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Originalmente Colocado por dreamer Ver Postesperemos que dure mas tenho sérias dúvidas...
Uma mudança de correia como deve ser, implica retirar a cabeça do motor, facejar colaça, levar junta de colaça, touches, correntes de distribuição, esticador, e dependendo do estado, nova bomba de àgua, etc, não fazendo isso é dizer adeus ao motor mais km menos km.
pode-se conseguir por 700 a 800 € mas em regra uma revisão completa destas é para mil euros fora da marca, na marca será quase o dobro.
O meu depois desta revisão trabalha como um reloginho, puxa bem, chega facilmente aos 180 km/h, bem embalado a descer toca os 200km/h, consumos interessantes a velocidades moderadas, 6 litros aos 100, dá gosto conduzir quando está afinadinho.
Dreamer, keep on dreaming..... Desde quando é que para mudar a ditribuição tens de fazer isso que dizes?
Muda as tuas fontes de informação rapidamante.
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Originalmente Colocado por Senhor_VX Ver PostÉ destes é que os mecanicos gostam.
Dreamer, keep on dreaming..... Desde quando é que para mudar a ditribuição tens de fazer isso que dizes?
Muda as tuas fontes de informação rapidamante.
O senhor deve ser daqueles rotos, que cada vez se vê mais por ai ,que quando vão ao mecánico deve pedir para mudar o oleo e deixar o filtro, mudar a correia e deixar os tensores...etc
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