Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C3 - Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    Posso estar enganado, mas o C4 poderá vir a ter uma valorização bastante melhor do que aquilo a que a marca já nos habituou.

    Pelo menos, ainda não consegui encontrar nenhum negócio onde o C4 a diesel usado fosse mais barato do que os concorrentes.

    Diria que está com uma valorização muito boa.
    Concordo.
    Não estou nada preocupado com a revenda do meu c4, se algum dia me desfizer dele.

    EDIT: Digo mais, nem sei como dão mais € por um focus usado com o mesmo motor (quase não trazem equipamento), mas enfim...

    Comentário


      #32
      afinal enganei me não era 9.200.00, era 8.900.00

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
        Posso estar enganado, mas o C4 poderá vir a ter uma valorização bastante melhor do que aquilo a que a marca já nos habituou.

        Pelo menos, ainda não consegui encontrar nenhum negócio onde o C4 a diesel usado fosse mais barato do que os concorrentes.

        Diria que está com uma valorização muito boa.
        Não deves precisar de procurar muito Eles já estão a vender novos 1.6 Hdi de 90cv a 21 000...

        Portanto...

        Comentário


          #34
          Tens aqui um de Outurbro 2005 por 9 mil euros ...

          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p129434

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Não deves precisar de procurar muito Eles já estão a vender novos 1.6 Hdi de 90cv a 21 000...

            Portanto...
            Não percebi muito bem o que quiseste provar com isso.

            O que eu estou a dizer é que não consigo encontrar à venda carros de 2005 por preços interessantes.

            Parecem-me a mim caros demais.

            Comentário


              #36
              Simplesmente foi um carro k me surpreendeu bastante...

              ... o C3 com um Bloco 1.4 a Diesel...

              Um dia vim com um amigo meu de Lisboa para o Algarve (pelas serras), vim ele à minha frente no C3 e eu atraz no meu Civic 1.6lsi e mts vezes ainda me fez reduzir de mudança para o aconpanhar...

              Sinceramente nunca pensei... o Turbo faz msm milagres!!!

              Segura-se mt bem nas curvas tambem, mt bem msm!!!

              E não gasta nd, um deposito dá pra 1000km na boa com uma condução desportiva.

              Está APROVADISSIMO!!!!!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Golden_GrahamZ Ver Post
                Simplesmente foi um carro k me surpreendeu bastante...

                ... o C3 com um Bloco 1.4 a Diesel...

                Um dia vim com um amigo meu de Lisboa para o Algarve (pelas serras), vim ele à minha frente no C3 e eu atraz no meu Civic 1.6lsi e mts vezes ainda me fez reduzir de mudança para o aconpanhar...

                Sinceramente nunca pensei... o Turbo faz msm milagres!!!

                Segura-se mt bem nas curvas tambem, mt bem msm!!!

                E não gasta nd, um deposito dá pra 1000km na boa com uma condução desportiva.

                Está APROVADISSIMO!!!!!
                Não compares. Eu tive o diesel e andei 1 semana com o 1.1 e não tem nada a ver..

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                  Não percebi muito bem o que quiseste provar com isso.

                  O que eu estou a dizer é que não consigo encontrar à venda carros de 2005 por preços interessantes.

                  Parecem-me a mim caros demais.
                  O que quero provar ?

                  Então eu vou comprar um C4...

                  Tenho na Citroen 1.6 Hdi de 90 cv ( não não são na versão X ) a 21 000...achas que vou dar mais que 18 000 por um usado com 1 ano que ja andou nas mãos de outra pessoa ?

                  As pessoas podem pedir o que quizerem por eles...vender é que é diferente...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                    Esse carro custa 15 000 novo...

                    De pvp...porque a citroen com as politicas de descontos malucos deve vender por menos 2000€ pelo menos.
                    Se compras o carro mais barato a desvalorização é proporcional a esse valor.

                    Se uma pessoa comprar um C3 com desconto a 13 mil euros e outra um 206 a 15 mil euros passado uns anos se venderem o C3 por 10 mil e o 206 por 12 mil quem comprou o Citroen ainda fica a ganhar

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      Se compras o carro mais barato a desvalorização é proporcional a esse valor.

