê-la (como se ela não fosse por demais evidente)...
Assumam as coisas! Qual é o mal? O mundo dos negócios é mesmo assim. Se não se vendessem já tinham falido. Ao leitor cabe apenas estar prevenido e ler as coisas com o devido desconto. Só isso!
bem no alvo (!!!)
um post pleno de pontaria!!!
Comentário
-
A caminho da fim
Originalmente Colocado por estebes Ver PostAqui temos a ultima:
Gostos não se discutem , mas não bastava o serie 1 ou z1 ou a1 , nem sei bem o que é , ser o carro, para mim , mais gay do universo automóvel , teria que aparecer este X1 para compeltar a familia . coisa feia
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostEu falei na Fiat porque, mais uma vez, um tópico destes é aberto por alguém identificado com a Fiat. Deve ser só coincidência...
Não tens um Fiat? Ia julgar que tens um Fiat da casa de Arese...
Adiante, as capas são feitas com carros alemães porque esses mesmos estudos vêm de fora. E lá, tal como aqui, ninguém quer saber dos novos lançamentos da Fiat, ou Renault, para dar apenas alguns exemplos.
Não são as revistas que decidem o que o público quer ler.
Os alemães ganham muitos comparativos porque, na maioria dos casos, são melhores. É tão simples quanto isto.
Com carros que custam 10 a 15.000 euros a menos ???
É claro que não se pode comparar um serie 3 com um Laguna, Vectra, 6, Accord, Avensis, etc que têm preços muito diferentes.
Mas quem lê as revistas pensa que só os 3 premium é que sabem fazer carros e o resto não presta, quando muitas vezes representam um compromisso superior.
As revistas promovem sempre os mesmos, até já irrita tanto teste ao bmw. Sai um novo modelo com mais uma mariquice, e lá vem um teste como se tivessem descoberto a pólvora...
Comentário
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver PostSão melhores quando comparados com o quê ?
Com carros que custam 10 a 15.000 euros a menos ???
É claro que não se pode comparar um serie 3 com um Laguna, Vectra, 6, Accord, Avensis, etc que têm preços muito diferentes.
Mas quem lê as revistas pensa que só os 3 premium é que sabem fazer carros e o resto não presta, quando muitas vezes representam um compromisso superior.
As revistas promovem sempre os mesmos, até já irrita tanto teste ao bmw. Sai um novo modelo com mais uma mariquice, e lá vem um teste como se tivessem descoberto a pólvora...
Mas la esta, quem tem esse dinheiro prefere esticar-se mais um pouco p/ comprar um bmw ou um audi (sim, porque mercedes e ainda mais caro) despido e submotorizado do que andar prai com um carro "non premium". Mas quem fica a perder sao eles.
Comentário
-
deleted
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário