Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marcas que vos surpreenderam pela + e -?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pequeno balanço das respostas até ao momento:

    Até ao momento e segundo os posts já colocados destaco pela positiva:

    a FIAT, a Citröen e a Kia.

    A FIAT parece ter dado um grande salto em frente para colmatar a crise,

    com propostas muito interessantes. A Citröen tem tido sucesso com os

    C4 e Picasso, o C6 está soberbo, resta ver como virá o renovado C5.

    A Kia tem lançado alguns modelos interessantes.


    Pela negativa:

    A Renault, devo dizer que concordo plenamente, tem vindo a perder fulgor.

    O design da marca, o atendimento e alguns problemas de fiabilidade foram

    as causas apontadas. A Peugeot, após ter iniciado o design "BocaGuedes"

    parece que não consegue fazer mais nada.

    Quanto a mim a surpresa até ao momento: a Toyota, o design, o

    atendimento, a fiabilidade e a qualidade foram as causas referidas.



    Cpts e Viagens Seguras.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
      Eu acho curioso é os pontos negativos ou positivos serem analisados baseados em opiniões de gostos esteticos

      Isto é cada vez o " Ha o que gosto ( que é cheio de qualidades ) e depois há os outros ( cheios de defeitos )"
      Peugeot_Sales, "os olhos também comem". Os gostos estéticos

      são fundamentais para que as marcas consigam vender. Não é apenas

      o conteúdo que tem de ser bom mas a embalagem também deve ser

      atractiva.


      Cpts e Viagens Seguras.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
        Eu acho curioso é os pontos negativos ou positivos serem analisados baseados em opiniões de gostos esteticos

        Isto é cada vez o " Ha o que gosto ( que é cheio de qualidades ) e depois há os outros ( cheios de defeitos )"
        Se te tivesses dado ao trabalho de ler o título do tópico, terias visto que é disso mesmo que estamos a falar, de opiniões. Não sei o que tem isso de curioso, foi pedida uma coisa, e as pessoas respondem.

        Comentário


          #34
          Agora o meu contributo...

          Marcas que mais me surpreenderam pela positiva.

          - Fiat ( pelo que tem evoluido, pela melhoria no produto, pelo investimento que tem feito na transmissão de uma maior confiança ao cliente e pela diversificação crescente na oferta perante os segmentos )

          - Honda ( por olhar para o cliente Europeu com outros olhos, pela assistência tecnica, pelo 2.2 diesel, pelo abordar estetico dos novos produtos ( goste-se ou não se goste ) em relação a outras marcas Asiaticas.

          - Lexus - ( Por tudo aquilo que hoje em dia a torna alternativa aos alemães ! É cedo é certo para uma gama ampla e com muitas opções, mas há um claro sinal nesse sentido )


          Marcas que mais me surpreenderam pela negativa.

          Prefiro não dizer porque infelizmente ja se viu mais que uma vez que muita gente por aqui não sabe manter conversas cordiais.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
            Se te tivesses dado ao trabalho de ler o título do tópico, terias visto que é disso mesmo que estamos a falar, de opiniões. Não sei o que tem isso de curioso, foi pedida uma coisa, e as pessoas respondem.
            Para mim opinião implica factos e argumentos superiores a gosto e não gosto. Gosto ou desgosto não significa qualidade ou falta dela, tão simples como isto.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
              Para mim opinião implica factos e argumentos superiores a gosto e não gosto. Gosto ou desgosto não significa qualidade ou falta dela, tão simples como isto.
              Peugeot_Sales, se me permite:

              opinião do Lat. opinione

              s. f., maneira, modo pessoal de ver;
              aquilo que se pensa sobre determinado assunto;
              ideia;
              juízo, parecer, voto;
              crença, credo político ou religioso;
              teima;
              convicção;
              fama;

              in: www.priberam.pt
              Não me recordo de ter lido que gosto (estética) significa

              qualidade. Não é à tôa que as marcas apostam em centros de design

              e fazem concepts-car para testar a reacção do público em relação

              a determinada solução adoptada. Para mim, a estética é

              importante. É lógico que não é o unico factor a ter em conta mas

              é um dos. Outro exemplo de desinspiração estética é, quanto

              a mim, a Seat. Copiar/esticar/reduzir/Colar não dá.