                      Se uma pessoa comprar um C3 com desconto a 13 mil euros e outra um 206 a 15 mil euros passado uns anos se venderem o C3 por 10 mil e o 206 por 12 mil quem comprou o Citroen ainda fica a ganhar
                      logico!
                      Mas como ta em cima, eu consumidor nao me importo que o meu carro daqui a 4anos valha menos desde que á partida pague menos, vai dar ao mesmo ou melhor.
                      Agora nao consigo é perceber que se de 9mil euros por um carro de 2003 quando o preço de um novo poucos mais euros sao. Tudo bem ate pode "desbaratar" a imagem da marca, mas os seus rivais, principalmente os franceses nao gozam de uma imagem de marca muito mais forte para se gabarem de nao vender os carros ao desbarato.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                        Se compras o carro mais barato a desvalorização é proporcional a esse valor.

                        Se uma pessoa comprar um C3 com desconto a 13 mil euros e outra um 206 a 15 mil euros passado uns anos se venderem o C3 por 10 mil e o 206 por 12 mil quem comprou o Citroen ainda fica a ganhar
                        É preciso é que seja assim....

                        Comentário


                          #42
                          esse C3 tá carissimo... Caso pretendas mesmo um carro desses, dá um olho à "série especial" RFM que já traz um equipamento mto porreiro e neste caso em particular pouco passa dos 14.000€.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por 407 Coupé Ver Post
                            esse C3 tá carissimo... Caso pretendas mesmo um carro desses, dá um olho à "série especial" RFM que já traz um equipamento mto porreiro e neste caso em particular pouco passa dos 14.000€.
                            Essa serie deve estar sempre a dar as mesmas musicas...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                              Essa serie deve estar sempre a dar as mesmas musicas...
                              Está visto que adoras o C3

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Golden_GrahamZ Ver Post
                                Simplesmente foi um carro k me surpreendeu bastante...

                                ... o C3 com um Bloco 1.4 a Diesel...

                                Um dia vim com um amigo meu de Lisboa para o Algarve (pelas serras), vim ele à minha frente no C3 e eu atraz no meu Civic 1.6lsi e mts vezes ainda me fez reduzir de mudança para o aconpanhar...

                                Sinceramente nunca pensei... o Turbo faz msm milagres!!!

                                Segura-se mt bem nas curvas tambem, mt bem msm!!!

                                E não gasta nd, um deposito dá pra 1000km na boa com uma condução desportiva.

                                Está APROVADISSIMO!!!!!




                                1000km's na condução desportiva??????loooooooool
                                baixa mais 200km's nisso...800 sem preocupações...1000 e qualquer coisa com o pé bem levezinho....descontraídamente...entre 90/110..e se não for na A4/IP4 no sentido de Vila real...lolol

                                Comentário


                                  #46
                                  Agora em relação ao C3...eu tenho que actualizar o meu diário que já cá não vinha há meses...mas o meu tem-me trazido algumas dores de cabeça...tipo..abre o capô e vê se ta babado na junta da tampa das vávulas..não é grave..apenas feio..e tem solução...mas fora da garantia não deve ser barata..ruídos..até aos 20 000...nada praticamente...depois dos 25 000 parece que levou uma pancada que em paralelos até parece que se vai desintegrar...em asfalto é o melhor carro do mundo..os meus outro problemas não são gerais..apenas uma fuga de gasóleo pra ser resolvida..o
                                  rádio tem um problema que o volume automático não fixa e já por duas vezes que me bloqueou os comandos todos do rádio...e o rádio ficou a tocar..tive que o desligar e voltar a ligar.. o barulho vindo dos vidros já é conhecido não incomoda muito...mas o que vem da traseira...é único..mas se o calassem ficava muito melhor..de resto como carro é bastante funcional...eu gostava imenso dele ao início..agora é que já lhe estou a ganhar um bocado de cisma..e já penso em o mandar embora no fim da garantia...compro outro na versão exclusive..ou se houver guito o primo acima..ou talvez até pense em mudar de marca...logo se verá..
                                  Sim, compro outro pq pelos relatos que tenho esses problemas acho que foi azar meu...até pq quando vou à oficina nunca vejo lá C3's..só comerciais e C4's...ainda não percebi se os C4's lá estão pra revisões...ou pras operações "especiais"...ou a dar bronca..
                                  Por isso, mau carro não é, o motor não conheço..se o comprares, bons km's com ele...tenta só roubar ao vendedor mais uns cobres..pq ele deve tar a ganhar uma comissão bem grandinha nele..

