Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiquei decepcionado com o Nissan Qasqai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Só para dizer que...

    Cascais isto... Cascais aquilo...

    MAN35, olha lá o título... é Qashqai admira-me ainda ninguém ter ficado ofendido

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
      Só para dizer que...

      Cascais isto... Cascais aquilo...

      MAN35, olha lá o título... é Qashqai admira-me ainda ninguém ter ficado ofendido
      Também esse é um nome dos menos inspirados que já vi...

      Normalmente as marcas tentam dar nomes às coisas que sejam fáceis de escrever e pronunciar na maior parte das línguas.

      A nissan neste caso, borrifou-se bem de alto para isso !

      Comentário


        #63
        sempre é melhor que o VW TIGUAN

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
          sempre é melhor que o VW TIGUAN
          E tu que não referenciasses a tua kryptonite, a VW.

          Ao menos é mais fácil de escrever.

          Comentário


            #65
            podia ser um vw ou um tata, o nome é horrivel de dizer.
            "anda dar uma volta no meu tio joão"

            Comentário


              #66
              Tiguan. Sinceramente há coisas piores, como o Asc0na.

              Comentário


                #67
                exemplos de mil nove e trocopasso não interessam muito...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                  exemplos de mil nove e trocopasso não interessam muito...
                  Ai tu é que fazes as regras do jogo conforme convêm? 'tá bem, joga lá sozinho...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                    Nunca andei num, mas do que li esse motor safa-se bem, sem ser uma bomba. O 1.5dCi de 105cv é muito honesto.

                    A discussão aqui é: párem de elevar o carro aos céus. Para mim a questão é só essa. As pessoas compram este e não um Mégane porque o Cascais é mais giro e novo, não porque tem suspensões melhores, mais espaço ou capacidades trialeiras, porque não tem.

                    Eu "pico" os Cascaenses porque têm tal amor à camisola (alguns) que inventam justificações para esperar meio ano por um carro igual aos outros em tudo, excepto no aspecto de SUV, sem o ser. Tu és bom rapaz e, apesar de não teres percebido que não estou a dizer que o Cascais é carro de gaja mas sim um carro desenhado para atrair as gajas a comprá-lo, compreendes isto e não me parece que tens pudor em admitir que a estética foi o factor X para comprar o carro. Agora, tipos como o jcdbs... É benfiquista, o rapaz, só pode.

                    Incha, desincha...

                    Concordo contigo que o Qashqai nao é o melhor do segmento nem nenhum é tudo depende das preferencias de cada um, a vantagem face a concorrencia é de ter saido agora portanto factor novidade,em quase todas as categorias esta entre os melhores seja segurança equipamento,preço etc...portanto a decisao final vai para a estectica.Se gostasse mais de um Megane,um Focus ou um C4 nao ficavam nada atras do Qashqai mas eu queria um carro que fosse actual ou seja que nao saisse um modelo novo daqui a pouco tempo logo Megane e Focus ficaram de fora,depois existem outros que nao gosto como o Mazda 3 por exemplo e depois tentei arranjar um carro que alem de uma estectica que gostasse pois acho um factor muito importante na compra de um carro que viesse com bom equipamento por um bom preço e nao tenhas duvidas que se no test drive achasse o comportamento pastelao por muito que gostasse do resto nao o comprava,gostei mesmo puxando por ele daí o Qashqai.Agora nunca me ouvirao dizer que o Qashqai é melhor que este ou aquele simplesmente prefiro o a outros.
                    O que eu estava aqui a discutir nao é para defender o Qashqai mas sim certas coisas que dizem como as pessoas so compram o carro por ser parecido com um SUV,como nao é o meu caso e acredito que nao é o de muita gente tenho que ripostar.Depois se muita gaja gosta do carro,tbem nao é por isso que me sinto menos homem a conduzi-lo mas la fui do contra pois acho que tanto mulheres como homens gostam do carro e nao na sua maioria mulheres.
                    Finalizando cada um compra o que melhor lhe convier conforme as suas preferencias e nao é por isso que esse modelo passa a ser melhor que os outros.
                    Se o Astra 180 cv com a maioria do equipamento do Qashqai ficasse pelo mesmo preço visto que a versao so com equipamento de serie ate ficava mais barata, de certeza que a esta hora nao estava a espera do Qashqai daí dizer que pode haver iguais mas que um dos pontos forte do Qashqai é a relaçao preço/equipamento.