              Não esquecer que a compra de um carro é, muitas vezes, um acto

              emotivo.


              Cpts e Viagens Seguras.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
                Peugeot_Sales, se me permite:



                Não me recordo de ter lido que gosto (estética) significa

                qualidade. Não é à tôa que as marcas apostam em centros de design

                e fazem concepts-car para testar a reacção do público em relação

                a determinada solução adoptada. Para mim, a estética é

                importante. É lógico que não é o unico factor a ter em conta mas

                é um dos. Outro exemplo de desinspiração estética é, quanto

                a mim, a Seat. Copiar/esticar/reduzir/Colar não dá.


                Não esquecer que a compra de um carro é, muitas vezes, um acto

                emotivo.


                Cpts e Viagens Seguras.
                Eu não estou a atribuir o significado do dicionario. Apenas acho que dizer que a marca surpreende ou deixa de surpreender tendo em conta aquilo que é o gosto pessoal estetico, uma maneira muito redutora de ver as coisas....apenas isso.

                Eu não gosto da Fiat e penso que todos sabem isso, nem gosto do lado estetico deles sequer...mas isso não quer dizer, e como podes ver no meu post referindo os que me surpreenderam, a Fiat foi a primeira que coloquei e referi os motivos pelo quais a coloquei lá...

                Apenas acho que o conceito global e evolutivo se resume a muito mais do que não gosto disto ou daquilo....!!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                  Para mim opinião implica factos e argumentos superiores a gosto e não gosto. Gosto ou desgosto não significa qualidade ou falta dela, tão simples como isto.
                  tá bem , mas agora faz um carro cheio de qualidades mas que seja feio com tudo e vê quanto é que vá vender...
                  a estética também é uma qualidade...e para muitos(a maioria talvez) a mais importante...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por paio pires Ver Post
                    tá bem , mas agora faz um carro cheio de qualidades mas que seja feio com tudo e vê quanto é que vá vender...
                    a estética também é uma qualidade...e para muitos(a maioria talvez) a mais importante...
                    O feio como tudo é uma questão pessoal...eu acho o Fiat Grande Punto feio como tudo...isso significa que seja ? Não...significa que eu não gosto. Obviamente que estamos a falar em situações normais e não extremas como o Rodius...

                    E, como disse acima, analisar isso como surpresa ou não, para mim é redutor quando um automovel tem enumeros pontos a serem analisados.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                      Eu não estou a atribuir o significado do dicionario. Apenas acho que dizer que a marca surpreende ou deixa de surpreender tendo em conta aquilo que é o gosto pessoal estetico, uma maneira muito redutora de ver as coisas....apenas isso.
                      Concordo que é uma forma redutora de ver as coisas mas não deixa

                      de ser uma opinião que muitas vezes leva a que as marcas vendam os seus produtos.


                      Eu não gosto da Fiat e penso que todos sabem isso, nem gosto do lado estetico deles sequer...mas isso não quer dizer, e como podes ver no meu post referindo os que me surpreenderam, a Fiat foi a primeira que coloquei e referi os motivos pelo quais a coloquei lá...

                      Apenas acho que o conceito global e evolutivo se resume a muito mais do que não gosto disto ou daquilo....!!
                      Também não tenho grande apreço pela FIAT mas estou inteiramente

                      de acordo com o que escreveste há pouco.


                      Cpts e Viagens Seguras.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                        O feio como tudo é uma questão pessoal...eu acho o Fiat Grande Punto feio como tudo...isso significa que seja ? Não...significa que eu não gosto. Obviamente que estamos a falar em situações normais e não extremas como o Rodius...