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por XMRV6 Ver Post
                                    Agora em relação ao C3...eu tenho que actualizar o meu diário que já cá não vinha há meses...mas o meu tem-me trazido algumas dores de cabeça...tipo..abre o capô e vê se ta babado na junta da tampa das vávulas..não é grave..apenas feio..e tem solução...mas fora da garantia não deve ser barata..ruídos..até aos 20 000...nada praticamente...depois dos 25 000 parece que levou uma pancada que em paralelos até parece que se vai desintegrar...em asfalto é o melhor carro do mundo..os meus outro problemas não são gerais..apenas uma fuga de gasóleo pra ser resolvida..o
                                    rádio tem um problema que o volume automático não fixa e já por duas vezes que me bloqueou os comandos todos do rádio...e o rádio ficou a tocar..tive que o desligar e voltar a ligar.. o barulho vindo dos vidros já é conhecido não incomoda muito...mas o que vem da traseira...é único..mas se o calassem ficava muito melhor..de resto como carro é bastante funcional...eu gostava imenso dele ao início..agora é que já lhe estou a ganhar um bocado de cisma..e já penso em o mandar embora no fim da garantia...compro outro na versão exclusive..ou se houver guito o primo acima..ou talvez até pense em mudar de marca...logo se verá..
                                    Sim, compro outro pq pelos relatos que tenho esses problemas acho que foi azar meu...até pq quando vou à oficina nunca vejo lá C3's..só comerciais e C4's...ainda não percebi se os C4's lá estão pra revisões...ou pras operações "especiais"...ou a dar bronca..
                                    Por isso, mau carro não é, o motor não conheço..se o comprares, bons km's com ele...tenta só roubar ao vendedor mais uns cobres..pq ele deve tar a ganhar uma comissão bem grandinha nele..
                                    Isso de babar oleo é a tampa das valvulas a precisar de reaperto. Na pior das hipoteses compras uma junta que é barata e fácil e rápida de mudar.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                      Isso de babar oleo é a tampa das valvulas a precisar de reaperto. Na pior das hipoteses compras uma junta que é barata e fácil e rápida de mudar.
                                      Isso de babar o óleo já foi arranjado..foi vedação nova..e cilicone a toda a volta..mas a operação demora imenso...e parece que é raro o motor 1.4 hdi que não sofre disto segundo os mecânicos..

                                      Comentário


                                        #49
                                        Citroen C3

                                        Antes de mais, dou os parabéns a todos pelo excelente fórum.

                                        Escrevo este post para perguntar a vossa opinião acerca do Citroen C3 1.1 SX Pack, nomeadamente do que ao motor diz respeito. Surgiu-me a oportunidade de comprar este carro a um bom preço para a minha mulher, mas estou algo hesitante, porque penso que este motor é algo fraco para o carro em causa, será verdade ou até se desenrasca bem? É muito gastador?

                                        Achei o carro bastante confortável e com um bom comportamento, mas andei muito pouco, não deu para tirar grandes impressões. Agradecia que me ajudassem, nomeadamente alguém que seja proprietário de um igual.

                                        Obrigado a todos de antemão.
                                        Editado pela última vez por NunoPereira; 28 February 2008, 23:13.

                                        Comentário


                                          #50
                                          na citroen de sacavem fazem pelo novo 12500 euros...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Agora tenho um C3 Hdi e aquilo não é nada mau, os consumos dá gosto, 4.9...embora nem seja a eu a pagar o gasoleo dá gosto!!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Esse preço não é caro! É um roubo, mas cada um sabe de si e do seu dinheiro!

                                              Numa rápida pesquisa no Ocasião desta semana:

                                              Citroën C3 1.1 SX Pack, 4/2006, 35.000 km, azul escuro, 1xAB, AC, AR/CD, CB, DA, espelhos eléctricos, FC, VR, como novo. €8900, Sintra

                                              Citroën C3 1.1 SX Pack, 7/2003, 68.600 km, INSP, cinza, 1 donos, 4xAB, ABS, AC, AR/CD, CB, DA, VE, VR, faróis nev., rev. em dia, estimado, garagem, part. €6900, Lisboa

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por NunoPereira Ver Post
                                                Antes de mais, dou os parabéns a todos pelo excelente fórum.