                    Comentário


                      #70
                      conforme convém? o que interessa são os carros que se vendem agora, que me interessam carros de há 40 anos atrás?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                        As pessoas entusiasmam-se quando gastam uma pipa de massa num carro (e em Portugal ainda mais, com os nossos preços de vergonha ) e têm natural tendência a empolar um pouco o quão acertadas as suas escolhas foram. Faz parte e todos fazemos um pouco isso quando temos um carrito novo que nos custa dinheirinho.

                        Mas que o tópico do Cascais era um comboio desgovernado a ganhar velocidade era.

                        Pa se os prazos de entrega fossem pequenos de certeza que as pessoas depois de ter o carrinho andavam preocupadas com outras coisas,assim acabaram-se todas por juntar aqui a procura de informaçoes do carro na net e foi uma forma de passar o tempo e bom convivio.Nao vejo mal nisso ate porque so ia la quem queria
                        Editado pela última vez por basini; 09 October 2007, 19:28.

                        Comentário


                          #72
                          acho que a minha irmã vai mesmo comprar um qashqai, 1.5dci, prazo de espera: 1 mês ;)

                          Comentário


                            #73
                            Pode não parecer lógico ou coerente, mas o sucesso do Qashqai deve-se inteiramente à sua estética semelhante a um SUV (ou jipe ou o que o queiram chamar apesar de ser um 4X2).


                            Como é um carro com um público alvo familiar, de facto, grande parte das vendas dever-se-a às mulheres que influenciam decisivamente e voilá!


                            De qualquer modo, a realidade é que é um lufada de ar fresco e estéticamente creio que é atraente o suficiente para convencer muita gente!

                            O motor não compromete, sendo bastante agradável

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por basini Ver Post
                              Concordo contigo que o Qashqai nao é o melhor do segmento nem nenhum é tudo depende das preferencias de cada um, a vantagem face a concorrencia é de ter saido agora portanto factor novidade,em quase todas as categorias esta entre os melhores seja segurança equipamento,preço etc...portanto a decisao final vai para a estectica.Se gostasse mais de um Megane,um Focus ou um C4 nao ficavam nada atras do Qashqai mas eu queria um carro que fosse actual ou seja que nao saisse um modelo novo daqui a pouco tempo logo Megane e Focus ficaram de fora,depois existem outros que nao gosto como o Mazda 3 por exemplo e depois tentei arranjar um carro que alem de uma estectica que gostasse pois acho um factor muito importante na compra de um carro que viesse com bom equipamento por um bom preço e nao tenhas duvidas que se no test drive achasse o comportamento pastelao por muito que gostasse do resto nao o comprava,gostei mesmo puxando por ele daí o Qashqai.Agora nunca me ouvirao dizer que o Qashqai é melhor que este ou aquele simplesmente prefiro o a outros.
                              O que eu estava aqui a discutir nao é para defender o Qashqai mas sim certas coisas que dizem como as pessoas so compram o carro por ser parecido com um SUV,como nao é o meu caso e acredito que nao é o de muita gente tenho que ripostar.Depois se muita gaja gosta do carro,tbem nao é por isso que me sinto menos homem a conduzi-lo mas la fui do contra pois acho que tanto mulheres como homens gostam do carro e nao na sua maioria mulheres.
                              Finalizando cada um compra o que melhor lhe convier conforme as suas preferencias e nao é por isso que esse modelo passa a ser melhor que os outros.
                              Se o Astra 180 cv com a maioria do equipamento do Qashqai ficasse pelo mesmo preço visto que a versao so com equipamento de serie ate ficava mais barata, de certeza que a esta hora nao estava a espera do Qashqai daí dizer que pode haver iguais mas que um dos pontos forte do Qashqai é a relaçao preço/equipamento.
                              basini, eu gosto de ler os teus posts mas tens de meter alguma pontuação e parágrafos nisso, que me vejo grego a ler.

                              Comportamento de louvar. Se fosse um comportamento normal nem era preciso louvar - seria sinal de que não havia tantos "fanboys" - mas como é a excepção à regra merece.

                              Discordo de ti neste aspecto, acho que muita gente também compra este carro por parecer um SUV, mas por muito menos dinheiro que um SUV a sério. SUV é moda (por motivos vários e alguns deles supérfluos, diga-se), o Cascais parece um SUV e custa menos uns valentes 10.000 euros que um verdadeiro SUV. Uma das partes para o sucesso!