                        E, como disse acima, analisar isso como surpresa ou não, para mim é redutor quando um automovel tem enumeros pontos a serem analisados.
                        ya ok, mas como deves saber a maioria dos foristas não podem conduzir todos os carros de todas as marcas, e portanto não podem avaliar todas as caracteristicas de um carros: conforto, eficacia, motor, etc....mas o que todos podemos fazer é olhar para um carro e dizer se o achamos bonito ou feio...ou assim assim....pelo que este acaba por ser o factor que vai sempre mais pesar num t+opico como este

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por paio pires Ver Post
                          ya ok, mas como deves saber a maioria dos foristas não podem conduzir todos os carros de todas as marcas, e portanto não podem avaliar todas as caracteristicas de um carros: conforto, eficacia, motor, etc....mas o que todos podemos fazer é olhar para um carro e dizer se o achamos bonito ou feio...ou assim assim....pelo que este acaba por ser o factor que vai sempre mais pesar num t+opico como este
                          Mas olha que ninguem diria

                          Comentário


                            #43
                            Positiva:

                            FIAT: tem lançado excelentes modelos. Não há um FIAT neste momento que não seja uma excelente escolha no segmento que se insere.

                            Mercedes: continuam carros com muito boa qualidade, mas o que me surpreende nesta nova "fornada" é a estética. Quem diria que uma marca que produziu os maiores abortos dos anos 90 se iria sair com estas novas belezas.

                            Negativa:

                            Alfa Romeo: continua a ser a marca que mais me atrai e apaixona e por isso mesmo é a marca a quem eu exijo mais. Melhorou a olhos vistos na qualidade da montagem e dos materiais, tal como na fiabilidade geral, mas são imperdoáveis as lacunas nos motores a gasolina, o excesso de peso nos novos modelos e o preço excessivo de alguns modelos (Brera e Spider). Da Alfa espero sempre motores a gasolina raçudos e perfomantes, o que não acontece nesta nova geração... Espero que o Junior, o 149 e os outros modelos que se tem falado invertam esta tendência.

                            Peugeot: deve dizer que não conheço bem esta marca, mas a nivel estético está pelas ruas da amargura. Na minha opinião aconteceu-lhe o inverso do que acontece com a Mercedes. Teve carros muito bem conseguidos e agora faz dos maiores abortos que andam em massa nas estradas.
                            Editado pela última vez por Nero; 07 October 2007, 13:43.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                              Mas olha que ninguem diria
                              he he he

                              Comentário


                                #45
                                As que me surpreenderam pela positiva:

                                Deixem-me revelar-vos as marcas que me surpreenderam pela positiva:


                                Mazda -> uma marca que há uns anos e com excepção de dois modelos

                                (RX-7 e MX-5), era-me completamente indiferente. A minha percepção

                                alterou-se quando saíu o Mazda6 e alguns anos mais tarde quando viria

                                a escolhê-lo como meu carro. Possui uma gama de modelos interessantes

                                de conduzir, bem equipados, com bons motores e uma estética atraente.

                                Tem espaço para melhorar, nomeadamente na qualidade dos plásticos

                                utilizados, mas a marca deu, quanto a mim, a volta por cima após um período sombrio.


                                FIAT -> Pelas razões que o Peugeot_Sales e muito bem recapitulou.

                                Porsche -> Pela saúde que demonstra e não só. Pelo reconhecido mérito

                                e busca contínua por melhorar geração após geração o seu principal

                                modelo, o 911 mas também pela aposta noutros modelos como o Boxster,

                                o Carrera GT, o Cayman e, sobretudo, o Cayenne. Um SUV que não

                                envergonha de modo nenhum a marca quando muitos temiam que fosse

                                um tiro no próprio pé e cujo desempenho consegue envergonhar muitos

                                desportivos. A qualidade dos seus produtos é assinalável e o

                                desempenho fala por si.


                                Devo também salientar a BMW que está com uma gama muito interessante e aqui

                                coloco de parte o Série1, desculpem mas não vou com ele, e com motores de fazer

                                inveja. Uma marca que me tem despertado muita curiosidade ao longo dos anos.


                                Cpts e Viagens Seguras .
                                Editado pela última vez por EnterSandman; 07 October 2007, 14:03.

