Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Testes Autohoje

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Se tu queres vender...

    Comentário


      #32
      A frente do X1 parece o darth vader do star wars

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Nero Ver Post
        Não tenho, nunca tive, nem tenho planos de vir a ter um Fiat. Por isso, erraste no alvo.

        Vieste tu chamar a Fiat à conversa com todas essas considerações despropositadas, pois ela não tinha sido ainda referida no tópico. Desculpa, tinha sim. Por ti! Complexos de inferioridade? Parece que são mais complexos de culpa...

        Volto a dizer, esta questão dos lucros e de querer agradar aos leitores é tão obvia que... deixa lá! Eu sei que estás só a fazer o teu papel. Mais uma vez, complexos de culpa, pois eu pessoalmente não vejo mal algum nisso. É a lógica de mercado que temos... O dinheiro vem de algum lado: publicidade, vendas...

        Tens razão quando dizes que o mercado é muito vasto. Pois é! Desde que seja alemão!

        Vais negar que a maioria das capas são feitas com carros alemães, a maioria dos testes são feitos e ganhos por carros alemães e, por mero acaso, grande parte da publicidade é feita por marcas alemães?

        Eu só constacto uma realidade - facilmente comprovada pelos factos descritos no paragrafo anterior - e alguns parecem querer escondê-la (como se ela não fosse por demais evidente)...

        Assumam as coisas! Qual é o mal? O mundo dos negócios é mesmo assim. Se não se vendessem já tinham falido. Ao leitor cabe apenas estar prevenido e ler as coisas com o devido desconto. Só isso!
        Eu falei na Fiat porque, mais uma vez, um tópico destes é aberto por alguém identificado com a Fiat. Deve ser só coincidência...

        Não tens um Fiat? Ia julgar que tens um Fiat da casa de Arese...

        Adiante, as capas são feitas com carros alemães porque esses mesmos estudos vêm de fora. E lá, tal como aqui, ninguém quer saber dos novos lançamentos da Fiat, ou Renault, para dar apenas alguns exemplos.

        Não são as revistas que decidem o que o público quer ler.

        Os alemães ganham muitos comparativos porque, na maioria dos casos, são melhores. É tão simples quanto isto.

        Comentário


          #34
          não admira chegarem aos 123 testes .... só do serie3 testaram 5 versões

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Nero Ver Post
            Não tenho, nunca tive, nem tenho planos de vir a ter um Fiat. Por isso, erraste no alvo.

            Vieste tu chamar a Fiat à conversa com todas essas considerações despropositadas, pois ela não tinha sido ainda referida no tópico. Desculpa, tinha sim. Por ti! Complexos de inferioridade? Parece que são mais complexos de culpa...

            Volto a dizer, esta questão dos lucros e de querer agradar aos leitores é tão obvia que... deixa lá! Eu sei que estás só a fazer o teu papel. Mais uma vez, complexos de culpa, pois eu pessoalmente não vejo mal algum nisso. É a lógica de mercado que temos... O dinheiro vem de algum lado: publicidade, vendas...

            Tens razão quando dizes que o mercado é muito vasto. Pois é! Desde que seja alemão!

            Vais negar que a maioria das capas são feitas com carros alemães, a maioria dos testes são feitos e ganhos por carros alemães e, por mero acaso, grande parte da publicidade é feita por marcas alemães?

            Eu só constacto uma realidade - facilmente comprovada pelos factos descritos no paragrafo anterior - e alguns parecem querer escondê-la (como se ela não fosse por demais evidente)...

            Assumam as coisas! Qual é o mal? O mundo dos negócios é mesmo assim. Se não se vendessem já tinham falido. Ao leitor cabe apenas estar prevenido e ler as coisas com o devido desconto. Só isso!

            bem no alvo (!!!)
            um post pleno de pontaria!!!

            Comentário


              #36
              A caminho da fim

              Originalmente Colocado por estebes Ver Post
              Aqui temos a ultima:



              Se este X1 é uma realidade é desta vez que nem o serie 5 éra o último b mw que eu poderia comprar.
              Gostos não se discutem , mas não bastava o serie 1 ou z1 ou a1 , nem sei bem o que é , ser o carro, para mim , mais gay do universo automóvel , teria que aparecer este X1 para compeltar a familia . coisa feia

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                Eu falei na Fiat porque, mais uma vez, um tópico destes é aberto por alguém identificado com a Fiat. Deve ser só coincidência...

                Não tens um Fiat? Ia julgar que tens um Fiat da casa de Arese...

                Adiante, as capas são feitas com carros alemães porque esses mesmos estudos vêm de fora. E lá, tal como aqui, ninguém quer saber dos novos lançamentos da Fiat, ou Renault, para dar apenas alguns exemplos.

                Não são as revistas que decidem o que o público quer ler.

                Os alemães ganham muitos comparativos porque, na maioria dos casos, são melhores. É tão simples quanto isto.
                São melhores quando comparados com o quê ?

                Com carros que custam 10 a 15.000 euros a menos ???

                É claro que não se pode comparar um serie 3 com um Laguna, Vectra, 6, Accord, Avensis, etc que têm preços muito diferentes.

                Mas quem lê as revistas pensa que só os 3 premium é que sabem fazer carros e o resto não presta, quando muitas vezes representam um compromisso superior.

                As revistas promovem sempre os mesmos, até já irrita tanto teste ao bmw. Sai um novo modelo com mais uma mariquice, e lá vem um teste como se tivessem descoberto a pólvora...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                  São melhores quando comparados com o quê ?

                  Com carros que custam 10 a 15.000 euros a menos ???

                  É claro que não se pode comparar um serie 3 com um Laguna, Vectra, 6, Accord, Avensis, etc que têm preços muito diferentes.

                  Mas quem lê as revistas pensa que só os 3 premium é que sabem fazer carros e o resto não presta, quando muitas vezes representam um compromisso superior.

                  As revistas promovem sempre os mesmos, até já irrita tanto teste ao bmw. Sai um novo modelo com mais uma mariquice, e lá vem um teste como se tivessem descoberto a pólvora...
                  Bem dito! Esse accord por exemplo acho que e um dos carros mais subestimados do mercado...

                  Mas la esta, quem tem esse dinheiro prefere esticar-se mais um pouco p/ comprar um bmw ou um audi (sim, porque mercedes e ainda mais caro) despido e submotorizado do que andar prai com um carro "non premium". Mas quem fica a perder sao eles.

                  Comentário


                    #39
                    deleted

                    Comentário


                      #40
                      ...por isso e que raramente compro a autohoje.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X