                                                Escrevo este post para perguntar a vossa opinião acerca do Citroen C3 1.1 SX Pack, nomeadamente do que ao motor diz respeito. Surgiu-me a oportunidade de comprar este carro a um bom preço para a minha mulher, mas estou algo hesitante, porque penso que este motor é algo fraco para o carro em causa, será verdade ou até se desenrasca bem? É muito gastador?

                                                Achei o carro bastante confortável e com um bom comportamento, mas andei muito pouco, não deu para tirar grandes impressões. Agradecia que me ajudassem, nomeadamente alguém que seja proprietário de um igual.

                                                Obrigado a todos de antemão.
                                                Tendo tido um 1.4hdi e tendo andado uma semana com um 1.1, digo-te para fugires do 1.1, a menos que seja quase dado.
                                                O 1.1 é um motor do tempo dos dinossauros (leia-se ax 11tre) o qual levou injecção electrónica e catalizador.

                                                No AX este motor era económico e andava muito bem, no C3 é o oposto.
                                                Bebe que se farta e não anda nada.

                                                Tens dois tipos de condução no C3 com este motor: Devagar e devagarinho.

                                                Se optares pelo devagarinho, andas com pouca rotação e barulho em que nunca podes pensar em baixar muito dos 7,5 litros. Menos que isto só se for em Nacional cheio de sono.

                                                Depois tens o modo devagar, em que puxas pelo carro, ouves barulho, gastas muito, mas continuas a passar devagar pelas coisas.

                                                Tentares ganhar velocidade a subir os cabos d'ávila por exemplo é um exercício desesperante.

                                                Depois os interiores são muito fraquinhos, sendo do pior que a citroen actualmente faz. Não podes estranhar ruídos parasitasm pois a fragilidade interior do carro é óbvia.

                                                Sinceramente não recomendo este carro a ninguém. Pode até ser um carro que faça muitos kms (não sei de nada contra), mas é um carro fraquinho em todos os significados da palavra.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                  Tendo tido um 1.4hdi e tendo andado uma semana com um 1.1, digo-te para fugires do 1.1, a menos que seja quase dado.
                                                  O 1.1 é um motor do tempo dos dinossauros (leia-se ax 11tre) o qual levou injecção electrónica e catalizador.

                                                  No AX este motor era económico e andava muito bem, no C3 é o oposto.
                                                  Bebe que se farta e não anda nada.

                                                  Tens dois tipos de condução no C3 com este motor: Devagar e devagarinho.

                                                  Se optares pelo devagarinho, andas com pouca rotação e barulho em que nunca podes pensar em baixar muito dos 7,5 litros. Menos que isto só se for em Nacional cheio de sono.

                                                  Depois tens o modo devagar, em que puxas pelo carro, ouves barulho, gastas muito, mas continuas a passar devagar pelas coisas.

                                                  Tentares ganhar velocidade a subir os cabos d'ávila por exemplo é um exercício desesperante.

                                                  Depois os interiores são muito fraquinhos, sendo do pior que a citroen actualmente faz. Não podes estranhar ruídos parasitasm pois a fragilidade interior do carro é óbvia.

                                                  Sinceramente não recomendo este carro a ninguém. Pode até ser um carro que faça muitos kms (não sei de nada contra), mas é um carro fraquinho em todos os significados da palavra.
                                                  Deixaste-me um bocado apreensivo... Quanto à velocidade não há problema, o carro é mesmo para andar devagar. Os interiores até não desgostei, embora não sejam nada do outro mundo. Fiquei algo desiludido com esses valores de consumo

                                                  De qualquer maneira o preço está bastante apelativo e a mulher gosta bastante do carro, mas ainda vou pensar melhor. Obrigado pela tua opinião

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    estava a pensar comprar um c3 furio, o guito anda curto. este fica pelos 10.800€. a qualidade da montagem/plásticos não melhorou com o restyling? ou foi mesmo só restyling?
                                                    o motor conheço eu do pug205. que na verdade, em cidade (cascais e arredores) até bebe uma beka, mas na AE é poupadinho. nas subidas tem de ser embalado.
                                                    também pergunto pela cx de velocidades, está mais precisa e silenciosa?