                                Comentário


                                  #46
                                  Eu a dizer bem da Fiat...o mundo esta perdido...

                                  Comentário


                                    #47
                                    positiva:

                                    +FIAT
                                    , O grande punto, bravo e 500 estao fantasticos

                                    +BMW, o seu design está um passo á frente da concorrencia, adoro "linguagem" deste.

                                    +Audi , R8 e A5, finalmente fresh ar á vista

                                    meh:\

                                    Alfa, Adoro o brera e o 159, mas parece que ainda nao é desta que se torna num serio concorrente dos alemaes, sao muito pesados e estava á espera de mais. Mas continuam os carros mais bonitos do mundo.

                                    negativa
                                    -Mercedes, actualmente nao me diz nada esta marca

                                    -honda, detesto os ultimos civics

                                    -porsche, tornou-se moda e quando se ve um, é mais provavel ser dum jogador de futebol, ou de uma mulher com dinheiro e sem gosto, ou seja, tudo menos do que um connoisseur

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                      Eu a dizer bem da Fiat...o mundo esta perdido...
                                      ainda és despedido por causa disso
                                      ehehe

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                        O feio como tudo é uma questão pessoal...eu acho o Fiat Grande Punto feio como tudo...isso significa que seja ? Não...significa que eu não gosto. Obviamente que estamos a falar em situações normais e não extremas como o Rodius...

                                        E, como disse acima, analisar isso como surpresa ou não, para mim é redutor quando um automovel tem enumeros pontos a serem analisados.
                                        concordo

                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                        Eu acho curioso é os pontos negativos ou positivos serem analisados baseados em opiniões de gostos esteticos

                                        Isto é cada vez o " Ha o que gosto ( que é cheio de qualidades ) e depois há os outros ( cheios de defeitos )"
                                        concordo

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                          Ora bem, as marcas que mais me surpreenderam nos ultimos tempos foram:

                                          Citroen: os novos modelos são muito bons. O C6 tira-me do sério....

                                          Alfa Romeu: conduzi 3 modelos da marca e cada um surpreendeu-me mais que o outro.... muito prazer de condução, nestes bichos....

                                          Skoda: a Octávia é a melhor carrinha, dentro do segmento, do grupo VAG. Conduzi as 3 e a skoda foi, de longe, a que mais me convenceu. (motor 2.0 tdi 170cv).

                                          As que me surpreenderam pela negativa:

                                          Saab: o 9.3 usa o mesmo motor da alfa romeu, mas comparado..... não tem comparação possivel..... Os próprios interiores, tanto do 9.3 como do 9.5 são pouco agradáveis, bem como a sua ergonomia, insonorização e, particularmente, estabilidade.... fiquei muito desiludido... (já tive 2 saabs e era fã da marca, mas assim não!!!).

                                          BMW: o serie 1 concorre para ser um pequeno familiar, mas mais valia não ter lugares atrás.... Sentei-me nos lugarers traseiros e não há um que se aproveite... fico sempre com dores de costas... (já o s3 coupe foi uma explendida surpresa).
                                          Comprámos um na 5ª feira (9-3 1.9) e adorei a insonorização do carro, bem como os interiores, pois conseguem ser totalmente diferentes da concorrência. Não quero dizer que classe C, série 3, Audi A4, e restantes tenham interiores iguais, mas o do Saab é, na minha opinião, bonito, e consegue ser de um estilo totalmente diferente... acho que neste aspecto são gostos.
                                          Quanto ao motor, gostei muito pois o turbo é muito suave, sendo o motor muito agradável para um diesel, pois às 4000rpm até parece um otto...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Afinal já se fala bem da FIAT por aqui. lol

                                            POSITIVO:

                                            - FIAT: Estão alançar bons produtos com uma boa relação design/equipamento/motor/garantia/segurança/preço. Acabei por comprar um e estou muito contente com o carro. Nunca antes tinha posto a hipotese de ir para a FIAT.