                              Estás a ver a coisa a perspectiva errada. Eu não digo que os homens não gostam do Cascais... digo é que muita mulher gosta do Cascais em detrimento de outros carros, e dado o peso da mulher contemporânea na escolha de um carro, isso reflecte-se nas compras. Por um lado até pode ser positivo que as gajas gostem do Cascais... eheh

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                conforme convém? o que interessa são os carros que se vendem agora, que me interessam carros de há 40 anos atrás?
                                Confirmo.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                  Só para dizer que...

                                  Cascais isto... Cascais aquilo...

                                  MAN35, olha lá o título... é Qashqai admira-me ainda ninguém ter ficado ofendido
                                  Obrigado pela correcção! Peço desculpa a quem posso ter ofendido mas foi sem querer mesmo.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                                    Está provado cientificamente q um dos sonhos do tuga é ter um suv, este surgiu a imitar um e tau toca a comprar
                                    Lá que tu gostes de comprar coisas só para mostrares ao vizinho, é lá contigo... não metas é todos os portugueses no mesmo saco... felizmente nem todos têm essa pequenez de pensamentos...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Já tou a perceber pq o Cascais é tºao bom.. É porque a Nissan pertence à Renault!!! (ou será que a Renault é que pertence à Nissan???)

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                                        E aquela Navara preta que lá estava
                                        nem digas nada! viste o espaço atrás? e tinha os estofos laranja. vidros eléctricos atrás e a mala dava pra levar uns 6 cadáveres, mais que a chrysler!

                                        e por cerca de 27000 a versao mais base! motor 2.5.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                          Nunca andei num, mas do que li esse motor safa-se bem, sem ser uma bomba. O 1.5dCi de 105cv é muito honesto.

                                          A discussão aqui é: párem de elevar o carro aos céus. Para mim a questão é só essa. As pessoas compram este e não um Mégane porque o Cascais é mais giro e novo, não porque tem suspensões melhores, mais espaço ou capacidades trialeiras, porque não tem.

                                          Eu "pico" os Cascaenses porque têm tal amor à camisola (alguns) que inventam justificações para esperar meio ano por um carro igual aos outros em tudo, excepto no aspecto de SUV, sem o ser. Tu és bom rapaz e, apesar de não teres percebido que não estou a dizer que o Cascais é carro de gaja mas sim um carro desenhado para atrair as gajas a comprá-lo, compreendes isto e não me parece que tens pudor em admitir que a estética foi o factor X para comprar o carro. Agora, tipos como o jcdbs... É benfiquista, o rapaz, só pode.

                                          Incha, desincha...
                                          As gajas gostam? Fixe, venham elas

                                          Quanto a ser a compra do século, quem é que foi que disse isso por aqui? Não dei conta, tens de me mostrar...

                                          Qual é o teu problema com o Tópico do Qashqai??? Não gostas, não lês, simples não achas??? Ou agora porque sua excelência já tá farta temos de parar de falar???
                                          Eu também acho que uns 90% dos tópicos não me interessa, logo não os leio, primeiro porque a minha vida não é andar aqui só para aumentar o número de posts, segundo porque só leio mesmo o que acho interessante.


                                          Já agora explica lá porque é que alguém compra um Série 3 em vez de um Classe C?
                                          Ou um 308 em vez de um C4?
                                          Ou um Corsa em vez de um Clio?
                                          Etc.... não é preciso continuar.....


                                          Já agora, alguém custuma comprar um carro do qual não goste? Não são propriamente 5 tostões...
                                          Agora passar o tempo a dizer que quem compra um Qashqai, só o faz para mostrar ao vizinho é um bocado de estupidez, não achas?


                                          Queres saber como foi a escolha do Qashqai para substituir o Primera aqui em casa, eu explico-te:
                                          1ª opção: um novo Primera - bolas, ainda não saiu e não se sabe se sairá
                                          2ª opção (muito superficial): novo Laguna - 4,70 de comprimento??? mas para que queremos um carro desse tamanho??? com mais 18cm que o Primera nem dá para descer a rampa da garagem do prédio...
                                          3º opção: a intenção não é mudar de marca (o Laguna quase nem foi opção), o que é que a Nissan tem neste momento dentro do valor pretendido? Resposta: Qashqai...
                                          Simples.....

                                          Lampião????? Vai lá chamar nomes a outro

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                            acho que a minha irmã vai mesmo comprar um qashqai, 1.5dci, prazo de espera: 1 mês ;)
                                            Eh Lecas, mas o prazo de entrega do QQ já desceu assim tanto? Tenho sempre ouvido falar em pelo menos 3/4 meses...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X