                                                    eu até k queria um yaris, mas os gajos da toyota na deixam os carros desvalorizar...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                                                      o C3 pelo menos não é "manco"

                                                      Se estás habituado a um corsa b, o C3 é um salto para mt melhor

                                                      Apenas vais sentir a diferença para pior na qualidade de construção.

                                                      Quanto ao preço... Não sei se é impressão minha mas acho que os C3 andam todos inflacionados...

                                                      Tenta descer isso pelo menos pros 9000... Afinal é um utilitário a gasolina com 4 anos...
                                                      Não vejo onde é que um Corsa B consiga ter melhor qualidade de construção do que um C3. Se ainda fosse um Corsa C...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Acabei por optar pelo C3 e até agora não estou minimamente desiludido. Confesso que fiquei algo apreensivo com os comentários que vi por aqui, mas a maioria dos receios não se confirmou, e ainda bem.

                                                        Os materiais não são nada do outro mundo, mas não são tão fracos como se apregoa, o interior é bastante agradável, o visor da velocidade e do CB fica muito bem.

                                                        É muito confortável, a nível de espaço fiquei agradavelmente surpreendido, visto que tenho 1,90 e consigo conduzir na perfeição enquanto transporto 4 pessoas no carro. A mala é também bastante espaçosa (para o segmento).

                                                        A nível de motor, não é nada de especial, mas também não se podia pedir muito mais de um 1.1 com 61cv. Apesar disso é um motor bastante linear, e feitos 400km nele tenho neste momento uma média de 6,7l com uma condução despreocupada, feita essencialmente em cidade e estrada nacional, o que também me agradou bastante.

                                                        Conclusão final: Este carro, tendo em vista o preço a que é comercializado, é uma opção muito válida.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por NunoPereira Ver Post
                                                          Acabei por optar pelo C3 e até agora não estou minimamente desiludido. Confesso que fiquei algo apreensivo com os comentários que vi por aqui, mas a maioria dos receios não se confirmou, e ainda bem.

                                                          Os materiais não são nada do outro mundo, mas não são tão fracos como se apregoa, o interior é bastante agradável, o visor da velocidade e do CB fica muito bem.

                                                          É muito confortável, a nível de espaço fiquei agradavelmente surpreendido, visto que tenho 1,90 e consigo conduzir na perfeição enquanto transporto 4 pessoas no carro. A mala é também bastante espaçosa (para o segmento).

                                                          A nível de motor, não é nada de especial, mas também não se podia pedir muito mais de um 1.1 com 61cv. Apesar disso é um motor bastante linear, e feitos 400km nele tenho neste momento uma média de 6,7l com uma condução despreocupada, feita essencialmente em cidade e estrada nacional, o que também me agradou bastante.

                                                          Conclusão final: Este carro, tendo em vista o preço a que é comercializado, é uma opção muito válida.
                                                          LEvas 4 pessoas mas no banco atrás do teu não cabe ninguém ou cabe?!

                                                          É que eu com 1.80 atrás do banco já não é fácil...

                                                          Quanto aos materiais são fraquinhos, não cheira a qualidade mas safam-se...o meu só tem 540km também!!

                                                          O carro por dentro até é bem razoavel...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                            LEvas 4 pessoas mas no banco atrás do teu não cabe ninguém ou cabe?!

                                                            É que eu com 1.80 atrás do banco já não é fácil...

                                                            Quanto aos materiais são fraquinhos, não cheira a qualidade mas safam-se...o meu só tem 540km também!!

                                                            O carro por dentro até é bem razoavel...

                                                            Cabe, apertado mas cabe Sabes que para quem conduziu um Saxo durante muito tempo, o C3 parece enorme

                                                            Por acaso estou a gostar bastante do carro, bem mais do que aquilo que diziam aqui pelo forum.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                                              Não vejo onde é que um Corsa B consiga ter melhor qualidade de construção do que um C3. Se ainda fosse um Corsa C...
                                                              E digo mais, antes de ter o meu C3 tive um corsa c e tive mais barulhos parasitas no corsa do que tenho agora no citroen.

                                                              Em relação ao motor confirmo que é um motor que nao costuma pedir oficina, mas claro que como quase todos os motores a gasolina sem turbo tem dificuldades em desenvolver em subidas.

                                                              O preço ideal deve andar nos 7500 Euros.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X