                                            - Peugeot: Andei em 2 407 (1.6 e 2.0 HDi) a semana passada. Boa dinaminha, muito bom equipamento, excelentes motores e um conforto 5 estrelas. A traseira continua a desiludir e a caixa do 1.6 HDi está mal escalonada na 5ª velocidade.

                                            - KIA: Para mim o Ceed é o carro do ano. Bom motor diesel, boa qualidade, chassis evoluido, bom equipamento e um preço bombastico. A isso ainda acrecenta uma garantia excelente e 5 estrelas no EuroNcap.

                                            - Japoneses: Os 3 japoneses e 2 japoneses cá de casa não sentem o passar dos anos e km. São carros e motas com qualidades inegaveis.

                                            ELA POR ELA

                                            - Audi: Nas pequenas deslocações que faço pela empresa costumo levar uma A4 Avant 1.9n TDI 130cv. O desconforto, mau equipamento, ruidos e os plasticos rubber touch todos descascados não são de uma marca que se diz premium.
                                            O barulho do motor é o que toda a gente sabe, mas continua a andar bem. O kick é muito interessante.
                                            O Audi A5 é para mim o coupe do momento. Uma bela máquina em todos os sentidos.
                                            Não consigo gostar do R8. Definitivamente não era o que comprava se pudesse ir para aquele tipo de carro. Acho um carro feio, e depois pagar umas centenas de milhares de euros por um carro que é junção de componentes de outros carros na marca não faz sentido para mim. Fora isso, como carro dinamicamente e em termos de perfomances funcionas as mil maravilhas.

                                            NEGATIVA:

                                            Toyota: Andam a falhar na estectica. Espero que o novo Avensis não venha como o Auris.

                                            De momento é tudo o que me lembro.
                                            Editado pela última vez por rogerAjacto; 07 October 2007, 16:39.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                              Para mim opinião implica factos e argumentos superiores a gosto e não gosto. Gosto ou desgosto não significa qualidade ou falta dela, tão simples como isto.
                                              A partir do momento em que dizes "para mim" já está em entrar em linha de conta a tua opinião.

                                              Além disso, não sei onde foste buscar a ideia que gosto ou desgosto era significado de qualidade ou falta dela.

                                              A qualidade pode ser um de vários factores a influenciar os gotos, mas não será o único, e para muita gente, nem sequer é o mais importante.

                                              Comentário


                                                #53
                                                - Lexus - ( Por tudo aquilo que hoje em dia a torna alternativa aos alemães ! É cedo é certo para uma gama ampla e com muitas opções, mas há um claro sinal nesse sentido )
                                                Por mim deixa-os estar assim que estão bem! quanto menos se venderem, mais exclusivos são! se não passam a ser BMWs e Mercedes!



                                                Opiniões positivas:

                                                Renault

                                                Ford

                                                Citroen



                                                Opiniões negativas:

                                                Mercedes (Os ultimos C e S)

                                                Toyota

                                                Seat

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Devo ser o único aqui no fórum que até acha piada às linhas da peugeot...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                    Eu acho curioso é os pontos negativos ou positivos serem analisados baseados em opiniões de gostos esteticos

                                                    Isto é cada vez o " Ha o que gosto ( que é cheio de qualidades ) e depois há os outros ( cheios de defeitos )"
                                                    isso só quer dizer uma coisa
                                                    o factor mais surpreendente é o design e somos muitos os que se o carro for feio é excluído à partida
                                                    claro que depois vem a subjectividade dos gostos

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Pela positiva:

                                                      - Alfa Romeo, até por as mãos num, tinha aquele estigma do ouvi dizer que são ''xassos'', caem aos pedaços, que dão as tais 2 alegrias (quando se compra e quando se vende),etc. Depois de andar com um (156), não descansei enquanto não tive um na garagem. Quase nos 100kk e com mais 1 na família e 3 nos amigos, só tenho a dizer bem, até da assistência.

                                                      - Audi, apesar de inflacionados, são carros que eu aprecio bastante, especificamente o A3 3portas, o A4 de 2002 e o A5. Os motores tdi decepcionaram-me, pois esgotam-se muito rapidamente e fazem demasiado barulho, salva-se o ''kick'', mas não deixo de gostar bastante deles.

