Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 318 Tds Touring

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post


    Entretanto já me pouparam a explicações, é só ler. Regista isto: se uma válvula bate num pistão, vais logo de táxi para casa.

    Nos BMW 4 cilindros a gasolina, esse barulho era sinónimo de touches nas couves. Talvez esse 318TDS não seja excepção.
    Exacto!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
      esperemos que dure mas tenho sérias dúvidas...
      Uma mudança de correia como deve ser, implica retirar a cabeça do motor, facejar colaça, levar junta de colaça, touches, correntes de distribuição, esticador, e dependendo do estado, nova bomba de àgua, etc, não fazendo isso é dizer adeus ao motor mais km menos km.
      pode-se conseguir por 700 a 800 € mas em regra uma revisão completa destas é para mil euros fora da marca, na marca será quase o dobro.
      O meu depois desta revisão trabalha como um reloginho, puxa bem, chega facilmente aos 180 km/h, bem embalado a descer toca os 200km/h, consumos interessantes a velocidades moderadas, 6 litros aos 100, dá gosto conduzir quando está afinadinho.
      É destes é que os mecanicos gostam.

      Dreamer, keep on dreaming..... Desde quando é que para mudar a ditribuição tens de fazer isso que dizes?

      Muda as tuas fontes de informação rapidamante.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver Post
        É destes é que os mecanicos gostam.

        Dreamer, keep on dreaming..... Desde quando é que para mudar a ditribuição tens de fazer isso que dizes?

        Muda as tuas fontes de informação rapidamante.

        O senhor deve ser daqueles rotos, que cada vez se vê mais por ai ,que quando vão ao mecánico deve pedir para mudar o oleo e deixar o filtro, mudar a correia e deixar os tensores...etc

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
          O senhor deve ser daqueles rotos, que cada vez se vê mais por ai ,que quando vão ao mecánico deve pedir para mudar o oleo e deixar o filtro, mudar a correia e deixar os tensores...etc

          Sou eu mesmo!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X