                                                      Pela negativa:

                                                      - Peugeot, o 206 e 307 são para mim para esquecer. a caixa, os plásticos, os acabamentos (farpas no pilar ''a'' e as saidas dos ventiladores a frente todos tortos e mal encaixados para mim não se admitem num carro novo como o que contactei (307).

                                                      -Seat, o Ibiza de 2000, foi o meu primeiro carro e em 4 anos só me deu chatices. Airbags que dispararam num encosto a um muro em que praticamente só parti o espelho, computador de bordo(radio) maluco que se ligava sozinho a meio da noite, ficando sem bateria as vezes de manha para ir trabalhar (a solução era tirar o fusível do mesmo, pois até depois de trocar o mesmo por um novo, passado pouco tempo voltou ao mesmo, e mais coisas, como a péssima assisténcia.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Pela negativa:

                                                        Renault. Já tinha ouvido falar da falta de fiabilidade do novo Megane. Pude confirmar por mim próprio que é realmente muito fraquinho. e fez-me perder completamente a confiança na marca.


                                                        Pela positiva:

                                                        VW. Após 3 polos 1.4tdi e um golf1.9tdi, todos eles sujeitos a boas esfregas, nunca se queixaram de nada, felizmente. E comparando com os renaults da mesma gama, quanto a mim só perdem nos consumos. A diferença de preço é justificada, em minha opinião.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          POSITIVO

                                                          Renault
                                                          Até hoje sem razões de queixa. Desde 1991 que ando de Renault e nunca tive chatices dignas de registo. O R19 foi o meu melhor carro até hoje em termos de durabilidade. Um tanque!! Lento, mas também chegava ao destino ao contrário de muitos mais rápidos mas que ficavam a meio do caminho. O meu megane tem sido fiável no pouco que tem andado, confortável, rápido q.b. e muito bem equipado.
                                                          No entanto os plásticos manhosos desiludiram e consequentemente alguns ruídos parasitas.
                                                          Felizmente tive a felicidade de poder resistir à tentação DCi e optei por uma coisa mais "picante"...e mais fiável pelo que vejo...

                                                          Alfa
                                                          Salto gigantesco!!!!
                                                          Se fosse hoje não teria adquirido um Renault, mas o 147 na altura eram mais 1000 e tal euros.
                                                          Boa dinâmica e belíssimos motores!

                                                          NEGATIVA

                                                          VW
                                                          Continua a ser um absurdo o preço pedido tendo por base a suposta superior qualidade de materiais que já tive oportunidade de constatar não serem assim tão superiores aos concorrentes. Para ter um Golf, preferiria um S1 ou um A3...

                                                          Toyota
                                                          Não há UM ÚNICO Toyota que me agrade neste momento excepto o Avensis. Qalidade de interiores a regredir mas preço a subir...design continua tão excitante como ver unhas a crescer ou tinta na parede a secar...mais um no meio da multidão. Ser fiável não basta.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            pela positiva
                                                            Kia devido à minha mais recente aquisição cee´d sw já deu provas de ser um grande carro na imprensa como no dia a dia mostra ser um grande carro e francamente uma evolução gigante em termos de estética(para quem viu o interior de um cerato).
                                                            Ferrari, porque consegui enfim fazer um carro mais rápido que o meu ceed



                                                            Pela negativa:
                                                            Toyota pelo valor elevadíssimo do auris, lembrando que é mais caro que o ceed com menos motor e mais pequeno, plásticos etc...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Pela positiva:

                                                              CITROEN (não por ser suspeito) - Por ser de momento uma marca completa, quer a nivel de mecânica, design e inovação.

                                                              FORD - Aplica-se o mesmo que a citroen.


                                                              Pela negativa:

                                                              MERCEDES - Talvez não por culpa sua, mas há alguma coisa nos novos mercedes que não bate certo, o que será? E acrescenta-se que o parque nacional já está imundado de mercedes importados que já começa a enjoar, o que tira por todo a "exclusividade" que a marca detinha.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X